Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

GoIs escreveu:Eu so vi um bocadinho desse episodio mas do que vi ri-me tanto! A Bunny comeu tudo o que havia la na feira! lol! E depois o Seiya levou a dançar mas antes disso ele começou com uma conversa estranha e a Bunny ja a ficar assustada e depois quando viu que era dançar ficou mais descansada!

O miudo que ela encontrou no inicio é que era uma piada. Ele caiu e ela encorajou-o. Depois foi a vez dela cair e o Seiya (que tinha ouvido a conversa) diz-lhe o mesmo. Era alguma coisa sobre um herói qualquer... scratch

Esse miudo lembra-me na fase S quando a Chibiusa regressa e vez aquele miudo com as calças para baixo Laughing Sailor mais cómica Rofl

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya lolol, essa cena foi mesmo excelente! O episódio é demais.

Priceless Wink
Poseidon escreveu:Ya lolol, essa cena foi mesmo excelente! O episódio é demais.

Priceless Wink

E usou uma posição para combinar. Laughing

eu acho k a mais comica e a joana por isso o meu voto vai para a joana .
mas as outras tambem tem momentos comicos.:(venus2):
jupiter escreveu:eu acho k a mais comica e a joana por isso o meu voto vai para a joana .
mas as outras tambem tem momentos comicos.:(venus2):

É especialmente interessante as falas dela... lololol

ForeverOblivion escreveu:
GoIs escreveu:Eu so vi um bocadinho desse episodio mas do que vi ri-me tanto! A Bunny comeu tudo o que havia la na feira! lol! E depois o Seiya levou a dançar mas antes disso ele começou com uma conversa estranha e a Bunny ja a ficar assustada e depois quando viu que era dançar ficou mais descansada!

O miudo que ela encontrou no inicio é que era uma piada. Ele caiu e ela encorajou-o. Depois foi a vez dela cair e o Seiya (que tinha ouvido a conversa) diz-lhe o mesmo. Era alguma coisa sobre um herói qualquer... scratch

Esse miudo lembra-me na fase S quando a Chibiusa regressa e vez aquele miudo com as calças para baixo Laughing Sailor mais cómica Rofl

Ya, a Chibiusa vai entregar um boneco do Shin chan ao rapaz e ele so faz disparates.

Rapaz-"Vais castigar-me em nome da lua?"
Mãe dele-"Eu vou castigar-te me casa!"
Haruka_san escreveu:
Ya, a Chibiusa vai entregar um boneco do Shin chan ao rapaz e ele so faz disparates.

Rapaz-"Vais castigar-me em nome da lua?"
Mãe dele-"Eu vou castigar-te me casa!"

Exclamation A cara de chocada da Chibiusa é que me punha a chorar de rir... Sailor mais cómica Rofl

Isto fez-me lembrar quando o Fernando andou, ou tentou andar à porrada com a Haruka, por pensar que ela era um rapaz que gostava da Rita.

Ou quando a Chibiusa foi enviada do futuro e deu a carta para a Joana ler e estava cheia de erros.
A Rita começou à batatada com a Bunny.
Depois ela e Chibiusa ficaram com os pés dormentes na casa daquela rapariga!!! lol! lol! lol! lol!
Haruka_san escreveu:Isto fez-me lembrar quando o Fernando andou, ou tentou andar à porrada com a Haruka, por pensar que ela era um rapaz que gostava da Rita.

Ou quando a Chibiusa foi enviada do futuro e deu a carta para a Joana ler e estava cheia de erros.
A Rita começou à batatada com a Bunny.
Depois ela e Chibiusa ficaram com os pés dormentes na casa daquela rapariga!!! lol! lol! lol! lol!

Como se não fosse suficiente, começaram aos beliscões uma na outra (a Bunny e a Chibiusa) As outras deviam estar a pensar que era uma vergonha conhecê-las naquele momento. Very Happy

Haruka_san escreveu:Se me pisassem como pisaram a Bunny, eu acho que não voltava a aparecer lá...

Nem eu, irra....

lol! Esse episódio foi demais! Foi na S, quando foram ter com uma sacerdotisa, acho eu.
Na batalha, a Chibi-Usa estava a lutar e julgava que a Neptuno e a Úrano estavam atrás dela, então estava toda confiante; mas estava sozinha e quando reparou, ficou mesmo mal XD
Essa parte não me lembro... scratch
Lembram-se no episódio da fase S em que a Bunny recebe o novo poder? A Bunny foi levada para para uma casa abandonada pelo Gonçalo e ela pensava que ele queria um tempo a sós com ela e quando ela estava à espera de um beijo, um gato lambeu-a. E no final as outras agitavas umas "flores" (acho que era isso, objectos esquisitos) no nariz da Bunny como se ela fosse um gato também... lol!

lol! ya, eu lembro-me desse episódio, foi o segundo acho eu.
Poseidon escreveu:lol! ya, eu lembro-me desse episódio, foi o segundo acho eu.

Ya foi. Lembro-me bem pq tou a sacá-los em japonês com legendas em iglês agora mesmo. Razz

enah.. tantos momentos fantásticos (dentro do género da comédia) que já foram comentados aqui.. dá mais vontade ainda de rever tudo, por isso mesmo acabei de pedir a um colega meu para mos sacar todos da internet^-^ lol

Axu k inda não li aqui o momento cómico supremo da anime toda ^-^ ep da R, 1º da chibiusa.. quando ela cai em cima da bunny e do gonçalo no momento BP (de beijo apaixonado lol) e dps inda aponta a pistola à bunny a exigir o cristal prateado ^-^esta cena acho que está toda ela excelente.. A chibiusa de facto também nos vais proporcionando muitos momentos cómicos ao longo dos episódios.. Mas mais cómicos são as cenas de ciume constantes da bunny em relação à chibuisa com o gonçalo ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:enah.. tantos momentos fantásticos (dentro do género da comédia) que já foram comentados aqui.. dá mais vontade ainda de rever tudo, por isso mesmo acabei de pedir a um colega meu para mos sacar todos da internet^-^ lol

Axu k inda não li aqui o momento cómico supremo da anime toda ^-^ ep da R, 1º da chibiusa.. quando ela cai em cima da bunny e do gonçalo no momento BP (de beijo apaixonado lol) e dps inda aponta a pistola à bunny a exigir o cristal prateado ^-^esta cena acho que está toda ela excelente.. A chibiusa de facto também nos vais proporcionando muitos momentos cómicos ao longo dos episódios.. Mas mais cómicos são as cenas de ciume constantes da bunny em relação à chibuisa com o gonçalo ^-^

E os ciúmes em relação à Rita??? Quando todas elas destroem o apartamento do Gonçalo e ele tem de ficar algum tempo no templo da Rita? Só a ver a Bunny vestida de ninja e a subir paredes... a Chibiusa aconselha-lhe a ter confiança no Gonçalo e a Bunny pergunta-lhe se ela teve a ler as revistas da mãe outra vez, quando na verdade foi o Pégasus que deu o conselho... Razz

Sailor S escreveu:enah.. tantos momentos fantásticos (dentro do género da comédia) que já foram comentados aqui.. dá mais vontade ainda de rever tudo, por isso mesmo acabei de pedir a um colega meu para mos sacar todos da internet^-^ lol

era isso ke ia falar agora.parti-me toda ai!a bunny pensava ke era uma pistola a serio Matreiro
:(moon2): bunny- claro ke pensava!ainda me matava!
chibiusa- e matava-te!ficava com o mamo-chan so pra mim!
bunny- N FICAVAS N!
chibiusa- FICAVA SIM!
bunny- N FICAVAS N!
chibiusa- FICAVA SIM!!!!
bunny e chibiusa- grrrr!...
*bunny e chibiusa começam á batatada*
ja viram a irma e a sobrinha ke me calharam?! Matreiro
Falta a Sun (Flávia) na votação! Só a bacura que ela deu noutro tópico! Sun, se tivesses na votação! Votava em ti! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Falta a Sun (Flávia) na votação! Só a bacura que ela deu noutro tópico! Sun, se tivesses na votação! Votava em ti! lol!
loooool Matreiro
a culpa n foi minha!editaram-me o coment!EU N SOU MALUCA DE CHEGAR AO PONTO DE FALAR CMG MESMA! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano