Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que sentem em relação à Bunny?

eu votei em bonita, porque a Serenaty e linda o.o
ela e mesmo mt bonita
eu votei em bonita, pois concordo com a Kelly22, quando a buny está como neo queen, é muito bonita
Eu adoro ver a bunny com o vestido de princesa serenidade...fica manifica!!!acho a bunny uma das personagens mais bonitas do anime apesar de tb gostar mt da Maria e da Joana!!!a bunny fascina-me.... Very Happy
bonita claro, então quando os olhos brilham, aqueles cabelitos atras do pesoço Surprised.o: que beleza
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
aqueles olhos quando vê o mascarado...a personalidade dela Surprised.o:
lauritah escreveu:aqueles olhos quando vê o mascarado...a personalidade dela Surprised.o:

não podia concurdar mais Surprised.o: a nossa :meditation: é LINDAAAAAAAA!!!!
Eu ja vi personagens d animes bem mais bonitas... mas nao posso negar q acho a bunny lindissima... é daqelas pessoas que qd mostram o seu interior ficam mais lindas no exterior... eu amo os momentos comoventes com ela... fica tao linda...
e quando ela chora de tristeza?
principalmente quando morre alguma das navegantes
até da vontade de churarcom ela
não costumo ser
ontem vi os dois ultimos episodeos da serie classic e chorei bue, fogo meteu bue pena mesmo
e depois ela a ver os espiritos, fogo baba e ranho xD
fui só ontem mesmo, nem me lembro da ultima vez que chorei olha que não xD
BONITA! <3

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
a bunny é dificil de descrever ela é uma rapariga mt banal...pelas suas caracteristicas, mas ñ deixo de a axar super linda :(moon3):
Votei em 'banal' pois acho que é o mais intermédio que tá na votação...

Eu sinceramente não a considero nem feia nem bonita...Está no meio (e é no meio que tá a virtude Wink ) pra mim a sailor mais bonita é a de Marte Matreiro

Mas a Bunny é engraçada sim Matreiro
Bonita Very HappyD

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Para mim a bunny é sem dúvida das personagens mais bonitas da serie, tanto a nivel exterior como interior. É simplesmente fantástica!!!:(moon4): :mascarado: :(luna):
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
A banny é diferente, das outras raparigas do aimi, o que a torna engraçada a nivel fisicio, mas tambem é quando é serenidade, fica mais séria(bela) . Por esta razão eu votei que ela é bonita..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu