Que disciplinas gostam mais?
Jota escreveu:Eiiiii... que sortuda, o que eu não dava para não ter fisica.. ainda por cima não curto o meu prof, tasse sempre a mandar para mim.
Mas também não curto muito as saidas de informatica.. curto as saidas do meu curso, mas acho uma seca. lol
eu não sou muito boa a fisica.. tambem nunca me esforcei
acho uma disciplina tão secante.. uhh... eh eu gosto de programação e redes.. daí tar em informatica.. mas tambem olhei pa esse curso na altura lol
Jota escreveu:Eu nunca tive fisica na minha vida, tive fisico-quimica até ao 9º ano, mas não tem nada a ver.a serio?´
Eu gosto de redes, pelo menos a introdução era fácil.

e agora tens na universidade??
eh geometria descritiva foi a pior disciplina que alguma vez tive.. eu tive um ano em artes no 10º ano, antes de passar po tecnologico de informatica e lembro-me.. akelas aulas cada segundo parecia uma eternidade.. eu pgtava as horas de 2 em 2 minutos.. sem exagerar.. era eu e as minhas amigas ali quase a dormir nakela aula.. lol
Geometria descritiva baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Só de pensar em coisas que envolvam desenhos e isso tudo! bah!dá me a volta ao estomago. (Sem ofensa aos que tem e que gostam) Sempre odiei tudo o que tivesse a ver com desenho ! desenho e eu.... 0% de compatibilidade.. é que nem é 0 é logo ali - infinito.
de compatibilidade...
Mas adoro Biologia/Geologia.. a stôra é espectacular
Se não fosse ela achava uma seca.
Só de pensar em coisas que envolvam desenhos e isso tudo! bah!dá me a volta ao estomago. (Sem ofensa aos que tem e que gostam) Sempre odiei tudo o que tivesse a ver com desenho ! desenho e eu.... 0% de compatibilidade.. é que nem é 0 é logo ali - infinito.
de compatibilidade...Mas adoro Biologia/Geologia.. a stôra é espectacular
Se não fosse ela achava uma seca."Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Kattysa escreveu:Jota escreveu:Eu nunca tive fisica na minha vida, tive fisico-quimica até ao 9º ano, mas não tem nada a ver.a serio?´
Eu gosto de redes, pelo menos a introdução era fácil.
e agora tens na universidade??
eh geometria descritiva foi a pior disciplina que alguma vez tive.. eu tive um ano em artes no 10º ano, antes de passar po tecnologico de informatica e lembro-me.. akelas aulas cada segundo parecia uma eternidade.. eu pgtava as horas de 2 em 2 minutos.. sem exagerar.. era eu e as minhas amigas ali quase a dormir nakela aula.. lol
Para já não tenho redes, mas acho que vou ter mais lá para a frente..
Geometria descritiva é que não tenho nem vou ter, logo não posso dar opinião. lol
Para mim as disciplinas mais secas que já tive talvez foram inglês e história.

LunaR escreveu:Catte escreveu:Modestia à parte, tenho muito jeito para línguasAdoro Português, Inglês e Francês x)
A que não gosto mesmo é Ed. Física... por incrível que pareça, odeio desporto! Já sei que faz bem e isso tudo, mas eu não nasci para isso
Já somos duas...
já somos três

eu não odeio desporto, só odeio ginástica mas não nasci pra isso tbém x)
Princess Serenity escreveu:LunaR escreveu:Catte escreveu:Modestia à parte, tenho muito jeito para línguasAdoro Português, Inglês e Francês x)
A que não gosto mesmo é Ed. Física... por incrível que pareça, odeio desporto! Já sei que faz bem e isso tudo, mas eu não nasci para isso
Já somos duas...
já somos três
eu não odeio desporto, só odeio ginástica mas não nasci pra isso tbém x)
olha meninas: ja somos 4...!
eu tbm detesto ed.fisica!

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Favoritas...
Química e Biologia. Sem dúvida. Tambem gosto muito de Ed. fisica por causa do convivio com o pessoal. Como praticamente toda a minha turma tem jeito para desporto quando fazemos algum jogo aquilo é excelente! *Gosto de tal maneira que mesmo fora de aulas pratico desporto
Alguns regularmente outros quando os amigos convidam para um jogo de basquetebol ou assim
*
Química e Biologia. Sem dúvida. Tambem gosto muito de Ed. fisica por causa do convivio com o pessoal. Como praticamente toda a minha turma tem jeito para desporto quando fazemos algum jogo aquilo é excelente! *Gosto de tal maneira que mesmo fora de aulas pratico desporto
Alguns regularmente outros quando os amigos convidam para um jogo de basquetebol ou assim
*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.