Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que disciplinas gostam mais?

LOL é como eu xD Agora no 9ºano tou a achar a matematica muita gira xD Gosto da matéria xD Mas também so tiro Suficientes xDD''
O meu problema foi sempre a atenção, e o trabalho que tínhamos de ter em casa... era preciso fazer sempre muitos exercícios, e sozinho em casa, não sabia se aquilo que eu fazia estava certo ou não... depois perdia o interesse.

A parte da matemática que mais gosto, é a estatística, de longe Wink
oh poseidon, mas essa é também a parte mais fácil ^-^''' lolol
Eu adoro tudo o k tenha mtas contas.. mas é preciso eu saber resolver.. Beicinho (eu ando aflita com os cálculos de limites agora no 12º.. porque não consigo sair das indeterminações.. é do tipo, eu gosto da matéria! gosto mesmo.. mas ñ consigo resolver a porra dos exercicios! No ... tou mesmo a dizer adeus à minha média de 19 conseguida tão na boa no 10º e 11º.... por uma nota sei lá eu qual mas cá pra baixo do 19 tirada com todo o meu suor ...Beicinho )

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOL pois Very Happy

Para mim é a mais fácil, e como envolve gráficos e estudos de qualquer coisa (normalmente populações), fico muito mais interessado. Também porque fica um pouco ligado à Sociologia =)

Em relação ao resto das matérias, eu também gostava daquilo que (finalmente) aprendia a fazer lol Mas aí, já estavamos a passar para outra matéria... lol
pois.. quando conseguimos aprender a fazer, gostamos bué das cenas.. mas s n gostarmos, ficamos bué desmotivados e deixamos d gostar Embaracoso o que é compreensível, eu acho lol por mt errado k teja, é compreensível...

Mas eu apesar destas dificuldades todas, continuo a ter matemática como a mniha disciplina favorita.. Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu por acaso em matemática gosto tudo que tenha a ver com Equações :3 As aulas de ETA agora este ano é só matematica e são um cadito seca, mas quando foi a materia de equações as aulas para mim passavam num instante xDD Este ano foi as equaçoes de 2ºgrau *.*
Sempre foi um martírio para mim lol..... Porque, para além de desmotivar, tive uma professora no básico que não era nada fexível.
De qualquer das formas, é preciso ter bases para a matemática, e eu nunca as criei :S

Quando tentava interessar-me por uma nova matéria, tinha que saber algumas coisas que estavam para trás, então foi ficando sempre assim...
Eu tenho um certo problema com a Matemática... 8D
Se estudo tiro Insuf. se não estudo tiro Muito Insuf. Se estudo 5 min antes do teste tiro Suficiente 8D Nunca percebi aqueles testes... x)
LOL omg eu mat tiro sempre suficiente :3 Felizmnete xDD O meu unico muito bom este ano foi a Geografia.. xDDD
Que é que tas a dar agora TaTa? Eu tou a dar Trignometria Mad e dps é geometria- _-
Ah...pois...boa pergunta x) A matemática certo? Acho qe é os polinomios e não-sei-das-quantas Razz A Geografia... nao fasso a minima (nem a maxima) xDDDD
Ham Polinómios e Binómios xD Que depois vais para as equações do 2º grau :P

Para mim as disciplinas preferidas vao continuar a ser EDF e Ingles :3
minhas->>

Ingles,F.Q(o inicio pk agora é forças e isso e n tou a gostar -.-),Música e Educação Visual

Detesto->> Matematica(suuuuuuuuuuper secante -.-) e tecnologica!meu deus!sempre a desenharmos coisas!quadrados pra ali,cubos pra acola,fg xD ta bem ke o stor é mto fixe(deixa-nos sair kuando keremos e isso xD)mas a meteria fg...
sailorsun escreveu:minhas->>

Ingles,F.Q(o inicio pk agora é forças e isso e n tou a gostar -.-),Música e Educação Visual

Yah, houve uma parte do 7º que também não gostei lá muito. Mas a matéria do 8º é super fácil *__*

PS: Também adoro Música (T__T Terça = dia todo a falar de fado) e de Educação Visual xP (~~ apesar dos meus desenhos parecerem macacos andantes)
AHAHAHA O nosso professor rula! O de tecnologica tive ele no 7,8 e 9 e só agora no 9 ek tamos a dar matéria xDD No 7 e no 8 só duas aulas ek foi de dar matéria o resto era so fazermos o ke nos apetecia ;_; ouvir musica jogar isso tudo xDD
Preferidas: Inglês, programação, PICs, electrónica digital e matemática

Menos preferidas: Mundo actual (to tao farta de falar do 25 de abil...todos os anos desde k ando na eskola...e ja la vao 14 anos, até na primária falei disso!!!!
Laughing Mad ) e técnicas de medida
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
_*Star*_ escreveu:o k é PICs?

pics sao chips pkaninos k hoje em dia pratikamente tudo o k é makinas tem (incluindo o teu pc p exemplo), e a disciplina é programar esses "bichos" Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu até ao secundário, ao contrário da maioria, adorava as científicas, principalmente matemática e física. Claro q me angustiava um bocado a estudar, mas gostava de como as coisas eram todas lógicas e tinham como objectivo um resultado preciso... é disso q eu gosto... Foram as disciplinas q tirei melhores notas nos exames nacionais, para além de geometria descritiva, claro, q é aquela em q só são admitidos grandes notões se precisarmos dela pra faculdade Razz
Depois na faculdade só tive essas disciplinas no 1º ano... Mas já n gostava tanto de matemática, pq deixou de ser com números e passou a ser com letras... :Pensativo: Mas passei a gostar daquelas q tinham a matemática e física como base: Materiais de Construção, Estática, Análise e Comportamento Estrutural, Concepção e Dimensionamento de Estruturas... Tb achava interessante História de Arte e da Arquitectura, mas n era o meu forte... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino