Sailor mais cómica
sailor mais cómica
Total de votos: 327
-
Joana 33% 109 votos
-
Ami 1% 4 votos
-
Rita 6% 20 votos
-
Maria 1% 3 votos
-
Haruka 2% 5 votos
-
Susana 0% 1 votos
-
Mariana 1% 3 votos
-
Octávia 0% 1 votos
-
Bunny 49% 161 votos
-
Chibiusa 6% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
GoIs escreveu:Ya e o Mamoru tambem chegou a fugir com elaEla toda contente!
Logo a seguir entra aquele som que é o som que defini como sonhador com o fundo brilhante atrás. O tecto podia tar a cair que ela não se importaria
.Mais... quando a Bunny e o Gonçalo tiveram que tomar conta de um bebé... Das duas situações (aprender a andar e falar) os dois tão contentes a saltitar...
Eu nunca vi o Gonçalo tão... Bunnyish... 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
GoIs escreveu:Ya o Mamoru fazia cada cara!Isso foi no final nao foi? E a Ann ate ficou zangada porque o bebe nao gostava dela mas gostava da Bunny!
Ta aqui a foto da cara que ele fez
Adorei...sim...acho que é algo desse género... 

Esses são sem dúvida os momentos em que o Gonçalo também dá que rir... na face Star era mais o Seiya... e aí é que se partia o coco a rir... a Bunny é sem dúvida a mais engraçada pois leva os outros a serem-no também.

Eu embora nao goste muito do Seiya ha momentos dele e da Bunny que sao demais! Por exemplo o episodio em que eles foram a feira popular!
Parti-me toda! Mas tambem ha momentos onde so me apetece arrancar a cabeça ao Seiya! Principalmente em 2 episodios no episodio em que ele lança a rosa e a Bunny pensa que e o Gonçalo e o episodio em que o Seiya baixa a foto da Bunny com o Gonçalo! Passo-me com isso!
E ha tambem um episodio que e na fase S em que ha aquele baile e a Bunny apanha a bebedeira
e as outras tao a tirar ao calha quem vai dançar com a Haruka!
Parti-me toda! Mas tambem ha momentos onde so me apetece arrancar a cabeça ao Seiya! Principalmente em 2 episodios no episodio em que ele lança a rosa e a Bunny pensa que e o Gonçalo e o episodio em que o Seiya baixa a foto da Bunny com o Gonçalo! Passo-me com isso! E ha tambem um episodio que e na fase S em que ha aquele baile e a Bunny apanha a bebedeira
e as outras tao a tirar ao calha quem vai dançar com a Haruka!
Eu fartei-me de rir neste episódio da fase Stars! A Joana e a Bunny são de partir a rir! Lembram-se?
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Há um outro baile (ou nesse, na me lembro
) em que é organizado por um amigo inglês do Gonçalo. A Bunny atrapalhou-se toda nesse episódio ao tentar falar e compreender inglês

) em que é organizado por um amigo inglês do Gonçalo. A Bunny atrapalhou-se toda nesse episódio ao tentar falar e compreender inglês

GoIs escreveu:Ta demais! Lindo mesmo! O monstro a levar com a pizza mesmo na tola a Bunny a mandar tudo ao chao! Ta demais!
Eu nao sabia que a Haruka tratava a Bunny por : minha gatinha
E esse mesmo que eu tou a falar! Que ela compara nao sei o que a maneira de fazer pudim e eles concordam!
Ya ela trata! Também achei engraçado a pizza na tola do monstro... talvez eu ainda faça um tópico com cenas humoristicas... Ainda não há pois não
É que este refere-se às guerreiras.
GoIs escreveu:Nao sabia! Ate me admira que a Mariana nao resmunge! E gostei da parte em que as sailors se agarram todas as outras para nao as deixarem atacar! E acho mal a Haruka e a Mariana terem abandonado a Bunny para arrumar aquilo sozinha!
A Mariana na é do tipo ciumento (muito) mas a Haruka é a valer, especialmente relativamente à Mariana e Bunny.
Essa cena era mesmo muito cómica. E quando estavam todos a jogar às cartas e a condição da Joana para entregar a carta ao Yaten
Ela tem uma lata 

Eu por acaso acho o contrario! Acho mais a Mariana ciumenta do que a Haruka e isso acontece num dos especiais da Sailor moon em que a Haruka esta doente e ta la a empregada a tomar conta da Haruka e a ela começa a ser simpatica para a empregada! Entra a Mariana e a Haruka so deve pensar : PERNAS PARA QUE TE QUERO!
Esse episodio nao me lembro! Ha episodios da fase Stars que nao vi! Eu parei no episodio 135! Tenho de continuar a ver!
Esse episodio nao me lembro! Ha episodios da fase Stars que nao vi! Eu parei no episodio 135! Tenho de continuar a ver!
GoIs escreveu:Eu por acaso acho o contrario! Acho mais a Mariana ciumenta do que a Haruka e isso acontece num dos especiais da Sailor moon em que a Haruka esta doente e ta la a empregada a tomar conta da Haruka e a ela começa a ser simpatica para a empregada! Entra a Mariana e a Haruka so deve pensar : PERNAS PARA QUE TE QUERO!![]()
Essa fase foca-se muito menos no amor da Bunny e Gonçalo e mais na amizade. Continua a ver que é uma fase interessante e com as suas partes cómicas.
Essa parte das cartas é no mesmo episódio.
Chegaste a ver o episódio em que o Seiya ensina a Bunny a jogar Softball
Bue cómico
Ya tens razao! Eu acho que da vez que vi a Haruka chateada e cheia de ciumes foi no episodio 180 da Fase Stars em que o Seiya vai ao camarim da Mariana! Eu nessa parte parto-me toda! A Haruka toda lixada! E o Seiya a virar-se para a BunnySeiya- Entao ja acabaste de falar com o rapaz giro?
Bunny- Mas e um....
Parto-me toda! E que a Bunny nem tem tempo para dizer o resto da frase! Nao! Eu tenho de ver os episodios da Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes
E nesse mesmo episodio ela cai das escadas abaixo em cima do um maestroe ele tem um nome que eu ja nao me lembro e a Bunny chama-lhe Garapan!
E demais!Eu tenho de ver a Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes dessa Fase!

GoIs escreveu:Ya tens razao! Eu acho que da vez que vi a Haruka chateada e cheia de ciumes foi no episodio 180 da Fase Stars em que o Seiya vai ao camarim da Mariana! Eu nessa parte parto-me toda! A Haruka toda lixada! E o Seiya a virar-se para a Bunny
Seiya- Entao ja acabaste de falar com o rapaz giro?
Bunny- Mas e um....Parto-me toda! E que a Bunny nem tem tempo para dizer o resto da frase!
Nao! Eu tenho de ver os episodios da Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes![]()
E nesse mesmo episodio ela cai das escadas abaixo em cima do um maestroe ele tem um nome que eu ja nao me lembro e a Bunny chama-lhe Garapan!E demais!
Eu tenho de ver a Fase Stars! Eu so vejo os episodios deprimentes dessa Fase!
Maior parte é humor. Há mais diversão é na fase classic em que as expressões parecem exageradas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.