O que sentem em relação à Bunny?
Eu acho a Bunny linda!
Principalmente em pricesa Serenity
Principalmente em pricesa Serenity

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
eu votei em bonita! pq temos de coontar tambem de como ela é no manga, no anime, no live action etc... e vendo que qando ela se transforma em princesa serenidade é lindissima e et quando for neo-queen serenity vai ficar a beleza em pessoa! pronto mas é a minha opiniao há outras...
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii
tive de votar bonita ^^
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii
tive de votar bonita ^^Lena_Dias escreveu:
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaiitive de votar bonita ^^
Na altura em que votei ainda não tinha visto o filme A Promessa da Rosa...
Ela era tão kawai em pequena
Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas ^^
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acho a Bunny bonita!!! Mas na minha opinião, são todas bonitas!! Ainda não li o manga, mas já vi muitas vezes o art book, e aí elas ainda são todas mais bonitas!!!
É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.
Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.
Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.