as minhas disciplinas preferidas são todas menos matematica, historia( uma seka do piorio), fisico quimica, formação civica, area de projecto, ingles, educação fisica.
O resto adoro tudo...
Spoiler:
Em 1º lugar não podia deixar de estar Educação Fisica, mas infelizmente não terei mais essa disciplina.
Também gosto de Matemática e Geografia.
Odeio Inglês e Fisico-Quimica.
Eu adoro Ciências Fisica-Quimica e Educaçao fisica
Joana_SM
Adoro Matemática, Ciencias Fisico-Quimica e Educaçao Fisica
Adoro Fundamentos e Modalidades de Marketing *___* Odeio Teorias da Comunicação e Semiologia blarghh
Quando andava no liceu... INGLES, mas isso pra mim nem era disciplina =p Historia da Cultura e das Artes... adoro Historia =) Desenho tambem... enfim eu gostava de tudo!
Spoiler honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
adoro inglês e matemática *-* odeio educação fisica e biologia -.-''
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
As minhas favoritas são EV e oficina de artes
Bem quando eu estudava as disciplinas que gostava mais era Educaçao fisica e fisico quimica *.*
Arigatou Dumpling*
Amo biologia! adoro mesmo tudoooo tudooo!! Tmbm gostava de Oficina de artes quando tinha... Gosto de educação fisica... nao gosto de exercico mas adoro jogos de equipe! xD
As disciplinas que mais gosto são Português e Inglês... (se bem que com a professora de inglês que tinha não gostava assim tanto :S) Adoro línguas *.*
Odeio E.Física... :S baixa-me sempre a média...:S
Matematica xD e Expressão plastica ^__^
Agora que passei para a universidade as minahs disciplinas vão mudar mas sempre foram história (apesar de nunca ter gostado de ser avaliado e não gostar de "história contemporânea") e ed.física então este ano adorei porque de mês a mês faziamos 2 ou 3 desportos diferentes.
adoro ingles, portugues e espanhol
detesto matematica
e gost mt de geografia tb
Espanhol nunca tive mas amava geografia.o:
Arigatou Dumpling*
poss.t perguntar pq desististe da escola
sandritamoon escreveu:Espanhol nunca tive mas amava geografia.o:
Eu também nunca tive mas adorava ter *-* Geografia... sou uma burra autêntica São raríssimas as coisas que sei '
Mas a que realmente adoro é inglês Mas se me pedirem pra inventar um diálogo, esquece Nunca sei o que dizer
Bem eu como vou para o 10º acho que vou gostar de Espanhol , Filosofia e Geografia A E depois aquela de sempre , o Inglês
Eu também acho que vou gostar de Filosofia... Visto que muitas vezes me ponho com cada teoria... Também gosto de tudo o que tenha a ver com trabalhos manuais, desenhos, etc.
AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Eu também acho que vou gostar de Filosofia... Visto que muitas vezes me ponho com cada teoria... Também gosto de tudo o que tenha a ver com trabalhos manuais, desenhos, etc.
Dispenso essas disciplinas tipo EV etc. Bem , isso da Filosofia digo , porque é uma disciplina nova e já me falaram bem dela , também já me disseram que era fácil
Ninguém gosta de Química? É a minha disciplina preferida *-*
Depois gosto de Inglês, mas este ano não vou ter ;_; (12º ano)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.