Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

Português! Embaracoso
Sem duvida!
Wink
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
engraçado que, como eu adoro historia e portugues diziam que eu ia adorar filosofia que é mto interessante e tal..

eu nas aulas tou quase sempre a dormir e nao entendo nada!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
isso depende do stor e da matéria que estejas a dar Embaracoso
pois, o pior é mesmo o stor.. ele é DEMASIADO fixe.... a materia é que, prontox.. sucks -.-

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
loooool nunca ouvi ninguém dizer que um professor era demasiado fixe xD estas a dar o quê??
Dianuxka escreveu:loooool nunca ouvi ninguém dizer que um professor era demasiado fixe Matreiro estas a dar o quê??

Olha que até tem razão.
Já acabei filosofia, e agora tenho psicologia com a mesma prof. E garanto, ninguém aprende nada porque ela é "demasiado fixe". :Embaracoso':
O que vale é que podemos copiar à vontade que ela não diz nada, e visto que também não tenho exame a isso nem necessito dele no final, não me importo lá muito.
o inicio... a origem do filosofar, o discurso filosofico (zzzzzz), a acção (é a unica materia em k nao adormeço)...

e ainda o stor poem-se a falar de comida na aula.. para promover o bar, de quem é responsavel -.-

lol
o meu é fixolas , mas tipo, quer que nós trabalhemos , ele as vezes fica uma beka chateado por tarmos sempre a desenhar x)

pois...eu agor estou a dar a acção humana x)
algebra linear e geometria analitica Razz
tou a brincar xDDDD
Inglês.
- Desenhar nas aulas.
- 101 num teste. xD

História
- Mais desenhar nas aulas.
- Matéria interessante. A maior parte das vezes.

Matemática
- A professora rula.
- Fracções = coisinha mais fácil.

E só. Embaracoso
Kattysa escreveu:algebra linear e geometria analitica Razz
tou a brincar xDDDD

loool
Não gostas?
Por acaso essa a par de matematica são as unicas cadeiras de jeito que eu tenho. lol Matreiro
Eu por acaso tive a sorte de me calharem duas professoras porreiras no meu ano a ensinar Filosofia Embaracoso ( embora dizem que todas são Matreiro ), no 10º ano tive uma e agora, no 11º, tenho outra Embaracoso
E são ambas, muito porreiras mesmo, embora que ensinam de maneira diferente Matreiro Havia uma que falava de futebol e tudo, e relacionava a matéria com coisas que nem vos passa pela cabeça, era muito fixe mesmo Very Happy
Esta agora é que já é um pouco mais teórica -- mas talvez seja da matéria .. E verdade seja dita, prefiro a matéria de Filosofia do ano passado Embaracoso' ..
Mas continuo a gostar de Filosofia na mesma Very Happy
lol
o meu stor gosta muito das turmas de artes e de ciências (e não tem problemas em dizer na nossa aula k não gosta das turmas de humanidades, segundo ele são mais fracas e não conseguem desenvolver nada :s) e nas aulas está sempre a dar exemplo de arte e etc...o stor é mt fixolas Embaracoso *lembra-se da história da miquelina , do pancrácio, da mãe, do ambrósio e do sinbad Rolar Rolar *
Eu cá adoro Inglês, Geografia e Português, mas mesmo assim passo todas as aulas a desenhar nos cadernos e a fazer casalinhos na turma com a minha melhor amiga!!Mongloide

Não suporto Matemática, Fisico-Quimica e ITIC, os stores são uma seca do pior e ainda por cima é matéria super chata!!Sad
lol, n gostas de tic? Matreiro isso é estranho x) quando chegares a parte prática começas a gostar mais Embaracoso
Pode não melhorar Razz
Eu tou na parte practica e continuo a detestar TIC Matreiro

Clica, nao custa nada.
LOL TIC normalmente é daquelas disciplinas super fáceis, pk o que tu lá dás já tu sabes e passas aquilo na boa Embaracoso *isto digo eu, k tive 4 na boa Embaracoso'''*

matemática nem é mt mau ;-; eu sou daquelas doidas k davam em malucas se n tivessem mat Matreiro (por isso é k n fui pa humanidades, ter aquela "espécie de matemática" n tinha pica nenhuma....) para além de que é optimo, pk o k tamos a dar agora a mat sobre os eixos cartesianos no espaço, vamos dar a geometria descritiva no final do 11º *o*

e prontos, pela conversa podem ver k eu tenho uma certa pankada pa nerd Matreiro eu só gosto das disciplinas de que ninguém gosta Matreiro
Tic é uma discilplina fácil e por isso mesmo é que muita gente não gosta, porque acha inutil ter isso. lol

Matemática é fixe, ouve uma fase que deixei de gostar por preguiça, mas agora gosto outra vez. Matreiro
lool eu gostava de tic pk eu sabia mais k os parolos dos meus colegas todos juntos Matreiro

matemática rula *-*
matemática rula.. matematica A nao rula nada.. tipo, percebes a materia toda, mas depois a stora faz um teste e ficamos tipo "o que?" a olhar pro teste... Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu