Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

Eu gosto de... Física-Química, Inglês e Visual :3
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Ciencias e Tecnologias... cientifico natural xD matematica, biologia, quimica etc

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eu faço o aquecimento e assento o rabinho no chão Matreiro loool eu detesto mesmo EF...

isso faz-me lembrar alguém a EF..Rolling Eyes
grrr..era sempre os mesmos desportos..baaaaaaaaah..tinhamos uma piscina ao lado..mas nunca faziamos natação No

no 12º..eu só não apanhei má nota..pq fazia a parte de dança..e tinha 15..e depois divertia-me no resto a fazer relatórios Rolling Eyes
e no 11º ano..o meu prof. era jogador de futebol..e tinha a mania de usar roupas justas e era as minhas colegas todas babadas a fazer a aula e a correr atrás do prof...e eu quietinha a ver se me safava..Rolling Eyes

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Amoo Fisica e Quimica e Matemática

Odeio História e Geografia (também já n tenho essas disciplinas...)

PS: Esqueci-me de Educação Fisica, odeiooooooo!! Mad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
P0is, EF é sempre aquela... futebol sou uma porcarias, andebol nem se fala.... e não é só não saber fazer, odeio mesmoo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Misatu escreveu:Ciencias e Tecnologias... cientifico natural xD matematica, biologia, quimica etc

bem com tanta coisa em comum, tinha de haver + alguma coisa k n era... lol! xD
axo k n gxtaria nda dexe!! fgu ja nem poxo com f.q.! e a minha era b! ms acabei este ano! agr so fisica na universidd! e msm axim ate doi pensar nixo! e matematica a!! fgu a minha tbm é a b! ms tbm eu em informatica vou ter de gramar com matematica po resto da vida! ='( loool
mx realmnt o kurso k menx me xama a atenxao é cientifico natural! =P
E realmente nao queiras vir para isto pk matematica e Física é uma desgraça :S

~O meu blog~
acredito!! eu tive numa residencia de estudante desde k tou no secundario, e cmu tal acompanho um cad as materias das minhas amigas dessa area... e prefiro mil vezes a minha. ate pk a nha fisica tinha muito mais a ver com as makinas e assim. prefiro a minha, ms msm axim era optimo n a ter! lol
em relação a matematica, o k eu dou em 2 anos das tu num ano! lool!
Misatu escreveu:E realmente nao queiras vir para isto pk matematica e Física é uma desgraça :S

oh..num digas isso =(
física até é giruh *-* matemática (depende)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
O que? Física é giro?? Oh rapariga estás com febre xD

~O meu blog~
de tdas as disciplinas, a k eu gosto mais é matematica (embora tds me xamem exkisita por adorar matematica lol)...

em 2º lugar está a fisica-kimica (especialmente a kimica)

Mongloide
eu adoro matematica Very Happy , ingles, biologia e fisica

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu adoro Ed.Visual, Inglês, Português, Teatro, Dança, Informática, Shotokan Group Class (oferta da escola e disciplina de escolha, sou cinturão intermédio, lol)
Matreiro
Odeio Físico-Química, Matemática e FrancêsEmbaracoso
Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco