Que disciplinas gostam mais?
a minha disciplina favorita era tic era a única que conseguia tirar tirar 19;17 é pena que já não tenha
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
nas aulas é super facil e entendemos tudo, porque sao exercicios faceis (e de matematica B) mas chegamos ao teste e aparecem exercicios de matematica A para a qual nao estamos preparados...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
ai historia
a melhor disciplina em si... tem interesse e, caso nao saibas podes sempre decorar 
a minha stora de matematica é totil fixe, agora os testes dela... :s
a melhor disciplina em si... tem interesse e, caso nao saibas podes sempre decorar 
a minha stora de matematica é totil fixe, agora os testes dela... :s
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Jota escreveu:se ha disciplina que não gosto é esta.. só espero conseguir acabala ja este semestre.. e tenho uma prof beda comicaKattysa escreveu:algebra linear e geometria analitica
tou a brincar xDDDD
loool
Não gostas?
Por acaso essa a par de matematica são as unicas cadeiras de jeito que eu tenho. lol
ela vai pa aula contra a vida toda dela 
Jota escreveu:looooooooooool
Isso assim não é prof.
Eu tenho frequência de álgebra na 5ª.
Tou ancioso, se todo correr normalmente a cadeira já fica feita. lol
eu freq a algebra agora é só em janeiro.. mas tou á espera da ultima que fiz ha semanas sobre determinantes.. só k a stora anda ocupada com a tese de mestrado e nunca mais corrigiu aquilo..
curiosidade, tas em que curso? lol
Engenharia electrotecnica e de computadores, e tu?
Eu tive 15 na primeira frequencia que era sobre operações com matrizes, determinantes, sistemas de equaçoes lineares e discussão de sistemas...
A proxima frequencia é sobre espaços vectoriais e transformações lineares... é mais complicado, mas se tiver 13 já fica feita antes da ultima frequencia que é em janeiro.
Eu gosto da cadeira, axo fixe e a prof explica bem.. no teu caso deve ser mesmo por culpa da prof que é uma baldas. lool
Eu tive 15 na primeira frequencia que era sobre operações com matrizes, determinantes, sistemas de equaçoes lineares e discussão de sistemas...
A proxima frequencia é sobre espaços vectoriais e transformações lineares... é mais complicado, mas se tiver 13 já fica feita antes da ultima frequencia que é em janeiro.

Eu gosto da cadeira, axo fixe e a prof explica bem.. no teu caso deve ser mesmo por culpa da prof que é uma baldas. lool
Jota escreveu:Engenharia electrotecnica e de computadores, e tu?
ando em engenharia informatica.. eu na primeira tirei 8, tal :g6: .. agora esta segunda correu muito bem.. mas inda nao recebi a nota.. sobre vectores tenho freq só para o proximo ano.. lol mas tou a gostar muito da materia.. não tem matrizes

é que já estava farta de fazer matrizes

Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica. 
Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso.
´
Para o ano vou tentar mudar para civil. lol

Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso.
´Para o ano vou tentar mudar para civil. lol
Jota escreveu:Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica.
Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso.´
eu axo k nao vou ter tempo para dar geometria analitica.. pelo menos só tenho mais 4 aulas ate ao final do ano.. e inda agora comecei com vectores..
eu tou a gostar muito de informatica.. e gosto muito de programação...
civil sei que é bem lixado.. conheço pessoas de lá k tão com muita dificuldade.
mas quando se gosta mesmo..

Eu é que começo a ficar lixado... não posso ir para informatica porque não gosto muito de programação... não estou bem feliz neste curso porque dá-se circuitos eléctricos a mais para meu gosto.. ao que parece civil tem fisica a mais... estou a ver que só me resta ir mesmo tirar o meu cursinho de treinador. 
Se eu passar de ano continuo neste curso, senão tenho que mudar. lol
e tens muita sorte em não dar geometria analitica, porque parece que isso é que é mesmo lixado.

e tens muita sorte em não dar geometria analitica, porque parece que isso é que é mesmo lixado.

Jota escreveu:Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica.
Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso.´
Eu tenho uma cadeira que se chama métodos matemáticos, onde faço
exercicios sobre matrizes e até acho aquilo engraçado. concordo em
relação aos vectores é mesmo chatinha essa parte.
tb detesto programação e o meu curso é tecnologias e design multimédia, a única programação que eu devia fazer era em flash ou html, por exemplo, em vez disso estou a criar programas de fazer calculos matemáticos... n tem nd a ver... gosto de psicologia (e das praxes, claro :
: ).Jota escreveu:Eu é que começo a ficar lixado... não posso ir para informatica porque não gosto muito de programação... não estou bem feliz neste curso porque dá-se circuitos eléctricos a mais para meu gosto.. ao que parece civil tem fisica a mais... estou a ver que só me resta ir mesmo tirar o meu cursinho de treinador.ehh isso é mau... mas nas areas de tecnologia é dificil nao levares com essas disciplinas.. eu no meu caso fugi á fisica.. consegui entrar para castelo branco onde não temos fisica em eng informatica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.