Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor mais cómica

sailor mais cómica

Total de votos: 327

• Joana 33% 109 votos
  • Ami 1% 4 votos
  • Rita 6% 20 votos
  • Maria 1% 3 votos
  • Haruka 2% 5 votos
  • Susana 0% 1 votos
  • Mariana 1% 3 votos
  • Octávia 0% 1 votos
  • Bunny 49% 161 votos
  • Chibiusa 6% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

para mim as sailor's mais comicas sao a rita a joana e a bunny
Luta pelos teus sonhos
a navegante mais engraçada é definitivamente a bunny! :xd3: devido ás suas expressões faciais e maneira de ser!
mas a rita e a joana também são muito engraçadas!
00
A Joana sem dúvida. Ai a rapariga só diz disparates Matreiro

"Cortei um dedo", "Dou sim se saíres comigo" e muitas outras Matreiro

Laughing

Ai a rapariga mata-me a rir Matreiro

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sem duvida que a mais cómica é a joana , mas a rita tambem nao se fica atras.
=(venus2)= =(marte2)=
Luta pelos teus sonhos
Ha mais cómica a Mina, Rini, Serena e Rey!!!!

Ai to seigi no seeraa fuku bishoujo senshi, Sailor Chibi Moon! Tsuki ni kawatte, oshioki yo!

Sailor mais cómica - Página 4 Chibi-moon2

Moon Crisis Make Up!
Twinkle Yell!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Sem dúvidas, para mim a mais cómica é a Bunny Matreiro
Desde que assisti os primeiros episódios de Sailor Moon (e também das sailors pitas Matreiro) achei-a a mais engraçada, até hoje.
Votei na Bunny pois claro Very Happy até com os simples acontecimentos do dia-a-dia (ela a falar com os pais, as brigas com os irmãos, a conviver com os irmãos, as crises com o Gonçalo...) acho engraçado, e ficava sempre perdida de riso horas e horas, e ainda hoje que me lembro de alguns episódios, consigo ficar um bom tempo a rir XD
A Bunny é a única que me consegue por a chorar de tanto me rir! As discussões com a Rita e a Chibi-Usa são hilariantes! Não perde a piada! E certas coisas que ela diz ao Gonçalo? Embaracada
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
eu estou em duvida entre a Bunny e a Joana

mas voto na Joana.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
A Joana também é engraçada, mas opa, a Bunny vence tudo XD e também recordo agora, que volta e meia achava os comentários da Rita, engraçados :/ ela usava algum sarcasmo, e eu gostava da sua ironia, mas a Bunny é aquela base XD
sem duvida a Minako(joana) e a Usagi(Bunny)
elas sao um prato Matreiro

entao naquele episodio em q a Joana vira se e diz "Nao chores sobre o bife que nao comeste" e depois a Ami a corrige Matreiro
estava a comer bolachas nessa altura, e sabem o q aconteceu? Tive de limpar o ecra do pc logo de seguida Matreiro
e a Usagi ao principio quando andava sempre a picar-se com o Mamoru(Gonçalo AKA Mascarado AKA Princepe Endymion) aquela parte em que ela atira com o sapato à cabeça dele Matreiro foi demais XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

eu votei na bunny (usagi tsukino) Sorrir

eu sei que a joana (minako aino) também é super cómica e tem umas saídas demais (e quando ela se engana nos provérbios então! é de morrer a rir!) mas a bunny bate qualquer um!

só faz asneiras a coitada! por muito que tente nada lhe saí bem! só choraminguice e preguicisse o tempo todo!

e quando ela começa a picar com o Gonçalo (Mamorou) no início da série classic (concordo com a Tinoco, aquela do sapato foi de partir o coco a rir!) ou as suas discussões com a Chibiusa (Rini), por causa do Gonçalo, e com a Rita (Rei Hino) eu até choro de tanto rir!

"Did you still belive in destiny?"

Para mim a navegante mais cómica e joana é que mais me faz rir Very Happy ....Apesar das discusões entre a rita e a usagi tb sejam bastante divertidas!lool
Mas a que me faz rir mesmo mto é a usagi Smile ...então no principio foi demais!! Razz
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Usagi. <3

A personalidade dela é muito fofa e engraçada. *w*

E é a minha personagem favorita. XD

minhas diva pretty cure: love, nozomi and miyuki ~

kira kira kagayaku mirai no hikari! kyua happi! ~
As mais engraçadas sao sem duvida a Joana e a Buny.
As duas pelo seu modo de ser; a primeira porque as vezes tem umas saidas que nao lembra a ninguem e a Buny principalmente quando discute com a Rita ou com a Chibiusa.
Eu acho que a mais ingraçada é a Joana. Ainda me lembro daquele episódio em que ficam todas doentes e a Joana vai "ajuda-las". Foi muito divertido os disparates que a Joana fez como ter estragado o rádio.

Obrigada Tinoco-chan.
A Sailor que acho mais cómica é sem dúvidas a Bunny ...

Também acho a Joana super cómica mas não se compara com a Bunny XD

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano