Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

Já k tamos a falar de Live action alguém viu a o espetáculo ao vivo? Eu vi antes de ver o PGSM e fikei mt mt mt confusa (por causa das perucas e ñ saber kem era kem) mas foi mt engraçado (os efeitos especiais deixavam um bocado a desejar, mas os vilões era mt engraçados). Quem ñ viu e axou piada ao PGSM experimente!
Eu vi!!!!!! *-*

Tava tão kawaii *-*

Elas têm umas roupas mxm fofinhas e cantam super bem ^0^

A história dakilo é bem pior k a do live mxm, mas é engraçado à mxm Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gostei mm dos vilões.... do piano de brincar do Zoisite...e dos outros serem tão keridos com as crianças!
Eu axei piada kandu o Nephrite finalmente se decidiu a levar uma das crianças e ela começou a xorar, tadinha... ;P

Mas se foxe eu ia logo a correr, puder estar ali com as actrizes da Sailor Moon a salvar-me *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não vi... Está no youtube, não?

Nem nos comentários de cada episódio vi isso a anunciar. Costumo ficar atento pa ver se há mais qq coisa, mas só soube da existência do episódio 0 e do filme, que foi muito fixe Wink

Aquela Mio-chan é demais lool
Não sei se está no youtube, eu sacei isso, nem sei como é que descobri, mas pronto, foi das primeiras coisas de sacei com torrent xDDDDDD

O nome disso é Kirari Super Live ^-^

E é super hiper mega ri-kawaii xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

gostei!
simplesmente gostei, mas a cena da minako ter uma doeça e nao as poder ajudar na luta nao gostei!
praticamente no Live a minha personagem favorita e a minako...tanto que amo as musicas! xD
eu ja vi os eps todos inclusive os especiais, e n ta mmmmto mau (ja vi pior) o k me "enerva" mais é o kabelo delas memo Razz (km ja tinha dito noutro topico)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ta como basikamente todos os live actions Razz parece smp um bekos..."fora do normal" digamos Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ayaka Komatsu é a k faz de Minako
Keiko Kitagawa é a k faz de Rei Wink

(no live action claro Wink )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77