Pretty Guardian Sailor Moon
Sailor_Di escreveu:usagi_necax escreveu:mas olha k se tmbm so viste isso nao perdes te nada...porque aquelas lutas mais parecem as minhas aulas de ed.fisica quando tenho ginastica...
imagino... muito tipuh power rangers nao? lol tambem sinceramente nao tou com muita pica para ver... tenho muitos animes em lista de espera lol
pois é desse genero de power rangers...eu por acaso vi o live action logo a seguir a ver a sailor moon,por isso nao tou preocupada em o ver!
e como tu,tmbm tenho uma enorme lista de animes para ver...isto se a minha mae nao ma tiver deitado po lixo!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
eh assim eu quero esclarecer uma coisa: o problema, se eh que eh um problema, de ter o live action ou nao no site nao eh de ninguem. nenhum site da sailor moon eh obrigado a falar de tudo! entao tendo em conta que neste caso nenhum dos administradores gosta do live action nao vejo porque eh que seria problema deles nao terem isso no site! eles fazem aquilo que querem e a mais nao sao obrigados!
a starlight ateh jah disse que nao tah fora de questao porem live action no site por isso acho que estao a fazer uma tempestade num copo de agua!
a starlight ateh jah disse que nao tah fora de questao porem live action no site por isso acho que estao a fazer uma tempestade num copo de agua!

ticarv escreveu:PS: nao me comparem os Power Rangers ao Live Action da Sailor Moon, eu acho que nao ha comparaçao, ate porke os powerrangers nunca deu em desenhos animados (85% de certexa) e vem de paises diferentes. EU japones so gosto mesmo da qualidade do anime, tudo o k nao seja ixo acho ridiculo! E os Power Rangers (embora ja se torne repetitivo) tem uma melhor saida no mercado.
Não comparem os Actores dos Power Rangers aos da PGSM!!
nao me interpretes mal! eu soh tava a perguntar se as cenas de combate nao eram um bocado tipo power rangers! (nao a parte dos robos ou lah o que eram que eu jah nao me lembro LOL) eu concordo contigo que eh totalmente diferentes! peço desculpa se nao me fiz entender!

Boa Noite. Não queria de modo algum causa incómodo a ninguém ao lançar o debate da Live Action. Até ia abrir posteriormente um sobre Sera Myo em que ia introduzindo informação em ambos os tópicos sem dar trabalho a ninguém obviamente. Não foi para desrespeitar o trabalho de quem fez ergueu o forum,nem lançar confusão de qualquer espécie. Era apenas com o intuito de dar mais informação ao website, voluntariando-me a actualizar estes tópicos.
Lamento aos Webmasters se causei algum incómodo, mas pensei mesmo que este portal/forum fosse para ser relacionado com todas as vertentes sailormoon e não só com as que tinham interesse a quem efectivamente tem o trabalho que são os webmasters.
Cumprimentos.
Lamento aos Webmasters se causei algum incómodo, mas pensei mesmo que este portal/forum fosse para ser relacionado com todas as vertentes sailormoon e não só com as que tinham interesse a quem efectivamente tem o trabalho que são os webmasters.
Cumprimentos.
kou_seiya_girl escreveu:Boa Noite. Não queria de modo algum causa incómodo a ninguém ao lançar o debate da Live Action. Até ia abrir posteriormente um sobre Sera Myo em que ia introduzindo informação em ambos os tópicos sem dar trabalho a ninguém obviamente. Não foi para desrespeitar o trabalho de quem fez ergueu o forum,nem lançar confusão de qualquer espécie. Era apenas com o intuito de dar mais informação ao website, voluntariando-me a actualizar estes tópicos.
Cumprimentos.
Não incomodas ninguém.
Aqui neste fórum pode mesmo falar-se sobre tudo. Fizeste bem em criar um tópico sobre Pretty Guardian Sailor Moon. Podes falar e criar os tópicos que quiseres, desde que estejam dentro dos assuntos certos e que não fiquem repetidos. A criação deste tópico não está de modo algum fora das regras.
A questão que se está a pôr é se devemos incluir ou não o Live-Action no site (o site é diferente do fórum). Mas esse assunto penso que já está respondido.
Quem quiser falar sobre Live-Action no fórum continua sempre à vontade, seja bom ou mau. Só peço é que respeitem as opiniões uns dos outros.
Acho que todos nós temos primeiro que tudo respeitar as opiniões de todos nós. A seguir temos que estar 100% agradecidos e não ser pobres e mal agradecidos para quem nos fez o site maravilhoso 100% tuga que está a ser feito sobre este tema fantástico que é a nossa Sailor Moon.
Agora é assim, li algures que alguém não sabe (não fixei o nick porque tive a ler TODAS as mensagens desde a mniha ultima ptt não sei nem keru saber kem disse o kê :p) como é possivel a um fã não gostar do Live Action.. epah,... eu respondo que não faço a + piki ideia como pode alguém fã ou não gostar dakilu
São opiniões lol Não é algo que esclareça seja ou k for, n é um argumento nada forte de facto. tem a ver com nós gostarmos de uma coisa e por isso axarmos ké fixe. + nada.
Eu já xplikei porque não gosto. vi poucos eps? pois vi, mas eu não consigo continuar a ver algo do qual não estou a gostar ora que porra! por amor de deus-_- tão s eu não gosto duma coisa vou continuar a massacrar-me? tão é como tudo, tudo o que não gostarmos devemos ver e ver, quer dizer que quando não gostmaos de algo é porque não vimos as vezes suficientes. Essa ideia é ridicula. lol
Uns gostam, outros odeiam
nem sequer há meio termo. Calhou os admins serem do 2º grupo (weee 2º grupo rulez lolol tou a brincar! respeito quem gosta^-^) e axu k uma coisa k temos de muito bom neste site que está feito e vai continuar a evoluir, é que é feito por fãs, não é nada oficial. Aind apor cima temos um fórum onde podemos dar ideias, sugestões, e inclusivé AJUDAR! logicamente que apenas por opção propria.. Eu digo quando pediram aqui colaboração para algumas coisas eu fikei a olhar a pensar se ajudava ou não nistou nakilu. Optei por naquela altura não contribuir por achar que não tinha tempo suficiente para a contribuição.. Mas é obvio que se estivesse algo em jogo que eu gostasse mesmo se calhar lixava-me par ao tempo e ia ajudar so para ter aquilo no site. isso é uma coisa BOA, os admins dão-nos a oportunidade de ajudar numa coisa que acaba por ser nossa também ao ajudarmos ao contribuirmos e mesmo so ao visitarmos! eu axu ^-^
E é como já disse, quem ker fazer um site tem que ter gosto por aquilo que lá põe. Não vai s por a fazer algo de que não tem prazer nenhum a fazer, isso há-de-s sentir no tempo k demora e bla bla bla... Pensei por vocês mesmos! quando estão a fazer uma coisa k detestam ficam pa lá a engonhar e a engonhar (eu plo menos faço isso)...
Há aqui pessoas que faziam mesmo questão de ter informações e isso sobre o Live Action. Ok, têm duas opções: aguardam e fazem figas para que um dia, quando o site já tiver a parte da anime e manga completa, ou quase, que os admins resolvam então por mero amor à profissão (lol) fazer a vossa vontade, ou arregaçam as mangas e ajudam a isso
Quem sabe se fizerem uma boa parte dps os admins não cuidem disso com carinho? lol A mim sempre me disseram 'se queres uma coisa bem feita tens de ser tu a fazê-lo' e eu acho que já disse isto uma vez neste forum.. pois é, se acham então que falta kk coisa paro site estar mesmo bom, então façam vocês principalmente se os responsáveis pelo site vos dão essa liberdade... Não é nada de mau isto, pelo contrário, até porque toda a gente que visitar o site há-d lá ver os créditos, só vos fica bem (a quem quiser fazer então o trabalho)... Agora papinha toda feita, temos k nos sujeitar =)
Bem é a minha opinião, acho que não falei de modo bruto, nem fiz ofensas, acho que falei com todo o respeito tanto para quem gosta como para quem não gosta dessa coisa que é o Live Action ^-^ e espero que ninguém me tenha interpretado mal
P.S: peço imensa desculpa pelos erros ortográficos :s
Agora é assim, li algures que alguém não sabe (não fixei o nick porque tive a ler TODAS as mensagens desde a mniha ultima ptt não sei nem keru saber kem disse o kê :p) como é possivel a um fã não gostar do Live Action.. epah,... eu respondo que não faço a + piki ideia como pode alguém fã ou não gostar dakilu
São opiniões lol Não é algo que esclareça seja ou k for, n é um argumento nada forte de facto. tem a ver com nós gostarmos de uma coisa e por isso axarmos ké fixe. + nada.Eu já xplikei porque não gosto. vi poucos eps? pois vi, mas eu não consigo continuar a ver algo do qual não estou a gostar ora que porra! por amor de deus-_- tão s eu não gosto duma coisa vou continuar a massacrar-me? tão é como tudo, tudo o que não gostarmos devemos ver e ver, quer dizer que quando não gostmaos de algo é porque não vimos as vezes suficientes. Essa ideia é ridicula. lol
Uns gostam, outros odeiam
nem sequer há meio termo. Calhou os admins serem do 2º grupo (weee 2º grupo rulez lolol tou a brincar! respeito quem gosta^-^) e axu k uma coisa k temos de muito bom neste site que está feito e vai continuar a evoluir, é que é feito por fãs, não é nada oficial. Aind apor cima temos um fórum onde podemos dar ideias, sugestões, e inclusivé AJUDAR! logicamente que apenas por opção propria.. Eu digo quando pediram aqui colaboração para algumas coisas eu fikei a olhar a pensar se ajudava ou não nistou nakilu. Optei por naquela altura não contribuir por achar que não tinha tempo suficiente para a contribuição.. Mas é obvio que se estivesse algo em jogo que eu gostasse mesmo se calhar lixava-me par ao tempo e ia ajudar so para ter aquilo no site. isso é uma coisa BOA, os admins dão-nos a oportunidade de ajudar numa coisa que acaba por ser nossa também ao ajudarmos ao contribuirmos e mesmo so ao visitarmos! eu axu ^-^E é como já disse, quem ker fazer um site tem que ter gosto por aquilo que lá põe. Não vai s por a fazer algo de que não tem prazer nenhum a fazer, isso há-de-s sentir no tempo k demora e bla bla bla... Pensei por vocês mesmos! quando estão a fazer uma coisa k detestam ficam pa lá a engonhar e a engonhar (eu plo menos faço isso)...
Há aqui pessoas que faziam mesmo questão de ter informações e isso sobre o Live Action. Ok, têm duas opções: aguardam e fazem figas para que um dia, quando o site já tiver a parte da anime e manga completa, ou quase, que os admins resolvam então por mero amor à profissão (lol) fazer a vossa vontade, ou arregaçam as mangas e ajudam a isso
Quem sabe se fizerem uma boa parte dps os admins não cuidem disso com carinho? lol A mim sempre me disseram 'se queres uma coisa bem feita tens de ser tu a fazê-lo' e eu acho que já disse isto uma vez neste forum.. pois é, se acham então que falta kk coisa paro site estar mesmo bom, então façam vocês principalmente se os responsáveis pelo site vos dão essa liberdade... Não é nada de mau isto, pelo contrário, até porque toda a gente que visitar o site há-d lá ver os créditos, só vos fica bem (a quem quiser fazer então o trabalho)... Agora papinha toda feita, temos k nos sujeitar =)Bem é a minha opinião, acho que não falei de modo bruto, nem fiz ofensas, acho que falei com todo o respeito tanto para quem gosta como para quem não gosta dessa coisa que é o Live Action ^-^ e espero que ninguém me tenha interpretado mal

P.S: peço imensa desculpa pelos erros ortográficos :s
Já nos estamos a exaltar =Z Eu já dei a minha opinião e respeito quem tem uma diferente ...
Sailor_Ice e Sailor_Fire não percebo essa vossa posição ... não é por alguém ter uma ideia diferente da nossa que vamos desistir ou que vamos abandonar o fórum. Se este fórum é o q é, é graças a nós e às ideias diferentes que cada um tem, que vai enriquecendo o fórum e preenchendo lacunas. Desculpem se entendi mal, mas foi isto que me pareceu =Z
*
Sailor_Ice e Sailor_Fire não percebo essa vossa posição ... não é por alguém ter uma ideia diferente da nossa que vamos desistir ou que vamos abandonar o fórum. Se este fórum é o q é, é graças a nós e às ideias diferentes que cada um tem, que vai enriquecendo o fórum e preenchendo lacunas. Desculpem se entendi mal, mas foi isto que me pareceu =Z
*
Miss Bunny escreveu:Já nos estamos a exaltar =Z Eu já dei a minha opinião e respeito quem tem uma diferente ...
*
tens toda a razao. percebo os ponto de vista de todos mas dai a fazer um drama soh por causa disto... nao me interpretem mal mas acho que nos jah temos cabeca para ir com calma e manter um bom ambiente aqui no forum! levem as coisas numa boa e pensem que estao todos aqui por um gosto comum: a Sailor Moon

Porquê estes conflitos!? Somos uma comunidade, ou não? É a nossa obrigação respeitar as opniões uns dos outros! Não vale a pena entrar em conflitos porque isso só contribui para o mau ambiente no fórum! Cada um tem o seu ponto de vista e temos de saber respeitá-lo! Por muito que não pareça é assim que começam as guerras!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem, penso que tudo o que havia para discutir foi discutido.
A todos os que entenderam o meu ponto de vista obrigado (gostei especialmente do texto da Sailor S).
Agora vamos parar as discussões e falar sobre o tema do tópico sem mais precalços, sim?!
E lembrem-se, se quiserem ajudar a fazer essa parte do site é só apitar! :(chibi3):

A todos os que entenderam o meu ponto de vista obrigado (gostei especialmente do texto da Sailor S).
Agora vamos parar as discussões e falar sobre o tema do tópico sem mais precalços, sim?!

E lembrem-se, se quiserem ajudar a fazer essa parte do site é só apitar! :(chibi3):

Sammu, és fixe!
Concordo ctg Sammu, se calhar, kk dia dá-me e escro um textinhu ou kk coisa sobre o live para o site, mas sinceramente, neste momento não estou com mt vontade de fazer e além disso sou super preguiçosa, por isso não quero de maneira de nenhuma comprometer-me com alguma coisa que dp possa não vir fazer...
E não te preocupes que eu entendi o teu ponto de vista, mas espero que tb tenhas entendido o meu...
Mas pronto, voltando ao assunto do live, só por curiosidade gostava de saber se alguém dakeles que não gostaram do live conseguiram ver mais do que meia dúzia de epis??? É que eu axo que isso é que faz td a diferença entre gostar e odiar, isso e o conseguir-se passar para segundo plano td que está horrívelmente mal feito ;P
E não te preocupes que eu entendi o teu ponto de vista, mas espero que tb tenhas entendido o meu...
Mas pronto, voltando ao assunto do live, só por curiosidade gostava de saber se alguém dakeles que não gostaram do live conseguiram ver mais do que meia dúzia de epis??? É que eu axo que isso é que faz td a diferença entre gostar e odiar, isso e o conseguir-se passar para segundo plano td que está horrívelmente mal feito ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Concordo ctg Sammu, se calhar, kk dia dá-me e escro um textinhu ou kk coisa sobre o live para o site, mas sinceramente, neste momento não estou com mt vontade de fazer e além disso sou super preguiçosa, por isso não quero de maneira de nenhuma comprometer-me com alguma coisa que dp possa não vir fazer...
Mas pronto, voltando ao assunto do live, só por curiosidade gostava de saber se alguém dakeles que não gostaram do live conseguiram ver mais do que meia dúzia de epis??? É que eu axo que isso é que faz td a diferença entre gostar e odiar, isso e o conseguir-se passar para segundo plano td que está horrívelmente mal feito
oh lumi.. eu juro k já tentei bué vezes.. mas não consigo.. é impossivel não desistir..
lol não consigo mesmo ver aquilo ^-^Talvez um dia daqui a uns anos, que eu xkeça o k já vi e assim consiga tentar de novo, de inicio... ^-^Eu confesso que vi +/- 7 episódios. Já tentei rever, mas não consigo. A história pode ser excelente, ate pode ser melhor que a do anime ... mas a parte estética nao consegue deixar de me parecer uma imitaçao barata e mal-feita da Sailor Moon.
Eu compreendo que seja difícil recriar na totalidade o universo Sailor Moon, principalmente as transformações, os ataques e toda aquela parte associada aos efeitos especiais ... mas mesmo assim ...
*
Eu compreendo que seja difícil recriar na totalidade o universo Sailor Moon, principalmente as transformações, os ataques e toda aquela parte associada aos efeitos especiais ... mas mesmo assim ...
*
Meia-dúzia!? 
Só vi 1 e jurei que não ia pôr os olhos mais naquilo, prefiro ficar pelo anime! Os fatos são muito fora mesmo!

Só vi 1 e jurei que não ia pôr os olhos mais naquilo, prefiro ficar pelo anime! Os fatos são muito fora mesmo!

:(moon5): Sailor Sun
oh poseidon.. é original mas eu percebo mais ou menos a ideia da miss bunny... fica tão inadequado ^-^ enfim... é isso ,a história até pode ser melhor que a do anime.. mas enfim... a parte estética conta muito para se conseguir ver uma coisa, a historia em si não é tudo ^-^ (pelo menos comigo funciona assim...
)
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.