Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretty Guardian Sailor Moon

olha caroly11 eu já consegui ver, só tens de por as letras PGSM ke aparece os episodios a Neo Queen explicou me!!!!Very Happy
bem comecei a ver o live action á uns dias e ao contrario do que pensei... estou a gostar Razz
Os primeiros episodios achei bué estranho, atão a LUNA irrita-me profundamente lol
Curto bué do Mamoru no live action ao contrario do anime que ñ lhe acho piada NENHUMA!
Ainda ñ cheguei a meio, mas ando super curiosa de ver tudooo !!!
Image hosted by servimg.com
alguem arranja-me o act 35 (real player) ? Estou a sacar a serie toda mas nao esta disponivel o act 35 da sempre erro Neutral lol
Se Sim PM.
*desculpem o off topic
eu adorei o live action!!!!
claro q concordo com o que muita gente diz sobre o vestuario, transformaçoes e os gatos,mas a beleza de toda a serie esta no desenrolar da historia.
digo isto por experiencia propria,pq tentei começar a ver 4 vezes, e simplesmente desistia pq axava que era tudo uma asneira pegada,ate que um dia pensei em dar uma oportunidade á serie.e digo-vos uma coisa: fiquei viciada...nao descansei ate terminar a serie e fiquei com pena de nao haver continuaçao.
tal cm ja foi aqui dito,ao longo dos episodios foi notado um grande melhoramento por parte de todos os intervenientes na historia...sendo dos actores cm da parte grafica.
simplesmente adorei a forma cm foram retratados o mamoru e a usagi,pq acho que o amor deles foi muito mais bonito no live, visto que eles começaram a gostar um do outro muito antes de descobrirem as suas vidas passadas.
mas cm gostos nao se discutem...lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
obrigado patrakas Smile
Concordo contigo anokas, estou a adorar o live action, no principio foi dificil habituar-me mas depois a historia começa a cativar Razz
bem ca vamos nos e n é uma opiniao muito agradavel X)

em 1º lugar a hisotria n tem nd a ver com a original
em 2º lugar os fatos sao horriveis
em 3º lugar os montros parecem akeles dos power rangers~~
em 4º lugar podiam ter arranjado pessoas com cabelo mais claro para as personagens de cabelo loiro e pessoas de cabelo escuro(k é o normal) para as personagens de cabelo preto...ja k da trabalho pintar o cabelo ~~
em 5º lugar a ami devia ter o cabelo curto e n usa oculos
em 6º lugar as trasformacoes e os atakes ate metem do
em 7º lugar ta TUDO HORRIVEL

bem aki esta a minha opiniao acerca do live action xD
kuando tiver mais eu ponho aki xD
Bom, em relação aos pontos que disseste, apenas tenho algo a dizer..

Em 1º, qual é a "história original"?
A Sailor Moon tem 3 versões diferentes (a manga, o anime e a live action). Em nenhuma das três versões, as coisas são iguais, e isso foi feito de propósito Embaracoso

O teu 2º e 6º pontos, já foram discutidos inúmeras vezes. Orçamento baixo, muito esforço. Atenção que os fatos têm de ser duros, porque são como "armaduras", por isso são daquela forma. Em relação à Ami, ela chega a usar óculos no anime, por exemplo.

3º, a própria criadora da Sailor Moon disse que se baseou nos Super Sentai (Power Rangers) para fazer a série, no início dos anos 90, com a manga e o anime =)

4º e 5º, raramente se encontram japoneses loiros, não faz parte dos genes daquela população.
A forma física das navegantes no seu estado civil é suposto serem diferentes do de guerreiras, elas não têm de ser iguais como em guerreiras. Só foram feitas iguais no anime, para facilitar a associação. A própria Naoko chegou a dizer isso =)
Sim, eu nunca vi o live action, apenas alguns clips. N me sinto mt atraída, por isso ainda n vi tudo. Mas é verdade q é complicado arranjar pessoas loiras, ou sequer de cabelo mais claro, entre os japoneses... e se fossemos por aí a ami tb deveria ter o cabelo azul...
N acho q seja mt grave o facto de elas ficarem com aspecto diferente quando estão "à civil" ou transformadas.
Qt aos fatos serem maus... bom, isso eu tb acho...pronto, isso do orçamento é uma forte limitação... mas n invalida o facto de ficar com um aspecto mt esquisito... Fica difícil de sentir vontade de ver, uma vez q o bom aspecto da composição gráfica foi a 1ª coisa q me atraiu no anime...

Acho que ja disse isto, mas o que custa mais é os primeiros episodios. Não está um topo mas também não esta mau de todo.
Acho linda a história no live action da Usagi e do Mamoru(que é um borraxo lol).

http://br.youtube.com/watch?v=84eZ3w1i9oo

Ainda não vi os episodios todos, mas pouco falta, e estou super anciosa.
Quanto as tranformações, tambem não gosto, mas acho que a tranformação da DARK MERCURY ficou nice.

http://br.youtube.com/watch?v=Q0SzhKCIv8k

Até acho normal muita gente não conseguir ver, porque eu também não conseguia, mas pronto acabei por ver e acabei por me envolver e estou a adorar Razz
epa do anime tambem é giro, mas é um desenho animado, mas eu nao aprecio o Mamoru do anime acho ele sem sal. Mas o mamaru do live action um fofo LOL
eu não gostei muito mas pronto vi alguns episodios.......

beijinhods~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eu simplesmente odeio o live action... acho os fatos horrorosos, ate eu faço melhor, e tambem nao gosto do cabelo delas(kuando se transformam)

Podiam-se ter esforçado pra'kilo fikar um cadito melhor...
Como já disse noutro tópico, eu gosto de poucas coisas no Live Action, aqui vai:

1º Fatos super pirosos, já vi fotos de cosplay melhores ~~
2º Sailor Luna... uhm... o fato até está engraçado, mas a transformação podia ter ficado menos 'bebé' =P
3º A transformação da Vénus mais parece um desfile de moda ~~ Onde é que já se viu bailarinos a pintarem cabelos? =P
4º De resto, está tudo mais ou menos Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

3º A transformação da Vénus mais parece um desfile de moda Parvoice Onde é que já se viu bailarinos a pintarem cabelos?
/quote]

ya, realmente, k parvoice... :Sem paciencia:

Editado pela última vez em

Podes crer =P As outras transformações ainda estão razoáveis, a melhor acho que é a da Júpiter, é a mais parecida com o anime Embaracoso Mas a Vénus... que desilusão ~~ Ela ainda por cima aparece de tiara! =/

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu gosto da henshin da Minako *.*

Acho quem ficou super fofa ;P

Mas a minha henshin favorita é mesmo a da Luna, acho-a tão kida *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco