Que disciplinas gostam mais?
contando com as que tive no basico
ciencias
processos de desenvolvimento (disciplina do 10º ano)
ingles
história
EVT (5º e 6º ano)
Of.ceramica (7º e 8º ano)
música (5º e 6º ano..
)
educaçao fisica
matematica (menos alguma geometria)
ciencias
processos de desenvolvimento (disciplina do 10º ano)
ingles
história
EVT (5º e 6º ano)
Of.ceramica (7º e 8º ano)
música (5º e 6º ano..
)educaçao fisica
matematica (menos alguma geometria)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Disciplina favorita: INGLÊS!! Amo mesmo! So e pena e parecer k estamos sempre a dar a mesma materia... E no ano passado, a stora esteve para ai dois meses a explicar sempre a mesma coisa, simple past, porque alguns (bastantes) fregueses nao conseguiam perceber. >.>
Tmb gosto de Portugues, Historia (so algumas materia, por exemplo o Renascimento k estou a dar agora) e T.I.C., porque posso estar a ver o que quiser no pc que o stor e um tapadinho! :-P
+/- : Educação Física mais para o menos x) so gosto de ginastica (no "solo" lol, porque nos aparelhos... bah), badminton <3 e pouco mais, mas o stor e altamente, Físico-Química so gosto de algumas partes da Fisica, ODEIO quimica, Ciencias ate gosto embora no ano passado tenha tido uma morcega de stora.
Odeio: Moral (aka missa), A.P., Matematica.
Tmb gosto de Portugues, Historia (so algumas materia, por exemplo o Renascimento k estou a dar agora) e T.I.C., porque posso estar a ver o que quiser no pc que o stor e um tapadinho! :-P
+/- : Educação Física mais para o menos x) so gosto de ginastica (no "solo" lol, porque nos aparelhos... bah), badminton <3 e pouco mais, mas o stor e altamente, Físico-Química so gosto de algumas partes da Fisica, ODEIO quimica, Ciencias ate gosto embora no ano passado tenha tido uma morcega de stora.
Odeio: Moral (aka missa), A.P., Matematica.
risa-chan | otani-kun
ayumi_1992 escreveu:
nunca vi ninguem k demorasse um mes ou mais a entregar uma porcaria de uns testes
Oh, então não conheces a minha professora de Química xD
Os relatórios de Química feitos em Fevereiro do ano lectivo passado (andava eu no 11º ano) só me foram entregues em Outubro deste ano xD
Os testes diagnósticos que fizemos na quinta-feira da semana de ínicio de aulas, ela diz que devem estar perdidos na mala do carro xDDDD
E o único teste que fizemos este ano, há prái quase um mês, ainda nem está corrigido, quanto mais entregue xDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

aquela mulher é doida .. Fizemos um teste na quinta, na sexta já os tinha todos corrigidos e entregues o_o
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.