Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que sentem em relação à Bunny?

Acho a Bunny:

Bonita - fisicamente (aqueles lindos olhos azuis e aquela cara de menina engraçada) e psicologicamente (aquela sua bondade, preocupação para coo outros)

Por outro lado, a Bunny também é banal porque:

- Tem que estudar como uma rapariga normal
- Fala de rapazes e apaixona-se como uma rapariga normal
- Basicamente age como uma rapariga normal

Acho que quando a Naoko criou a Bunny, queria transmitir uma rapariga bela e poderosa mas também alguém normal e feliz.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

A Bunny? é definitivamente bonita. para mim nem há discussão possível, mesmo. Primeiro tem um cabelo loiro lindo e os olhos a mesma coisa. A cor de epele dela dá-lhe um ar de uma boneca de porcelana. E é bonita tanto exteriormente como interiormente, principalmente por dentro.
Pedro Potter escreveu:Acho a Bunny:

Bonita - fisicamente (aqueles lindos olhos azuis e aquela cara de menina engraçada) e psicologicamente (aquela sua bondade, preocupação para coo outros)

Por outro lado, a Bunny também é banal porque:

- Tem que estudar como uma rapariga normal
- Fala de rapazes e apaixona-se como uma rapariga normal
- Basicamente age como uma rapariga normal

Acho que quando a Naoko criou a Bunny, queria transmitir uma rapariga bela e poderosa mas também alguém normal e feliz.
Bem, este tópico é sobre o exterior da Usagi, não o interior da Usagi.
Contando com isso, para mim, a Usagi é linda.
Ah, e julgando com as qualidades que puseste aí..Será que a Sailor mais linda pa ti é a Mercury? Embaracoso
Eu votei bonita. Quando avalio a beleza de alguém, normalmente associo a componente física com a psicológica. E ambas juntas tornam a Sailor Moon num ser humano magnífico (caso existisse). Mas é preciso não esquecer que a beleza é subjectiva, o que para mim é belo, pode não ser para outra pessoa. Smile

Lembro-me do episódio em que a Usagi está a treinar softball com o Seiya e aparece um grupo de raparigas que não querem que o Seiya namore com uma rapariga feia como um macaco como a Usagi. Como é que foram capazes de dizer tal coisa? Elas não viram, ao contrário do Seiya, a beleza e a luz brilhante que a Usagi emanava! Smile Caso contrário certamente ficariam ofuscadas. Além disso é porque nunca a viram como Rainha Serenidade... fica tão linda!!!!!!!
Teru Teru Momiji!

Para mim, ela como Bunnt é normal, uma rapariga normal fisicamente, bonita, mas nada de outro mundo. Em Sailor Moon (Sailor Moon, Super Sailor Moon, Eterna Sailor Moon) e Princesa/Rainha Serenidade é mesmo muito bonita!!!
Pode não ser a mais bonita do anime mas sem dúvida que é bonita, tanto por fora como por dentro !
deliciousbbe.tumblr.com
Sim, ela é muito bonita, os seus cornetos encantam-me Very Happy
JoãoCastanho escreveu:Sim, ela é muito bonita, os seus cornetos encantam-me Very Happy

LOL!

O Tópico? Banal.
A Bunny? Bonita
O que ele disse? Feio.
Kohta escreveu:
JoãoCastanho escreveu:Sim, ela é muito bonita, os seus cornetos encantam-me Very Happy

LOL!

O Tópico? Banal.
A Bunny? Bonita
O que ele disse? Feio.

Nem mais Kohta (:
Para além de ser subjectivo, sim, a Bunny é bonita, mas não acho razão suficiente para abrir um tópico, porque, qual é o desenho animado que não é bonito?? Até o Shinchan consegue ser bonito e parecem bonecos desenhados por uma criança... :Embaracoso':

Muito obrigada *Kaoru! (:
ora bem pensando bem
a bunny consegue ser bonita , nada feia :p
Luta pelos teus sonhos
Como Bunny e Sailor Moon... é muito banal!
mas quando é a princesa serenidade... é liiinda! nem sei bem porque!
mas quando é princesa simplesmente tem um ar mais adulto e calmo e belo!
mas é só a minha ignorante opinião! :xd3:
00
Sayra escreveu:A Bunny é linda por fora como por dentro. Tem um bom coração e apesar de ser muito desastrada, ela é uma boa pessoa. Pelo o menos verifiquei isso no anime e nunca me mudou de opinião <3

Concordo contigo! *-*

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Hmmm dificil, eu votei bonita! Tem um penteado diferente do comum e fica-lhe muito bem em todos os momentos, em termos da personagem em si, é bonita no geral, mas tambem, é rapariga axo que é normal! Brincalhao

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
Eu acho que a Bunny e muito bonita! Esperancoso

JOKAS Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
É lindissima! Uma princesa encantada! Por fora e por dentro! Very Happy
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Ola pessoal!
Gostava muito de saber o que cada um de vocês acha da bunny, como bunny, como sailor e como princesa.
Sei que ha muitas diversas opiniões sobre ela e queria averiguar o que cada um acha dela.
Verdadeira questão: Acham a bunny uma choramingas infantil ou uma verdadeira sailor de coração puro?

"Did you still belive in destiny?"

Eu acho que como Bunny e uma choramingas de primeira...Embaracada
Em Sailor acho que ela por alguns mumentos prede o medo e vai em frente... Sorrir
E como princesa acho a espectacular, para dizer a verdade Bunny e magnifica quer esteija em Serena ou em Sailor moon...Apaixonada

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:Eu acho que como Bunny e uma choramingas de primeira...Embaracada
Em Sailor acho que ela por alguns mumentos prede o medo e vai em frente... Sorrir
E como princesa acho a espectacular, para dizer a verdade Bunny e magnifica quer esteija em Serena ou em Sailor moon...Apaixonada

lol! tenho que concordar com algumas coisas que a Sayaka disse...
a bunny é muito choramingas e também a acho infantil e preguiçosa mas acho que essas são algumas das coisas que a tornam tão engraçada, simpática e adorável!
como sailor também concordo que é um pouco medricas mas que ganha coragem quando é preciso e uma das coisas que acho engraçada é que normalmente só toma iniciativa depois de ser incentivada pelas outras sailors ou pelo mascarado mas quando toma uma decisão não volta atrás.
outra das coisas que acho interessante é que quando se transforma em princesa serenidade parece que fica mais madura, menos choramingas e medricas, mais calma e serena (lol daí o nome)
no total acho-a uma personagem muito interessante porque assume atitudes muito diferentes consoante a situação, ora pode ser uma choramingas e desastrada de primeira ora uma guerreira poderosa e determinada
Sorrir

"Did you still belive in destiny?"

para mim... bonita!!
ela ao início até pode ser choramingas e preguisosa, mas ela muda com o tempo graças à sua transformação como guerreira navegante. e para mim o mais importante é a beleza interior e é o que ela tem acima de tudo. Não que ela não seja bonita mas o interior dela é o melhor que tem!!

=)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco