Que disciplinas gostam mais?
engraçado que, como eu adoro historia e portugues diziam que eu ia adorar filosofia que é mto interessante e tal..
eu nas aulas tou quase sempre a dormir e nao entendo nada!!
eu nas aulas tou quase sempre a dormir e nao entendo nada!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
pois, o pior é mesmo o stor.. ele é DEMASIADO fixe.... a materia é que, prontox.. sucks -.-

Dianuxka escreveu:loooool nunca ouvi ninguém dizer que um professor era demasiado fixeestas a dar o quê??
Olha que até tem razão.
Já acabei filosofia, e agora tenho psicologia com a mesma prof. E garanto, ninguém aprende nada porque ela é "demasiado fixe". :
':O que vale é que podemos copiar à vontade que ela não diz nada, e visto que também não tenho exame a isso nem necessito dele no final, não me importo lá muito.
o inicio... a origem do filosofar, o discurso filosofico (zzzzzz), a acção (é a unica materia em k nao adormeço)...
e ainda o stor poem-se a falar de comida na aula.. para promover o bar, de quem é responsavel -.-
e ainda o stor poem-se a falar de comida na aula.. para promover o bar, de quem é responsavel -.-

Eu por acaso tive a sorte de me calharem duas professoras porreiras no meu ano a ensinar Filosofia
( embora dizem que todas são
), no 10º ano tive uma e agora, no 11º, tenho outra 
E são ambas, muito porreiras mesmo, embora que ensinam de maneira diferente
Havia uma que falava de futebol e tudo, e relacionava a matéria com coisas que nem vos passa pela cabeça, era muito fixe mesmo 
Esta agora é que já é um pouco mais teórica -- mas talvez seja da matéria .. E verdade seja dita, prefiro a matéria de Filosofia do ano passado
' ..
Mas continuo a gostar de Filosofia na mesma
( embora dizem que todas são
), no 10º ano tive uma e agora, no 11º, tenho outra 
E são ambas, muito porreiras mesmo, embora que ensinam de maneira diferente
Havia uma que falava de futebol e tudo, e relacionava a matéria com coisas que nem vos passa pela cabeça, era muito fixe mesmo 
Esta agora é que já é um pouco mais teórica -- mas talvez seja da matéria .. E verdade seja dita, prefiro a matéria de Filosofia do ano passado
' ..Mas continuo a gostar de Filosofia na mesma

lol
o meu stor gosta muito das turmas de artes e de ciências (e não tem problemas em dizer na nossa aula k não gosta das turmas de humanidades, segundo ele são mais fracas e não conseguem desenvolver nada :s) e nas aulas está sempre a dar exemplo de arte e etc...o stor é mt fixolas
*lembra-se da história da miquelina , do pancrácio, da mãe, do ambrósio e do sinbad
*
o meu stor gosta muito das turmas de artes e de ciências (e não tem problemas em dizer na nossa aula k não gosta das turmas de humanidades, segundo ele são mais fracas e não conseguem desenvolver nada :s) e nas aulas está sempre a dar exemplo de arte e etc...o stor é mt fixolas
*lembra-se da história da miquelina , do pancrácio, da mãe, do ambrósio e do sinbad
*
LOL TIC normalmente é daquelas disciplinas super fáceis, pk o que tu lá dás já tu sabes e passas aquilo na boa
*isto digo eu, k tive 4 na boa
'''*
matemática nem é mt mau ;-; eu sou daquelas doidas k davam em malucas se n tivessem mat
(por isso é k n fui pa humanidades, ter aquela "espécie de matemática" n tinha pica nenhuma....) para além de que é optimo, pk o k tamos a dar agora a mat sobre os eixos cartesianos no espaço, vamos dar a geometria descritiva no final do 11º *o*
e prontos, pela conversa podem ver k eu tenho uma certa pankada pa nerd
eu só gosto das disciplinas de que ninguém gosta 
*isto digo eu, k tive 4 na boa
'''* matemática nem é mt mau ;-; eu sou daquelas doidas k davam em malucas se n tivessem mat
(por isso é k n fui pa humanidades, ter aquela "espécie de matemática" n tinha pica nenhuma....) para além de que é optimo, pk o k tamos a dar agora a mat sobre os eixos cartesianos no espaço, vamos dar a geometria descritiva no final do 11º *o* e prontos, pela conversa podem ver k eu tenho uma certa pankada pa nerd
eu só gosto das disciplinas de que ninguém gosta 
matemática rula.. matematica A nao rula nada.. tipo, percebes a materia toda, mas depois a stora faz um teste e ficamos tipo "o que?" a olhar pro teste... 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.