Que disciplinas gostam mais?
Sim, em relação ao prof... u.u
A maior parte dos stores de matematica são "storas" chatas, arrogantes e k quase nunca explicam a matéria de modo a k se perceba bem
Eu por exemplo, a minha prof. de Matemática tira-me do sério, é "tola", tenho mt respeito por ela mas chegou a um ponto k dizia k existiam notas de 1000 e 2000 Euros**xD, e tb dizia k uma equação estava bem kuando estava mal, tava para tirar nega pk ela se enganou a corrigir duas questões de 10 pontos cada uma^^E ainda por cima dizia k estava mal mas tava bem, e nós, os alunos é k tinhamos razão^0^
~~ Podem não acreditar mas é verdade, e com msm mt azar vou tê-la como prof. pro ano outra vez**
É assim a vida!
xDDD
A maior parte dos stores de matematica são "storas" chatas, arrogantes e k quase nunca explicam a matéria de modo a k se perceba bem

Eu por exemplo, a minha prof. de Matemática tira-me do sério, é "tola", tenho mt respeito por ela mas chegou a um ponto k dizia k existiam notas de 1000 e 2000 Euros**xD, e tb dizia k uma equação estava bem kuando estava mal, tava para tirar nega pk ela se enganou a corrigir duas questões de 10 pontos cada uma^^E ainda por cima dizia k estava mal mas tava bem, e nós, os alunos é k tinhamos razão^0^
~~ Podem não acreditar mas é verdade, e com msm mt azar vou tê-la como prof. pro ano outra vez**

É assim a vida!
xDDD
pois... como há muitos profs o mais provavel é apanhares pelo menos um mauzito no teu percurso escolar. xD Até me lembrei da minha stora do ano passado, dava bem a materia e tal, só que ela mesmo desvairada! xD E já tive por alguns anos aquele tipo de stor (homem) que ta a dar a aula na normal sem elevar o tom de voz nem que a sala de aula pareça um campo de batalha! xD (isto aconteceu-me no básico)... é o que eu digo, é preciso ter-se sorte! ^.-
v_crazy_girl escreveu:de tdas as disciplinas, a k eu gosto mais é matematica (embora tds me xamem exkisita por adorar matematica lol)...
em 2º lugar está a fisica-kimica (especialmente a kimica)
realmente matematica... eu detesto... bahhh! ms gxtx n se discutem lol! antx gxtar do k tar ali a sofrer nas aulas...:
:realmnt em relação a fisico quimica, prefiro kimica. ms nem imaginas cmu fikei feliz de saber k po ano n tenho dixu! ufa!! lol
eu quando andava no secundário gostava de matemática e português.
Agora na faculdade... nhéee a matemática tornou-se um bicho de 7 cabeças... odeio demonstrações >.<
Profes despassaradas? A minha de Química! Lol... ela só via o inicio e o fim de cada exercicio e nem se importava com o que estava no meio. Fartava-me de mandar vir com ela e ela até admitia que estava errada e lá me dava a cotação que eu merecia. Eu fazia isto tantas vezes que um dia ela deu-me uns testes semi-corrigidos para as mãos mais os critérios de avaliação e pôs-me a corrigir a correcção dela!
E digamos que consegui subir a nota a alguns colegas =x (aquela mulher não via mesmo nada >_<), mas uma vez ela ia-me tirando dois valores só com as distrações dela!
Agora na faculdade... nhéee a matemática tornou-se um bicho de 7 cabeças... odeio demonstrações >.<
Profes despassaradas? A minha de Química! Lol... ela só via o inicio e o fim de cada exercicio e nem se importava com o que estava no meio. Fartava-me de mandar vir com ela e ela até admitia que estava errada e lá me dava a cotação que eu merecia. Eu fazia isto tantas vezes que um dia ela deu-me uns testes semi-corrigidos para as mãos mais os critérios de avaliação e pôs-me a corrigir a correcção dela!
E digamos que consegui subir a nota a alguns colegas =x (aquela mulher não via mesmo nada >_<), mas uma vez ela ia-me tirando dois valores só com as distrações dela!
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Biologia e Educacao Fisica (isto e muito estranho mas tenho vontade de ter essas aulas... xD... apesar de sair sempre lesionada e cheia de nodoas negras... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.