Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

hum ... as minhas disciplinas preferidas são:
geografia, historia, TIC, portugues e artes visuais Embaracoso

odeio educaçao fisica ... sobretudo quando é futebol ... Mal disposto"
x)
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
a disciplina que gosto mais no meu curso(linguas e humanidades) é alemão

espero um dia mais tarde fazer erasmos ou entao ir estudar para a alemanha
Saudades tuas Farrusca R.I.P
As disciplinas que eu mais gosto no meu curso são Geografia A e Espanhol.

Como o Inglês já nasceu comigo, tenho tanta facilidade em ler/escrever/falar que até já se torna seca como disciplina.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
amo de paixão
Matematia
Fisica e
Quimica

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Este semestre com so tenho 3 e 2 sejam uma caca posso cometer a proeza de gostar mais de Microbiologia Matreiro

Devia de haver era Astronomia para toda a gente do 10º ao 12º ano nem que fosse 1 aula por mês :$

ahah , estou a sonhar. Eu adoro MARKETING e Contabilidade (sou de um curso profissional não tenho culpa de ser diferente Matreiro).

Muahaha :p

http://craazysimpsons.blogspot.com

Its the same way to love
Português & francês Very HappyD
Eu odeio todas as disciplina principalmente história e e.fisica mas a que gosto mais e que se passa melhor o tempo é sem dúvida Filosofia.

*.* AMEI BGD!
Adoro español, Mais ou menos Matematica, Amo as aulas de Desenho e de tic...Apaixonada

As que mais odeio sao logo a primeira e Educaçao Fisica, detesto mesmoMal disposto , historia e portugues...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Amo as aulas de natação,escultura,AMM, E.T e E.V Embaracoso
Também gosto de inglês e mat. Matreiro

O que eu odeio?
Odeio de morte ciências,fisico-química,história e E.F (apesar de ser magrinha sou a preguiça em pessoa,lol) Destruidor

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Lool eu (dani) gosto de Lingua Portuguesa e Educacao Fisica.Odeio Matematica, e fisico quimica
(Diana) eu gosto de ciencias naturais e Matematica. Odeio Educacao fisica e fisico quimica

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
As disciplinas que gosto mais são história e matemática aplicada as ciências sociais. A que eu gosto menos é inglês.

Obrigada Tinoco-chan.
A minha disciplina preferida ésem dúvida INGLÊS, eu amo <3
-Gosto de línguas no geral! Desdentado
As minhas paixoes sao sem duvida Fisico-Quimica e Ciencias Naturais (Geologia e Biologia no secundario)

Spoiler:

Adoro as disciplinas de Arte e de Informática. Esperancoso

Odeio Matemática e História. Afasta
Nunca percebi nada dessas duas. Duvidoso

E adorava Música, mas infelizmente já não tenho essa disciplina. Sem paciencia

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Destaco particularmente as disciplinas de Informática, Matemática, Inglês e Filosofia que tinha no secundário.

http://ptanime.com
amo Língua portuguesa, mas dou destaque também para Educação Tecnológica (infelizmente só tenho mais 3 aulas, e nunca mais volto a ter pois no meu 9º já não irá ser possível escolher as disciplinas) Físico química, geografia e historia...
Não desgosto de matemática, mas é uma disciplina que requer a máxima atenção e concentração, pois se me espalho agora, espalhei-me para sempre.

A minha disciplina problemática é Educação Física. Não tenho muito jeito, DETESTO correr, e principalmente detesto ficar toda suada. Só há um desporto que eu sou boa, que é o basquetebol , pois desde a primária ao 7º ano, andei numa equipa aqui da região, mas depois devido a certos contratempos na minha vida, e o meu horário (que é da parte da tarde) deixei de conseguir ter tempo para praticar qualquer desporto que seja...
Há voleibol cá na minha escola às quartas feiras à tarde, mas é a minha única tarde livre, e aproveito-a para descansar, fazer trabalhos de grupo e tpcs ...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Bem as minhas favoritas sempre foram das areas das ciências, biologias, geologia, fisico-quimica e laboratório. Sempre gostei mais destas disciplinas, mas tambem gostava de historia e geografia(que já era na altura do ciclo), pois no liceu foi para a area das ciências, e agora na universidade também foram sempre foram as ciencias que mais gostei principalmente biologia...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.