Que disciplinas gostam mais?
Que disciplinas gostam mais?
Eu cá odeio Físico-Química e Francês, mas adoro Inglês, Geografia e Matemática!
Eu cá odeio Físico-Química e Francês, mas adoro Inglês, Geografia e Matemática!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Inglês 
E so a partir de fevereiro é que tenho e.t. e quero que se despache o dia em que passe pa e.t. pq quero fazer em madeira pintada o Kero de Card Captor Sakura
xDD
As que odeio...
Portugues odeio rrrr, e frances (não pesco nada daquilo so tiro 19% 20 e tal % lolololol mas é so a frances xDD), matematica (apesar do ano passado ter andado bem com a matematica xDD)
Beijos!! :(moon4):

E so a partir de fevereiro é que tenho e.t. e quero que se despache o dia em que passe pa e.t. pq quero fazer em madeira pintada o Kero de Card Captor Sakura
xDDAs que odeio...
Portugues odeio rrrr, e frances (não pesco nada daquilo so tiro 19% 20 e tal % lolololol mas é so a frances xDD), matematica (apesar do ano passado ter andado bem com a matematica xDD)
Beijos!! :(moon4):
Usagi in Wonderland~
Gosto:
Inglês
Matemática (então cm a profe espectacular k eu tenho é impossivel n gostar
costumo tirar 19s
" e a profe ralha cmg pk diz-me k só n tiro 20 pk n kero
"""")
Biologia/Geologia A (a matéria é interessante, mas as aulas da minha profe são pa dormir
)
Quimica A (tenho Fisica Quimica A, mas n gosto mt de fisica :\ lol)
TIC (gosto das aulas pk tou sempre ou a desenhar, ou a dormir ou na galhofa
e mesmo assim tiro 19 nos testes
")
Mais ou menos:
Filosofia - gostaria mais, se a minha profe já não nos tivesse chamado nomes deste vulgares, idiotas, estúpidos, chochos, peixeiros, etc etc
Detesto:
Educação física (já sei, já sei, "como é que é possível?!?!?!?!?"
mas pronto
")
Inglês
Matemática (então cm a profe espectacular k eu tenho é impossivel n gostar
costumo tirar 19s
" e a profe ralha cmg pk diz-me k só n tiro 20 pk n kero
"""")Biologia/Geologia A (a matéria é interessante, mas as aulas da minha profe são pa dormir
)Quimica A (tenho Fisica Quimica A, mas n gosto mt de fisica :\ lol)
TIC (gosto das aulas pk tou sempre ou a desenhar, ou a dormir ou na galhofa
e mesmo assim tiro 19 nos testes
")Mais ou menos:
Filosofia - gostaria mais, se a minha profe já não nos tivesse chamado nomes deste vulgares, idiotas, estúpidos, chochos, peixeiros, etc etc

Detesto:
Educação física (já sei, já sei, "como é que é possível?!?!?!?!?"
mas pronto
")
Poseidon escreveu:Do meu curso, gosto mais de História Medieval e Pré-História das Sociedades Camponesas.
No geral, gosto de História Contemporânea (e Medieval), Sociologia, Português e Geografia. No básico, gostava também de Fisico-Química, da parte da Astronomia, claro
Parecem ser disciplinas mt interessantes
eu tbm gosto de história e geografia, mas gosto mais de disciplinas da área científica

Por acaso, sempre gostei mais da área de letras, das ciências sociais
A área científica sempre foi a que menos gostei... Mais por causa das matérias rígidas (ou é assim, ou não é), mas gostava de me poder ter dado melhor lol
Mas desde pequeno que história e português foram as minhas áreas favoritas .
A área científica sempre foi a que menos gostei... Mais por causa das matérias rígidas (ou é assim, ou não é), mas gostava de me poder ter dado melhor lolMas desde pequeno que história e português foram as minhas áreas favoritas .
eu era para ter ido para economia,mas ja tinha escolhido matmatica B e nao tava para aguentar mais outra hora de matematica por isso escolhi geografia...ou seja,estou em humanidades!!
ouve pessoas como a minha irma tsukino que ficaram zangadas comigo porque ja me imaginavam a desenhar a casa delas...porque eu gosto mto de desenhar e enao pronto...

ouve pessoas como a minha irma tsukino que ficaram zangadas comigo porque ja me imaginavam a desenhar a casa delas...porque eu gosto mto de desenhar e enao pronto...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Poseidon escreveu:Do meu curso, gosto mais de História Medieval e Pré-História das Sociedades Camponesas.
No geral, gosto de História Contemporânea (e Medieval), Sociologia, Português e Geografia. No básico, gostava também de Fisico-Química, da parte da Astronomia, claro
tas no curso de humanidades ne?
e que eu acho que vou dar isso este ano a parte de historia medieval...so que por enquanto estou a dar o imperio romano..
e nao tou a gostar nada!!
ta a ser cmplicado a materia e mais pequena que a grecia e mais complicda tmbm...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Estou no curso de História, no primeiro ano da faculdade. O ano passado tive noutro curso, mas não gostei muito, e mudei.
Mas no secundário, tive em humanidades, ya
No 10º ano deu-se a antiguidade, no 11º a história medieval e moderna, e no 12º a contemporânea. Mas como as coisas mudaram há 2 anos, não sei bem como é, agora...
Mas no secundário, tive em humanidades, ya
No 10º ano deu-se a antiguidade, no 11º a história medieval e moderna, e no 12º a contemporânea. Mas como as coisas mudaram há 2 anos, não sei bem como é, agora...
Nunca gostei muito da história só centrada em Portugal. Sempre gostei de estudar as coisas de uma perspectiva geral, pois só assim é que compreendemos o que cá aconteceu (e o que aconteceu no resto do mundo).
História assim, é muito mais interessante, mas isto depende muito do professor que dá a cadeira.
História assim, é muito mais interessante, mas isto depende muito do professor que dá a cadeira.
usagi_necax escreveu:eu tmbm nao gosto mto de historia de portugal,gosto mais da mundial,principalmente se envolve russia e irlanda...apesar de nao se falar mto sobre a historia destes dois paises
Eu gosto da história de Portugal, mas ela é quase sempre contada de forma profundamente tendenciosista pelos livros e pelos profs... Ás vezes nem fazem de propósito, é já normal (o que é muito preocupante...).
História contada assim, faz com que não se goste dela.
Mas não gosto de me centrar só numa área, por isso acho muito importante falar-se dos outros países, porque tudo está interligado

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.