Que disciplinas gostam mais?
InuYasha escreveu:Bem eu como vou para o 10º acho que vou gostar de Espanhol , Filosofia e Geografia A![]()
E depois aquela de sempre , o Inglês
Hey! InuYasha vais pa humanidades? meen que medoo!!
Filosofia o que me disseram foi... ou atinas com a ideia do gajo e gostas ou entao é marrar sem saber para que... e cmo eu nao gosto de historia nem de marrar e me disseram q é um bcado isso...
Ohh dizzy, eu gostoooo!!
Gosto de Biologia Geologia Quimica (Fisica acho que dispenso mas nao desgosto... E de resto das disciplinas acho que é dipensavel!
nao gosto nada de estudar talvez seja por isso! 
Hummm, deixa cá ver ....
As minhas disciplinas favoritas sao....
Educaçao Fisica (acima de TUDO!!
---->> mas gosto mais da parte de desporto do que propriamente ginastica
'')
Biologia e Geologia....(até à bem pouco tempo amava Biologia, mas agora tou mais inclinada para Geologia...
estudar as pedrinhas *eh eh eh*)
Inglês....a minha disciplina favorita....sim uma das mais favoritas....Adoro falar ingles, escrever nem tanto, mas cá me arranjo....
E gosto bastante de Filosofia, ou aprendi a gostar este ano, porque o ano passado nao gostava mesmo nada, mas este ano tenho uma opiniao completamente diferente.....
PS:: Tambem adorava E.V. (artes)....mas uma vez que nao segui artes nao tenho

*arrependida* (só nesse aspecto)
As minhas disciplinas favoritas sao....
Educaçao Fisica (acima de TUDO!!
---->> mas gosto mais da parte de desporto do que propriamente ginastica
'')Biologia e Geologia....(até à bem pouco tempo amava Biologia, mas agora tou mais inclinada para Geologia...
estudar as pedrinhas *eh eh eh*)Inglês....a minha disciplina favorita....sim uma das mais favoritas....Adoro falar ingles, escrever nem tanto, mas cá me arranjo....
E gosto bastante de Filosofia, ou aprendi a gostar este ano, porque o ano passado nao gostava mesmo nada, mas este ano tenho uma opiniao completamente diferente.....
PS:: Tambem adorava E.V. (artes)....mas uma vez que nao segui artes nao tenho

*arrependida* (só nesse aspecto)Eu prefiro ginastica Lianocas! xD tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!
.Scorpio. escreveu:Eu prefiro ginastica Lianocas!tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!
Oh Meu Deus que prof. marado...xDD
Nao é que nao goste de Ginastica, pois tambem posso considerar que tenho alguma flexibilidade...nao tanto como uma colega de turma, mas ja alguma...
No entanto prefiro meesmo Desporto...
Mesmo mesmo....Voleibol....
=D 
Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .
Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil
Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil
Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Kohta escreveu:Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .
Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácilMas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Sim o mesmo que sucedeu comigo este ano....uma vez que o ano passado as aulas de Filosofia eram a maior seca...e o prof. era o maior casmurro à face da terra....mas este ano, tenho uma opiniao totalmente diferente de Filosofia...E uma opiniao positiva

Entao as minhas disciplinas preferidas...
Historia!!!!!! Filosofia, Literatura Portuguesa, e Ingles...
Tou muito feliz por estar em humanidades, se fosse para ciencias, como a minha mae queria, ja me tinha cortado os pulsos xD
Disciplinas odias: Matemática (mas já nao tenho hehe) e agora Geografia, ta a ser uma seca quem me dera poder mudar de Geo. pa alemão...mas agora já vou tarde :'(
Historia!!!!!! Filosofia, Literatura Portuguesa, e Ingles...
Tou muito feliz por estar em humanidades, se fosse para ciencias, como a minha mae queria, ja me tinha cortado os pulsos xD
Disciplinas odias: Matemática (mas já nao tenho hehe) e agora Geografia, ta a ser uma seca quem me dera poder mudar de Geo. pa alemão...mas agora já vou tarde :'(
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.