O que sentem em relação à Bunny?
és como eu.. só que acrescento á lista olhos verdes ou cinzentos...
a cor dos cabelos tbm ajuda... os dela sao mesmo bonitos...
a cor dos cabelos tbm ajuda... os dela sao mesmo bonitos...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acho-a bonita... tem uns olhos muito expressivos e apesar de ser um pouco doida a sua personalidade reflecte a beleza que tem...
Claro que a Rainha serenidade é mais bonita com o vestid lindo *.* e a sailor moon tbm é bonita... eu adoro o fato dela... =)
axo que existem outras personagens mais bonitas que ela mas eu axo-a bonita... =)
Claro que a Rainha serenidade é mais bonita com o vestid lindo *.* e a sailor moon tbm é bonita... eu adoro o fato dela... =)
axo que existem outras personagens mais bonitas que ela mas eu axo-a bonita... =)
eu kuase k tive pa considera-la feia mas decidi n ser mazinha
axo k a usagi n ficou nd bonita tanto no anime como no manga...no manga entao ainda ta pior
talvez o objectivo fosse mostar k a beleza ta no interior das pessoas mas opah podiam ter feito algo melhorzinho =P
odeio o cabelo dela podia solta-lo k ficava mt melhor mas depois iam confundi-la com a minako de certeza
axo k a unica coisa k gosto sao dos olhos
de resto...é razoavel
axo k a usagi n ficou nd bonita tanto no anime como no manga...no manga entao ainda ta pior
talvez o objectivo fosse mostar k a beleza ta no interior das pessoas mas opah podiam ter feito algo melhorzinho =P
odeio o cabelo dela podia solta-lo k ficava mt melhor mas depois iam confundi-la com a minako de certeza
axo k a unica coisa k gosto sao dos olhos
de resto...é razoavel
É LINDA mesmo! E muito alegre.. gosto tanto da maneira de ser dela! (tirando a parte de ser muitissimo preguiçosa na escola!)
Na minha opinião é a + bonita delas todas.. E o facto de ter os odangos, coisa q nunca se tinha visto, fez furor no meio de todos os espectadores!
OFFTOPIC: Eu lembro-te de quando era garota querer ser como ela.. então andava com "totichos" em casa e implorava a minha mãe para me deixar pintar o cabelo de "amarelo"(note-se q n era loiro, era amarelo! :
:).. Ainda ha pouco andei a ler o meu diário de quando tinha 8 anos e há lá uma página em que escrevi:"querido diário, porque não posso ter os cabelos grandes e amarelos? E os olhos azuis e grandes como os da bani (sim eu escrevia assim "bunny")?" LOL
Na minha opinião é a + bonita delas todas.. E o facto de ter os odangos, coisa q nunca se tinha visto, fez furor no meio de todos os espectadores!
OFFTOPIC: Eu lembro-te de quando era garota querer ser como ela.. então andava com "totichos" em casa e implorava a minha mãe para me deixar pintar o cabelo de "amarelo"(note-se q n era loiro, era amarelo! :
:).. Ainda ha pouco andei a ler o meu diário de quando tinha 8 anos e há lá uma página em que escrevi:"querido diário, porque não posso ter os cabelos grandes e amarelos? E os olhos azuis e grandes como os da bani (sim eu escrevia assim "bunny")?" LOLAssinatura: fanart de Brian Bork
Eu acho-a lindíssima. Tem uma beleza diferente. Como já foi dito tem os olhos muito expressivos e eu dou muito valor a isso.
E sim, sem sombra de dúvidas que os odangos lhe ficam muito bem
Nunca vi nenhum anime com uma personagem com odangos!
A sua beleza é muito característica mesmo (=
E sim, sem sombra de dúvidas que os odangos lhe ficam muito bem
Nunca vi nenhum anime com uma personagem com odangos!A sua beleza é muito característica mesmo (=
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Catte escreveu:Eu acho-a lindíssima. Tem uma beleza diferente. Como já foi dito tem os olhos muito expressivos e eu dou muito valor a isso.
E sim, sem sombra de dúvidas que os odangos lhe ficam muito bemNunca vi nenhum anime com uma personagem com odangos!
A sua beleza é muito característica mesmo (=
É verdade, era tem uma beleza muito diferente das outras e é a mais engraçada.
E os odangos ficam-lhe muito bem.
Eu não considero a Bunny banal, muito pelo contrário. Pelo menos na parte do penteado, ela supera toda a gente... Uma rapariga com cabelos super longos e dois totós não é de certeza banal...
Mas na parte psicologica (excluindo o facto de ela ser uma navegante), acho'a uma rapariga banal, com fantasias e problemas normais de uma adolescente...
Mesmo assim votei em bonita.
Mas na parte psicologica (excluindo o facto de ela ser uma navegante), acho'a uma rapariga banal, com fantasias e problemas normais de uma adolescente...
Mesmo assim votei em bonita.

miriam88 escreveu:para mim ela é muito bonita, com aqueles cabelos longos e loiros, com aqueles olhos... adorava quando ela ficava envergonhada... :':
para mim ela e a mariana eram as mais bonitas. :navnepcabelo: lualuta
É verdade!
Como aqueles olhos azuis e aqueles cabelos longos louros, parecem a minha professor de fisica :
: Editado pela última vez em
Na minha humilde opiniao eu acho q ela é bonita!
No principio do manga/anime ela parece ser banal apenas uma rapariga q um dia conheceu um gato e transformou-se em navegante mas com o avançar do tempo ( tanto no manga/anime) ela começa a torna-se diferente e a ficar mais bonita!
O traço da autora ( ou a maneira como ela desenha) tbm é importante pois vai mudando consuante a evolução da personagem e podemos ver isso mesmo na Usagi porque se virmos bem ela começa a historia com 14 anos e acaba com 16 anos logo existe um grande pulo não só a nivel psicologico como fisico ...
Para mim na Sailor Moon Stars é ai q vejo o expoente maximo da sua beleza!
No principio do manga/anime ela parece ser banal apenas uma rapariga q um dia conheceu um gato e transformou-se em navegante mas com o avançar do tempo ( tanto no manga/anime) ela começa a torna-se diferente e a ficar mais bonita!
O traço da autora ( ou a maneira como ela desenha) tbm é importante pois vai mudando consuante a evolução da personagem e podemos ver isso mesmo na Usagi porque se virmos bem ela começa a historia com 14 anos e acaba com 16 anos logo existe um grande pulo não só a nivel psicologico como fisico ...
Para mim na Sailor Moon Stars é ai q vejo o expoente maximo da sua beleza!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.