Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

Lembrei-me de uma disciplina favorita Embaracoso
Geologia\Biologia.XD

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu adorei ter educação fisica, biologia e matematica, sinto mesmo saudades do secundário.. dos amigos e de todo o ambiente excelente que lá tive..
Agora estou a curtir álgebra e continuo a curtir matemática... quando ao resto vamos lá ver... e odeio fisica. lol
as minhas sao Matemática e agora História
adoro números e agora tambem adoro historia

Surprised.o:

das disciplinas que tenho tido na universidade e ja tou no ultimo ano, posso dizer que não gostei de nenhuma!
tenho saudades das coisas que estudava nos outros anos, aí adorava ingles, história, ciencias (biologia) e quimica (ate certa altura)
A minha sempre foi e ainda é Educação Fisica adoro desporto!

Joana_SM
contando com as que tive no basico

ciencias
processos de desenvolvimento (disciplina do 10º ano)
ingles
história
EVT (5º e 6º ano)
Of.ceramica (7º e 8º ano)
música (5º e 6º ano.. Sad)
educaçao fisica
matematica (menos alguma geometria)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Baah , não estou a gostar muito de Filosofia Neutral
Espanhol e Inglês são as melhores Toma toma
moi-je adora as aulas de desenho <33 (mas odeio piamente a stora --')

tb gosto mt de geometria descritiva (sim eu sou doida) e matemática :'D (a stora tem um style do caraças)

e este ano para minha surpresa tb tou a gostar de educação fisica :3

o resto come-se Razz
eu adoro matematica *-* e amo completamente inglês <3
agora até q tou a gostar de Biologia Embaracoso e antes amava FQ mas agora naun tanto.. :S
tbém amava EV *-*
e odeio EF xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

eu gosto de ef pk a stora é um amor e qaundo estamos na rua a temos que fazer desportos ela mete-nos a fazer ou ténis ou badmiton e n fazemos mais nada xD e como é a minha dt preocupa-se bue conosco Embaracoso
eu adoro ed. fisica mas akele akecimento antes de comecar a fzr algo de jeito, é sempre o mm...ja to farta ~~
Disciplina favorita: INGLÊS!! Amo mesmo! So e pena e parecer k estamos sempre a dar a mesma materia... E no ano passado, a stora esteve para ai dois meses a explicar sempre a mesma coisa, simple past, porque alguns (bastantes) fregueses nao conseguiam perceber. >.>
Tmb gosto de Portugues, Historia (so algumas materia, por exemplo o Renascimento k estou a dar agora) e T.I.C., porque posso estar a ver o que quiser no pc que o stor e um tapadinho! :-P

+/- : Educação Física mais para o menos x) so gosto de ginastica (no "solo" lol, porque nos aparelhos... bah), badminton <3 e pouco mais, mas o stor e altamente, Físico-Química so gosto de algumas partes da Fisica, ODEIO quimica, Ciencias ate gosto embora no ano passado tenha tido uma morcega de stora.

Odeio: Moral (aka missa), A.P., Matematica.

risa-chan | otani-kun
to farta da minha stora de frances >_<
nunca vi ninguem k demorasse um mes ou mais a entregar uma porcaria de uns testes
a minha stora de MACS demorou um dia pra corrigi-los o_O
ayumi_1992 escreveu:
nunca vi ninguem k demorasse um mes ou mais a entregar uma porcaria de uns testes

Oh, então não conheces a minha professora de Química xD

Os relatórios de Química feitos em Fevereiro do ano lectivo passado (andava eu no 11º ano) só me foram entregues em Outubro deste ano xD

Os testes diagnósticos que fizemos na quinta-feira da semana de ínicio de aulas, ela diz que devem estar perdidos na mala do carro xDDDD

E o único teste que fizemos este ano, há prái quase um mês, ainda nem está corrigido, quanto mais entregue xDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
a minha favorita , sempre foi é portugues.
Adoro tudo , menos poesia.
Também gosto de f.quimica embora este ano esteja a começar a "desgostar".
Odeio geografia e E.T , ainda em que este ano me livrei de e.t
e tenho um leve pressentimento que quando chegar ao 10 ano vou odiar filosofia xD

Clica, nao custa nada.
LOL se gostas de português tb deves gostar de filosofia , porque estão ambas muito interligadas Embaracoso
Eu não gosto nada da matéria de Filo este ano :\ prefiro muito mais a do ano passado.

Xii Dizzy, a minha é completamente o oposto Matreiro aquela mulher é doida .. Fizemos um teste na quinta, na sexta já os tinha todos corrigidos e entregues o_o

Eu continuo a gostar bastante de Biologia Very Happy
lool eu neste momento ando a gostar da matéria (as acções humanas e etc..) até porque os exemplos do stor x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco