Que disciplinas gostam mais?
Misatu escreveu:Eu faço o aquecimento e assento o rabinho no chãoloool eu detesto mesmo EF...
isso faz-me lembrar alguém a EF..

grrr..era sempre os mesmos desportos..baaaaaaaaah..tinhamos uma piscina ao lado..mas nunca faziamos natação

no 12º..eu só não apanhei má nota..pq fazia a parte de dança..e tinha 15..e depois divertia-me no resto a fazer relatórios
e no 11º ano..o meu prof. era jogador de futebol..e tinha a mania de usar roupas justas e era as minhas colegas todas babadas a fazer a aula e a correr atrás do prof...e eu quietinha a ver se me safava..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Misatu escreveu:Ciencias e Tecnologias... cientifico natural xD matematica, biologia, quimica etc
bem com tanta coisa em comum, tinha de haver + alguma coisa k n era... lol! xD
axo k n gxtaria nda dexe!! fgu ja nem poxo com f.q.! e a minha era b! ms acabei este ano! agr so fisica na universidd! e msm axim ate doi pensar nixo! e matematica a!! fgu a minha tbm é a b! ms tbm eu em informatica vou ter de gramar com matematica po resto da vida! ='( loool
mx realmnt o kurso k menx me xama a atenxao é cientifico natural! =P
acredito!! eu tive numa residencia de estudante desde k tou no secundario, e cmu tal acompanho um cad as materias das minhas amigas dessa area... e prefiro mil vezes a minha. ate pk a nha fisica tinha muito mais a ver com as makinas e assim. prefiro a minha, ms msm axim era optimo n a ter! lol
em relação a matematica, o k eu dou em 2 anos das tu num ano! lool!
em relação a matematica, o k eu dou em 2 anos das tu num ano! lool!
Omg o quanto eu odeio fisica, e só a tive até ao 9º xD Estou feliz por numca mais a ver *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Lingua portuguesa, Ingles, Filosofia, Educação Fisica, ciencias... acho q só
Matematica e fisico-quimica é do pior o_o
Matematica e fisico-quimica é do pior o_o
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

loool eu detesto mesmo EF... 

, ingles, biologia e fisica

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.