Sailor mais cómica
sailor mais cómica
Total de votos: 327
-
Joana 33% 109 votos
-
Ami 1% 4 votos
-
Rita 6% 20 votos
-
Maria 1% 3 votos
-
Haruka 2% 5 votos
-
Susana 0% 1 votos
-
Mariana 1% 3 votos
-
Octávia 0% 1 votos
-
Bunny 49% 161 votos
-
Chibiusa 6% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ela chega a insultar as outras guerreiras (Lua, Mercúrio, Marte e Júpiter) dizendo-lhes que não são verdadeiras guerreiras, metendo as emoções à frente das batalhas, muito parecido com o espírito das Outer tal como disse o Poseidon!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
MT fixe *-*
Uma pexoa com juízo no meio dakilo td xDDDD
E ela mantêm-se sempre afastada das outras, como as outer, é a representante delas no PGSM, visto k esta série contém bokadinhus de outras em termos de ideias e características de personagens...
E ela mantêm-se sempre afastada das outras, como as outer, é a representante delas no PGSM, visto k esta série contém bokadinhus de outras em termos de ideias e características de personagens...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
a sailor mais comica? sem duvida alguma a nossa querida sailor moon!
mas tmbm gostava da Rei...entao kndo elas as duas se juntavam meu deus!! aquilo é que eu me ria!
pois...a minako do PGSM é mto diferente da do anime....eu sinceramnte gosto mais dela no anime do k no PGSM...nao sei pke...
mas tmbm gostava da Rei...entao kndo elas as duas se juntavam meu deus!! aquilo é que eu me ria!
pois...a minako do PGSM é mto diferente da do anime....eu sinceramnte gosto mais dela no anime do k no PGSM...nao sei pke...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Lumi-chan escreveu:MT fixe *-*
(...)
Realmente, às vezes a Bunny mete-me uns nervos (anime), ela tem tantas oportunidades para atacar o inimigo e ela quase sempre diz "Não quero magoar ninguém!"
Mas isto é mais nos últimos episódios de cada season!É por estas e por outras que eu sempre gostei mais das Outer do que delas!

:(moon5): Sailor Sun
A Usagi irrita-me tantu kandu x põe com exas coisas!!
E dp as inners vão tds atrás -.-
Se calhar é por ixo k pa eu escolher uma favorita das outer não consigo por gostar mt de tds e para escolher uma favorita das inner é complicado pk não gosto especialmente de nenhuma xDDDD
E ainda por cima a Usagi faz ixo com kk pexoa, mxm k não a conheça de lado nenhum tem de a salvar pk entre salvar uma vida e salvar o mundo, claru k é mt melhor salvar exa uma vida -.-''
E dp as inners vão tds atrás -.-
Se calhar é por ixo k pa eu escolher uma favorita das outer não consigo por gostar mt de tds e para escolher uma favorita das inner é complicado pk não gosto especialmente de nenhuma xDDDD
E ainda por cima a Usagi faz ixo com kk pexoa, mxm k não a conheça de lado nenhum tem de a salvar pk entre salvar uma vida e salvar o mundo, claru k é mt melhor salvar exa uma vida -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A Bunny sem duvida nenhuma! As ceninhas que ela faz... principalmente qd envolve comida! ainda hoje tive a ver um episodio em que ela tava xeiaaaaaaaa de fome e aparece à beira da Ami q tv a comer e ela faz com cada cara! lol! Mas a Joana tb tem a sua piada! É a companheira da Bunny nessas malukices!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.