O que sentem em relação à Bunny?
Acho a Bunny:
Bonita - fisicamente (aqueles lindos olhos azuis e aquela cara de menina engraçada) e psicologicamente (aquela sua bondade, preocupação para coo outros)
Por outro lado, a Bunny também é banal porque:
- Tem que estudar como uma rapariga normal
- Fala de rapazes e apaixona-se como uma rapariga normal
- Basicamente age como uma rapariga normal
Acho que quando a Naoko criou a Bunny, queria transmitir uma rapariga bela e poderosa mas também alguém normal e feliz.
Bonita - fisicamente (aqueles lindos olhos azuis e aquela cara de menina engraçada) e psicologicamente (aquela sua bondade, preocupação para coo outros)
Acho que quando a Naoko criou a Bunny, queria transmitir uma rapariga bela e poderosa mas também alguém normal e feliz.

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:Acho a Bunny:Bem, este tópico é sobre o exterior da Usagi, não o interior da Usagi.
Contando com isso, para mim, a Usagi é linda.
Ah, e julgando com as qualidades que puseste aí..Será que a Sailor mais linda pa ti é a Mercury?

Eu votei bonita. Quando avalio a beleza de alguém, normalmente associo a componente física com a psicológica. E ambas juntas tornam a Sailor Moon num ser humano magnífico (caso existisse). Mas é preciso não esquecer que a beleza é subjectiva, o que para mim é belo, pode não ser para outra pessoa. 
Lembro-me do episódio em que a Usagi está a treinar softball com o Seiya e aparece um grupo de raparigas que não querem que o Seiya namore com uma rapariga feia como um macaco como a Usagi. Como é que foram capazes de dizer tal coisa? Elas não viram, ao contrário do Seiya, a beleza e a luz brilhante que a Usagi emanava!
Caso contrário certamente ficariam ofuscadas. Além disso é porque nunca a viram como Rainha Serenidade... fica tão linda!!!!!!!

Lembro-me do episódio em que a Usagi está a treinar softball com o Seiya e aparece um grupo de raparigas que não querem que o Seiya namore com uma rapariga feia como um macaco como a Usagi. Como é que foram capazes de dizer tal coisa? Elas não viram, ao contrário do Seiya, a beleza e a luz brilhante que a Usagi emanava!
Caso contrário certamente ficariam ofuscadas. Além disso é porque nunca a viram como Rainha Serenidade... fica tão linda!!!!!!!
Teru Teru Momiji!
Kohta escreveu:JoãoCastanho escreveu:Sim, ela é muito bonita, os seus cornetos encantam-me
LOL!
O Tópico? Banal.
A Bunny? Bonita
O que ele disse? Feio.
Nem mais Kohta (:
Para além de ser subjectivo, sim, a Bunny é bonita, mas não acho razão suficiente para abrir um tópico, porque, qual é o desenho animado que não é bonito?? Até o Shinchan consegue ser bonito e parecem bonecos desenhados por uma criança... :
':Muito obrigada *Kaoru! (:
Hmmm dificil, eu votei bonita! Tem um penteado diferente do comum e fica-lhe muito bem em todos os momentos, em termos da personagem em si, é bonita no geral, mas tambem, é rapariga axo que é normal! 

O Meu Blogizito ---> O Blog Azul
Ola pessoal!
Gostava muito de saber o que cada um de vocês acha da bunny, como bunny, como sailor e como princesa.
Sei que ha muitas diversas opiniões sobre ela e queria averiguar o que cada um acha dela.
Verdadeira questão: Acham a bunny uma choramingas infantil ou uma verdadeira sailor de coração puro?
Gostava muito de saber o que cada um de vocês acha da bunny, como bunny, como sailor e como princesa.
Sei que ha muitas diversas opiniões sobre ela e queria averiguar o que cada um acha dela.
Verdadeira questão: Acham a bunny uma choramingas infantil ou uma verdadeira sailor de coração puro?

"Did you still belive in destiny?"
Eu acho que como Bunny e uma choramingas de primeira...
Em Sailor acho que ela por alguns mumentos prede o medo e vai em frente...
E como princesa acho a espectacular, para dizer a verdade Bunny e magnifica quer esteija em Serena ou em Sailor moon...
Em Sailor acho que ela por alguns mumentos prede o medo e vai em frente...
E como princesa acho a espectacular, para dizer a verdade Bunny e magnifica quer esteija em Serena ou em Sailor moon...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sayaka escreveu:Eu acho que como Bunny e uma choramingas de primeira...![]()
Em Sailor acho que ela por alguns mumentos prede o medo e vai em frente...![]()
E como princesa acho a espectacular, para dizer a verdade Bunny e magnifica quer esteija em Serena ou em Sailor moon...![]()
tenho que concordar com algumas coisas que a Sayaka disse...a bunny é muito choramingas e também a acho infantil e preguiçosa mas acho que essas são algumas das coisas que a tornam tão engraçada, simpática e adorável!
como sailor também concordo que é um pouco medricas mas que ganha coragem quando é preciso e uma das coisas que acho engraçada é que normalmente só toma iniciativa depois de ser incentivada pelas outras sailors ou pelo mascarado mas quando toma uma decisão não volta atrás.
outra das coisas que acho interessante é que quando se transforma em princesa serenidade parece que fica mais madura, menos choramingas e medricas, mais calma e serena (lol daí o nome)
no total acho-a uma personagem muito interessante porque assume atitudes muito diferentes consoante a situação, ora pode ser uma choramingas e desastrada de primeira ora uma guerreira poderosa e determinada

"Did you still belive in destiny?"
para mim... bonita!!
ela ao início até pode ser choramingas e preguisosa, mas ela muda com o tempo graças à sua transformação como guerreira navegante. e para mim o mais importante é a beleza interior e é o que ela tem acima de tudo. Não que ela não seja bonita mas o interior dela é o melhor que tem!!
=)
ela ao início até pode ser choramingas e preguisosa, mas ela muda com o tempo graças à sua transformação como guerreira navegante. e para mim o mais importante é a beleza interior e é o que ela tem acima de tudo. Não que ela não seja bonita mas o interior dela é o melhor que tem!!
=)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.