Pretty Guardian Sailor Moon
Oh, eu acho a banda sonora demasiado perfeita para usarem outra. A kirari sailor dream é particularmente empolgante *-* Eu nunca a passava à frente para começar a ver os episodios, enquanto que no Anime ao fim do 3º episodio de cada season, quando estou a ver no PC, começo a passar sempre a música à frente lol =P Acho que isso diz tudo xD
No outro tópico disse que o não gostava... agora neste digo o que gostei xD
Eu vi-o todo o ano passado por ver mesmo... só mesmo pra saber como era, nem dei atenção...
Mas depois de ter respondido lá no outro tópico, apeteceu-me ver outra vez, como deve de ser
Vi tudo mesmo em 2 dias, ficava até às 6h da manhã a ver xD
O que me levou a odiar mesmo foi a Minako. Quer dizer, pra quem não gosta dela no anime, deve adorá-la no live x)
Pah, é demasiado convencida, estava sempre a "picar" a Rei com aquela história do passado e etc. Mas apesar disso, a história dela é muito bonita
E o manager dela... omg que bicha mais mal assumida XD
Outra que odeio, ainda mais é a Mio -.- Essa é completamente dispensável >.> e depois naquele acto em que o Mamoru e a Usagi se casam, omg, estava ridícula xD
Sempre a fazer-se de coitadinha para incriminar a Usagi >.>
E depois o Motoki... opa o_o
É só "Kamekichi!" pra aqui e pra acolá, ele só vive pró raio da tartaruga xD E quando andava sempre com aquele cachecol que a Makoto lhe tinha dado xD
Mas mete montes de piada xD
E ao contrário de muita gente, eu adorei a Princesa Sailor Moon *-* (faz-me é confusão a diferença do tom de voz mesmo sendo a mesma pessoa O.o é mesmo uma grande diferença xD)
Nunca se sabia se era desta que ela ia destruir o mundo ou não... e quando ela se metia a tocar aquela harpa para curar as pessoas (que não era ela, era mesmo a Usagi
) ohh que fofa *-* e gostei do final
Fiquei foi tipo: "Hã? O.o" antes de saber que a Usagi ia voltar à vida e a Naru-chan tinha ficado com os comportamentos dela xD
A Queen Beryl ficou excelente *-*
E o Mamoru... oh, ele é lindo *-* É bom em tudo *-* (xD)
Ele e a Usagi ficam tão fofinhos juntos *-*
E sobre os especiais...
Omg, eu adorei aquele sobre a história do Tuxedo Kamen xD
Eu acreditei na história xD Só a parte dele se estar a "transformar" omg XD
O da Hina não achei lá muito interessante...
E aquele de como foi tudo gravado... eish caredo O.o
Director super exigente o_o 7 takes para a cena da Luna cair em cima da cara da Usagi, fogo xD
E sobre as músicas... que eu adoro mesmo *-*
Adoro a Romance, ando sempre a ouvi-la agora xD E a C'est la Vie, mesmo feita para parecer Sailor V (Seera V)
A Kirari já me enjoei dela... estava sempre a ouvir também xD
Digamos que depois de ver já gostei mais... mas continuo a dizer que as tranformações estão foleiras e os ataques igualmente xD Tirando o da Mars, foi o único que adorei *-* E que os gatos podiam ser mesmo verdadeiros e algumas cenas que vê-se mesmo que são duplos u_u
E os objectos delas... o ceptro e por aí adiante, é mesmo do estilo loja dos 300... já pra não dizer que podiam ter feito uma Luna humana adulta, não uma criancinha xD
Acho que é só... xD
Spoiler
Eu vi-o todo o ano passado por ver mesmo... só mesmo pra saber como era, nem dei atenção...
Mas depois de ter respondido lá no outro tópico, apeteceu-me ver outra vez, como deve de ser
Vi tudo mesmo em 2 dias, ficava até às 6h da manhã a ver xDO que me levou a odiar mesmo foi a Minako. Quer dizer, pra quem não gosta dela no anime, deve adorá-la no live x)
Pah, é demasiado convencida, estava sempre a "picar" a Rei com aquela história do passado e etc. Mas apesar disso, a história dela é muito bonita

E o manager dela... omg que bicha mais mal assumida XD
Outra que odeio, ainda mais é a Mio -.- Essa é completamente dispensável >.> e depois naquele acto em que o Mamoru e a Usagi se casam, omg, estava ridícula xD
Sempre a fazer-se de coitadinha para incriminar a Usagi >.>
E depois o Motoki... opa o_o
É só "Kamekichi!" pra aqui e pra acolá, ele só vive pró raio da tartaruga xD E quando andava sempre com aquele cachecol que a Makoto lhe tinha dado xD
Mas mete montes de piada xD
E ao contrário de muita gente, eu adorei a Princesa Sailor Moon *-* (faz-me é confusão a diferença do tom de voz mesmo sendo a mesma pessoa O.o é mesmo uma grande diferença xD)
Nunca se sabia se era desta que ela ia destruir o mundo ou não... e quando ela se metia a tocar aquela harpa para curar as pessoas (que não era ela, era mesmo a Usagi
) ohh que fofa *-* e gostei do final
Fiquei foi tipo: "Hã? O.o" antes de saber que a Usagi ia voltar à vida e a Naru-chan tinha ficado com os comportamentos dela xDA Queen Beryl ficou excelente *-*
E o Mamoru... oh, ele é lindo *-* É bom em tudo *-* (xD)
Ele e a Usagi ficam tão fofinhos juntos *-*
E sobre os especiais...
Omg, eu adorei aquele sobre a história do Tuxedo Kamen xD
Eu acreditei na história xD Só a parte dele se estar a "transformar" omg XD
O da Hina não achei lá muito interessante...
E aquele de como foi tudo gravado... eish caredo O.o
Director super exigente o_o 7 takes para a cena da Luna cair em cima da cara da Usagi, fogo xD
E sobre as músicas... que eu adoro mesmo *-*
Adoro a Romance, ando sempre a ouvi-la agora xD E a C'est la Vie, mesmo feita para parecer Sailor V (Seera V)

A Kirari já me enjoei dela... estava sempre a ouvir também xD
Digamos que depois de ver já gostei mais... mas continuo a dizer que as tranformações estão foleiras e os ataques igualmente xD Tirando o da Mars, foi o único que adorei *-* E que os gatos podiam ser mesmo verdadeiros e algumas cenas que vê-se mesmo que são duplos u_u
E os objectos delas... o ceptro e por aí adiante, é mesmo do estilo loja dos 300... já pra não dizer que podiam ter feito uma Luna humana adulta, não uma criancinha xD

Sammu escreveu:Concordo contigo S, quando dizes que o Live-Action fez parecer mais real o que não parecia poder ser real!
Agora... ver o live-action todo assim de uma vez talvez não seja a maneira ideal...' Ficas com excesso de informação lololol
Eu comecei em Maio e acabei em Setembro!
Excesso de informação? Tem muita coisa igual ao manga, por isso a informação "nova" é relativamente pouca =)
E não dava para esperar pelos outros *-* Aquilo a partir do momento que começamos a ver a Minako a aparecer, é impossivel parar de ver *-*
Ice Moon
Spoiler
eu acho os gatos bué kawais *-* no 1º episódio fiquei bué "wtf O.o e um gato bem treinado, não?" Mas depois a partir do 2º episódio já os achava a coisa + kawai.. E faz muito mais sentido para se "esconderem" porque um pluche gato com uma meia lua na testa é na boa... Agora um gato real com aquela coisa é tudo menos normal.. Portanto até faz o seu sentido =P
A Minako... pois, eu adorei-a mesmo *-* Compreendo o picanço dela com a Rei, é porque ela sabe que como vai morrer... A Rei tem que desenvolver as capacidades de liderença né? Acho que é por isso... Porque elas no fundo têm uma amizade muito forte desenvolvida naturalmente (um pouco como a Usagi e a Rei no Anime)... É a sensação que me passou...
a Mio sim: criaturinha + ridícula e idiota e irritante xD
E concordo em relação aos objectos, excepto as pulseiras de transformação, a única coisa que achei decente lol
Ah: também não achei muita graça aquele especial de 5 minutos da Hina...
E não achei grande piada ao especial dos bastidores de como as filmagens começaram... Só aquele realizador, minha nossa senhora que seca xD (mas pelo menos depois valeu a pena pois as personagens ficaram mesmo muito bem
)
A Minako... pois, eu adorei-a mesmo *-* Compreendo o picanço dela com a Rei, é porque ela sabe que como vai morrer... A Rei tem que desenvolver as capacidades de liderença né? Acho que é por isso... Porque elas no fundo têm uma amizade muito forte desenvolvida naturalmente (um pouco como a Usagi e a Rei no Anime)... É a sensação que me passou...
a Mio sim: criaturinha + ridícula e idiota e irritante xD
E concordo em relação aos objectos, excepto as pulseiras de transformação, a única coisa que achei decente lol
Ah: também não achei muita graça aquele especial de 5 minutos da Hina...
E não achei grande piada ao especial dos bastidores de como as filmagens começaram... Só aquele realizador, minha nossa senhora que seca xD (mas pelo menos depois valeu a pena pois as personagens ficaram mesmo muito bem
)´
Apesar de alguns acharem que o live action ruin,eu gostei!
1.Os personagens:Elas são parecidas porque são japonêsas e além do mais,a cor original do cabelo da Makoto e da Rei foi mantido!Eu não achei meio que garoto a cara da Makoto...Ela já é meio masculina mesmo e sem falar que ela parece ser bem mais forte já que detonou um vilão sem ajuda de ninguém!O que bom para nós fã da sailor jupiter!E Usagi me pareceu igual...E uma coisa boa é que no original e no live action,Mascarado não tem rosas!Não tem fidelidade?
2.Efeito: È bom,alguns golpes e transformações puderam ser perdoadas!E como é que queriam que fosse os inimigos?Tentem fazer um monstro realista como no filmes de terror e alguns meses em pouco episódios?
3.Erendo: Foi bom no inicio,as coisas eram rápida como no mangá,mas depois ficou enrrolando e acho que foi por isso que a série caiu...Dark Mercúrio?Por favor,sailor Jupiter por exemplo é mais forte e mais interessante pelos os inimigos para ser dominada!Poderiam ser outra sailor que não estreoou como sailor Saturno!Já que as histórias dela são diferente nas duas primeiras versões...Deveriam ter colocado as outra sailor logo!
Apesar de alguns acharem que o live action ruin,eu gostei!
1.Os personagens:Elas são parecidas porque são japonêsas e além do mais,a cor original do cabelo da Makoto e da Rei foi mantido!Eu não achei meio que garoto a cara da Makoto...Ela já é meio masculina mesmo e sem falar que ela parece ser bem mais forte já que detonou um vilão sem ajuda de ninguém!O que bom para nós fã da sailor jupiter!E Usagi me pareceu igual...E uma coisa boa é que no original e no live action,Mascarado não tem rosas!Não tem fidelidade?
2.Efeito: È bom,alguns golpes e transformações puderam ser perdoadas!E como é que queriam que fosse os inimigos?Tentem fazer um monstro realista como no filmes de terror e alguns meses em pouco episódios?
3.Erendo: Foi bom no inicio,as coisas eram rápida como no mangá,mas depois ficou enrrolando e acho que foi por isso que a série caiu...Dark Mercúrio?Por favor,sailor Jupiter por exemplo é mais forte e mais interessante pelos os inimigos para ser dominada!Poderiam ser outra sailor que não estreoou como sailor Saturno!Já que as histórias dela são diferente nas duas primeiras versões...Deveriam ter colocado as outra sailor logo!
ADORO, ADORO, ADORO!!!!
e as coisas que mais gosto são:
-Personagens... (e um aparte. a actriz que faz de Ami é mto mais gira que a Usagi) achei que fizeram os seus papeis mto bem.. não gostei mto da Minako mas isso é porque tava habituada á comica Mina, os viloes tbm sao bons (menos os youmas)... e o Mamoru é VERY HOT!!!
-Enredo: adorei a história.. principalmente quando a sailor moon saia magoada (hehe sou mesmo má) ainda nao cheguei á parte da Dark Mercurio e Princesa Sailor moon, mas acho que vou gostar
e as coisas que mais gosto são:
-Personagens... (e um aparte. a actriz que faz de Ami é mto mais gira que a Usagi) achei que fizeram os seus papeis mto bem.. não gostei mto da Minako mas isso é porque tava habituada á comica Mina, os viloes tbm sao bons (menos os youmas)... e o Mamoru é VERY HOT!!!

-Enredo: adorei a história.. principalmente quando a sailor moon saia magoada (hehe sou mesmo má) ainda nao cheguei á parte da Dark Mercurio e Princesa Sailor moon, mas acho que vou gostar

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Sailor S escreveu:Spoiler
eu acho os gatos bué kawais *-* no 1º episódio fiquei bué "wtfe um gato bem treinado, não?" Mas depois a partir do 2º episódio já os achava a coisa + kawai.. E faz muito mais sentido para se "esconderem" porque um pluche gato com uma meia lua na testa é na boa... Agora um gato real com aquela coisa é tudo menos normal.. Portanto até faz o seu sentido
LOL foi mais ou menos o que eu tinha pensado
foi do género "ok... mas... o que é isto?!" e depois lá aceitei a coisa e cheguei à mesma conclusão que tu, que se calhar era mesmo para se esconderem 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Sailor S escreveu:Spoiler
eu acho os gatos bué kawais *-* no 1º episódio fiquei bué "wtfe um gato bem treinado, não?" Mas depois a partir do 2º episódio já os achava a coisa + kawai.. E faz muito mais sentido para se "esconderem" porque um pluche gato com uma meia lua na testa é na boa... Agora um gato real com aquela coisa é tudo menos normal.. Portanto até faz o seu sentido
LOL foi mais ou menos o que eu tinha pensadofoi do género "ok... mas... o que é isto?!" e depois lá aceitei a coisa e cheguei à mesma conclusão que tu, que se calhar era mesmo para se esconderem
.o: patrakinhas!
.o: You're back!
.o: *sai do modo emocionado*Aquela lunazinha até dá muito mais vontade de agarrar e apertar do que um gato verdadeiro daria, ou não é?
Isto vendo-se bem as coisas, e tendo-se uma mente aberta a novas experiências *cof, cof* até se vê os lados bons da coisa
LOL
s'zita num me viste no tópico do check in? *patrakas foge para um canto a chorar desconsoladamente* bem me parecia que ainda não me tinhas visto 
Dá porque é uma pelucha, mas se a Luna fosse uma gata persa também iria dar vontade de agarrar
se bem que eu se agarrasse a minha gata como agarro o peluche com que durmo por exemplo, a gata já tinha ficado de olhos esbugalhados
quanto à mente aberta a novas experiências... é melhor eu nem dizer nada 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
a banda sonora não acho nada de especial, exepto o C'est la vie e a musica do inicio
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

eu encontrei no youtube como se rodou Pretty Guardian Sailor Moon deixovos aqui os liques para poderem ver
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 1
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 2
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 3
Comentarios y escenas cortadas desde el acto
Sailor Moon Live Action: Oshiokiyo 01-04
Sailor Moon Live Action: Oshiokiyo 05-08
Ova de la serie pretty guardian sailor moon real live en en el que te cuentan como mamoru se transformó en el señor del antifaz.
(ver antes la serie completa y después los ovas para no revelarte la...
Sailor Moon Ova: El secreto del nacimiento de Tuxedo Kamen
Ova que trata de lo que le ocurre a hina después de irse a Londres
Sailor Moon Live Action Ova : Hina el después
Recorre las instalaciones más importantes en el rodaje de Pretty Guardian Sailor
Sailor Moon Live Action: Location Tour Parte 1
Sailor Moon Live Action: Location Tour Parte 2
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 1
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 2
Cómo se rodó: Sailor Moon Live Action Parte 3
Comentarios y escenas cortadas desde el acto
Sailor Moon Live Action: Oshiokiyo 01-04
Sailor Moon Live Action: Oshiokiyo 05-08
Ova de la serie pretty guardian sailor moon real live en en el que te cuentan como mamoru se transformó en el señor del antifaz.
(ver antes la serie completa y después los ovas para no revelarte la...
Sailor Moon Ova: El secreto del nacimiento de Tuxedo Kamen
Ova que trata de lo que le ocurre a hina después de irse a Londres
Sailor Moon Live Action Ova : Hina el después
Recorre las instalaciones más importantes en el rodaje de Pretty Guardian Sailor
Sailor Moon Live Action: Location Tour Parte 1
Sailor Moon Live Action: Location Tour Parte 2
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Sailor S escreveu:Oh, eu acho a banda sonora demasiado perfeita para usarem outra. A kirari sailor dream é particularmente empolgante *-* Eu nunca a passava à frente para começar a ver os episodios, enquanto que no Anime ao fim do 3º episodio de cada season, quando estou a ver no PC, começo a passar sempre a música à frente lolAcho que isso diz tudo
A mim acontece o mesmo, no anime eu passava a musica de abertura quase sempre à frente mas agora que estou a ver o live action não consigo passar um episodio sem ouvir a musica!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Olá a todos. Já há alg tempo q venho ao forum mas este vai ser o meu primeiro post. =)
Agora on-topic:
Ainda n vi a live-action até ao fim, mas está-me a interessar bastante. Quando vi os primeiros 3 episodios pensei q era ridiculo, os maus desempenhos dos actores, os fatos, as perucas, as transformações... No entanto, fui seguindo a história e acabou por se mostrar mais interessante do q eu pensava. É como se estivesse a ver uma sailor moon diferente e como eu sou fã e n queria q acabasse estou-me a divertir imenso
Continuo a não gostar de certas coisas como por exemplo a actriz q faz de Makoto, as transformações da Venus e da Luna (pirosas
), os telemoveis de plastico da loja dos chineses e principalmente a Mio (n entendo como é q toda a gente lhe dá conversa menos a Minako). Mas a nivel de historia e mesmo o carisma dos vilões está muito interessante (o Kunzite e o Zoizite estão muito fixes) e a propria relação Usagi / Mamoru parece-me muito mais real.
Vou continuar a ver os episodios até ao fim para ver o desenrolar da história, só tenho pena q não tenham abordado as outras séries da sailor moon, pq a S e a Stars são as minhas favoritas.
Agora on-topic:
Ainda n vi a live-action até ao fim, mas está-me a interessar bastante. Quando vi os primeiros 3 episodios pensei q era ridiculo, os maus desempenhos dos actores, os fatos, as perucas, as transformações... No entanto, fui seguindo a história e acabou por se mostrar mais interessante do q eu pensava. É como se estivesse a ver uma sailor moon diferente e como eu sou fã e n queria q acabasse estou-me a divertir imenso

Continuo a não gostar de certas coisas como por exemplo a actriz q faz de Makoto, as transformações da Venus e da Luna (pirosas
), os telemoveis de plastico da loja dos chineses e principalmente a Mio (n entendo como é q toda a gente lhe dá conversa menos a Minako). Mas a nivel de historia e mesmo o carisma dos vilões está muito interessante (o Kunzite e o Zoizite estão muito fixes) e a propria relação Usagi / Mamoru parece-me muito mais real. Vou continuar a ver os episodios até ao fim para ver o desenrolar da história, só tenho pena q não tenham abordado as outras séries da sailor moon, pq a S e a Stars são as minhas favoritas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e um gato bem treinado, não?" Mas depois a partir do 2º episódio já os achava a coisa + kawai.. E faz muito mais sentido para se "esconderem" porque um pluche gato com uma meia lua na testa é na boa... Agora um gato real com aquela coisa é tudo menos normal.. Portanto até faz o seu sentido

) e as músicas sei de cor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.