Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

votei na bunny ... mas também acho a joana super cómica ... se pudesse votava nas duas lol
PrincessAngel

A Usagi e a Minako são as mais cómicas, sem dúvida alguma...

Com a Usagi há sempre momentos cómicos e com a Minako também, especialmente quando ela se engana nos provérbios (como aquele do "não chores sobre o bife que não comeste"). É mesmo hilariante!
hotavia escreveu:a bunny

cuidado com as mensagens demasiado reduzidas.

--

Eu nao me lembro se disse a usagi ou a mina , mas actualmente, acho a mina a mais cómica, a usagi é talvez mais "espalhafatosa"

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Escolhi a Bunny porque só podia escolher uma. Como a Bunny é a personagem principal e ainda consegue ser super desastrada, torna-se a personagem que mais cenas cómicas nos fornece ao longo do anime.

A seguir à Bunny vem a Joana. Ela pode ser muito bem comparada com a Bunny porque ambas são as personagens que mais gargalhadas nos proporcionam.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
A Bunny mata-me de riso, aquela voz dela então! Votei nela e na Joana, porque a Joana também me faz rir bastante, com os ditados trocados ahahah Razz

- Sailor Neptune é a melhor! I love you
Não sei se já comentei este tópico, por isso comento outra vez Matreiro

Eu adoro a Usagi, acha-a d+ a Minako também é bastante cómica! Com aquelas maluqueiras todas.
Como o JoaoAfonso eu também voto na Usagi e na Minako
Votei na Bunny Very Happy
Sim a Joana e a Rita também são bastante engraçadas, mas só o são mais quando a Bunny está por perto, principalmente ao pé da Rita.
Que estranho, tinha a sensação que já tinha comentado, mas não está aqui nada mas pronts, as Sailors mais cómicas são sem dúvida a Sailor Vénus e a Sailor Moon, oh aquelas duas até punham as vacas a tossir Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Para mim a Bunny sempre foi a mais engraçada, as caras que ela faz e o que ela diz... não há ninguém como ela na série. A Joana também tem a sua piada, mas se contarmos as cenas, a Bunny ganha sem dúvida alguma.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
lol realmente o que nos matamos a rir com elas as duas... mas a bunny passa realmente há frente....é muito cómica mesmo
PrincessAngel

São a Bunny e a Joana, com certeza. Matreiro Há um episodio que a Joana diz assim:

"Não podes chorar pelo bife que não comeste"

Eu parto o coco a rir com a Bunny e a Joana! Meu deus...Às vezes quase que caio para o lado de tanto rir! e quando começo a rir muito, ao fim de um tempo dói-me as bochechas! Matreiro e é por causa da Joana e da Bunny, malditas --'
Votei na Joana e na Bunny! Sem dúvida nenhuma, elas são HILARIANTES.

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
sem dúvida que é a joana mas de certa forma ela é influenciada e ao mesmo tempo influencia a bunny... enfim sao as duas desmioladas de primeira

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
A Bunny, devido ao "desastre" natural que ela própria é em quase tudo, a Joana porque apesar de no início da série parecer uma personagem emocionalmente madura, vai-se tornando cada vez mais "tola", e os provérbios dela são... priceless Matreiro A Rita tem os seus momentos geniais - os episódios em que ela tenta conquistar o Gonçalo são demais! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano