O que sentem em relação à Bunny?
querem saber a minha opinião? acho a Bunny demasiado infantil. claro que tem a parte da amizade e da proteção e da ajuda que fazem dela uma personagem com um caracter forte, mas mesmo assim e um bocado irritante! arranja conflitos onde nao existem por causa dos seus ciúmes quase doentios! Parece que ninguém se pode aproximar do seu namorado que ela fica logo toda chateada! como referi noutro tópico, sempre gostei mais dela como serenidade do que como Banny! A minha personagem favorita da sailor moon e,sem duvida, a Octávia, como tb tive oportunidade de dizer.
Entendo o teu ponto de vista... Enquanto que no Manga a maturidade dela é mais notória e ao longo da história, no Anime não até porque tinha como público-alvo os mais novinhos. Acabo por gostar dela mais na série Stars pelo crescimento evidente, quer físico e psicológico pena o Mamoru não estar tão presente.
Meninas,cuidado com as mensagens tipo chat.Eu concordo que algumas pessoas podem não gostar muito da Bunny por alguma falta de maturidade por parte dela,mas temos de concordar que ela é uma amiga muito preocupada e protectora ;D
(P.S: Já leram as regras? :s Respondam-me por MP(Mensagem Privada) )
(P.S: Já leram as regras? :s Respondam-me por MP(Mensagem Privada) )
Para mim, ela é uma autêntica Musa Inspiradora.
Se venci as crueldades que o meu destino fez o favor de me pôr na frente, é porque acreditei sempre nela e nos seus ideais.
Para além disso, ela inspira-me, todos os dias, quando me sento no meu estúdio para começar a trabalhar uma nova encomenda, ou outra coisa de lindo e encantador que ela "chamou" para se instalar na minha mente.
E o que vocês vêem nas minhas colecções, é apenas uma tradução daquilo que me vai na alma.
Se venci as crueldades que o meu destino fez o favor de me pôr na frente, é porque acreditei sempre nela e nos seus ideais.
Para além disso, ela inspira-me, todos os dias, quando me sento no meu estúdio para começar a trabalhar uma nova encomenda, ou outra coisa de lindo e encantador que ela "chamou" para se instalar na minha mente.
E o que vocês vêem nas minhas colecções, é apenas uma tradução daquilo que me vai na alma.

--- MegaMoonLiner Paper Model Design Studio ---
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.