Que disciplinas gostam mais?
As disciplinas que eu mais gosto no meu curso são Geografia A e Espanhol.
Como o Inglês já nasceu comigo, tenho tanta facilidade em ler/escrever/falar que até já se torna seca como disciplina.
Como o Inglês já nasceu comigo, tenho tanta facilidade em ler/escrever/falar que até já se torna seca como disciplina.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
amo Língua portuguesa, mas dou destaque também para Educação Tecnológica (infelizmente só tenho mais 3 aulas, e nunca mais volto a ter pois no meu 9º já não irá ser possível escolher as disciplinas) Físico química, geografia e historia...
Não desgosto de matemática, mas é uma disciplina que requer a máxima atenção e concentração, pois se me espalho agora, espalhei-me para sempre.
A minha disciplina problemática é Educação Física. Não tenho muito jeito, DETESTO correr, e principalmente detesto ficar toda suada. Só há um desporto que eu sou boa, que é o basquetebol , pois desde a primária ao 7º ano, andei numa equipa aqui da região, mas depois devido a certos contratempos na minha vida, e o meu horário (que é da parte da tarde) deixei de conseguir ter tempo para praticar qualquer desporto que seja...
Há voleibol cá na minha escola às quartas feiras à tarde, mas é a minha única tarde livre, e aproveito-a para descansar, fazer trabalhos de grupo e tpcs ...
Não desgosto de matemática, mas é uma disciplina que requer a máxima atenção e concentração, pois se me espalho agora, espalhei-me para sempre.
A minha disciplina problemática é Educação Física. Não tenho muito jeito, DETESTO correr, e principalmente detesto ficar toda suada. Só há um desporto que eu sou boa, que é o basquetebol , pois desde a primária ao 7º ano, andei numa equipa aqui da região, mas depois devido a certos contratempos na minha vida, e o meu horário (que é da parte da tarde) deixei de conseguir ter tempo para praticar qualquer desporto que seja...
Há voleibol cá na minha escola às quartas feiras à tarde, mas é a minha única tarde livre, e aproveito-a para descansar, fazer trabalhos de grupo e tpcs ...
Bem... eu já não estudo á quase 2 anos mas as minhas preferidas sempre foram informática, química e inglês 

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Bem as minhas favoritas sempre foram das areas das ciências, biologias, geologia, fisico-quimica e laboratório. Sempre gostei mais destas disciplinas, mas tambem gostava de historia e geografia(que já era na altura do ciclo), pois no liceu foi para a area das ciências, e agora na universidade também foram sempre foram as ciencias que mais gostei principalmente biologia...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
"

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.