Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

InuYasha escreveu:Bem eu como vou para o 10º acho que vou gostar de Espanhol , Filosofia e Geografia A Matreiro
E depois aquela de sempre , o Inglês Very Happy

Hey! InuYasha vais pa humanidades? meen que medoo!!affraid

Filosofia o que me disseram foi... ou atinas com a ideia do gajo e gostas ou entao é marrar sem saber para que... e cmo eu nao gosto de historia nem de marrar e me disseram q é um bcado isso...Sleep

Ohh dizzy, eu gostoooo!!
Gosto de Biologia Geologia Quimica (Fisica acho que dispenso mas nao desgosto... E de resto das disciplinas acho que é dipensavel! Matreiro nao gosto nada de estudar talvez seja por isso! Rolar
Mim gosta de Ciencias
Adoro Ingles e Frances *pois quero seguir linguas Embarassed *

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
MEU DEUUS!
Eu nca na minha vida me metia em linguas! tipo eu falo super bem tenho optima pronuncia mas escrevo mm mal as aulas sao grande seca... meu deus! eu morria!!
Eu adoro linguas
Pronuncio bem e tambem escrevo
Eu queria seguir para ser Biologa mas nao dá muito geito :Embaracoso':

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Hummm, deixa cá ver ....
As minhas disciplinas favoritas sao....
Educaçao Fisica (acima de TUDO!! cheers ---->> mas gosto mais da parte de desporto do que propriamente ginastica Mal disposto'')
Biologia e Geologia....(até à bem pouco tempo amava Biologia, mas agora tou mais inclinada para Geologia...Embaracoso estudar as pedrinhas *eh eh eh*)
Inglês....a minha disciplina favorita....sim uma das mais favoritas....Adoro falar ingles, escrever nem tanto, mas cá me arranjo....
E gosto bastante de Filosofia, ou aprendi a gostar este ano, porque o ano passado nao gostava mesmo nada, mas este ano tenho uma opiniao completamente diferente.....

PS:: Tambem adorava E.V. (artes)....mas uma vez que nao segui artes nao tenho SadSadSad *arrependida* (só nesse aspecto)
Eu prefiro ginastica Lianocas! xD tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!
.Scorpio. escreveu:Eu prefiro ginastica Lianocas! Matreiro tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!

affraid Rolar Rolar Rolar

Oh Meu Deus que prof. marado...xDD

Nao é que nao goste de Ginastica, pois tambem posso considerar que tenho alguma flexibilidade...nao tanto como uma colega de turma, mas ja alguma...
No entanto prefiro meesmo Desporto...
Mesmo mesmo....Voleibol....Mongloide=D cheers
Tambem gosto muitoo de volley! Acho q o unico desporto que menos gosto de jogar é futebol e andebol... e ao bitoque... --'
Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .

Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil Embaracoso Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Kohta escreveu:Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .

Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil Embaracoso Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD

Sim o mesmo que sucedeu comigo este ano....uma vez que o ano passado as aulas de Filosofia eram a maior seca...e o prof. era o maior casmurro à face da terra....mas este ano, tenho uma opiniao totalmente diferente de Filosofia...E uma opiniao positiva Embaracoso
aii espera apanhar um bom professor! Pq se for mau ja ouvi pessimos comentarios sobre a disciplina! o.O *MEDO*
dizzy22 escreveu:
Ninguém gosta de Química? É a minha disciplina preferida *-*

Eww eu odeio química xD
Só tinha positiva porque a profe não via os livros abertos nos testes x)
LOL
oh meu deus ice!
Quimica pelo menos até ao nono ano é facil... eu tive 5 nos testes de quimica... a fisica é que me estragou um bcadinho tudo! xD
eu adoro quimica e matematica e fisica *.*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Matematica, ainda estou como o outro, gosto até bastante de matematica....
Mas Quimica e Fisica, só aguento bem por causa dos prof.s....que sao muito bons a explicar a materia, se nao perdia-me...-.-''
Eu também só gosto de Química, não gosto de Física --'

Mas este ano vou-me livrar dela (:
Na minha escola vão abrir turma de Quimica para o 12º ano, oh, estou contente XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
favoritas: portugues, frances, ed. fisica, e duas k ja n tenho infelixmente: ed, musical e ed. visual
odiadas: matematica, geografia, e uma k ja n tenho: ciencias

as disciplinas assim-assim xD: historia e filosofia e uma k ja n tenho: ingles
Disciplinas favoritas: INGLÊS [de longe], Historia [não tenho Sad], e mais nenhuma.XD

Disciplinas odiadas: E.F e E.V

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Entao as minhas disciplinas preferidas...
Historia!!!!!! Filosofia, Literatura Portuguesa, e Ingles...

Tou muito feliz por estar em humanidades, se fosse para ciencias, como a minha mae queria, ja me tinha cortado os pulsos xD

Disciplinas odias: Matemática (mas já nao tenho hehe) e agora Geografia, ta a ser uma seca quem me dera poder mudar de Geo. pa alemão...mas agora já vou tarde :'(

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco