O que sentem em relação à Bunny?
Eu acho a Bunny linda!
Principalmente em pricesa Serenity
Principalmente em pricesa Serenity

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
eu votei em bonita! pq temos de coontar tambem de como ela é no manga, no anime, no live action etc... e vendo que qando ela se transforma em princesa serenidade é lindissima e et quando for neo-queen serenity vai ficar a beleza em pessoa! pronto mas é a minha opiniao há outras...
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii
tive de votar bonita 
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaii
tive de votar bonita 
Lena_Dias escreveu:
Mas para mim ela foi, é e será sempre Lindíssima!! tendo em conta que no passado ela estava mais bem tratada e no futuro tbm estará, e agora ela é uma simples rapariga de 14/15/16 anos que se maquilha suavemente, mts vezes nem se maquilha...e contando que ela quando era mais peqenina era uma coisinha tao Kawaiitive de votar bonita
Na altura em que votei ainda não tinha visto o filme A Promessa da Rosa...
Ela era tão kawai em pequena
Uma daquelas criançinhas a quem apetece apertar as bochechas 
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acho a Bunny bonita!!! Mas na minha opinião, são todas bonitas!! Ainda não li o manga, mas já vi muitas vezes o art book, e aí elas ainda são todas mais bonitas!!!
É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.
Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
É normal acharmos que ela é mais bonita em princesa. Tem um olhar e um comportamento mais princepesco, e isso torna toda a gente mais bonita. No anime, como já foi dito, ela é simplesmente uma jovem.
Não compreendo é como é que passam a vida a dizer que ela está gorda... É sempre um palito!!! mas pronto, é normal para a idade! lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.