Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

Que disciplinas gostam mais?

Eu cá odeio Físico-Química e Francês, mas adoro Inglês, Geografia e Matemática!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ingles rula Embaracoso

Matematica e Portugues suckam <.<

Para mim claro xD
eu gosto de ingles e historia...e so de algumas partes da matematica,mas como ja tou no 10ºano e no meu curso eu tenho matematica B ja gosto mais!Razz

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tchi eu vou ter Matemática A, vou ter de trabalhar e muito!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ora bem ora bem disciplinas que eu gosto??

Ingles , e.t ( e.t e so por causa das conversas que se tem) e Educaçao Fisica!

O resto nao me chama muito a atençao porque tou sempre a dormir nas aulas ou porque estou na rua! Razz
Inglês Mongloide
E so a partir de fevereiro é que tenho e.t. e quero que se despache o dia em que passe pa e.t. pq quero fazer em madeira pintada o Kero de Card Captor SakuraEmbaracoso xDD

As que odeio...
Portugues odeio rrrr, e frances (não pesco nada daquilo so tiro 19% 20 e tal % lolololol mas é so a frances xDD), matematica (apesar do ano passado ter andado bem com a matematica xDD)

Beijos!! :(moon4):
Usagi in Wonderland~
Gosto:
Inglês
Matemática (então cm a profe espectacular k eu tenho é impossivel n gostar Matreiro Very Happy costumo tirar 19s Embaracoso" e a profe ralha cmg pk diz-me k só n tiro 20 pk n kero Embaracoso"""")
Biologia/Geologia A (a matéria é interessante, mas as aulas da minha profe são pa dormir Matreiro)
Quimica A (tenho Fisica Quimica A, mas n gosto mt de fisica :\ lol)
TIC (gosto das aulas pk tou sempre ou a desenhar, ou a dormir ou na galhofa Matreiro e mesmo assim tiro 19 nos testes Embaracoso")

Mais ou menos:

Filosofia - gostaria mais, se a minha profe já não nos tivesse chamado nomes deste vulgares, idiotas, estúpidos, chochos, peixeiros, etc etc Matreiro

Detesto:
Educação física (já sei, já sei, "como é que é possível?!?!?!?!?" Matreiro mas pronto Embaracoso")
Do meu curso, gosto mais de História Medieval e Pré-História das Sociedades Camponesas.

No geral, gosto de História Contemporânea (e Medieval), Sociologia, Português e Geografia. No básico, gostava também de Fisico-Química, da parte da Astronomia, claro Wink
Poseidon escreveu:Do meu curso, gosto mais de História Medieval e Pré-História das Sociedades Camponesas.

No geral, gosto de História Contemporânea (e Medieval), Sociologia, Português e Geografia. No básico, gostava também de Fisico-Química, da parte da Astronomia, claro Wink

Parecem ser disciplinas mt interessantes Very Happy eu tbm gosto de história e geografia, mas gosto mais de disciplinas da área científica Very Happy Embaracoso
Por acaso, sempre gostei mais da área de letras, das ciências sociais Wink A área científica sempre foi a que menos gostei... Mais por causa das matérias rígidas (ou é assim, ou não é), mas gostava de me poder ter dado melhor lol

Mas desde pequeno que história e português foram as minhas áreas favoritas .
Eu gosto muito de disciplinas da área de Economia, eu espero um dia tirar Gestão! Very Happy

eu era para ter ido para economia,mas ja tinha escolhido matmatica B e nao tava para aguentar mais outra hora de matematica por isso escolhi geografia...ou seja,estou em humanidades!! ☀
ouve pessoas como a minha irma tsukino que ficaram zangadas comigo porque ja me imaginavam a desenhar a casa delas...porque eu gosto mto de desenhar e enao pronto...Embarassed Razz

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Poseidon escreveu:Do meu curso, gosto mais de História Medieval e Pré-História das Sociedades Camponesas.

tas no curso de humanidades ne?
e que eu acho que vou dar isso este ano a parte de historia medieval...so que por enquanto estou a dar o imperio romano..Neutral e nao tou a gostar nada!! No ta a ser cmplicado a materia e mais pequena que a grecia e mais complicda tmbm...Crying or Very sad

Estou no curso de História, no primeiro ano da faculdade. O ano passado tive noutro curso, mas não gostei muito, e mudei.

Mas no secundário, tive em humanidades, ya Wink No 10º ano deu-se a antiguidade, no 11º a história medieval e moderna, e no 12º a contemporânea. Mas como as coisas mudaram há 2 anos, não sei bem como é, agora...
pois eu agora tou a dar a antiguidade...e acho que no proximo periodo ja vou dar medieval...mas e mais os reis e assim...acho eu...Neutral Razz

Nunca gostei muito da história só centrada em Portugal. Sempre gostei de estudar as coisas de uma perspectiva geral, pois só assim é que compreendemos o que cá aconteceu (e o que aconteceu no resto do mundo).

História assim, é muito mais interessante, mas isto depende muito do professor que dá a cadeira.
eu tmbm nao gosto mto de historia de portugal,gosto mais da mundial,principalmente se envolve russia e irlanda...apesar de nao se falar mto sobre a historia destes dois paisesCrying or Very sad

a mha disciplina favorita era historia mas.. eu tou no agrupamento de ciencias e tecnologias e... a mha disciplina favorita é biologia..
e... nao gosto nada de matematica e da mha stora de port!!
:natal2: bjxx
usagi_necax escreveu:eu tmbm nao gosto mto de historia de portugal,gosto mais da mundial,principalmente se envolve russia e irlanda...apesar de nao se falar mto sobre a historia destes dois paises😢

Eu gosto da história de Portugal, mas ela é quase sempre contada de forma profundamente tendenciosista pelos livros e pelos profs... Ás vezes nem fazem de propósito, é já normal (o que é muito preocupante...).
História contada assim, faz com que não se goste dela.

Mas não gosto de me centrar só numa área, por isso acho muito importante falar-se dos outros países, porque tudo está interligado Wink

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano