Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

Finalmente acabei de ver o live action e...
EXCELENTE
Realmente a história e o esforço para melhorarem nos ultimos episodios é notavel.
Epa seja as tranformações pirosas ou algumas perucas ridiculas, valeu mesmo a pena... claro, nao estou a obrigar ninguem a ver muito menos a gostarem. Embaracoso
Agora percebo o que a Lumi chan estava a tentar dizer, "vejam até ao fim" ou qualquer coisa go genero Smile
Image hosted by servimg.com
Yeeey *.*

Finalmente alguém que conseguiu *.*

Vêem Embaracoso A magia de Sailor Moon é a história e como explorada de formas diferentes fica linda e o live explora muito a parte romântica e está magnífico =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya, o romance no live action é muito mais verdadeiro que no anime Embaracoso (lol acho k já disse isto noutro tópico qualquer XD) e mesmo os pares também são muito originais (: Lembro-me que gostei bastante de ver o Motoki com a Makoto e (aparentemente) a Ami com o Nephrite... Então o Neprite quando estava
Spoiler
a comer os bolos da Ami e a dizer "QUE NOJO!" montes de vezes mas a comê-los na mesma x'DDDDDD
Tão fofo ^_^
Eu adorei o Motoki.. é aquilo que eu digo GRANDE MALUCO Razz
Eu só vi uma partezinha e não voltei a ver... sinceramente não gosto :S

~O meu blog~
Onde arranjo os epis do live em jap com legendas em pt ou em ing??? Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
aleluia que alguem concorda com a minha teoria!!!
tem mesmo q se ver até ao fim...ai aquele mamoru é tao....lindoooooooooo

um dia destes vou ao japao e vou raptá-lo lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
mete lindo nisso que homem LOL
...
quando se ri faz umas covinhas aii

...
Obrigado Missa!!! Smile

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu ainda tou a ver vou no acto em ke aparece a sailor venus lol a escola estragou me td agora ñ tenho tempo Sad ....kantos actos são ao td?
49, mais um special ;P

O Motoki é tão cómico *.* Então ele com a tartaruga dele xDDD

Se bem que o Nephrite também tem cada cena... x)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu axo k n ta mau nem bom...ta asim asim...
o desempenho d alguns actores penso k podia tar melhor entre outras coisas...mas e normal k n seja um espanto o live action, ja k estas adaptaçoes de animes sao kuase sp uma desilusao...eu n tive uma grande dseilusao....mas tb n adorei lololl

vi a serie e entreteveme...mas n viciou
Ainda estou a ver o Live Action e confesso que estou a gostar bastante.

O facto de ser uma versão diferente, nada igual ao anime e ao manga, é bastante positivo. Estar a ver a mesma historia repetida três vezes seria cansativo. Também percebo o ponto de vista contrário. Um live action fiel também faria a delicia de muitos mas aquele foi o único que fizeram e por isso paciencia :/

Aproveito e pergunto quantos especias tem o Live action. Só tenhu o episódio 50 que é um especial. Não encontrei mais nenhum.

O Mamoru é tão lindo!!!!!!!!
A Usagi é que não gosto. O papel dela está óptimo mas acho que está um pouco feia para Sailor Moon. Só quando veste o fato de princesa é que fica linda.
A Minako e a Rei estão lindas!!!
E o Motoki é tão cómico!!!!!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Estou a começar a ver agora ainda só tive tempo para ver o Acto 1
Até é giro uma mistura Anime/Manga

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Para kem gostava de ver, aqui tao 2 sites com os actos legendados em pt/br:
http://sailormoon.mundoperdido.com.br/index.php?page=pgsm_download_lgbr#
http://www.forum.clickgratis.com.br/tokufriends/t-2030.html

Eu gosto + da anime, mas tudo o k tem a ver com a sailor moon "consome-se".lol! Acho k os fatos estao horriveis no live action (parecem bastante pesados, acho) e as transformaçoes tao bue diferentes, mas ao fim de algum tempo a gente abitua-se.
Bem, ao ínicio eu achei o live action ESTÚPIDO, mas vá lá, estava-me a basear pura e simplesmente em cenas do youtube.
Agora, sim, vejo que, no desenrolar dos apisódios fica cada vez melhor.. Claro que há +partes estúpidas, mas tentem vocês fazer dum anime um live action com um orçamento baixo! É difícil, e para o desafio que foi acho que ficou muito bem.
Tirando as partes das tranformações e dos ataques ficou até bastante bem Embaracoso

Sammu escreveu:Sinceramente detestei o live action apesar de só ter visto meia dúzia de episódios. Os efeitos especiais são ranhosos e a Sailor Luna era mesmo desnecessária.... ~~'

Isto é a opinião do Sammu, e a minha também há meia dúzia de meses atrás! Mas agora, vendo bem não é assim tão mau, e acho mesmo que se devia incluir alguma coisa sobre isso no site...
Spoiler
Lumi, vamos fazer um abaixo assinado xD

Sign em construção.....
Bem, estava indecisa entre postar aqui e postar no tópico: "... Porque não gostas?"

Acabei por decidir-me por aqui porque acabo por falar de toda a minha opinião sobre isto.

Cá vai (CONTÉM SPOILERS SOBRE FIM/INÍCIO/BLA BLA BLA – também sobre os especiais):

(P.S.: isto está na 2ª pessoa do singular apenas porque está. Não é dirigido a ninguém lol foi porque aproveitar o discurso que usei numa conversa de msn com uma pessoa )
Spoiler

A 1ª vez que vi odiei... E agora descubri porquê. E sinto-me estúpido por tudo o que dizia/achava/pensava sobre o PGSM - Live Action de Sailor Moon.

Tem tudo a ver com a forma como resolves começar a ver. Se é num dia em que ouves falar daquilo e para veres o que é clicas no 1º vídeo que te aparece (independentemente do episódio) pode-te acontecer como a mim em que te aparece um episodio a meio da série em que não as consegues
distinguir; vês aquelas transformações todas estranhas e elas completamente mudadas de repente e bla bla bla… Assim, tudo "de uma fezada só":
é HORRIVEL.

Depois ficas traumatizada durante 2 anos como eu fiquei… lol

Mas passado o trauma (ou nunca o tendo se a 1ª vez que fores a ver fizeres como passado o trauma) começas a ver pelo 1º capitulo, acto, episódio, whatever… E o que é que acontece? *-*
Estranhas as transformações porque de facto parecem saídas de um jogo a PC daqueles antigos que eram todos pixelizados. Mesmo mau.
Mas... os fatos são mega kawais… as perucas até ficam fofas... e ao fim de algum tempo, a mercúrio e a sailor moon nem parecem ter peruca, a jupiter +-, o pior é mesmo as outras duas k fica sempre uma beca estranho mas também te habituas e passas a achar kawai...

Tipo o que acontece é que como vês aquilo a aparecer gradualmente...

1º só a usagi... e só a transformação dela...

Depois só a usagi + a mercúrio…

Depois + a marte...

Mas assim aos pouquinhos entendes?

O que acontece é que não tens qualquer problema em distingui-las a todas.

E já não estranhas as transformações porque foram sendo gradualmente
introduzidas. E pronto. Isto era o principal problema, pelo menos foram os
factores predominantes que me deram o trauma da 1ª vez que tentei ver PGSM.

Agora, ultrapassado isto… Os monstros até estão bem feitos/fixes. Os efeitos especiais de ataques, só os da sailro moon e da mercurio é que são mais esquisitos/estilo PC antigo pixelizado… Na marte os ataques ficaram com efeitos brutais *-* O da jupiter também é fenomenal quando ela acorda completamente o seu poder de navegante… E o da Vénus é bué fofo também.

O mascarado não tem rosa.. Mas não faz falta *-*

Ele é perfeito *-* Aquele mamoru é lindo, é bom como tudo
(LOL), e é tão apaixonado por ela... *-* e tem uma historia com outra rapariga que,
a forma como a coisa se desenrola, só nos faz gostar ainda mais dele pela
sensibilidade dele *-* é lindo lindo
lindo…
E ele com a usagi é tão fofo *-*

O motoki é ridículo mas ao fim de alguns episódios começas a achar-lhe bué
piada e começas mesmo a rires-te e a torcer por ele e pela jupiter

A actriz que faz de "Sara" (o único nome que não sei pensar em
japonês) é que também ficou uma beca estranha mas habituaste…

E depois é a historia da minako… Que é fabulosa… Simplesmente fantástico.

Tipo eu quando ouvi dizer que ela morria no fim e bla bla bla, eu ficava bué
revoltada e achava k assassinavam a historia toda de SM lol

Mas nepia, tipo…

Fica fantástico *-* Lindo (eu chorei mesmo, mas tipo não foi lágrimas.. Foi
chorar mesmo a sério, foi um caso sério para não me ouvirem Matreiro – era bué mau entrarem-me no 4º a perguntar o que se passava e eu responder “ah… é o live que estou a ver :’( Não aguento, é tão triste… Está-lhes a doer tanto.. e… e… a Minako é tipo… é quase a minha personagem favorita.. Aliás, é a minha personagem favorita… É a líder das senshi perfeita. É tão… a líder… É tão… uma Minako fixe *-* Ideal *-* Indicada… à isto é o que eu pensava para mim enquanto chorava a ver o episodio… - É tipo a "cereja no topo do bolo", porque torna toda a historia + realista… (e além disso, depois a Usagi destrói tudo e renasce tudo com o poder do cristal prateado, e no filme especial, após o PGSM, quando a usagi e o mamoru casam, ela aparece a lutar e tudo mais, isso sem dúvida também ajuda a que não nos importemos com a morte dela, pelo menos não ao ponto de isso ser motivo para apontarmos o dedo ao Live Action de SM =)

A forma como eles fazem o PGSM dá um toque especial, que parece algo + possível dentro do impossível na história criada pela Naoko da Sailor Moon…

*-* O aspecto do fisico delas ser diferente transformadas e não transformadas tem muito mais lógica: porque se elas são feitas pelos paizinhos delas então têm que ser parecidas com a família certo!? lol no fundo a alma delas é que é a mesma, e é essa que desperta os "eu”s passados, os das navegantes...

Mas por exemplo a usagi em princesa é igual à usagi humana *-* Isso ficou fofo também, ao principio achava mal mas… Sailor Moon é tipo o espírito guardião da lua não é? Tal como todas as sailors inner e outer… Sempre existiu e sempre existirá… Portanto faz sentido que mesmo quando havia o milénio de prata a aparência “vulgar” delas e a aparência “sailor” fossem já nessa altura diferentes.. Não? Estou a pensar mal? Whatever XD Então esqueçam lol

Depois há também a cena de quando a usagi princesa resolve lutar e fica uma sailor moon princesa Matreiro Epa adoro! Muito fixe *-* a Usagi é buéééda forte os inimigos têm todos bué medo dela e só ela própria ou o Mamoru é k a conseguem acalmar: usagi buééda forte quando se chateia = cristal prateado perigoso Matreiro é tão fixe toda esta parte. Porque a usagi sempre sempre sempre sempre boazinha e calminha e só pensamentos bonitos é muito surreal…

Assim ela perdoa sempre todos é muito boazinha… Mas também se chateia, e ao se chatear liberta o seu poder, liberta o cristal prateado, o que acorda a princesa… Tipo, para mim faz tudo imenso sentido *-*

Ah, não vejo a princesa Sailor moon como alguém má… É simplesmente alguém triste… Pelo que percebi ela era muito sozinha quando princesa… e o Endymion tornou-se a luz na vida dela.. Perdê-lo é insuportável.. Por isso que ela tenta acabar com tudo de cada vez que o perde. Também compreendo *-* E adoro *-* E ela toca uma musica na harpa linda *-* bué triste :'S mas linda *-*

E e... é fantástico.
Resumindo concluindo e baralhando: vi 5 episodios na 5ª feira à noite. Cheguei a casa às 18h no sábado. Fui ao msn e ao fórum durante um bocado fazer umas coisas e bla bla bla…

P’raí às 20h comecei a ver…deitei-me às 5 da manhã.: vi 20 episódios
de seguida. Faltavam-me 29 mais os especiais (1 de 20 minutos, 2 de 5 minutos e +1 de uma hora)…

Levantei-me às 10h no sábado. Comi. Pus-me a ver, só fazia intervalos entre episódios, para comer ou ir a casa d banho…Experimentei todas
as posições que existia na minha cama e no meu sofá Matreiro… Eram 3 da quando fui dormir Razz (ah, mas durante uma hora andei desesperada a tentar sacar rápido para ver o especial de uma hora... O que culminou em mim a instalar um programa que é o Veoh TV que parece ser mesmo fixe… Isto
porque eu desisti de sacar os episódios e passei-os a ver no veoh que os tem inteiros - sem aquela coisa chata do youtube de os cortar em mil partes –e ainda em muito boa qualidade mesmo para ver em grande, apesar de ficar ligeiramente pixelizado mas praticamente não se nota).

E pronto… Acho que a partir do momento em que eu vi o PGSM todo neste tempo recorde fica tudo dito *-*

Eu acho que é sem dúvida a melhor história das 3 vertentes que há de Sailor Moon =)

Só não ponho à frente do manga porque o manga tem a história toda até ao Cristal Tokio Embaracoso E tem as outer senshi que são as minhas favoritas…
Só por isso eu em votações continuaria a votar manga para o meu favorito… Só mesmo por isso. Mas no 1º arco do manga… O live supera-o *-*
P.S.: Estou viciadíssima em toda a banda sonora *-* Principalmente na Kirari Sailor Dream, C'est la Vie e Kiss!Bang! - Já as tenho no mp3 e tudo Surprised.o:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:O que culminou em mim a instalar um programa que é o Veoh TV que parece ser mesmo fixe… Isto
porque eu desisti de sacar os episódios e passei-os a ver no veoh que os tem inteiros - sem aquela coisa chata do youtube de os cortar em mil partes –e ainda em muito boa qualidade mesmo para ver em grande, apesar de ficar ligeiramente pixelizado mas praticamente não se nota).

Ai que saudade de ter isso aqui... eu descobri o Veoh TV pois não tinha todos os episódios do anime na fase stars no tubas e procurando no Yahoo me dava sempre este provedor (e eu tentei o Dailymotion, mas aquele site trancava no meio do episodio e não tinha como seguir, sempre dava um erro besta...)
Assisti todo o live action pelo Veoh e não me arrependo nem um minuto! Embaracoso
Bom, quando comecei a ver eu gostei logo de cara do primeiro episódio. Mas teve algumas cenas que pareciam meio bobinhas, mas só o fato de ver as Sailor por outros ângulos já me atraiu... e a história foi ficando cada vez mais interessante e apaixonante, pelos mesmos motivos que a S citou no post... Algumas coisas já são sabidas por vocês do que gosto, mas no geral foi algo muito legal! Claro, não tira o lugar das outras vertentes vistas por mim, mas tem um cantinho especial...
Ainda quero ver o musical, que a exemplo do Live e do Anime já me encanta a trilha sonora que já me foi apresentada. Eu creio que estas duas vertentes fecharam a história de Sailor Moon com chave de diamante.

Ah, Maylene: O live possui 49 episódios + act zero + act special (50) + Kirari! Sailor Dream (músico-teatral) + bastidores making off + especial Rina + especial sobre a história de Mamoru. Destes só não vi os bastidores e não terminei de ver o Kirari! Sailor Dream, parei quando elas cantam C'est la vie.
Sobre a trilha sonora, acho que é muito boa! Dizem que devia ser igual a do anime, mas eu não concordo, depois de ter visto uma redublagem espanhola com as músicas do anime, tira toda a personalidade da série. (mas não sei, talvez pela escolha errada das músicas pelos fandubs eu tenha esta visão).

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco