Pretty Guardian Sailor Moon
Exactamente! Uma grande parte das pessoas diz que não gosta com base em pequenos videos que viram no Youtube. Afinal, quem é que vai gostar de uma série que tem gatos de peluche a falar e fatos super exagerados???
Mas, por outro lado, dos que acabam por ver a maior parte gosta!
Não é coisa que eu achasse que devesse ser continuada, por exemplo, mas também não acho que seja tão mau como muitos dizem por aí. É apenas diferente!
Mas, por outro lado, dos que acabam por ver a maior parte gosta!
Não é coisa que eu achasse que devesse ser continuada, por exemplo, mas também não acho que seja tão mau como muitos dizem por aí. É apenas diferente!
PrincessAngel escreveu: se continuassem com as restantes temporadas em live talvez visse lol ... mas acho que assim já está bom...
Sim, se tivessem feito logo na altura de certeza que via!
Mas cheguei a ler por aqui algures no fórum que haviam rumores que íam fazer uma continuação lo live para os 20 anos da Sailor Moon. Isso aí ja não acho bem! Há coisas que me agradariam mais que fizessem!
Mas o live é fixe!! Eheh!! Só precisa é de uma oportunidade e não de pessoas sempre a dizer mal sem sequer terem visto a série!
pois também axo que não ... os actores iam ser outros e tal... já não tinha tanta graça... pois já estavamos habituados aos outros ... como por exemplo uma nova dobragem do anime ... acho que já nao veria o anime pois seria esquesito ve-los com outras vozes ...
isso é que é lixado falarem mal de algo que nem sequer viram... ( ou só mesmo uns videos no youtube) viam alguns episódios e só depois falavam
isso é que é lixado falarem mal de algo que nem sequer viram... ( ou só mesmo uns videos no youtube) viam alguns episódios e só depois falavam
PrincessAngel
Eu nao percebo qual é o problema dos japoneses em mostrar amor em publico. Sailor moon que é uma historia de amor, pelo menos o live, só mostram um beijo de costas bueeee desfocado e nem me lembro se existem abraços. Já nos outros lives é a mesma coisa, acho ridiculo.
Mas gostei do live
não gostei muito dos efeitos e de outros pormenores mas engole-se
Mas gostei do live
não gostei muito dos efeitos e de outros pormenores mas engole-seEstou com estas dúvidas á muito tempo:
1º-As transformações da Live Action são iguas ás do Mangá?
2º-Porque é que a Sailor Júpiter(na Live Action) tem um cinto rosa?
3º-Porque é que a transformação da Sailor Vénus é diferente das outras?
Obrigado a todas as pessoas que irão responder ás minhas perguntas!

SM_B escreveu:Estou com estas dúvidas á muito tempo:1.º No Manga, a Mercúrio, a Marte, a Júpiter e a Vénus usam canetas para se transformar, como no Anime (a da Vénus é diferente). No Live action, utilizam pulseiras. O início da transformação da Moon é baseado no Manga.
2.º Porque também o usa no Manga. Os fatos do Live Action são praticamente iguais aos do Manga.
3.º Já não tinham dinheiro para efeitos especiais e então ela ficou mais pobresinha, tadinha.

Frances escreveu:o que acham da serie live??? é fixe ou nao??
---> eu nao gostei muito secalhar porque so vi 2 ou 3 episodios
eu gosto bastante
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Infelizmente os Japoneses, apesar de serem os mestres da tecnologia, quando falamos em séries, novelas, etc vê-se que não é a praia deles
Uma série destas, com este tipo de efeitos teria que ser algo mesmo bem feito senão o resultado seria uma palhaçada e não se leva a sério. Tirando a parte dos efeitos para o lado, a nível de argumento aí eles já são mestres, principalmente em adaptações e construção de personagens, nada a dizer aí. Acho que a actriz escolhida para Usagi-chan foi muito mal escolhida... Em comparação com a Hana, a namorada de Mamoru, ela é muito feiiiiiinha
Já para não falar na actriz que dá forma à Minako-chan, os peluches que falam...
Uma coisa que nunca pensei dizer mas aqui nesta série a Beryl estava muito bem caracterizada! Os generais... sem comentários, podiam ter arranjado melhor aquelas perucas não? Eheheheh mas tudo isto tem muita piada é até engraçado de ver
Outra coisa muito bem feita foi o Mamoru-san...
Jyoji Shibue... ai, ai, ai... Aí acertaram, deixaram-me a suspirar pelo Mamoru-san! 
Uma série destas, com este tipo de efeitos teria que ser algo mesmo bem feito senão o resultado seria uma palhaçada e não se leva a sério. Tirando a parte dos efeitos para o lado, a nível de argumento aí eles já são mestres, principalmente em adaptações e construção de personagens, nada a dizer aí. Acho que a actriz escolhida para Usagi-chan foi muito mal escolhida... Em comparação com a Hana, a namorada de Mamoru, ela é muito feiiiiiinha
Já para não falar na actriz que dá forma à Minako-chan, os peluches que falam... Uma coisa que nunca pensei dizer mas aqui nesta série a Beryl estava muito bem caracterizada! Os generais... sem comentários, podiam ter arranjado melhor aquelas perucas não? Eheheheh mas tudo isto tem muita piada é até engraçado de ver
Outra coisa muito bem feita foi o Mamoru-san...
Jyoji Shibue... ai, ai, ai... Aí acertaram, deixaram-me a suspirar pelo Mamoru-san! 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.