Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

sailorsun escreveu:
Pitz16 escreveu:Falta a Sun (Flávia) na votação! Só a bacura que ela deu noutro tópico! Sun, se tivesses na votação! Votava em ti! lol!
loooool Matreiro
a culpa n foi minha!editaram-me o coment!EU N SOU MALUCA DE CHEGAR AO PONTO DE FALAR CMG MESMA! xDD

Não é desta ke te largam...
Continuando com o que estavamos a falar... ainda ontem estava a ver aquele episódio a seguir ao do primeiro beijo da Chibiusa e do Helios, em que todas as outras tentam descobrir de quem a Chibiusa gosta... parti-me a rir quando o Gonçalo convidou a Chibiusa para um restaurante caro, sendo seguidos pelas outras que para que podessem ouvir a conversa moveram móveis, pianos e quadros até estarem mesmo ao lado da mesa deles... e a Ami ficava na dela sempre a pedir um copo de água. Foi de morrer... lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Haruka_san escreveu:Qual é o n.º desse episódio?

Esse foi o episódio número 159, fase SuperS lol. É quase todo comediante.

Quando elas discutem no inicio as conversas que a Bunny ouve vindo do quarto da Chibiusa, a Maria diz que é uma espécie de sénior (como é o caso das paixonetas dela) que faz com que o café que a Rita estava a beber volte para a chavena. Passado um pouco a Maria repete, e lá se vai o café outra vez... lol!

Eu lembro-me desse episódio! É de partir a rir! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lolol tenho de ir tirar esse ep da net e é já:p e aquele do gonçalo no templo da rita também tneho de ir ver se o encontro, sabem o nº por acaso?^-^

P.S.: total *off-topic* hmm.. a Ayame já não posta nada há uns dias ou é impressão minha só? Deve tar de férias longe ou assim.. E o Frances também não vejo posts dele há já uns 'topicos'.. Ya, não tinha mais nada que fazer andei a reparar em people do qual já não lia mensagens há algum tempo lololol A ayame foi a que me saltou mais à vista ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:lolol tenho de ir tirar esse ep da net e é já:p e aquele do gonçalo no templo da rita também tneho de ir ver se o encontro, sabem o nº por acaso?^-^

P.S.: total *off-topic* hmm.. a Ayame já não posta nada há uns dias ou é impressão minha só? Deve tar de férias longe ou assim.. E o Frances também não vejo posts dele há já uns 'topicos'.. Ya, não tinha mais nada que fazer andei a reparar em people do qual já não lia mensagens há algum tempo lololol A ayame foi a que me saltou mais à vista ^-^

offtopic - LOL eu n tou de férias Embaracoso" só n tenho é tado com mta cabeça para postar cenas :\ (mas ando por aqui a ver os tópicos e como vai tdo, sempre, lol xD) - offtopic

Já n me lembro desse epi xDxD tenho de o rever x) um dos episódios k achei mais engraçados foi na série SuperS, quando usagi se mascarou de ninja, mesmo OMG LOOOL xDDDD
O episódio em que ela se "transforma" em ninja e do Gonçalo no templo é o mesmo. É o episódio nº 136 da fase SuperS.

ForeverOblivion escreveu:O episódio em que ela se "transforma" em ninja e do Gonçalo no templo é o mesmo. É o episódio nº 136 da fase SuperS.

O episódio de que eu não me lembro é o 159 de que estavam a falar Very Happy lol Embaracoso
Ayame escreveu:
Sailor S escreveu:lolol tenho de ir tirar esse ep da net e é já:p e aquele do gonçalo no templo da rita também tneho de ir ver se o encontro, sabem o nº por acaso?^-^

offtopic - LOL eu n tou de férias Embaracoso" só n tenho é tado com mta cabeça para postar cenas : (mas ando por aqui a ver os tópicos e como vai tdo, sempre, lol xD) - offtopic

Já n me lembro desse epi xDxD tenho de o rever x) um dos episódios k achei mais engraçados foi na série SuperS, quando usagi se mascarou de ninja, mesmo OMG LOOOL xDDDD

LooL okis ^-^Eu deu-me hoje tva paqui a ver os topicos e tavam a sentir falta de mensagens, parecia-me que não cá andava toda a gente :p lol enfim, pancada que me deu=) Como tu costumas postar com regularidade saltou-me mais à vista ;p

Hmm amanhã vou já sacar então os eps 136 e 159 =)

Pauwinha escreveu:Para mim a mais cómica é a Bunny Smile

para mim também como já disse^-^.. vou hoje rever o episodio 159 =)

Sem duvida alguma que a mais comica e a Joana! LOl, parto-me todo a rir com ela, dai ser ela e o yaten os meus preferidos Very Happy
[Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
lol a joana e a bunny tão empatadas Matreiro
E de facto axu k é justo... é difícil contabilizar, de tantas que são, as cenas cómicas tanto de uma como de outra lol!

Sim isso e verdade sailor S mas axo que a Joana ainda tem mais partes comicas que a bunny!
Eu por incrivel que pareça nunca achei piada nenhuma ao que a bunny fazia... mas pronto.:venuswin:
lolol dixest isso, e a bunny passou à frente da joana, fyllix! Matreiro lol!

eu axu mesmo as duas mt engraçadas =)

QUE VERGONHA!!!! QUEM E QUE SE ATREVEU A POR A BUNNY SEM GRAÇA A FRENTE DA JOANA?????:(marte2):
Fylix, por axo concordo ctg xDDD

A Usagi não tem piada nenhuma, para mim ela só sabe armar-se em parva e então a partir da S, ela fika do pior u.u'''

A Minako é mxm a mais cómica, apesar de k prefiro a Minako séria do PGSM ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se gostas mt da Minako do anime, então não deves gostar da do PGSM...

É k ela muda imenso no PGSM, mt mais adulta e mais séria e é uma cantora famosa =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano