Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

Hum... ai está uma pergunta dificil. Tou como toda a gente... Entre a Usagi e a Minako. Bem, mas acho k a Minako tem mesmo umas de cair da cadeira de tanto rir, é tão burra! XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Joana, Rita e Bunny Very Happy
Acho que elas são as mais hilariantes de todas.

Silvermist. <3

Spoiler:

Honestamente , Bunny Tsukino ! Very Happy
votei nas tres , joana rita e bunny
cada uma e comica à sua maneira

Clica, nao custa nada.
Bunny..hmm é dificil esta..
mas ya Bunny acho que é a maior.x'D

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Bunny e Joana!!! Matreiro parto-me a rir com essas duas..

e entao o episodio em que a Joana faz de enfermeira... Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
A Bunny e a Joana.....meu deus eu parto me a rir com elas.....elas dizem cada uma que eu quase que choro de tanto me rir....

A Rita tambem tem os seus momentos....mas a Bunny e Joana partem tudo.....

Tambem parto me a rir com a Chibiusa e a Bunny a discutir, principalmente com o Gonçalo por perto.....coitado........riu me com as caras que ele faz com as discussoes das duas.......

Sailor mais cómica - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
tbm me rio mto com as discussoes da bunny e chibiusa, mas ha algumas que eram desnecessárias...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
a Usagi e a Mina são definitivamente as mais hilariantes, de vez em qdo as outras tbém têm os seus momentos mas estas as duas matam tdo xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

a sailor mais comica...bem...algumas cenas entre a bunny e o gonçalo...sempre a embirrar um com o outro...e dps ha tb a chibiusa e a joana...k isso td junto é de partir o coco a rir!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
A Sailor mais cómica, pergunta díficil, a Rita :marsrir: sempre a troçar da bunny, a bunny bunnyri sempre a comportar-se como uma criança de 5 anos que chora por todo e por nada e a Joana =(venus2)= sempre a trocar as coisas(tipo quando erra nos provérbios e depois a Ami tá quase sempre a corrigi-la!!

Mas votei na Joana porque parto-me a rir com ela lol!

Editado pela última vez em

sinceramente, acho que a bunny Às vezes é extremamente irritante e crianças... parece que o que ela faz é um bocadinho forçado... e isnceramente acaba por perder a piada...
as discussoes entre ela e a chibiusa, algumas sao engraçadas sim senhora, mas outras sao irritantes e de engraçado nao têm nada...

por isso a minha preferida é mesmo a joana porque é a que nos faz rir de uma maneira natural... ela demonstra ser ingénua naquilo que diz e isso é que tem piadaEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bem

eu estava indecisa em quem votar

na joana ou na bunny
as duas são quem são as "palhacinhas" do anime
eu votei na joana, mas a bunny também é muito divertida lol!

riu m, varias vezes da joana... ai aquela rapariga...
e parto m a rir com a bunny as vezes... é com cada uma XD
para mim sao a Joana, a Bunny e a Chibiusa!! o que eu me ria a custa delas :Matreiro:
Ui esta é dificil xDD Bem, eu acho a Bunny muito divertida, diz muitos disparates... muito cómica sem dúvida xDD Mas, para mim, a Joana é ainda mais hilariante Razz é impossível não desatar a rir com os disparates e as coisas que ela diz :Embaracoso': Por isso foi a sailor que eu escolhi...

(Apesar de tudo, também acho a Rita muito interessante xDD)
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
:marsrir: lua2 =(venus2)= Para mim é quase impossivel votar na sailor mais cómica(engraçada), acho apenas que a bunny,a Rita e a Joana são das 5 sailors as 3 mais cómicas...E Gosto mais dos episódios onde a Rita está sempre a irritar a bunnY!! LOL é demais!

Editado pela última vez em

a minako e a usagi sem duvida nenhuma k sao as mais comicas
se bem k de vez em kuando a rei tb manda umas piadas engraçadas xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco