Pretty Guardian Sailor Moon
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Sailor S escreveu:Nani escreveu:
Quanto ao Live action..... É
ficção até dizer xega e os fatos são ridiculos, já pra n falar k na
minha opinião as personagens andam trocadas! Não consigo gostar!
apoiadíssima! E quelas perucas? arghhhh... k horror
Sailor Juh escreveu:Falando em Live
Action, sinceramente, akilo k mais m faz rir (i diguh rir a bandeiras
despregadas) saum as transformações
entaum a da Sailor Luna
Sammu escreveu:Sorry Poseidon deixa-me so dizer isto :':
Sailor Juh escreveu:transformaçõesentaum a da Sailor Luna
Realmente
quando eu vi que existia uma Sailor Luna fikei WTF?! depois ela
transforma-se com um telemovel da loja dos 300, e a actriz deve ter
quê, 7 anos de idade?!
E não resisto a dizer que a Sailor Júpiter tem cara de um rapaz gordo.
Kasei escreveu:LOOOL!!! Com um telemóvel? ai q cena... e eu q fiqueiWTF?!? só com a sailor moon a transformar-se com um baton...
pronto, pronto, n digo mais nada do live action... até pq n sei mt mais q isto
Omg.. omg... Eu não sabia dessa cena da Sailor Luna! Nem sabia k existia uma sailor luna, agora é que li com + atenção os comments.. E OMG, WTF!?
com um telemóvel! Jesus Christ (*espero não ter dado erro na escrita num momento tão dramático como este*) 
Oh meu deus.... Live Action é mesmo para esquecer
'''Por favor ~~
Tentem ver o Live do príncipio ao fim direitinho antes de se porem para aqui a comentar que é ridículo, sim???
Tentem ver o Live do príncipio ao fim direitinho antes de se porem para aqui a comentar que é ridículo, sim???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Então não comentem...
Se não conseguem ver akilo e ver o que akilo tem que o anime e manga não têm então é melhor nem comentar, que falar sem conhecer akilo tudo -.-
Se não conseguem ver akilo e ver o que akilo tem que o anime e manga não têm então é melhor nem comentar, que falar sem conhecer akilo tudo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ò Lumi, tudo bem, a história pode ter um enredo espectacular, mas não deixa de ter partes ridículas. E se eu estou a comentar isto é porque vi essa parte. Não preciso de saber a história toda para comentar as partes ríduculas não é? Agora, o facto de a história ser mt boa não apaga o facto Sailor Luna se transformar com um telemóvel da loja dos 300 e isso ser estupidamente parvo n é?
Eu adoro o anime e sei ver que ele também tem partes ridiculas por exemplo n é? Tal cm qualquer outra pessoa que nem conhecesse SM se visse essas partes do anime tmb lhes chamava de ridiculas, mesmo sem conhecer a historia toda e isso não impedia que elas fossem realmente ridiculas.
*oh pá andei aqui às voltas e usei a palavra ridiculas umas 50 vezes
*
Eu adoro o anime e sei ver que ele também tem partes ridiculas por exemplo n é? Tal cm qualquer outra pessoa que nem conhecesse SM se visse essas partes do anime tmb lhes chamava de ridiculas, mesmo sem conhecer a historia toda e isso não impedia que elas fossem realmente ridiculas.
*oh pá andei aqui às voltas e usei a palavra ridiculas umas 50 vezes
*
Sammu, és fixe!
Ahaha!, pois foi!
Olha, eu lendo o resumo da história no site até achei interessante. Mas qd vejo as transformações, e aqueles fatos, n consigo ficar a ver tempo suficiente pra ver a história toda... Acho q a parte gráfica tb conta, n é?... Afinal essa é uma das grandes razões pra termos gostado do anime...
Olha, eu lendo o resumo da história no site até achei interessante. Mas qd vejo as transformações, e aqueles fatos, n consigo ficar a ver tempo suficiente pra ver a história toda... Acho q a parte gráfica tb conta, n é?... Afinal essa é uma das grandes razões pra termos gostado do anime...
Kasei escreveu:Ahaha!, pois foi!
é essa a mniha opinião.
Nós não dizmeos apenas 'Live Action é ridiculo' Não. nós explicamos o que achamos ridiculo, por isso não se pode considerar isto falar por alto não é?
Aliás, se nós não conseguimos ver aquilo por inteiro, é precisamente porque daquilo que vimos houve coisas que não gostamos por isto assim e assim...
NEste caso é o Live Action, mas se fosse outra coisa kk seria a mesma história..
Acredito que para quem gosta não goste de ver comentários negativos... Mas quem não gosta tem o direito de dizer porque não gosta.
Ora se tu não gostas daquilo que tás a ver nunca te vais por a ver aquilo tudo por inteiro.. é preciso ser-se masoquista *não sei s é assim que se escreve*
'Eu acho que desde que se explique o que não se gosta ou se acha ridiculo, não há problema em afirmar... Tal como quando se diz 'gosto mt!' também temos a ideia do gostar mt focalizada em dados aspectos *ou às vezes no todo, mas temos sempre aquela tendencência de mencionar o que nos faz + gostar*
O mesmo acontece aqui.
Portanto.. pra mim.. aquelas perucas e transformações e bla bla bla.. horrivel
''' Péssimo mesmo. Detesto. (e isto não foi contado.. eu vi ao vivo e a cores, no episodio que vi
.. e afinal acho que vi 2, porque eu lembro-me na altura inda ter posto o episodio seguinte a dar mas depois começou a batalha e eu disse 'baahhh k horror, esquece esquece esquece!' e tirei
)E essa da transformação da luna.. omg.... telemovel?
OMG
lololEpah eu sinceramente nao gosto do live action...acho muito robotizado e aqueles efeitos todos dão cabo da cena...ainda a pouco estive a ver no youtube e pah..continuo na minha..não gosto...
E concordo com o k a tia Kasei disse que a parte gráfica foi uma das razões que nos fez gostar tanto da nossa Sailor Moon...
E concordo com o k a tia Kasei disse que a parte gráfica foi uma das razões que nos fez gostar tanto da nossa Sailor Moon...
Tudo depende das vossas espectativas a verem aquilo. Eu não tinha espectativas nenhumas, mas começei a ver, porque é da criadora da manga e do anime.
Sailor S, de qualquer forma, estar sempre a dizer que não se gosta, também não será uma forma de se ser masoquista?
'' Mas como disse, tudo depende daquilo que estavam à espera de ver 
Sailor S, de qualquer forma, estar sempre a dizer que não se gosta, também não será uma forma de se ser masoquista?
'' Mas como disse, tudo depende daquilo que estavam à espera de ver 
Poseidon escreveu:Tudo depende das vossas espectativas a verem aquilo. Eu não tinha espectativas nenhumas, mas começei a ver, porque é da criadora da manga e do anime.
Sailor S, de qualquer forma, estar sempre a dizer que não se gosta, também não será uma forma de se ser masoquista?'' Mas como disse, tudo depende daquilo que estavam à espera de ver
Lol talvez xD lololol Mas normalmente voltamos a falar que não gostamos, quando alguém nos lembra o assunto :p Isso também acontece em qualquer situação, não é apenas com live action de sailor moon ;p
Sammu escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=8jxdhd3wHCI
.....
..... Omg.... Eu não imaginava.... hmm... algo... hmm... não tinha imaginado tããão... hmmm... enfim... hmm... oh bm... não consigo comentar xD
Por favor!!
Eu quando acho um anime ridículo se o tiver sacado todo vejo até ao fim para depois aí poder fazer um comentário decente akilo k vi (já estive uns quantos meses para acabar de ver um anime de 12 epis que era horrível e depois não me arrependi porque o final foi bem melhor que o resto do anime), agora estarem sempre a dizer que não gostam e não gostam e não conseguem ver isso sim é ridículo!!
Não vos tou a pedir para verem, estou a dizer que para terem uma opinião fundamentada dakilo que é o live não podem ver só 1 ou 2 epis e chegar à conclusão que é ridículo e pronto acabou-se -.-
Peço desculpa por parecer um bocado brusca, mas irrita-me que comentem assim sem sequer terem visto a melhor parte do live -.-
Eu quando acho um anime ridículo se o tiver sacado todo vejo até ao fim para depois aí poder fazer um comentário decente akilo k vi (já estive uns quantos meses para acabar de ver um anime de 12 epis que era horrível e depois não me arrependi porque o final foi bem melhor que o resto do anime), agora estarem sempre a dizer que não gostam e não gostam e não conseguem ver isso sim é ridículo!!
Não vos tou a pedir para verem, estou a dizer que para terem uma opinião fundamentada dakilo que é o live não podem ver só 1 ou 2 epis e chegar à conclusão que é ridículo e pronto acabou-se -.-
Peço desculpa por parecer um bocado brusca, mas irrita-me que comentem assim sem sequer terem visto a melhor parte do live -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.