Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

o que acham da serie live??? é fixe ou nao??
---> eu nao gostei muito secalhar porque so vi 2 ou 3 episodios
Eu gostei bastante.

Apesar do baixo orçamento que teve, o enredo é espetacular, aborda outras histórias paralelas da Sailor Moon, e os actores também, embora faça confusão ao início (por serem orientais, e as coisas parecem mesmo de plástico lol). Mas a acção ultrapassa em muito isso tudo.

Tem muitas semelhanças com a manga, também.
lol! , os monstros eram perecidos aos dos power rangers [Esta imagem já não existe]
lol! lol! lol! lol!

não achei mauzito, mas não me puxa para ver, há muita fantochada (tal como aquela transformação da sailor moon misturada com a forma de princesaSuspect ) agora estou mais preocupada em chegar ao episódio 202 do narutoShocked ainda fou no 130Laughing
tambem eu!!!!!!!! so te digo uma coisa: Tajuu Kage Bunshin no Jetsu!!!!!!
Frances escreveu:lol! , os monstros eram perecidos aos dos power rangers [Esta imagem já não existe]

Ya lolololol Matreiro que cena... mas eu gostei bastante da série, saquei-a e vi-a num fim de semana e de facto tem muitas semelhanças ao mangá e é uma versão nos tempos de hoje da sailor moon. Smile
Oi!!!

Eu apenas vi alguns episódios mas não gostei mto pois eles punham a Sailor Moon um pouco à parte pois kd descobriram k ela era a Princesa keriam k ela ficasse à margem de tudo...

Mas por outro lado mostram uma Sailor Moon mto mais corajosa do k no anime...

Bjs para todos os fãs da Sailor Moon
Eu vi aquilo no youtube e achei uma palhaçada! Mas tambem so vi 1 ou 3 episodios! Podiam por uns gatos melhores! E aqui a nivel de roupas ta muito mal feito! Mas vou ver outra vez e pode ser que ate goste lol!
Acho que para se poder apreciar a série live-action de Sailormoon ou se é um grande fã de Sailormoon ou então julgamos a série por padrões correctos.

Nomeadamente, Sailormoon foi inspirada nas séries tokusatsu (live-action) de sentai como os power rangers, por essa razão é que a Sailormoon faz as sequências com os braços quando diz os discursos que terminam em "Tsuki ni Kawatte, oshioki yo!".

Não só isso, como o facto de elas serem cincos, de cores diferentes, com poderes diferentes, cabelos diferentes e personalidades completamente diferentes, é extremamente ligado ao universo dos sentai como Kamen Rider, Power Rangers e afins.

As actrizes são na sua maioria idols ou talents, e a sua capacidade de representação é limitada, há no entanto, no decorrer da série, uma nítida melhoria, especialmente na actriz que faz de Usagi. O Mamoru começa canastrão e termina canastrão.

Os monstros cheesy, os vilões cheios de acessórios e maquilhagem, a Dark Mercury, tudo isso são imagens recorrentes das séries sentai, e tive pena que a série não tivesse continuado, mas aparentemente as audiências não foram por aí além.

Dispensava era a Sailor Luna, mas pronto...

Eu gostei imenso da série, embora a história só tivesse começado a ficar realmente empolgante com o aparecimento do Kunzite, por volta do episódio 13.
Eu acho o live bastante bom Embaracoso

Confesso que quando comecei a ver custou-me um bocado a habituar-me pelo facto de serem actores ocidentais, os objectos parecerem brinquedos, haver cosplay bem melhores que aquelas roupas, etc.

Mas acho que depois de nos habituarmos a isso tudo e virmos aquilo pela história em si, o live não é nada mau Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu ainda n consegui ver um episodio completo mas ja vi uma cena de luta e reparei que a sailor moon quando esta a andar estava de botas de saltos altos e kando corria e ia lutar contra o monstro anda de galoxas, pelo menos no episodio que eu vi n sei se é sempre se encontrar o video eu mostro
Se queres que te diga nunca reparei nisso....

Acho que os sapatos dela parecem sempre umas galochas ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois!! Eu confesso que só vi o 1º e o último episódio ( Demasiado ancioso !! ) e as transformações todas e achei-as um pouco... bem.. ESTRANHAS!!!!!! lol! lol! lol! E aquele disfarçe no fim .. nada bom !!! Mas eu li resumos e pareceu-me bom .. a história .. até tava fixe !!

bjs a todos ,

sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Eu tenho estado a ver no Youtube e sinceramente acho k está giro..
Como já foi referido atrás para o que se pôde fazer ficou óptimo.
E pronto gosto! lol Smile
Pretty Guardian Sailor Moon Fanboywallpaperqy0

Wikipedia
Álbuns
IMDB

(Pesquisei e não vi nenhum tópico acerca disto, se já existir, apaguem por favor)

Pretty Guardian Sailor Moon é uma série tokusatsu baseada no mangá original de Sailor Moon, de Naoko Takeuchi, exibida entre 2003 e 2004 na Redes TBS e CBC do Japão, produzido pela Toei Co., Bandai e Dentsu.
em pt.wikipedia.org

Eu
já vi esta série toda, tenho os episódios todos em DVD-Rip, podem
assistir aos mesmos no Youtube, gostaria de saber o que acham.

Pessoalmente
gostei. É magia, são efeitos especiais, é Sailormoon! Gostei de ver a
Luna em pessoa. Gostei de ver os poderes, as acrobacias. Adoro a banda
sonora e os especiais ao Vivo. Acho que a mais Bonita é a Marte, tem
carinha de boneca de porcelana. A mais "poderosa" penso que seja a
Vénus por todo o protagonismo que lhe é dado (como na manga) como
Sailor V e protectora da princesa. O Final é um pouco confuso,
confesso.

Digam de vossa justiça Wink
Sinceramente detestei o live action apesar de só ter visto meia dúzia de episódios. Os efeitos especiais são ranhosos e a Sailor Luna era mesmo desnecessária.... ~~'
Foi por isso até que não incluí nada do live action no site.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Sinceramente detestei o live action apesar de só ter visto meia dúzia de episódios. Os efeitos especiais são ranhosos e a Sailor Luna era mesmo desnecessária.... ~~'
Foi por isso até que não incluí nada do live action no site.

Só uma coisa, eu axo que apesar de não teres gostado, os outros têm o direito de ter informação sobre ele e é uma parte importante do universo Sailor Moon...

Eu adorei o Live Action, a única coisa de que não gostei foram os fatos, pk ao olhar para eles só pensava que há cosplayers a fazerem fatos melhores que exes...

Tirando isso, adorei ^-^

Acho que apesar de mts detestarem a Sailor Luna eu adorei-a e axo que é uma nova visão do anime, tal como a Naoko gosta, explorar outra abordagem ao tema e axo que esta resultou MT bem Embaracoso

O final axei-o mt repentino, 47 acts para xegar ali e td axim a correr :S, mas não confuso, a Princess Sailor Moon destrói a Terra e só fica ela e o Endymion e dp a Usagi usa o poder do Cristal Prateado para fazer voltar ao normal (tds as navegantes vivas), mas com isso ela morre, mas acho que o amor do Mamoru faz com que ela possa voltar a viver e final feliz pa tds =D

Sinceramente nem sei se da fase Classic prefiro o manga ou o live action pk axo que estão os dois espetaculares e ambos com mts menos fillers que o anime, pk o live action tem a Sailor Luna, shitenou, Kuroki Mio e várias coisas que o fazem ter mt menos fillers ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan obrigado pelo esclarecimento do final. Eu também entendi assim mais ou menos, mas estava à nora com aquela parte em que ela fica má e quer destruir o mal sozinha... tamb+em vi tudo muito a correr, ainda estava a trabalhar via nos intervalos lol

flower

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77