Que disciplinas gostam mais?
InuYasha escreveu:Bem eu como vou para o 10º acho que vou gostar de Espanhol , Filosofia e Geografia A![]()
E depois aquela de sempre , o Inglês
Hey! InuYasha vais pa humanidades? meen que medoo!!
Filosofia o que me disseram foi... ou atinas com a ideia do gajo e gostas ou entao é marrar sem saber para que... e cmo eu nao gosto de historia nem de marrar e me disseram q é um bcado isso...
Ohh dizzy, eu gostoooo!!
Gosto de Biologia Geologia Quimica (Fisica acho que dispenso mas nao desgosto... E de resto das disciplinas acho que é dipensavel!
nao gosto nada de estudar talvez seja por isso! 
Hummm, deixa cá ver ....
As minhas disciplinas favoritas sao....
Educaçao Fisica (acima de TUDO!!
---->> mas gosto mais da parte de desporto do que propriamente ginastica
'')
Biologia e Geologia....(até à bem pouco tempo amava Biologia, mas agora tou mais inclinada para Geologia...^^ estudar as pedrinhas *eh eh eh*)
Inglês....a minha disciplina favorita....sim uma das mais favoritas....Adoro falar ingles, escrever nem tanto, mas cá me arranjo....
E gosto bastante de Filosofia, ou aprendi a gostar este ano, porque o ano passado nao gostava mesmo nada, mas este ano tenho uma opiniao completamente diferente.....
PS:: Tambem adorava E.V. (artes)....mas uma vez que nao segui artes nao tenho

*arrependida* (só nesse aspecto)
As minhas disciplinas favoritas sao....
Educaçao Fisica (acima de TUDO!!
---->> mas gosto mais da parte de desporto do que propriamente ginastica
'')Biologia e Geologia....(até à bem pouco tempo amava Biologia, mas agora tou mais inclinada para Geologia...^^ estudar as pedrinhas *eh eh eh*)
Inglês....a minha disciplina favorita....sim uma das mais favoritas....Adoro falar ingles, escrever nem tanto, mas cá me arranjo....
E gosto bastante de Filosofia, ou aprendi a gostar este ano, porque o ano passado nao gostava mesmo nada, mas este ano tenho uma opiniao completamente diferente.....
PS:: Tambem adorava E.V. (artes)....mas uma vez que nao segui artes nao tenho

*arrependida* (só nesse aspecto)Eu prefiro ginastica Lianocas! xD tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!
.Scorpio. escreveu:Eu prefiro ginastica Lianocas!tenho muita flexibilidade e este ano o meu stor tinha uma tara por mim completamente entao pos me a fazer uma exebição em frente a toda a turma com os elementos de ginastica todos! e dopois quando tava a fazer a ponte de costas ele dá-me um palmada na barriga e eu cai de cotovelos!!
Oh Meu Deus que prof. marado...xDD
Nao é que nao goste de Ginastica, pois tambem posso considerar que tenho alguma flexibilidade...nao tanto como uma colega de turma, mas ja alguma...
No entanto prefiro meesmo Desporto...
Mesmo mesmo....Voleibol....
=D 
Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .
Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil ^^ Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Não sei quem ék praí disse que Filosofia era História, mas ca minha professora n tive que aprender datas nenhumas . No 10º ano, basicamente vais saber quais são as "ciências" da Filosofia e pra k servem ( estudar o belo, o homem, etc etc ), saber o que é a Ética e a Moral, e eu basicamente estudei a Teoria de Kant, o de Stuart Mill, e acho que me falta alguem mas nao sei quem xD Mas, pelo menos pra mim, aquilo foi muito fácil ^^ Mas era tambem porque gostava das aulas da minha professora xD
Kohta escreveu:Bem eu, ja q vou pro 11 , gosto mesmo de Filosofia, Biologia e EDF <3 .
Sim o mesmo que sucedeu comigo este ano....uma vez que o ano passado as aulas de Filosofia eram a maior seca...e o prof. era o maior casmurro à face da terra....mas este ano, tenho uma opiniao totalmente diferente de Filosofia...E uma opiniao positiva ^^
Entao as minhas disciplinas preferidas...
Historia!!!!!! Filosofia, Literatura Portuguesa, e Ingles...
Tou muito feliz por estar em humanidades, se fosse para ciencias, como a minha mae queria, ja me tinha cortado os pulsos xD
Disciplinas odias: Matemática (mas já nao tenho hehe) e agora Geografia, ta a ser uma seca quem me dera poder mudar de Geo. pa alemão...mas agora já vou tarde :'(
Historia!!!!!! Filosofia, Literatura Portuguesa, e Ingles...
Tou muito feliz por estar em humanidades, se fosse para ciencias, como a minha mae queria, ja me tinha cortado os pulsos xD
Disciplinas odias: Matemática (mas já nao tenho hehe) e agora Geografia, ta a ser uma seca quem me dera poder mudar de Geo. pa alemão...mas agora já vou tarde :'(
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.