Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

mas nós nunca criticamos a historia nem o enredo nem nada disso.. Nunca pusemos em causa que isso até tenha qualidade...
nos só comentamos os aspectos gráficos e algumas coisas... um cado estranhas Embaracoso'

acalma-te lumi, ninguém aqui te quer arreliar ou algo assim... :s

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu fiquei com curiosidade de ver o live action, mas mais uma vez vou ter que esperar que nao tenho espaço no pc LOl
Image hosted by servimg.com
Sailor S escreveu:mas nós nunca criticamos a historia nem o enredo nem nada disso.. Nunca pusemos em causa que isso até tenha qualidade...
nos só comentamos os aspectos gráficos e algumas coisas... um cado estranhas Embaracoso'

acalma-te lumi, ninguém aqui te quer arreliar ou algo assim... :s

Exactamente ninguém aqui está para ofender ninguem...
Lumi penso que cada um e livre de dar a sua opinião sobre o que acha que está mal ou o k n gosta...

acho que deves ter mais calma Lumi-Chan, ao fazeres os comentários pk aki ng ta pa criticar ninguem apenas para falarmos do que gostamos ou nao... desculpa mas e o k penso..até posso tar errada mas e o k estou a pensar...
Gosto muito do Live Action! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu gostei e não gostei do Live Action, aqui vão as minhas preferências:

- Gostei da Sailor Luna, a transformação ficou muito bem feita, acho que é uma outra versão das Sailors Chibis. No site WikiMoon tem curiosidades sobre ela e até o desenho da Naoko.

- Não gostei muito dos fatos, até vi por aí fans que faziam melhores fatos. Acho que o da Sailor V ainda se conseguiu aguentar, e o da Sailor Luna.

- Não gostei da transformação do Mascarado, aliás, aquilo nem é transformação, é só vestir a roupa. =S

E aqui estão as minhas opiniões.

Silvermist. <3

Spoiler:

olhem eu confesso.. ainda nunca vi nenhum episodio.. ms confesso igualmente k naum da muita vontade para ver pelas imagens k ja vi!! axo os fatos uma beca ridiculos e as personagens.. bem enfim nao ax mt apelativo.. ms ao mesmo tempo agora ando cm curiosidade para ver exes efeitos especiais!! podem me dizer onde ´k posso fzr download cm legendas ou axim?

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:olhem eu confesso.. ainda nunca vi nenhum episodio.. ms confesso igualmente k naum da muita vontade para ver pelas imagens k ja vi!! axo os fatos uma beca ridiculos e as personagens.. bem enfim nao ax mt apelativo.. ms ao mesmo tempo agora ando cm curiosidade para ver exes efeitos especiais!! podem me dizer onde ´k posso fzr download cm legendas ou axim?

No Himura-Kaoru.Com Embaracoso Eu concordo com parte das opiniões do pessoal, tipo, o live action está cheio de partes foleiras... mas o que gostei mesmo de ver foi a paixão entre a usagi e o mamoru - é que no live action existe, de facto, não é como no anime que a usagi parece k se apaixona do nada Embaracoso"
ahhh pois acredito k se veja! tenhu visto opinioes d ambos os lados e sem ver mesmo "a coisa" nada feito Embaracoso pke cm ja dixe de "aspecto" ker dzr... ate os power rangers têm fatos mais perfeitinhos!!!

Jujumoon, se o topico fosse repetido ja teria sido blokeado na limpeza k houve em junho deste ano ou ate antes/ depois disso (este topico é de outubro do ano passado Embaracoso' )
seja komo for, nao desenterres tópicos se n for pa acrescentar algo ao k lá foi dito Wink comenta o k se passa nos tópicos, nao te preokupes ko resto Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu ao princípio não gostei nada do live. mas à medida que fui vendo os episódios adorei...Apesar das roupas serem um pouco exageradas~~...
Bem a ideia de colocar os gatos como peluches não foi das melhores..~~

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu ainda ñ consegui ver porke ñ encontro os episodios só encontra cenas saltiadas com musica de fundo alguém me pode ajudar????? please!!!! Surprised.o:
pois ana tb tou cm exe problema..! nao consigu encontrar um epi mesmo! pelo menos d you tube

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco