Pretty Guardian Sailor Moon
Sammu escreveu:Lumi-chan escreveu:Eu tb não gosto nada da parte anime de Sailor Moon e se fizesse um site de Sailor Moon era obrigada a referi-lo...
Lumi-chan estás à vontade para me arranjares textos, fotos e tudo o que quiseres sobre o Live action e sobre os musicais
A minha equipa não está interessada em fazer e visto que tu és tão a favor do live action tratas dos textos e imagens e eu incluo, ok?
=) Espero que assim fiques satisfeita =)
Sammu
isto eh que eh serviço publico XD JK

Sammu escreveu:Lumi-chan escreveu:Eu tb não gosto nada da parte anime de Sailor Moon e se fizesse um site de Sailor Moon era obrigada a referi-lo...
Lumi-chan estás à vontade para me arranjares textos, fotos e tudo o que quiseres sobre o Live action e sobre os musicais
A minha equipa não está interessada em fazer e visto que tu és tão a favor do live action tratas dos textos e imagens e eu incluo, ok?
=) Espero que assim fiques satisfeita =)
Sammu
É assim, eu não faço sites, nem blogs nem coisas desses género para não me dar ao trabalho de ter de andar a fazer textos e essas coisas tds, eu axo que vcs deviam incluir, mas como o site não é meu não me faz absolutamente diferença nenhuma se ele tem as informações ou se não tem...
A minha sugestão era que o incluissem para que o site ficasse completo, mas se vcs não estão interessados então azar....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ninguém tem de pedir desculpa por ter opiniões diferentes! Bom, pelo menos é o que eu acho ;)
Sim, eu também acho. Isso não é tanto um pedido de desculpas no sentido literal da palavra, é mais uma demonstração do respeito que tenho pela opinião dos outros.
Também não gostava que dissessem mal do que eu penso, tipo assim à "bruta" xD
*
Sim, eu também acho. Isso não é tanto um pedido de desculpas no sentido literal da palavra, é mais uma demonstração do respeito que tenho pela opinião dos outros.
Também não gostava que dissessem mal do que eu penso, tipo assim à "bruta" xD
*
Lumi-chan escreveu:É assim, eu não faço sites, nem blogs nem coisas desses género para não me dar ao trabalho de ter de andar a fazer textos e essas coisas tds
Azar mesmo, queres informações sem ter trabalho?
O site é feito de fãs para fãs não é nenhum portal oficial para que tenha de ter tudo. Se eu por acaso um dia decidir colocar não vai ser por agora, vai ser quando não tiver mais nada interessante para por.
Se alguém se oferecer óptimo, mas que eu faça nem pensar xD

Sammu, és fixe!
Concordo plenamente com a lumi-chan! Sailor Moon Live Action devia de ser incluida no site, pois o Universo da Sailor Moon não se reduz a Anime e Mangá! Pensei que quisessem fazer um site completo... mas enfim se não quiserem fazer o problema e vosso...
Mais uma coisa sammu... como é que podes dizer que não gostas da Sailor Moon Live Action se não viste todos os episodios!!! Quando vi os primeiros episodios da live action tb não gostei... mas o meu irmão mostrou o episodio em que a Venus morre... e foi mt comovende... dps começei a ver todos e gostei... expecialmente no que a Ami se maquilha lol é de partir a rir XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor S escreveu:
^-^ Este topico inda vai dar k falar.. lololol as emoções estão ao rubro por aqui :p
Podes crer xD
Quer dizer, ele também não é propriamente o nosso escravo. Já é uma sorte ele (e toda a equipa) estar disposto a recolher tanta informação. Além disso, é natural que ele nao queira fazer ... quem não corre por gosto cansa-se =P
*
E se queres que te diga o site era só para ter conteúdo multimédia como episódios e músicas, eu por acaso é que achei interessante ter resumos do anime e depois que li a manga achei essencial colocar lá.
Agora o objectivo do site é ter informação sim senhor, mas isto não é só chegar lá fazer downloads e exigir, se eu estivesse no teu lugar e quisesse que o site tivesse isso o mínimo que eu fazia era dar o meu contributo e retribuir como alguns membros daqui o fizeram.
É a minha opinião espero que não tenha sido "bruto"...
Agora o objectivo do site é ter informação sim senhor, mas isto não é só chegar lá fazer downloads e exigir, se eu estivesse no teu lugar e quisesse que o site tivesse isso o mínimo que eu fazia era dar o meu contributo e retribuir como alguns membros daqui o fizeram.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:E se queres que te diga o site era só para ter conteúdo multimédia como episódios e músicas, eu por acaso é que achei interessante ter resumos do anime e depois que li a manga achei essencial colocar lá.Apesar de estar doente... ainda dou contributos... mas não aqui ao vosso site... pk tenho 1 pra fazer e outro pra adicionar fanfics... letras de musicas e essas merdas todas... Por isso não tenho tempo pra contribuir para o vosso site...

Bem, eu só vi agora este tópico, mas acho que vou perfeitamente a tempo de responder.
Em primeiro lugar, Lumi-chan, aqui ninguém trabalha por obrigação, mas sim por gosto. Logo aí, exclui a nossa "obrigação" de colocar informação sobre o Live-Action no site.
Por outro lado, é verdade sim, que uma vez que o site é sobre Sailor Moon em geral, faz todo o sentido conter informação sobre o Live-Action, para além de que é do interesse de toda gente (a equipa do site e os fãs de SAilor Moon) que o site esteja o mais completo possível.
Mas aqui ninguém se dispõe a fazer uma coisa que detesta.
Eu própria ODEIO o Live-Action por todas as razões que já aqui foram referidas no tópico. Pessoalmente, não vou procurar informação de uma coisa que acho completamente ridícula.
Também é verdade que o site foi feito especialmente a pensar nos fãs de Sailor Moon, mas vendo outro ponto de vista: a maior parte dos fãs também não apreciam o Live-Action, embora existam excepções, claro.
Mas esta não é a principal razão pela qual não incluímos, até agora, informação sobre o Live-Action.
A questão é que já temos trabalhado muito para o site e há coisas prioritárias. Há coisas que fazem parte do anime e do manga que ainda não estão acabadas. Coisas que temos muito mais gosto em procurar informação e fazer.
O Live-Action não é um projecto que recusamos incluir no site. É um projecto do qual não gostamos e não nos dá prazer nenhum em procurar informação sobre ele. Também não é uma coisa que esteja mesmo fora dos nossos planos. Talvez quando acabarmos o resto do site, pensemos em fazer qualquer coisa sobre isso, mas como não é uma coisa agradável para nós, duvido seja feito.
De qualquer maneira, se queres mesmo que isso seja incluído no site, podes sempre ser tu a procurar informação e fazer a parte sobre o Live-Action. Claro que os créditos seriam devidamente dados. Depende de ti.
É lógico que gostariamos que o site fosse o mais completo possível, mas o trabalho tem que ser feito por gosto e não por obrigação porque, caso contrário, fica mal feito.
Espero não ter ofendido ninguém e que consigam compreender este ponto de vista.
Em primeiro lugar, Lumi-chan, aqui ninguém trabalha por obrigação, mas sim por gosto. Logo aí, exclui a nossa "obrigação" de colocar informação sobre o Live-Action no site.
Por outro lado, é verdade sim, que uma vez que o site é sobre Sailor Moon em geral, faz todo o sentido conter informação sobre o Live-Action, para além de que é do interesse de toda gente (a equipa do site e os fãs de SAilor Moon) que o site esteja o mais completo possível.
Eu própria ODEIO o Live-Action por todas as razões que já aqui foram referidas no tópico. Pessoalmente, não vou procurar informação de uma coisa que acho completamente ridícula.
Também é verdade que o site foi feito especialmente a pensar nos fãs de Sailor Moon, mas vendo outro ponto de vista: a maior parte dos fãs também não apreciam o Live-Action, embora existam excepções, claro.
Mas esta não é a principal razão pela qual não incluímos, até agora, informação sobre o Live-Action.
A questão é que já temos trabalhado muito para o site e há coisas prioritárias. Há coisas que fazem parte do anime e do manga que ainda não estão acabadas. Coisas que temos muito mais gosto em procurar informação e fazer.
O Live-Action não é um projecto que recusamos incluir no site. É um projecto do qual não gostamos e não nos dá prazer nenhum em procurar informação sobre ele. Também não é uma coisa que esteja mesmo fora dos nossos planos. Talvez quando acabarmos o resto do site, pensemos em fazer qualquer coisa sobre isso, mas como não é uma coisa agradável para nós, duvido seja feito.
De qualquer maneira, se queres mesmo que isso seja incluído no site, podes sempre ser tu a procurar informação e fazer a parte sobre o Live-Action. Claro que os créditos seriam devidamente dados. Depende de ti.
É lógico que gostariamos que o site fosse o mais completo possível, mas o trabalho tem que ser feito por gosto e não por obrigação porque, caso contrário, fica mal feito.
Espero não ter ofendido ninguém e que consigam compreender este ponto de vista.
Sammu escreveu:E se queres que te diga o site era só para ter conteúdo multimédia como episódios e músicas, eu por acaso é que achei interessante ter resumos do anime e depois que li a manga achei essencial colocar lá.
acho que tens razao. o melhor que nos temos a fazer eh contribuir e ajudar no que for possivel visto que isto eh um projecto pelo qual muitos ansiavam. eu jah contribui porque como eu tambem tenho varios sites sei o que custa faze-los e mante-los actualizados... por outro lado percebo o ponto de vista dela. sim a sailor moon vai para alem do anime e da manga mas o site eh do sammu. eu compreendo os dois pontos de vista mas neste caso o que tenho a dizer eh que ele e os outros adminstradores decidem o que querem ou nao fazer de acordo com aquilo que gostam.
*edit* a Starlight acabou por dizer o mesmo que eu
tenho que deixar de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e concentrar-me soh numa LOL
eu por acaso ate gostei de ver o live action...mas achei tudo uma fantachoda entao aquelas cenas de luta...deixavam mto a desejar! 
mas...a historia nao esta igual há do anime mas eu achei que estava fixe...mostra a historia de uma maneira diferente...e interesante...

mas...a historia nao esta igual há do anime mas eu achei que estava fixe...mostra a historia de uma maneira diferente...e interesante...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:acho que apanhei uma cnversa a meio...mas a mnsagem a cima é s+o a dizer aquilo que achava do PGSM....
lol nao te preocupes XD tambem acho que jah tah tudo falado por isso. tambem concordo que as cenas de luta deixaram um bocado a desejar XD (mas hey, eu soh vi cinco minutos muito aldrabados... uqem sou eu para dizer alguma coisa XD)

Sammu escreveu:E se queres que te diga o site era só para ter conteúdo multimédia como episódios e músicas...
E se não querias um site com as informações completas à cerca de Sailor Moon era isso que devias ter feito...
Sinceramente nem sei pk é que estou para aqui a preocupar-me, não quero saber se o site está completo ou não (talvez por ixo não queira ter trabalho com ele), nem estou interessada em arranjar aki confusões, como já dixeramo site é vosso e vcs fazem o que quiserem com ele...
Só uma coisa, axo que que viu o live action e odeiou foi pk não o viu td, ou então viu-o td mx não conseguiu prestar atenção à história e só conseguia pensar em como as roupas estão péssimas, a peruka da Minako é uma horrível e elas em normais parecem tds iguais e exas coisas, pk ao ver o live direitinhu a prestar atenção à história axo que é impossível para um fã de Sailor Moon não gostar dakilo...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:E se queres que te diga o site era só para ter conteúdo multimédia como episódios e músicas, eu por acaso é que achei interessante ter resumos do anime e depois que li a manga achei essencial colocar lá.
Eu acho que voces se estao a enervar muito...!!! LOLOLOLOLOLOLOL agora a serio, tenho uma certa opiniao do live action e isso nao importa para o caso o k importa é k eu gostava de perguntar ao sammu se o site e feito para mostrar a todos o k e a sailor moon portugal ou o site foi uma coisa feita por uma pessoa k ker falar de uma coisa k gosta, pk e axim: kuando se fala de um tema, ha partes k gostamos mais e outras k gostamos menos, mas o trabalho so fica completo kuando ha referencia tudo, tu na escola se faxes um trabalho sobre um tema k gostas tens de referir tudo o k esta relacionado com ele, se nao o trabalho esta incompleto.... mas pronto, os webmasters e k mandam e decidem, mas axo k tambem devem ouvir a opiniao dakeles k consultam o site. ate pk o site e feito para o publico? certo??? Pronto outra coisa, o site era para ter so conteudo multimedia??? e k pelo k eu vejo o site tem mais conteudo escrito tipo as historias, resumos e afins... tencionam actualixar a pagina dos episodios??? como dix la semanalmente achei estranho k desde a abertura nao tenham posto nem + um unico episodio, mas pronto nao estou a exigir nada, estou so a comentar.
Eu acho que se devia faxer uma votaçao para saber kem ker k no site se fale do Live Action e kem nao ker e ao mesmo tempo dixer se gosta ou nao! Maos a obra!
usagi_necax escreveu:mas olha k se tmbm so viste isso nao perdes te nada...porque aquelas lutas mais parecem as minhas aulas de ed.fisica quando tenho ginastica...
imagino... muito tipuh power rangers nao? lol tambem sinceramente nao tou com muita pica para ver... tenho muitos animes em lista de espera lol

Starlight escreveu:Bem, eu só vi agora este tópico, mas acho que vou perfeitamente a tempo de responder.Que odeies a live action o problema e vosso! tou-me nas tintas... para o ke fazem ou dexem de fazer... eu cá não me importo! se voçes não querem ser um site completo... o problema é vosso e de mais ninguem...

PS: nao me comparem os Power Rangers ao Live Action da Sailor Moon, eu acho que nao ha comparaçao, ate porke os powerrangers nunca deu em desenhos animados (85% de certexa) e vem de paises diferentes. EU japones so gosto mesmo da qualidade do anime, tudo o k nao seja ixo acho ridiculo! E os Power Rangers (embora ja se torne repetitivo) tem uma melhor saida no mercado.
Não comparem os Actores dos Power Rangers aos da PGSM!!

Não comparem os Actores dos Power Rangers aos da PGSM!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.