Pretty Guardian Sailor Moon
Também tens de ver que o Live-action de Sailor Moon foi feito com um low budget. Todas as roupas e adereços estão pobremente caracterizados por isso mesmo. Se tu fores ver outros live-actions,esse problema já não se vê.
Eu tanto quanto sei do Live,eles pegam apenas no arco classic do manga. É capaz de ser bastante interessante(ainda não o vi :shame on me: mas em breve verei :3)
Eu tanto quanto sei do Live,eles pegam apenas no arco classic do manga. É capaz de ser bastante interessante(ainda não o vi :shame on me: mas em breve verei :3)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu sei e mesmo com um orçamento considerável não é uma série fácil de retratar num live-action, tem muitos efeitos... Sim, noutros live-actions a coisa não chega a ser tão extrema mas mesmo assim não conseguem serem grandes mestres na coisa
Sim é baseado mais no Arco classic mas aconselho-te a ver! Tens todos os episódios no DailyMotion se quiseres assistir... Pelo menos só pelo Shibue já vale a pena ver 
Sim é baseado mais no Arco classic mas aconselho-te a ver! Tens todos os episódios no DailyMotion se quiseres assistir... Pelo menos só pelo Shibue já vale a pena ver 
Sim,é bastante dificil mesmo com orçamentos consideráveis(só em hollywood é que fazem coisas xpto mas uma porcaria ao mesmo tempo - lembra-se do Dragon Ball Evolution- ) mas com o tempo as coisas vão melhorando. No Japão eles investem mais nos animes,porque é bastante mais fácil-à partida- meter efeitos especiais e afins neles - podemos ver isso em Black Rock Shooter por explo. - mas mesmo assim,não é fácil. E Sailor Moon, a par com outros animes da sua altura,mesmo assim teve mais efeitos do que aquilo que era de esperar de 1992/93. Quanto ao Live em si,com o orçamento que fizeram para ele,o trabalho até está razoável(tirando aquelas botas asquerosas que odeio odeio odeio @.@). Eu tenho uma amiga minha que tem os episódios do Live em casa e um dia tenho que lhos pedir :3

Só que é assim,se tu fores a ver,a maior parte das perucas que tu encontras aí,nomeadamente de cosplay,são feitas na China(Hong Kong,Taiwan) e são perucas fantásticas e que valem bem o dinheiro que é gasto. Agora no live devem ter comprado perucas de baixo calibre(tipo aquelas que se compram nas lojas de produtos de carnaval) que a fibra é mediocre. Detesto as fibras dessas perucas,são horríveis @.@ E as "galochas" epah,há cosplayers aí(por exemplo uma que é a Adrii-chan -isto no fb- que fez cosplay da Saturno e as botas dela foi ela que as fez e parecem quase botas compradas numa sapataria,são lindíssimas). Eles podiam ter investido nisso. Coisas costuradas saem mais baratas. Mas lá eles sabem x3

Apesar de ter ser de baixo orçamento não acredito que o dinheiro, para eles, tenha sido um problema. Teriam muita facilidade em arranjar adereços de qualidade. Se calhar a vontade não passava por aí... Apesar de tudo até gostei de ver... Mas aquela relação Usagi/Mamoru na história é muito estranha... Não há ligação, é extremamente forçada!
Bem,a parte de a relação entre Mamoru e Usagi para mim não é grande surpresa visto que no anime eles pareciam sempre cão e gato e primeiro que ficassem juntos foi uma confusão. Contudo,no que toca mesmo à parte do Live em si,o complicado foi mesmo quanto aos adereços. Penso que foi mais isso que acabou por estragar todo o live,porque eles têm material para cosplay mesmo à porta de casa(isto agora) mas também temos de ter em conta que na altura que o Live foi feito, não havia tanta coisa assim,contudo,e para a época do live,é dos melhores. Pelo menos não ficou todo americanizado e de meter nojo como muitos outros por aí. Isso deixa-me aliviada :3

Sim é verdade, tens toda a razão. Agora com o anúncio da nova série, uma re-edição do Manga, poderia haver um novo live-action, com melhores adereços e também com uma abordagem diferente, não só centrada no Classic... Penso que há uns anos se falou nisso mas não deu em nada... Talvez depois do lançamento em 2013, não virão novos projectos? Seria do melhor 

Eu ouvi falar foi de um fanmade americano(Sailor Moon the Movie) mas ainda não vi se sempre conseguiram o filme ou não.De qualquer forma pode ser que com a nova série possa haver Live novo também,embora duvide. Os Live actions não são muito a onda dos japoneses,eles gostam mais de fazer Doramas e Animes. Mas era bastante bom

Sim, acho que aquilo é uma curta-metragem, pelo menos a que vi tinha 22 minutos e tal e é muito, muito má. Eu também não sou muito fã dos Live, prefiro o Anime e o Manga. Normalmente quando estes passam para a "realidade" ficam, quase sempre, aquém das expectativas. Apesar de todas as críticas da Live-Action, não desgostei de ver 

Meu Deuzinho!
Vejam isto: https://www.youtube.com/watch?v=6NGkPW-0_gA + ou - no 9º minuto... É demasiado mel prá minha camioneta...
Vejam isto: https://www.youtube.com/watch?v=6NGkPW-0_gA + ou - no 9º minuto... É demasiado mel prá minha camioneta...

Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Vi o live action do princípio ao fim e não achei assim tão mau. Pelo contrário, até estava bem feitinho.
As navegantes estavam iguaizinhas, escolheram as actrizes a dedo. Claro que em termos de efeitos especiais estava muito... podiam ter feito bem melhor, em alguns momentos pensei estar a ver Power Rangers mas para se fazer um live action de uma serie destas acho q não há outra forma melhor sem ser a de caír no estilo Power Rangers.
Fora isso, estava muito giro e eu gostei bastante e recomendo ver.
As navegantes estavam iguaizinhas, escolheram as actrizes a dedo. Claro que em termos de efeitos especiais estava muito... podiam ter feito bem melhor, em alguns momentos pensei estar a ver Power Rangers mas para se fazer um live action de uma serie destas acho q não há outra forma melhor sem ser a de caír no estilo Power Rangers.
Fora isso, estava muito giro e eu gostei bastante e recomendo ver.
Ora Bem,
Sabendo que o tópico é velhinho decidi comentar o mesmo. Pelos vários comentários lidos conclui que existe grande percentagem que não apreciam a versão action live de Sailor moon devido aos vários motivos como por exemplo o baixo orçamento não garante que a série fosse um êxito para uns devido à má qualidade dos materiais, as actrizes, os efeitos especiais etc., etc. não causaram grande interesse a muitos utilizadores que apontaram a série como horrível. No entanto, outros utilizadores não concordaram com a mesma situação. Gostaram e justificaram nos seus comentários afirmando que nota – se mais a relação entre Mamoru e Usagi e o enredo foi um máxiomo etc, etc. Eu sou uma espécie de corda bamba entre o gostar e não gostar. E há sempre aquele provérbio: Gostos não se discutem! Vi todos episódios no youtube e para dizer a verdade houve episódios que chegaram a torturar-me. Por isso saltava partes para que o episódio terminasse no instante: Falo das lutas entre os youmas que aquilo mais parecia exercícios de bailarismo e acrobacias do que combate; e as transformações que levam imenso tempo e são entediantes. Também fiquei um pouco chateada com a atitude da antagonista da história: Mio Kuroki que causava grandes frustrações a Usagi. Mas havia cenas que valia a pena ver como a situação da Sailor Dark Mercury, a verdadeira história entre usagi * mamoru e os verdadeiros sentimentos da Usagi no estado Princess Sailor Moon pelo seu namorado. Além desses factos, apreciei os backgrounds music e as músicas da Minako Aino. Tal como a história do manga e anime diferem entre si, esta série faz o mesmo. Com a visualização dos episódios conclui que esta foca a parte mais sentimental das personagens e por isso o enredo ter imensa carga de tristeza e sofrimento à mistura. Mas outros sentimentos manifestam sobretudo na relação entre Rei e Minako quando mars soube da doença da Vénus e da do Mamoru e Usagi: Nota-se que mesmo sem saber a sua verdadeira identidade o rapaz já sentia algo pela rapariga dos odangos doirados. O sentimentalismo na série confirma-se na página da wikipedia que está num dos comentários neste tópico ( Perdoem-me que não sei o nome do utilizador que o tem no seu comentário
) De qualquer das formas deixo-vos o link sobre o assunto caso não consigam encontrar o dele:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Guardian_Sailor_Moon#Mudan.C3.A7as_na_Hist.C3.B3riaSabendo que o tópico é velhinho decidi comentar o mesmo. Pelos vários comentários lidos conclui que existe grande percentagem que não apreciam a versão action live de Sailor moon devido aos vários motivos como por exemplo o baixo orçamento não garante que a série fosse um êxito para uns devido à má qualidade dos materiais, as actrizes, os efeitos especiais etc., etc. não causaram grande interesse a muitos utilizadores que apontaram a série como horrível. No entanto, outros utilizadores não concordaram com a mesma situação. Gostaram e justificaram nos seus comentários afirmando que nota – se mais a relação entre Mamoru e Usagi e o enredo foi um máxiomo etc, etc. Eu sou uma espécie de corda bamba entre o gostar e não gostar. E há sempre aquele provérbio: Gostos não se discutem! Vi todos episódios no youtube e para dizer a verdade houve episódios que chegaram a torturar-me. Por isso saltava partes para que o episódio terminasse no instante: Falo das lutas entre os youmas que aquilo mais parecia exercícios de bailarismo e acrobacias do que combate; e as transformações que levam imenso tempo e são entediantes. Também fiquei um pouco chateada com a atitude da antagonista da história: Mio Kuroki que causava grandes frustrações a Usagi. Mas havia cenas que valia a pena ver como a situação da Sailor Dark Mercury, a verdadeira história entre usagi * mamoru e os verdadeiros sentimentos da Usagi no estado Princess Sailor Moon pelo seu namorado. Além desses factos, apreciei os backgrounds music e as músicas da Minako Aino. Tal como a história do manga e anime diferem entre si, esta série faz o mesmo. Com a visualização dos episódios conclui que esta foca a parte mais sentimental das personagens e por isso o enredo ter imensa carga de tristeza e sofrimento à mistura. Mas outros sentimentos manifestam sobretudo na relação entre Rei e Minako quando mars soube da doença da Vénus e da do Mamoru e Usagi: Nota-se que mesmo sem saber a sua verdadeira identidade o rapaz já sentia algo pela rapariga dos odangos doirados. O sentimentalismo na série confirma-se na página da wikipedia que está num dos comentários neste tópico ( Perdoem-me que não sei o nome do utilizador que o tem no seu comentário
) De qualquer das formas deixo-vos o link sobre o assunto caso não consigam encontrar o dele: 
A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Ah! Pior que isso as perucas, dos generais do Endymion... Medo, muito Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.