Votei na Bunny A Joana também tem piada, mas a Bunny é aquela coisa Parto-me a rir com ela... A Rita também é cómica. Adoro quando ela e a Bunny discutem , haha .
a joana e a bunny partem tudo!!! lua2 =(venus2)= tive dificuldade em escolher entre uma e otra mas acabei por escolher a bunny...a bunny apareceu em mais episodios o que fez com que tivesse mais cenas comicas :eterna:
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Editado pela última vez em
Eu não sabia se havia de votar na Bunny ou na Joana! Mas acabei por votar na joana!
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
para mim sao a joana e a bunny quanto elas discutem é mesmo de partir a rir se bem que a chibiusa tambem tem uma cenas bastante comicas lol
Spoiler:
P'ra mim é a Bunny e a Joana (mesmo que só tenha votado na Bunny. :': ) No episódio em que elas estão a seguir a Haruka, então... simplesmente na parte em que a Joana diz à Bunny "Bunny, tu tens o Gonçalo?!"
GoRobotnikGo escreveu:P'ra mim é a Bunny e a Joana (mesmo que só tenha votado na Bunny. :': ) No episódio em que elas estão a seguir a Haruka, então... simplesmente na parte em que a Joana diz à Bunny "Bunny, tu tens o Gonçalo?!"
yahh e quando a joana diz: olha bunny ele é boéda fixe!
XDD
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Para mim a mais cómica é sem duvida a Usagi, está sempre a chegar atrasada, a meter-se em sarilhos, a cair, discutir com a Rei e com a Chibiusa e a voz dela é simplesmente hilariante !
Mas tamém acho que a Minako é hilariante.
Para mim é a bunny..... Se bem que a joana tambem nao fica a tras....
Sem duvida que o meu voto vai direitinho para a Bunny!!!
Epa igual a ela não há lua2 Só de ver um episódio com ela até fico mais bem disposta!!!
kiso*** Michiru
Eu penso qe a Bunny é muito cómica Mas a Joana tambem nao lhe fica nada atrás :xd3:
Raquel Sofia S. Ribeiro
Votei na Bunny e na Minako, cada vez que se juntam, que loucas que são
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Minako e Bunny. Embora que o meu voto vai para a Bunny,a frase da Minako "Não lamentes os ovos de peixe de antes" fikoume sempre na cabeça. XD
Acho a Bunny muito cómica, mas acho que a Joana e os seus provérbios ainda mais...
Eu votei na Bunny, mas eu não acho só ela. . . Eu partu-me a rir com as discuções dela e da rita, e também dela e da chibiusa!
E a joana também é tão engraçada com aqueles provérbios todos distursidos.
Tou dividida ! Acho que a Bunny e a Joana estão em pé de igualdade .
deliciousbbe.tumblr.com
Para não fugir à regra, sem dúvida, Usagi e Minako .o: Sem bem que a Chibiusa, quando quer, sabe ser bem cómica x'D Mas na generalidade, são todas cómicas, menos a Ami... Não estou a ver nenhuma situação em que ela tivesse sido particularmente cómica
Muito obrigada *Kaoru! (:
No filme R, quando ela diz qualquer coisa sobre um casal homosexual...
Estava muito indecisa se votava na Bunny ou na Joana... Mas acho que a Bunny tem muita mais graça, por isso o meu voto foi para ela lua2
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.