Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que sentem em relação à Bunny?

n considero a bunny a mais bonita das sailors como alguem referiu aki. axo mt mais bonita a michiru, a makoto e talvez a rei.mas claro, é so a minha opiniao
eu acho a linda no anime apesar dela estar melhor no manga . ela no manga por vezes tem o cabelo mais solto e veste outro tipo de roupa, gosto mais
:Incredulo:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
para mim a bunny n e a unica maix bonita e tbm existem na sailor moon bonitas.... como por ex: a rita, a ami, a maria..... entre outras mas todas são bonitas........

beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
eu acho que a Bunny é muito gira e adoro, principalmente, os seus olhos pois são azuis e expressivos!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Eu votei em banal ! Estive perto de votar em bonita, mas depois repensei a minha escolha.
A Bunny mesmo, é bonita, mas nada do outro mundo, na minha opinião.
Já a Princesa, essa sim, diria que é bonita Smile
Buffyverse Portugal
eu acho a bunny bonita, mas nada por aí além. Há sailors mais bonitas.
Mas também não a acho banal...não tem uma beleza estonteante mas tem uma beleza diferente. Não é comum verem.se raparigas como ela.
O meu voto vai para bonita, apesar de tudo.

Clica, nao custa nada.
eu votei em bonita! pq temos de coontar tambem de como ela é no manga, no anime, no live action etc... e vendo que qando ela se transforma em princesa serenidade é lindissima e et quando for neo-queen serenity vai ficar a beleza em pessoa! pronto mas é a minha opiniao há outras...

Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii Esperancoso tive de votar bonita Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii Esperancoso tive de votar bonita Embaracoso

Na altura em que votei ainda não tinha visto o filme A Promessa da Rosa...
Ela era tão kawai em pequena Esperancoso Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acho a Bunny Bonita ofc Surprised.o:
vai-s a ver e é uma rapariga normal, mas para mim é bonita, principalmnte o cabelo que é muito querido.

Eu acho a Bunny bonita!!! Mas na minha opinião, são todas bonitas!! Ainda não li o manga, mas já vi muitas vezes o art book, e aí elas ainda são todas mais bonitas!!!

É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.

Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
Eu acho que ela é bonita

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
AnA_Sant0s escreveu:
Ela era tão kawai em pequena Esperancoso Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas Embaracoso

ai é msm Surprised.o: é daquelas criancinhas que te apetece ficar a pegar ao colo e dar um daqueles mega abraços por boe tempo Surprised.o: era tao fofa Surprised.o: msm um amor Surprised.o:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

P'ra mim, a Bunny é completamente bonita, pois tem o cabelo loiro muita fofo e os olhos dela são um encanto! lua4
A Bunny é bonita, mas às vezes faz umas caras esquisitas!!!
Para mim Usagi é lindaa !

Ainda há um tempo atrás tive uma discussão sobre este assunto Matreiro

A Sailor Moon é linda fisicamente e principalmente ela é linda pelo que representa !

P. Serenidade
Para mim a Bunny nem é Bonita é Super Bonita, Adoro o Cabelo dela, Adoro os Olhos dela, Adoro Tudo nela.

é tipo o meu idolo *-*

Contra mim quem quiser, Contra mim quem puder .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco