Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

lol
eu tenho matemática b Matreiro e eplo k sei, a matemática A , na maioria das cenas , das cenas super dificeis k podes resolver com outras mais fáceis Embaracoso'''
nas aulas é super facil e entendemos tudo, porque sao exercicios faceis (e de matematica B) mas chegamos ao teste e aparecem exercicios de matematica A para a qual nao estamos preparados...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
mas isso depende da stora ou stor
e isso é pura estupidez Mal disposto eu tenho sorte com a minha , felizmente é bem fixolas Embaracoso
Matemática, bah, que coisa!

Amanhã é o intermédio do 12º ano e eu percebo mais de gambuzinos do que disto!

Pensativo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem....eu quando estudava..as minhas disciplinas preferidas eram historia e mais tarde intinerarios portugueses...ah..e a disciplina de pratica profissional tambem era demais...porque andavamos sempre a passear!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
ai historia Esperancoso a melhor disciplina em si... tem interesse e, caso nao saibas podes sempre decorar Razz

a minha stora de matematica é totil fixe, agora os testes dela... :s
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Jota escreveu:
Kattysa escreveu:algebra linear e geometria analitica Razz
tou a brincar xDDDD

loool
Não gostas?
Por acaso essa a par de matematica são as unicas cadeiras de jeito que eu tenho. lol Matreiro
se ha disciplina que não gosto é esta.. só espero conseguir acabala ja este semestre.. e tenho uma prof beda comica Matreiro ela vai pa aula contra a vida toda dela Matreiro
looooooooooool
Isso assim não é prof. Mal disposto
Eu tenho frequência de álgebra na 5ª. Embaracoso
Tou ancioso, se todo correr normalmente a cadeira já fica feita. lol
Jota escreveu:looooooooooool
Isso assim não é prof. Mal disposto
Eu tenho frequência de álgebra na 5ª. Embaracoso
Tou ancioso, se todo correr normalmente a cadeira já fica feita. lol

eu freq a algebra agora é só em janeiro.. mas tou á espera da ultima que fiz ha semanas sobre determinantes.. só k a stora anda ocupada com a tese de mestrado e nunca mais corrigiu aquilo..
curiosidade, tas em que curso? lol
Engenharia electrotecnica e de computadores, e tu?
Eu tive 15 na primeira frequencia que era sobre operações com matrizes, determinantes, sistemas de equaçoes lineares e discussão de sistemas...
A proxima frequencia é sobre espaços vectoriais e transformações lineares... é mais complicado, mas se tiver 13 já fica feita antes da ultima frequencia que é em janeiro. Matreiro
Eu gosto da cadeira, axo fixe e a prof explica bem.. no teu caso deve ser mesmo por culpa da prof que é uma baldas. lool
Ora bem..
Talvez anatomia e sem duvida Biologia celular Matreiro

Eu agora gosto ainda mais de te ouvir falar... falas caro, tudo por causa de anatomia. Matreiro
Mas a parte mais fixe é sem duvida os flancos. Embaracoso loooool
Jota escreveu:Engenharia electrotecnica e de computadores, e tu?
Eu tive 15 na primeira frequencia que era sobre operações com matrizes, determinantes, sistemas de equaçoes lineares e discussão de sistemas...
A proxima frequencia é sobre espaços vectoriais e transformações lineares... é mais complicado, mas se tiver 13 já fica feita antes da ultima frequencia que é em janeiro. Matreiro
Eu gosto da cadeira, axo fixe e a prof explica bem.. no teu caso deve ser mesmo por culpa da prof que é uma baldas. lool

ando em engenharia informatica.. eu na primeira tirei 8, tal :g6: .. agora esta segunda correu muito bem.. mas inda nao recebi a nota.. sobre vectores tenho freq só para o proximo ano.. lol mas tou a gostar muito da materia.. não tem matrizes cheers cheers cheers Matreiro
é que já estava farta de fazer matrizes Matreiro
Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica. Desiludido
Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso. Mal disposto´
Para o ano vou tentar mudar para civil. lol
Jota escreveu:Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica. Desiludido
Eu não consegui entrar em engenharia informatica.. ao inicio fiquei meio triste, mas sempre prefiro este curso que informatica... pork se não gosto da programação que dou aki, imagina nesse curso. Mal disposto´

eu axo k nao vou ter tempo para dar geometria analitica.. pelo menos só tenho mais 4 aulas ate ao final do ano.. e inda agora comecei com vectores..
eu tou a gostar muito de informatica.. e gosto muito de programação...
civil sei que é bem lixado.. conheço pessoas de lá k tão com muita dificuldade.
mas quando se gosta mesmo.. Smile
Eu é que começo a ficar lixado... não posso ir para informatica porque não gosto muito de programação... não estou bem feliz neste curso porque dá-se circuitos eléctricos a mais para meu gosto.. ao que parece civil tem fisica a mais... estou a ver que só me resta ir mesmo tirar o meu cursinho de treinador. Matreiro

Se eu passar de ano continuo neste curso, senão tenho que mudar. lol

e tens muita sorte em não dar geometria analitica, porque parece que isso é que é mesmo lixado. Desiludido
Jota escreveu:Matrizes é sem duvida a melhor parte de álgebra, é mesmo facil... já vectores é um kito seca, mas enfim.. então quando chegar a parte de geometria analitica. Desiludido

Eu tenho uma cadeira que se chama métodos matemáticos, onde faço
exercicios sobre matrizes e até acho aquilo engraçado. concordo em
relação aos vectores é mesmo chatinha essa parte.
tb detesto programação e o meu curso é tecnologias e design multimédia, a única programação que eu devia fazer era em flash ou html, por exemplo, em vez disso estou a criar programas de fazer calculos matemáticos... n tem nd a ver... gosto de psicologia (e das praxes, claro :: ).
Jota escreveu:Eu é que começo a ficar lixado... não posso ir para informatica porque não gosto muito de programação... não estou bem feliz neste curso porque dá-se circuitos eléctricos a mais para meu gosto.. ao que parece civil tem fisica a mais... estou a ver que só me resta ir mesmo tirar o meu cursinho de treinador. Matreiro

Se eu passar de ano continuo neste curso, senão tenho que mudar. lol

e tens muita sorte em não dar geometria analitica, porque parece que isso é que é mesmo lixado. Desiludido
ehh isso é mau... mas nas areas de tecnologia é dificil nao levares com essas disciplinas.. eu no meu caso fugi á fisica.. consegui entrar para castelo branco onde não temos fisica em eng informatica...
Eiiiii... que sortuda, o que eu não dava para não ter fisica.. ainda por cima não curto o meu prof, tasse sempre a mandar para mim. Mal disposto
Mas também não curto muito as saidas de informatica.. curto as saidas do meu curso, mas acho uma seca. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.