Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

GoIs escreveu:Ya e o Mamoru tambem chegou a fugir com ela Very Happy Ela toda contente!

Logo a seguir entra aquele som que é o som que defini como sonhador com o fundo brilhante atrás. O tecto podia tar a cair que ela não se importaria lol! .

Mais... quando a Bunny e o Gonçalo tiveram que tomar conta de um bebé... Das duas situações (aprender a andar e falar) os dois tão contentes a saltitar... affraid Shocked Eu nunca vi o Gonçalo tão... Bunnyish... lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya o Mamoru fazia cada cara! lol! Isso foi no final nao foi? E a Ann ate ficou zangada porque o bebe nao gostava dela mas gostava da Bunny! Very Happy

Ta aqui a foto da cara que ele fez Sailor mais cómica 53kuku
GoIs escreveu:Ya o Mamoru fazia cada cara! lol! Isso foi no final nao foi? E a Ann ate ficou zangada porque o bebe nao gostava dela mas gostava da Bunny! Very Happy

Ta aqui a foto da cara que ele fez

Exclamation Sailor mais cómica Rofl Adorei...sim...acho que é algo desse género... Sailor mais cómica Rofl

Eu andei a procura de outra! Ha uma em que eles estao os dois a Bunny e o Gonçalo e fazem uma cara pareçem hipopotamos! lol!
Esses são sem dúvida os momentos em que o Gonçalo também dá que rir... na face Star era mais o Seiya... e aí é que se partia o coco a rir... a Bunny é sem dúvida a mais engraçada pois leva os outros a serem-no também.

Eu embora nao goste muito do Seiya ha momentos dele e da Bunny que sao demais! Por exemplo o episodio em que eles foram a feira popular! lol! Parti-me toda! Mas tambem ha momentos onde so me apetece arrancar a cabeça ao Seiya! Principalmente em 2 episodios no episodio em que ele lança a rosa e a Bunny pensa que e o Gonçalo e o episodio em que o Seiya baixa a foto da Bunny com o Gonçalo! Passo-me com isso!

E ha tambem um episodio que e na fase S em que ha aquele baile e a Bunny apanha a bebedeira lol! e as outras tao a tirar ao calha quem vai dançar com a Haruka!
Eu fartei-me de rir neste episódio da fase Stars! A Joana e a Bunny são de partir a rir! Lembram-se?

Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Há um outro baile (ou nesse, na me lembro scratch ) em que é organizado por um amigo inglês do Gonçalo. A Bunny atrapalhou-se toda nesse episódio ao tentar falar e compreender inglês Exclamation Sailor mais cómica Rofl

lol! Ta demais! Lindo mesmo! O monstro a levar com a pizza mesmo na tola a Bunny a mandar tudo ao chao! Ta demais!

Eu nao sabia que a Haruka tratava a Bunny por : minha gatinha scratch

E esse mesmo que eu tou a falar! Que ela compara nao sei o que a maneira de fazer pudim e eles concordam!
GoIs escreveu:lol! Ta demais! Lindo mesmo! O monstro a levar com a pizza mesmo na tola a Bunny a mandar tudo ao chao! Ta demais!

Eu nao sabia que a Haruka tratava a Bunny por : minha gatinha scratch

E esse mesmo que eu tou a falar! Que ela compara nao sei o que a maneira de fazer pudim e eles concordam!

Ya ela trata! Também achei engraçado a pizza na tola do monstro... talvez eu ainda faça um tópico com cenas humoristicas... Ainda não há pois não Question É que este refere-se às guerreiras.

Nao sabia! Ate me admira que a Mariana nao resmunge! E gostei da parte em que as sailors se agarram todas as outras para nao as deixarem atacar! E acho mal a Haruka e a Mariana terem abandonado a Bunny para arrumar aquilo sozinha! lol!
GoIs escreveu:Nao sabia! Ate me admira que a Mariana nao resmunge! E gostei da parte em que as sailors se agarram todas as outras para nao as deixarem atacar! E acho mal a Haruka e a Mariana terem abandonado a Bunny para arrumar aquilo sozinha! lol!

A Mariana na é do tipo ciumento (muito) mas a Haruka é a valer, especialmente relativamente à Mariana e Bunny.
Essa cena era mesmo muito cómica. E quando estavam todos a jogar às cartas e a condição da Joana para entregar a carta ao Yaten Question Ela tem uma lata Exclamation

Eu por acaso acho o contrario! Acho mais a Mariana ciumenta do que a Haruka e isso acontece num dos especiais da Sailor moon em que a Haruka esta doente e ta la a empregada a tomar conta da Haruka e a ela começa a ser simpatica para a empregada! Entra a Mariana e a Haruka so deve pensar : PERNAS PARA QUE TE QUERO! Very Happy

Esse episodio nao me lembro! Ha episodios da fase Stars que nao vi! Eu parei no episodio 135! Tenho de continuar a ver!
Ambas são muito liberais, em termos de relações, pois flertam com outras pessoas, mas de vez em quando, também não gostam de ver outras pessoas metidas ao barulho lolol.
GoIs escreveu:Eu por acaso acho o contrario! Acho mais a Mariana ciumenta do que a Haruka e isso acontece num dos especiais da Sailor moon em que a Haruka esta doente e ta la a empregada a tomar conta da Haruka e a ela começa a ser simpatica para a empregada! Entra a Mariana e a Haruka so deve pensar : PERNAS PARA QUE TE QUERO! Very Happy

Esse episodio nao me lembro! Ha episodios da fase Stars que nao vi! Eu parei no episodio 135! Tenho de continuar a ver!

Essa fase foca-se muito menos no amor da Bunny e Gonçalo e mais na amizade. Continua a ver que é uma fase interessante e com as suas partes cómicas.

Essa parte das cartas é no mesmo episódio.
Chegaste a ver o episódio em que o Seiya ensina a Bunny a jogar Softball Question Bue cómico

lol! Ya tens razao! Eu acho que da vez que vi a Haruka chateada e cheia de ciumes foi no episodio 180 da Fase Stars em que o Seiya vai ao camarim da Mariana! Eu nessa parte parto-me toda! A Haruka toda lixada! E o Seiya a virar-se para a Bunny

Seiya- Entao ja acabaste de falar com o rapaz giro?

Bunny- Mas e um....
lol! Parto-me toda! E que a Bunny nem tem tempo para dizer o resto da frase!

Nao! Eu tenho de ver os episodios da Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes Razz
E nesse mesmo episodio ela cai das escadas abaixo em cima do um maestroe ele tem um nome que eu ja nao me lembro e a Bunny chama-lhe Garapan! lol! E demais!

Eu tenho de ver a Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes dessa Fase! Razz
GoIs escreveu:lol! Ya tens razao! Eu acho que da vez que vi a Haruka chateada e cheia de ciumes foi no episodio 180 da Fase Stars em que o Seiya vai ao camarim da Mariana! Eu nessa parte parto-me toda! A Haruka toda lixada! E o Seiya a virar-se para a Bunny

Seiya- Entao ja acabaste de falar com o rapaz giro?

Bunny- Mas e um....
lol! Parto-me toda! E que a Bunny nem tem tempo para dizer o resto da frase!

Nao! Eu tenho de ver os episodios da Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes Razz
E nesse mesmo episodio ela cai das escadas abaixo em cima do um maestroe ele tem um nome que eu ja nao me lembro e a Bunny chama-lhe Garapan! lol! E demais!

Eu tenho de ver a Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes dessa Fase! Razz

Maior parte é humor. Há mais diversão é na fase classic em que as expressões parecem exageradas lol!

Ta decidido vou largar : Genshiken , Zero no Tsukaima e o resto ja nao me lembro scratch E vou começar outra vez com Sailor moon! Mas la para o fim começam os episodios deprimentes tambem so vejo os do fim! DAHH que eu sou Very Happy
Ya, o humor nas primeiras seasons é mais "óbvio", mas nas últimas, principalmente nas Sailor Stars, é mais de a situação ser cómica. O episódio do encontro da Bunny com o Seiya foi excelente, nisso Very Happy
Eu so vi um bocadinho desse episodio mas do que vi ri-me tanto! A Bunny comeu tudo o que havia la na feira! lol! E depois o Seiya levou a dançar mas antes disso ele começou com uma conversa estranha e a Bunny ja a ficar assustada e depois quando viu que era dançar ficou mais descansada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano