Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que sentem em relação à Bunny?

A Bunny é simplesmente linda! Esperancoso

A sua beleza está para além da sua aparência, pois ela irradia luz e pureza vinda do seu coração. Simpatico2
Eu acho que a Bunny é bonita, não só pela sua bleza física, de cabelo compridos dourados e olhos azuis, mas também pela sua maneira de ser bondosa e generosa!
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Eu acho a Bunny LINDA, só não sei como é que consegue andar com tanto cabelo, não tem calor nem nada?? XD (Brincadeira) Também adoro o cabelo dela, é lindo.

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
alguns de vocês, rapazes, depois de verem os 200 episódios, ficam a pensar que a bunny é o tipo de mulher de que vocês gostavam de se apaixonar na vida real?
Eu gostava de ser como elaEmocionada !Encontrar o meu princípeApaixonada e lutar salvar os amigos e ter vários beijos apaixonados!!!Apaixonada

Bem, questão interessante que colocaste.

Se calhar aí há uns 10 anos, provavelmente seria. Honestamente, já não me lembro do que pensava da Bunny, quando eu era pequena e via os desenhos animados na tv, mas se eram os meus preferidos, provavelmente adorava ser como ela em tudo.

Hoje em dia, não. Acho que não gostava de ser como ela... em absolutamente nada. Não gostava de ser poderosa da forma que ela é, não gostava de ser destrambelhada, cabeça de vento e burra como ela. A única coisa que lhe invejo é a procupação que os amigos demonstram todos com ela. De resto, não invejo nem sequer o amor dela com o Gonçalo, pelo motivo que mencionei no outro tópico: acho muito mais romântico ser o rapaz a lutar pela rapariga em vez do contrário.
Isto não é estranho? Incredulo

Invejo mais a Plutão a nível de poderes (viajar ao passado, ao futuro e a outros mundos e galáxias) e a Mercúrio pela inteligência e personalidade.
Que tópico interessante, realmente nunca me que tinha lembrado dessa questão?!

Eu enquanto rapariga, gostava e ao mesmo tempo não gostava de ser como a Bunny!

Gostava de ter a coragem e força dela,amava ter o cabelo dela, gostava de ter aquela atenção muito grande das pessoas para com ela, gostava de ter os poderes dela para derrotar todos os que actuam mal, gostava de ter um namorado como o dela (giro e querido, embora para mim ela devesse ser ele a lutar pela Bunny, tal como a Starlight disse).

Agora não gostava de ser má aluna e de estar sempre desatenta, detestava estar sempre a chorar e a cair!

Mas também tenho umas parecenças com ela, no caso de dormir até tarde e chegar atrasada *-*

Só uma coisa* Vão ver a lua, está tão grande! É o dia em que a Super Lua ilumina a terra (sorry pelo Off-Topic)

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Era isso bequinhas que eu queria dizer com o:"Gostava de ser como ela!"

E bequinhas sim já fui ver a lua e sim!Está enorme!!!

Pelo que entendi, o tópico era mais para os rapazes responderem. Mas as meninas têm sempre que meter o nariz em tudo.

Não me conseguiria apaixonar por ela, simplesmente porque ela é burra que nem uma porta. Eu preciso de alguém com quem ter conversas sérias, debates de horas sobre os mais variados assuntos e com a Bunny isso não seria possível.

Há vários traços na sua personalidade que admiro muito, como o facto de ser descontraída, brincalhona, divertida e todos aqueles valores da amizade, do amor e tal. Mas não há paciência para tanta choradeira. Embaracoso

Não a considero uma mulher particularmente interessante. Pensativo 2

Já se fosse a Rita... Engate

Não acho justo o tópico ser destinado somente para os rapazes, uma vez que a pergunta podia ser adaptada também para as raparigas. Actualmente já temos direito ao voto e a ter opinião, tá?!

De qualquer forma, só agora me apercebi, mas já existia um tópico demasiado semelhante, por isso, tópicos fundidos. Opinem na mesma sobre o que acham da Bunny, de uma forma geral, se maioritariamente (isto é, a maioria dos aspectos: poderes, personalidade, visual) gostariam de ser (no caso de serem raparigas) ou de se apaixonar (no caso de serem rapazes) por alguém como a Bunny.
Por acaso, nunca quis ser como a Bunny. Lá está, aquela coisa de tanta choradeira e de tantas negativas não tem, efectivamente, nada a ver comigo! Matreiro Então o chegar sempre atrasada... é uma coisa que simplesmente abomino! Eu sou aquela que geralmente espera sempre pelos outros... Sem paciencia É claro que os valores dela são muito bons e aconselhaveis. Quem sabe se não me terão influenciado um bocadinho?

Agora no caso do namorado que ela conseguiu arranjar... Isso já é outra história! Matreiro
Acho que a Bunny é a personagem com mais valores, não nos podemos esquecer que ela na altura tem entre 14 a 16 anos e ela no futuro será uma Rainha e pelo que deu para ver dela como Neo-Queen Serenity, é muito mais séria, responsável, boa mãe.

Eu revejo-me um bocado nela, também passava a vida atrasada, a tropeçar em tudo e todos (nem sei porquê, mas hoje em dia ainda me acontece), não era má aluna, tinha boas notas, mas era um bocadinho mal comportada Embarassed

Adoraria ser como ela eheh, elegante, come de tudo e não engorda, adorava ser adorada como ela é e ter tanto moço bonito atrás de mim Matreiro

Resumindo, acho-a uma boneca muito bonita e muito bondosa.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu acho simplesmente a Bunny lindaApaixonada !Mas sim,eu não gostava de ser má aluna,cair sempre e chegar atrasada.Embaracada

Mas acho que queriam mostrar que ela apesar de ser assim,tem um coração enorme que consegue proteger tudo e todos mesmo sendo amigo ou inimigo!Feliz

E ter assim um namorado...Apaixonada Apaixonada Giro,e (pelo o que me parece) maior de idade!Ir ás compras com ele...Apaixonada Pronto eu rendo-me,sim gostava de ter um namorado igualzinho!Com o mesmo nome e tudo!!Apaixonada

Já ontem ou hoje de manhã tinha "namorado" o tópico mas como vi que era só para rapazes resolvi não comentar, mas agora que já muitas raparigas comentaram, olhem comento também.

Bem quando era pequena havia certos aspectos e valores que invejava na Bunny. Isso fazia-me querer ser um bocado como ela, mas só em alguns aspectos.
Tal como ela, sempre dei muito valor à amizade e em pequena tinha assim um grupo de amigas, éramos quatro ou cinco salvo erro e eram com quem eu brincava nos intervalos à "Sailor Moon" mesmo. Geralmente eu era a Bunny e elas escolhiam outras personagens.
Outro aspecto era a bondade. Lembro-me logo no primeiro episódio, ela ir ter com o Luna e tirar-lhe o penso que estava a tapar a lua, também quando eu via algum animal tinha tendência para ir ter com ele e se estivesse ferido ou assim dizia sempre a alguém.
Há outros valores que aprecio dela, mas não me estou a recordar agora.
O namorado... Bem era algo que eu invejava a 100%, acho-o bonito, inteligente e com uma grande personalidade, qual é a rapariga que não queria? Enquanto criança não me apercebia do facto de ter de ser sempre ela a investir na relação, tanto que no outro tópico comentei que na altura até achava coerente isso dado ela ser mais nova que ele. Hoje em dia para mim é impensável isso. Não consigo ser eu a ir atrás de um rapaz, não o fiz no passado, nem no presente nem tenciono fazer no futuro. É mais romântico e gosto mais que seja o rapaz a dar o primeiro passo por assim dizer - podem chamar-me retrógrada, velha do Restelo, sintam-se à vontade - por isso nesse aspecto por um lado queria um namorado como ele, por outro não queria ser eu a ter de dar o primeiro passo, espero fazer-me entender. Por acaso o primeiro namorado que tive chama-se Gonçalo, mas nada a nada a ver com o Gonçalo da Bunny.

Coisas que não invejo na Bunny: ser burra, não se esforçar na escola, ser desajeitada, chegar atrasada. Tudo isto revela irresponsabilidade, apesar de nos parecer engraçado e rir-mos com as atitudes dela, são coisas que "na vida real" não nos leva a lado algum.
Ela não é burra, acho que apenas não se esforça. Se ela fosse realmente burra chumbava de ano e ela nunca chumbou Matreiro esse é um facto, eu acho é que ela é descontraida demais e depois nem sempre se esforça, mas ela nos testes finais deve dar sempre o litro pelos vistos. Se ela fosse realmente burra não era capaz de lutar sequer. E ela, lá á sua maneira meio atrapalhada, consegue vencer os obstáculos.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu acho que a Bunny é bonita. Quanto á inteligencia ela é tipo eu, não se esforça, depois na hora dos exames finais é que ela dá conta que a escola existe.
Nisso não a posso a criticar, pois sou igualzinha a ela nesse ponto XD
Ela nesse sentido que referiste Freyja faz-me muito lembrar uma amiga minha. Também acaba por deixar tudo para a última e depois vê-se aflita. Acaba por passar, mas podia ter menos trabalho se fosse trabalhando sempre um pouco em vez de guardar tudo para o teste/exame final, o que provavelmente deve ter acontecido com a Bunny.
O que me leva a pensar que essa atitude da Bunny não é muito inteligente, daí ter dito burra, apesar de a Bunny ter passado sempre se calhar se tivesse um método de estudo ou assim não andava tão "apertada", nem ouvia a mãe a ralhar tanto com ela - como se viu logo no primeiro episódio - nem a professora andava tanto em cima dela, etc. Novamente, no anime isso confere montes de piada à Bunny e sem essas coisas não seria a mesma Bunny, prefiro uma Bunny assim, porém não gostava nem queria ser como ela nesse aspecto.
Quanto às batalhas aí sim, ela tem estratégia e vê-se que percebe de alguma coisa, no fim de contas.
Eu acho a miinha Usagi-shama bastante boniita~ =3
Acho sua voz muiito fofaa~ :3 Tal como na personalidade e modo de agir e suuas expreções~ <333 ; 33 ;
Acho que faz a Usagi-shama ser boniita é tanto a aparencia e o que tem dentro~ x3 Acho ela uma das personagens mais kawaiis por causa disso~ > ww <
E o traço da Usagi-shama no mangá é LIINDO~ ; 3 ; Só acho que no live action ela deveriia ser loiira também~ ; 3 ;
O traço da Naoko é liindo~ ; w ; Mas acho que algumas personagens são mais fofa (em aparencia diigo) no aniime do que no mangá~ x3 Mas a Usagi-shama fiico com as miinha indecizões~ x3 Por exemplo acho a Rei mais bonita no aniime do que no mangá~ x3

minhas diva pretty cure: love, nozomi and miyuki ~

kira kira kagayaku mirai no hikari! kyua happi! ~
A Bunny para mim é das personagens com a personalidade mais pura. Ela é amiga de todos, tenta sempre que tudo fique bem a sua volta, é super romantica, muito carinhosa e super preocupada com aqueles que ama. Dai a eu gostar tanto dela Smile
Desculpem mas eu odeio o nome Bunny... A Usagi-chan, para mim, é adorável...
Fisicamente prefiro a Usagi-chan do Manga (não é que sejam muito diferentes) mas, claro, isto tem tudo a ver com o design da personagem... Voltando ao que interessa...
Apesar de não gostar de estudar e parecer não muito inteligente (principalmente no anime Desiludido), ela nos estudos é uma menina das artes e não das ciências que segue sempre o seu coração porque é uma sonhadora e na defesa daqueles que ama torna-se numa guerreira corajosa que consegue superar tudo só com o tamanho do seu coração. Chorar
Adora jogos, ler Manga, coooooomer... Ah comer, sim um prazer! Não é fantástico ver aquele apetite todo? é adorável!!! Simpatico
É infantil, dorminhoca, ingénua quando o tem de ser como também nos surpreende com uma grande maturidade e graciosidade. Não desiste NUNCA dos seus sonhos e a sua energia é contagiante e mágica, até consegue a simpatia dos inimigos! Tem um sorriso lindo, cheio de vida, consegue alegrar tudo à sua volta naquele momento, nem que não seja pelas brigas com a Rei-chan ou com os seus famosos "desentendimentos" em algumas matérias... Eheheheh
Foi esta energia e personalidade única que fascinou e iluminou a vida solitária de Mamoru-san (posso dizer que pelo menos quase, quase desde o primeiro dia) e o amor e carinho que ele tem por ela é de derreter qualquer um! Esperancoso
É esta dualidade da sua personalidade que a torna tão especial e isso é o que faz ser linda, independentemente do seu aspecto físico, é muito fácil gostar dela Very Happy
Apesar de terem exagerado na infantilidade mostrada no Anime, acho que conseguem entender melhor a sua beleza no Manga.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu