Sailor mais cómica
sailor mais cómica
Total de votos: 327
-
Joana 33% 109 votos
-
Ami 1% 4 votos
-
Rita 6% 20 votos
-
Maria 1% 3 votos
-
Haruka 2% 5 votos
-
Susana 0% 1 votos
-
Mariana 1% 3 votos
-
Octávia 0% 1 votos
-
Bunny 49% 161 votos
-
Chibiusa 6% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hum... ai está uma pergunta dificil. Tou como toda a gente... Entre a Usagi e a Minako. Bem, mas acho k a Minako tem mesmo umas de cair da cadeira de tanto rir, é tão burra! XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bunny e Joana!!!
parto-me a rir com essas duas..
e entao o episodio em que a Joana faz de enfermeira...
parto-me a rir com essas duas..e entao o episodio em que a Joana faz de enfermeira...

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
A Bunny e a Joana.....meu deus eu parto me a rir com elas.....elas dizem cada uma que eu quase que choro de tanto me rir....
A Rita tambem tem os seus momentos....mas a Bunny e Joana partem tudo.....
Tambem parto me a rir com a Chibiusa e a Bunny a discutir, principalmente com o Gonçalo por perto.....coitado........riu me com as caras que ele faz com as discussoes das duas.......

A Rita tambem tem os seus momentos....mas a Bunny e Joana partem tudo.....
Tambem parto me a rir com a Chibiusa e a Bunny a discutir, principalmente com o Gonçalo por perto.....coitado........riu me com as caras que ele faz com as discussoes das duas.......

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
tbm me rio mto com as discussoes da bunny e chibiusa, mas ha algumas que eram desnecessárias...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

A Sailor mais cómica, pergunta díficil, a Rita :marsrir: sempre a troçar da bunny, a bunny bunnyri sempre a comportar-se como uma criança de 5 anos que chora por todo e por nada e a Joana =(venus2)= sempre a trocar as coisas(tipo quando erra nos provérbios e depois a Ami tá quase sempre a corrigi-la!!
Mas votei na Joana porque parto-me a rir com ela
Mas votei na Joana porque parto-me a rir com ela

Editado pela última vez em
sinceramente, acho que a bunny Às vezes é extremamente irritante e crianças... parece que o que ela faz é um bocadinho forçado... e isnceramente acaba por perder a piada...
as discussoes entre ela e a chibiusa, algumas sao engraçadas sim senhora, mas outras sao irritantes e de engraçado nao têm nada...
por isso a minha preferida é mesmo a joana porque é a que nos faz rir de uma maneira natural... ela demonstra ser ingénua naquilo que diz e isso é que tem piada
as discussoes entre ela e a chibiusa, algumas sao engraçadas sim senhora, mas outras sao irritantes e de engraçado nao têm nada...
por isso a minha preferida é mesmo a joana porque é a que nos faz rir de uma maneira natural... ela demonstra ser ingénua naquilo que diz e isso é que tem piada

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ui esta é dificil xDD Bem, eu acho a Bunny muito divertida, diz muitos disparates... muito cómica sem dúvida xDD Mas, para mim, a Joana é ainda mais hilariante
é impossível não desatar a rir com os disparates e as coisas que ela diz :
': Por isso foi a sailor que eu escolhi...
(Apesar de tudo, também acho a Rita muito interessante xDD)
é impossível não desatar a rir com os disparates e as coisas que ela diz :
': Por isso foi a sailor que eu escolhi...(Apesar de tudo, também acho a Rita muito interessante xDD)
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.