Que disciplinas gostam mais?
Do meu curso amo:
- Cálculo 2 *-*
- Mecânica, Mecânica de Fluídos e Mecânica de Sólidos *-*
- Introdução à Engenharia Mecânica *-*
- Aplicacionais para Ciências e Engenharia *-*
- Electricidade e Magnetismo *-*
- Química
Detesto:
- Geologia (sucks)
- Biologia e Diversidade Marinha
- Desenho Técnico (epah..gosto mas não tenho jeitinhu nenhum -_-u)
- Desenho de Engenharia Mecânica -_-u
No geral amo História, Física,Química e Matemática..e detesto Ed.Física ^^u e Português ^^u
- Cálculo 2 *-*
- Mecânica, Mecânica de Fluídos e Mecânica de Sólidos *-*
- Introdução à Engenharia Mecânica *-*
- Aplicacionais para Ciências e Engenharia *-*
- Electricidade e Magnetismo *-*
- Química
Detesto:
- Geologia (sucks)
- Biologia e Diversidade Marinha
- Desenho Técnico (epah..gosto mas não tenho jeitinhu nenhum -_-u)
- Desenho de Engenharia Mecânica -_-u
No geral amo História, Física,Química e Matemática..e detesto Ed.Física ^^u e Português ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Misatu escreveu:TEm aulas com a minha professor ak logo te conto, ela é bue influenciavel, as gajas da minha turma adoram voleibol e eu detesto entao pedem sempre a prof, entao é voileibol tds os dias :S
pois a minha stora é a msm coisa, os rapazes jogam sp futebol e as raparigas jogam futebol kando é na rua kando é no pavilhao ou ginasio é hokei, tennis ou softvolei
Misatu escreveu:Eu tbm detesto EF xD
mais uma coisa k temos em comum!! hehehe! e a disciplina k menos gxto! lool
espero livrar-me dela este ano! 12º
ms este ano apanhei ca um prof k so o nome dle era antonio mestre, e olha k ele dava uso ao nome! lol
no fundo ele era mt fixe, eu e k detesto e.f.! lol
eu n faxo kuase nda, principalmnt de ginastica! eu nem cambalhotas dou! so pa tras e é mal! loool! o k eu sou melhor é em badminton, ms ixo kker 1 é! se ao menos pudessemos dar natação... aí era mt fixe. mas n da!
Acabei com 12, n e mau!
ja eu apanhei ka um prof! ah e o mlhr! so somos 2 raparigas na minha turma (informatica... n ha muitas k gxtam!), logo imagina o k sofrem em e.f. 2 raparigas sosinhas no meio de bues rapazes! o noxo prof knd era enxer ele a nós mandava-nos menos, ms msm axim... agente akabava semp por sofrer +! e ind por cima os da noxa turma são optimos em e.f.! ah e de mim e da outra rapariga eu sou a pior a e.f.! ela ind tira gand notao, ja eu...
o meu prof e bue puxado! agente numa aula dele n paramos. ele tirou o curso na tropa, por ixo tas a ver... as aulas são bue puxadas!
o meu prof e bue puxado! agente numa aula dele n paramos. ele tirou o curso na tropa, por ixo tas a ver... as aulas são bue puxadas!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.