Pretty Guardian Sailor Moon
Sailor S escreveu:mas nós nunca criticamos a historia nem o enredo nem nada disso.. Nunca pusemos em causa que isso até tenha qualidade...
nos só comentamos os aspectos gráficos e algumas coisas... um cado estranhas'
acalma-te lumi, ninguém aqui te quer arreliar ou algo assim... :s
Exactamente ninguém aqui está para ofender ninguem...
Lumi penso que cada um e livre de dar a sua opinião sobre o que acha que está mal ou o k n gosta...
acho que deves ter mais calma Lumi-Chan, ao fazeres os comentários pk aki ng ta pa criticar ninguem apenas para falarmos do que gostamos ou nao... desculpa mas e o k penso..até posso tar errada mas e o k estou a pensar...
Eu gostei e não gostei do Live Action, aqui vão as minhas preferências:
- Gostei da Sailor Luna, a transformação ficou muito bem feita, acho que é uma outra versão das Sailors Chibis. No site WikiMoon tem curiosidades sobre ela e até o desenho da Naoko.
- Não gostei muito dos fatos, até vi por aí fans que faziam melhores fatos. Acho que o da Sailor V ainda se conseguiu aguentar, e o da Sailor Luna.
- Não gostei da transformação do Mascarado, aliás, aquilo nem é transformação, é só vestir a roupa. =S
E aqui estão as minhas opiniões.
- Gostei da Sailor Luna, a transformação ficou muito bem feita, acho que é uma outra versão das Sailors Chibis. No site WikiMoon tem curiosidades sobre ela e até o desenho da Naoko.
- Não gostei muito dos fatos, até vi por aí fans que faziam melhores fatos. Acho que o da Sailor V ainda se conseguiu aguentar, e o da Sailor Luna.
- Não gostei da transformação do Mascarado, aliás, aquilo nem é transformação, é só vestir a roupa. =S
E aqui estão as minhas opiniões.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
olhem eu confesso.. ainda nunca vi nenhum episodio.. ms confesso igualmente k naum da muita vontade para ver pelas imagens k ja vi!! axo os fatos uma beca ridiculos e as personagens.. bem enfim nao ax mt apelativo.. ms ao mesmo tempo agora ando cm curiosidade para ver exes efeitos especiais!! podem me dizer onde ´k posso fzr download cm legendas ou axim?

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:olhem eu confesso.. ainda nunca vi nenhum episodio.. ms confesso igualmente k naum da muita vontade para ver pelas imagens k ja vi!! axo os fatos uma beca ridiculos e as personagens.. bem enfim nao ax mt apelativo.. ms ao mesmo tempo agora ando cm curiosidade para ver exes efeitos especiais!! podem me dizer onde ´k posso fzr download cm legendas ou axim?
No Himura-Kaoru.Com
Eu concordo com parte das opiniões do pessoal, tipo, o live action está cheio de partes foleiras... mas o que gostei mesmo de ver foi a paixão entre a usagi e o mamoru - é que no live action existe, de facto, não é como no anime que a usagi parece k se apaixona do nada
"
ahhh pois acredito k se veja! tenhu visto opinioes d ambos os lados e sem ver mesmo "a coisa" nada feito
pke cm ja dixe de "aspecto" ker dzr... ate os power rangers têm fatos mais perfeitinhos!!!
pke cm ja dixe de "aspecto" ker dzr... ate os power rangers têm fatos mais perfeitinhos!!!
* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
o amor deles é tao lindo!
quero um mamo-chan daqueles so para mim!
quero um mamo-chan daqueles so para mim!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Jujumoon, se o topico fosse repetido ja teria sido blokeado na limpeza k houve em junho deste ano ou ate antes/ depois disso (este topico é de outubro do ano passado
' )
seja komo for, nao desenterres tópicos se n for pa acrescentar algo ao k lá foi dito
comenta o k se passa nos tópicos, nao te preokupes ko resto 
' ) seja komo for, nao desenterres tópicos se n for pa acrescentar algo ao k lá foi dito
comenta o k se passa nos tópicos, nao te preokupes ko resto 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.