Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

Jota escreveu:Eiiiii... que sortuda, o que eu não dava para não ter fisica.. ainda por cima não curto o meu prof, tasse sempre a mandar para mim. Mal disposto
Mas também não curto muito as saidas de informatica.. curto as saidas do meu curso, mas acho uma seca. lol

eu não sou muito boa a fisica.. tambem nunca me esforcei Matreiro acho uma disciplina tão secante.. uhh...
eh eu gosto de programação e redes.. daí tar em informatica.. mas tambem olhei pa esse curso na altura lol
Eu nunca tive fisica na minha vida, tive fisico-quimica até ao 9º ano, mas não tem nada a ver. Mal disposto´
Eu gosto de redes, pelo menos a introdução era fácil. Matreiro
redes é secante bolas Embaracoso'

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
loool ninguém se intende Matreiro omg , começei a dar os traços do plano *-* (em geometria descritiva) tou a adorar tanto aquilo *-*
Jota escreveu:Eu nunca tive fisica na minha vida, tive fisico-quimica até ao 9º ano, mas não tem nada a ver. Mal disposto´
a serio? Shocked
e agora tens na universidade??

eh geometria descritiva foi a pior disciplina que alguma vez tive.. eu tive um ano em artes no 10º ano, antes de passar po tecnologico de informatica e lembro-me.. akelas aulas cada segundo parecia uma eternidade.. eu pgtava as horas de 2 em 2 minutos.. sem exagerar.. era eu e as minhas amigas ali quase a dormir nakela aula.. lol
looool eu amo tanto geometria *-*, mas tb , o meu sto0r é bnueda fixolas , e eu gosto da matéria Embaracoso (tb pa aruitectura...é a disciplina fundamental O_O)
Geometria descritiva baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Só de pensar em coisas que envolvam desenhos e isso tudo! bah!dá me a volta ao estomago. (Sem ofensa aos que tem e que gostam) Sempre odiei tudo o que tivesse a ver com desenho ! desenho e eu.... 0% de compatibilidade.. é que nem é 0 é logo ali - infinito.Matreiro de compatibilidade...

Mas adoro Biologia/Geologia.. a stôra é espectacular Esperancoso Se não fosse ela achava uma seca.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu cá adoro matemática, física e quimica e biologia e geologia.
Mas não gosto nada de português! Mad

Kattysa escreveu:
Jota escreveu:Eu nunca tive fisica na minha vida, tive fisico-quimica até ao 9º ano, mas não tem nada a ver. Mal disposto´
a serio? Shocked
e agora tens na universidade??

eh geometria descritiva foi a pior disciplina que alguma vez tive.. eu tive um ano em artes no 10º ano, antes de passar po tecnologico de informatica e lembro-me.. akelas aulas cada segundo parecia uma eternidade.. eu pgtava as horas de 2 em 2 minutos.. sem exagerar.. era eu e as minhas amigas ali quase a dormir nakela aula.. lol

Para já não tenho redes, mas acho que vou ter mais lá para a frente..
Geometria descritiva é que não tenho nem vou ter, logo não posso dar opinião. lol
Para mim as disciplinas mais secas que já tive talvez foram inglês e história. Desiludido
Eu amo Biologia e Geologia (ou seja ciências), Matemática e Química!! Very Happy
Myotismon escreveu:Adoro Ciências e História mas não me importava de esganar quem inventou Desenho e Matemática... Twisted Evil
lool acredita , n keiras esganar x) e k se não tens me a porta Matreiro (na brinca)
A minha disciplina favorita e ingles a que odeio mesmo mesmo lool e matematica
Modestia à parte, tenho muito jeito para línguas Embaracoso Adoro Português, Inglês e Francês x)
A que não gosto mesmo é Ed. Física... por incrível que pareça, odeio desporto! Já sei que faz bem e isso tudo, mas eu não nasci para isso Matreiro

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Catte escreveu:Modestia à parte, tenho muito jeito para línguas Embaracoso Adoro Português, Inglês e Francês x)
A que não gosto mesmo é Ed. Física... por incrível que pareça, odeio desporto! Já sei que faz bem e isso tudo, mas eu não nasci para isso Matreiro

Já somos duas... Razz
LunaR escreveu:
Catte escreveu:Modestia à parte, tenho muito jeito para línguas Embaracoso Adoro Português, Inglês e Francês x)

Já somos duas... Razz

já somos três Matreiro
eu não odeio desporto, só odeio ginástica mas não nasci pra isso tbém x)

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

As disciplinas que mais gosto são:

Inglês, Espanhol, Fisico-Química, Matemática e Ciências da Natureza.
Princess Serenity escreveu:
LunaR escreveu:

Já somos duas... Razz

já somos três Matreiro
eu não odeio desporto, só odeio ginástica mas não nasci pra isso tbém x)

olha meninas: ja somos 4...!

eu tbm detesto ed.fisica!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Favoritas...

Química e Biologia. Sem dúvida. Tambem gosto muito de Ed. fisica por causa do convivio com o pessoal. Como praticamente toda a minha turma tem jeito para desporto quando fazemos algum jogo aquilo é excelente! *Gosto de tal maneira que mesmo fora de aulas pratico desporto Razz Alguns regularmente outros quando os amigos convidam para um jogo de basquetebol ou assim Very Happy*
As disciplinas que adoro são Inglês, Portugues, OEAG-Organização de Empresas e Aplicações de Gestão e Economia

Tens de entrar para responderes neste tópico.