O que sentem em relação à Bunny?

n considero a bunny a mais bonita das sailors como alguem referiu aki. axo mt mais bonita a michiru, a makoto e talvez a rei.mas claro, é so a minha opiniao
eu acho a linda no anime apesar dela estar melhor no manga . ela no manga por vezes tem o cabelo mais solto e veste outro tipo de roupa, gosto mais
:Incredulo:

gomawo Tinoco-chan ♡♡  a dor passa, mas a beleza permanece ♥
para mim a bunny n e a unica maix bonita e tbm existem na sailor moon bonitas.... como por ex: a rita, a ami, a maria..... entre outras mas todas são bonitas........

beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
eu acho que a Bunny é muito gira e adoro, principalmente, os seus olhos pois são azuis e expressivos!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
Eu votei em banal ! Estive perto de votar em bonita, mas depois repensei a minha escolha.
A Bunny mesmo, é bonita, mas nada do outro mundo, na minha opinião.
Já a Princesa, essa sim, diria que é bonita Smile
Buffyverse Portugal
eu acho a bunny bonita, mas nada por aí além. Há sailors mais bonitas.
Mas também não a acho banal...não tem uma beleza estonteante mas tem uma beleza diferente. Não é comum verem.se raparigas como ela.
O meu voto vai para bonita, apesar de tudo.

Clica, nao custa nada.
eu votei em bonita! pq temos de coontar tambem de como ela é no manga, no anime, no live action etc... e vendo que qando ela se transforma em princesa serenidade é lindissima e et quando for neo-queen serenity vai ficar a beleza em pessoa! pronto mas é a minha opiniao há outras...

Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii Esperancoso tive de votar bonita ^^

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii Esperancoso tive de votar bonita ^^

Na altura em que votei ainda não tinha visto o filme A Promessa da Rosa...
Ela era tão kawai em pequena Esperancoso Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas ^^
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acho a Bunny Bonita ofc Surprised.o:
vai-s a ver e é uma rapariga normal, mas para mim é bonita, principalmnte o cabelo que é muito querido.

Eu acho a Bunny bonita!!! Mas na minha opinião, são todas bonitas!! Ainda não li o manga, mas já vi muitas vezes o art book, e aí elas ainda são todas mais bonitas!!!

É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.

Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
Eu acho que ela é bonita

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
AnA_Sant0s escreveu:
Ela era tão kawai em pequena Esperancoso Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas ^^

ai é msm Surprised.o: é daquelas criancinhas que te apetece ficar a pegar ao colo e dar um daqueles mega abraços por boe tempo Surprised.o: era tao fofa Surprised.o: msm um amor Surprised.o:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu votei em bonita, porque olha, é isso que eu acho. XD
P'ra mim, a Bunny é completamente bonita, pois tem o cabelo loiro muita fofo e os olhos dela são um encanto! lua4
A Bunny é bonita, mas às vezes faz umas caras esquisitas!!!
Para mim Usagi é lindaa !

Ainda há um tempo atrás tive uma discussão sobre este assunto Matreiro

A Sailor Moon é linda fisicamente e principalmente ela é linda pelo que representa !

P. Serenidade
Para mim a Bunny nem é Bonita é Super Bonita, Adoro o Cabelo dela, Adoro os Olhos dela, Adoro Tudo nela.

é tipo o meu idolo *-*

Contra mim quem quiser, Contra mim quem puder .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade