Sailor mais cómica
sailor mais cómica
Total de votos: 327
-
Joana 33% 109 votos
-
Ami 1% 4 votos
-
Rita 6% 20 votos
-
Maria 1% 3 votos
-
Haruka 2% 5 votos
-
Susana 0% 1 votos
-
Mariana 1% 3 votos
-
Octávia 0% 1 votos
-
Bunny 49% 161 votos
-
Chibiusa 6% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
Escolhi a Bunny porque só podia escolher uma. Como a Bunny é a personagem principal e ainda consegue ser super desastrada, torna-se a personagem que mais cenas cómicas nos fornece ao longo do anime.
A seguir à Bunny vem a Joana. Ela pode ser muito bem comparada com a Bunny porque ambas são as personagens que mais gargalhadas nos proporcionam.
A seguir à Bunny vem a Joana. Ela pode ser muito bem comparada com a Bunny porque ambas são as personagens que mais gargalhadas nos proporcionam.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
São a Bunny e a Joana, com certeza.
Há um episodio que a Joana diz assim:
"Não podes chorar pelo bife que não comeste"
Eu parto o coco a rir com a Bunny e a Joana! Meu deus...Às vezes quase que caio para o lado de tanto rir! e quando começo a rir muito, ao fim de um tempo dói-me as bochechas!
e é por causa da Joana e da Bunny, malditas --'
Há um episodio que a Joana diz assim:"Não podes chorar pelo bife que não comeste"
Eu parto o coco a rir com a Bunny e a Joana! Meu deus...Às vezes quase que caio para o lado de tanto rir! e quando começo a rir muito, ao fim de um tempo dói-me as bochechas!
e é por causa da Joana e da Bunny, malditas --'sem dúvida que é a joana mas de certa forma ela é influenciada e ao mesmo tempo influencia a bunny... enfim sao as duas desmioladas de primeira
"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
A Bunny, devido ao "desastre" natural que ela própria é em quase tudo, a Joana porque apesar de no início da série parecer uma personagem emocionalmente madura, vai-se tornando cada vez mais "tola", e os provérbios dela são... priceless
A Rita tem os seus momentos geniais - os episódios em que ela tenta conquistar o Gonçalo são demais! 
A Rita tem os seus momentos geniais - os episódios em que ela tenta conquistar o Gonçalo são demais! 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.