Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

D nd Embaracoso

Pelo menos foi assim que eu percebi ^-^

Mas realmente ver aquele episódio, que já é a correr, axim ajuda a um final confuso ;P

Sinceramente acho que ele deviam ter feito mais 1 ou 2 epis para akilo ter um final mais lento, melhor elaborado, não axim a correr :S parecia que eles tinham mxm de acabar ali o live action e então fizeram aquilo à prexa :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
De facto a actitude do Sammu em nao falar do Live Action no site so depende dele e dos outros criadores mas nao e totalmente a acertada.

EU DETESTO o Live Action da Sailor Moon. É ridicularizar a serie, ficou horrivel, tudo nakilo e horrivel, as voxes, os fatos, as actrixes, tudo akilo parece um baile de mascaras, é uma serie super infantil nao tem o carisma nem a emoçao de sailor moon em anime.
Os efeitos especiais sao raxoaveis mas akelas transformaçoes sao pirosas pirosas pirosas ... eu tenho a minha opiniao tu tens outra e outros terao outra ... mas live action nao retrata nem em um bocadinho o sentimento verdadeiro k e a Sailor Moon.

PS: o mascarado e ridiculo!!

Pretty Guardian Sailor Moon Titulka-3Pretty Guardian Sailor Moon SailorVenusPretty Guardian Sailor Moon EndymionPretty Guardian Sailor Moon Ami-Rei-1
Pretty Guardian Sailor Moon SailorMoonPretty Guardian Sailor Moon SailorMoon-TuxedoKamen
Axo isso que tu dixes mt exagerado pk o live action é um ponto de vista diferente do anime e do manga e as coisas que tu axas horríveis são coisas a k acabas por te habituar e retrata o sentimento, mas duma maneira diferente, assim como o anime o trata de uma maneira diferente...

Eu, pessoalmente, axo que a série super infantil é o anime que está feito só com fillers atrás de fillers que não conseguem desenvolver a história nem dar-lhe mais interesse pk são tds sobre uma personagem explorada que só aparece naquele episódio e dp nunca mais a vemos...

Mas pronto, como tu dizes são opiniões, não vale a pena discutir...

p.s. e na minha opinião o Mascarado está mt melhor e nota-se mt mais a paixão deles os dois que aparece mts mais vezes e para kem gosta de ver a Usagi com o Mamoru tem a vantagem que no special act aparece o casamento deles os dois Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tu dixes ixo do anime por causa da dobragem portuguesa... nao considero o anime pior que o live action, nem eu nem se calhar metade dos membros deste forum... peace and love!!!

:(ju2): :(moon2): :marsrir: :(merc2): :(venus2): aniur11.gif anine12.gif :-plutorir-: :satwin:
Sinceramente tb nao gosto muito do live action, apesar de só ter visto alguns episódios.
A história pode ser mais desenvolvida, mas parece tudo muito artificial - as poses, as roupas, as perucas ...

*

P.S. - Peço desculpa às pessoas que gostam, mas é a minha opinião.
Epa.. eu tbm n gostei mto do live action xD

Mas nesse aspecto Miss bunny.. é normal ke se note ke seja artificial >_> porque nao podemos esperar as mesmas transformaçoes e isso com pessoas na vida real sejam iguais a do Anime >_>
Concordo com tudo o que a Lumi-chan disse Wink

Já se falou da Live Action, mas não sei se ainda existe o tópico. A Live Action está muito bem conseguida, tem uma história fenomenal e o trabalho dos actores foi excelente.

É muito complicado fazer o mundo Sailor Moon na vida real, mas valeu a pena ver; o orçamento era limitado, e nota-se um grande esforço pela parte deles.
Lumi-chan escreveu:eu axo que apesar de não teres gostado, os outros têm o direito de ter informação sobre ele e é uma parte importante do universo Sailor Moon...

Lumi-chan tudo mas quando fiz o site queria fazer um site de coisas que EU gostasse, não sou obrigado a dar informações de uma coisa que acho que é ridícula.
Informações sobre isso encontras na net toda. Se os outros meus colegas acharem que devem incluir isso no site dou toda a liberdade... Desde que sejam eles a escrever e não eu, ok?

Sammu, és fixe!
AMOOO!!!eu vou no episodio 40 e tal e tou a adorar!mal psoso esperar pra ver o act 0 e os especiais Embaracoso
Pessoalmente kando comecei a ver senti-me ridicula axei k tudo era mau, a perucas ridiculas e as poses, mt sinceramente, más. Continuo a preferir o Manga e o anime mas a minha opinião mudou sobre o show. A relação da Usagi e do Mamoru é diferente e eles gostam um do outro antes de saberem kem são, axei os ciumes k ele tinha mt queridos! A história é doce mas esperava k ela não tivesse mmo destruído o planeta... serenity é má kando tá triste!
:(marte2):
O Final (antes do último episódio, dois antes axo)... chorei tanto... Axei tão kerido ele escolher ficar com ela só algumas horas em vez de voltar... Não é anime mas se era pra fazer um Live action axei k apesar de tudo (perucas_ k tinham algum sentido(ocultar a identidade sem ser apenas por magia), apesar de estranhas_ roupas excivamente parecidas com fatos de carnaval, e cenas de luta mt à Power Rangers.. é verdade mmo k tenha uma razão de ser) valeu a pena e duvido k noutro lugar saísse mt melhor.

(Ela voltava pk havia alguém k se lembrava dela, mmo k ela tivesse desaparecido AS AMIGAS dela chamaram-na e a AMIZADE fizeram-na voltar (outro aspecto mt kerido no live). Ele voltou como presente dos cavaleiros, pois a vida nele estava no kuadro, ñ foi?)

O tópico é um tema livre, desde k ñ seja contar as normas do fórum td ok certo? Uma pessoa tem direito às suas opiniões... tanto para o positivo como para o negativo... e está relacionado com a sailor Moon. O site é teu e como disses-te há mtas informações na net... Pessoalmente axo k o site está bom da maneira k está se bem k deve haver uma referência ao Live, mmo k curta, para se saber k existe (não sei se já há), Bom ou Mau outros fãs (k ñ saibam) têm direito de saber k existe.
bem eu já dixe algures aqui noutra altur, mas já que se abriu um topico dedicado à live action cá vai:
O-D-E-I-O Matreiro Axu k ridiculariza a sailor moon, axu k tira todo o encanto ao anime, axu que lhe tira todo o valor enfim... Para além de ser super mal interpretado não tem geito nenhum elas terem uma aparencia e de repente uma miuda d cabelo preto liso passa a ter um cabelo loiro /(peruca super mal feita) com aqueles coisinhos na cabeça como a sailor moon..Epah, é ridiculo; é o que se pode fazer de melhor para uma live action? epah, tão não a fizessem Matreiro lol
Este foi so um exemplo. nnuca a vi toda.. não consegui. .tentei ir vendo alguns episodios mas a má representação dos actores juntamente com todos os ambientes e transformações e tudo o mais super forçados, nunca consegui ir mt em frente.

Ok, é a minha opinião.. respeito quem gosta, gostos não se discutem. Mas que é péssimo e super mal feito, é.

(peço desculpa a quem quer que goste disso e que não tenha gostado d que escrevi silent )

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O Live-Action foi feito a pedido dos fãs. Uns gostaram, outros obviamente não. Tenho aqui o Musical do Live Action e o público alvo é o mesmo da Floribella, ou seja crianças que têm o poder de sonhar e imaginar e ver coisas que nós adultos já não conseguimos ver.

Eu quando era garota adorava os power rangers. Se formos a ver é a mesma coisa que o Live Action da Sailormoon. É destinado ao público infantil.

Eu apesar de já ser adulta continuo a gostar de coisas para crianças (não é o caso da Floribella porque acho uma exploração) e por conseguinte gostei bastante do Live-Action. Não sei se poderiam fazer melhor, visto que não se pode tornar a magia realidade com um orçamento como o deles. Não são produções de Hollywood.

Um sonho? Um filme de Hollywood de sailormoon.

:starlaser:
Todos temos o direito à nossa opinião, o que é preciso é que todos digam aquilo que acham. Eu apenas digo as razões pelas quais gosto da Live Action, e posso concordar ou não com aquilo que foi aqui dito, como de certo muitos não concordarão comigo Wink

Mas a Naoko teve muito gosto na Live Action. Ela é ousada naquilo que faz, acho que já deu para se perceber, e parece-me que não gosta de ideologias e imagens estáticas em relação à Sailor Moon. Não a põe num pedestal, e faz várias versões da mesma.

A actuação deles foi perfeitamente aceitável, na minha opinião. Ao início achei um pouco estranho e mal interpretado, mas em comparação a outros filmes japoneses é exactamente igual. É a forma deles serem. De resto, Portugal tem bem mais com que se queixar em termos de actuaçao lol.

Sailor S escreveu:...não tem geito nenhum elas terem uma aparencia e de repente uma miuda d cabelo preto liso passa a ter um cabelo loiro /(peruca super mal feita) com aqueles coisinhos na cabeça como a sailor moon...

Uma das coisas que algumas pessoas criticavam era o facto de elas serem exactamente iguais na sua forma civil, e em navegantes; mas aqui, tudo isso foi feito propositadamente, para dar a outra dimensão de que elas, no fundo, não eram iguais à sua imagem de sailors.

A Naoko disse uma vez que no anime, elas estavam iguais à sua forma de navegantes para facilitar a associação, mas na realidade eram diferentes. Por isso, aquilo que disseste em cima faz todo o sentido.

O que não gostei mesmo nada foi da peruca do Jedite lol!

Quanto àquilo que o Sammu disse, não vou dizer se concordo ou discordo, mas de facto, o site e o fórum são dele, pelo que ele faz o que quiser dos mesmos.
Sammu escreveu:
Lumi-chan escreveu:eu axo que apesar de não teres gostado, os outros têm o direito de ter informação sobre ele e é uma parte importante do universo Sailor Moon...

Lumi-chan tudo mas quando fiz o site queria fazer um site de coisas que EU gostasse, não sou obrigado a dar informações de uma coisa que acho que é ridícula.
Informações sobre isso encontras na net toda. Se os outros meus colegas acharem que devem incluir isso no site dou toda a liberdade... Desde que sejam eles a escrever e não eu, ok?

Só acho que o vosso objectivo é ter um site com td a informação de Sailor Moon em português de Portugal e para isso o Live Action e o Sera Myu tb contam pk fazem tanto parte de "Sailor Moon" como o anime e o manga por isso não devem ser menosprezados...

Eu tb não gosto nada da parte anime de Sailor Moon e se fizesse um site de Sailor Moon era obrigada a referi-lo...

Já agr, corrige-me se estiver enganada, mas tu não fizeste o site para ti, fizeste para todos os fãs portugueses de Sailor Moon por isso não podes ter só coisas que tu gostes...

Concordo que o site é teu, mas se calhar o teu objectivo é/devia ser mais de todos e não só teu....

Peço desculpa se pareço um bocado "bruta" a falar, mas é isso que eu penso... E desculpa xatear-te com isto td depois de teres dado ao trabalho de criar o site....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu ia criar um forum sobre Sera Myu mas sendo assim fica para outra altura. Não me interpretem mal mas pensei que este website/forum fosse para sailormoon e todas as suas vertentes (Anime, manga, Live e Musicais).

Vá inté mais Wink
epah, quem faz um site convem gostar daquilo porque se fizer sobre algo que não gosta, mais valia estar quieto. é a minha opinião

quanto a isso delas serem diferentes na forma real e na forma sailor.. Ok.. mas realmente é completamente impossivel associar a sailor moon à bunny tsukino... é a mesma coisa k comprar sei lá, uma batata com uma alface - no seu aspecto fisico -? tem tudo a ver não tem? ora mesmo que elas fossem ligeiramente diferentes não faz sentido nenhum não terem nada a ver.. Eu axu lol, mas pronto lá está são opiniões..

^-^ Este topico inda vai dar k falar.. lololol as emoções estão ao rubro por aqui :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sim, tens razão Kohta qd dizes que é normal ser artificial ... é muito difícil recriar toda a fantasia e efeitos da Sailor Moon na vida real. Mas acho que esse facto retira um bocado do encanto à história, a abordagem e o desenrolar dos acontecimentos podem ser bons, mas o facto de a parte estética falhar perde o interesse, porque não nos prende.

Na minha opinião acho que é perfeitamente possível comparar as navegantes com as suas próprias identidades terrestres. Nota-se quase sempre uma relação entre as suas atitudes e elas não variam muito. A não ser naqueles momentos de maior perigo em que adquirem uma postura mais séria.

É a minha opinião, peço desculpa a quem a não concorda =)

*
Ninguém tem de pedir desculpa por ter opiniões diferentes! Bom, pelo menos é o que eu acho ;)

Apesar de me ter feito confusão ao início (os poderes, as roupas e isso), a história e o desenrolar dos acontecimentos fizeram com que isso passasse para segundo plano (a larga escala). É uma questão de remover-se os pré-conceitos da Live, só.

Acabei por ter de ver aquilo duas vezes, porque da primeira vez via tantos por dia, com curiosidade para saber o que se passava a seguir, que algumas coisas me falharam. Então vi uma segunda vez com mais calma.

Gostei muito mais em termos de enredo da Classic Live Action, do que da Classic do anime (até porque se encontra mais semelhante à manga).
eu nao gostei muito do que vi mas no entanto em menos de 5 minutos... LOL nao tenho tido tempo para ver com calma mas ateh agora aquilo que vi deixou-me um bocado... XD quando tiver mais tempo eu vou ver com muita atençao e dou-vos uma opiniao mais trabalhada. ateh agora o que posso dizer eh que a cor do cabelo da navegante de mercurio... eh pah... Suspect LOL nao gostei muito das transformacoes nem dos ataques mas julgo que isto se deve a eu tar mais habituada ao anime. outra coisa eh que eu nesse tempo nao percebi quem era quem (quando nao estavam em sailors) porque para mim pareciam todas iguais Suspect LOL mas tal como disse: eh tudo uma questao de eu ver a serie e habituar-me as diferenças =)
Lumi-chan escreveu:Eu tb não gosto nada da parte anime de Sailor Moon e se fizesse um site de Sailor Moon era obrigada a referi-lo...

Lumi-chan estás à vontade para me arranjares textos, fotos e tudo o que quiseres sobre o Live action e sobre os musicais Embaracoso
A minha equipa não está interessada em fazer e visto que tu és tão a favor do live action tratas dos textos e imagens e eu incluo, ok?

=) Espero que assim fiques satisfeita =)

Sammu

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano