pois sar4hhh eu tambem acho! muitas dessas cenas lamexas sao de morrer a rir!! outras sao mais emotivas mas ha umas que enfim eu quase que tapava os olhos pa n me desatar a rir k nem uma doida loool
* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!* ... just fine ... just being carolina XD
Concordo, mas eu detesto tanto as cenas lamechas mais emotivas que supera qualquer cena d partir o cako a rir! Mxm axim d todas a Sailor Moon é a mais cómica..
Sign em construção.....
A Joana e a Bunny são as mais divertidas, sem dúvida... Mas a Joana parte tudo! É com cada bacorada!
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Usagi i minako ao poder xD looool de resto, as unicas k, por vezes teem piada saum a rei i a chibiusa, mas msm so s tiverem a discutir/picar a usagi xD
A mais comica de todas para mim sem duvida que e a bunny LOL
Na minha opinião as Sailors mais cómicas são a Bunny e a Joana! Mas a joana é demais!!xDD..
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
a joana, a bunny e a chibiusa fazem m sempre rir bastante xD
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
O primeiro lugar no pódio divide-se entre a Joana e a Bunny mas, para mim, acaba por ganhar a Joana. Ela tem cada saída! x)
O K???? A MINAH JOANINHA NÃO TÁ Á FRENTE????? como é possivel???? Oh pá mas ela é a mais comica... e a Bunny já e a protagonista não lhe devia tambem levar o titulo de mais engraçada!!! XDDD
Eu votei na joana e na bunny, pois acho a bunny uma guerreira que apesar de ter um coraçao enorme, é muito trapalhona e desastrada (isto é mais ou menos o mesmo mas nao faz mal) e isso é bastante cómico de ver. A joana também é bastante comica, por causa das suas saidas e da sua mania em dizer os proverbios todos trocados XD
Para mim é sem dúvida a Bunny, ela chora a seguir ri, é distraída, uma cabeça no ar, e aqueles primeiros encontros com o Gonçalo, são demais, de rir às lágrimas. As discussões com a Rita, também são engraçadissimas. Bem ela é um ponto.
eu acho que tanto Bunny como Joana sao demais! divirto-me imenso com elas e parto-me a rir com o que elas dizem.. mas acabei por votar na Joana!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eu votei na Joana, porque simplesmente concidero-a a mais comica... mais até que a bunny talvez por ser menos emocional! A bunny é muito instavel! Umas vezes chora, outras ri! A Joana é mais parvamente estável!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu votei na Joana, porque simplesmente concidero-a a mais comica... mais até que a bunny talvez por ser menos emocional! A bunny é muito instavel! Umas vezes chora, outras ri! A Joana é mais parvamente estável!
Ate q enfim alguem que me compreende!!!
Eis uma votação extremamente difícil, impossivel escolher só uma Sailor, a Bunny lua2e a Joana =(venus2)= arrasam tudo !
Mas também concordo que a Joana é menos emocional do que a Bunny e as piadas dela são de morrer a rir
Editado pela última vez em
Eu acho que sao a Usagi e a Chibiusa elas as duas sao comicas sim senhora lol :xd2:
Tb axo k a chibiusa e a banne sao as mias engracadas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.