O que sentem em relação à Bunny?
Usagi como nossa Bunny (estado normal) ou como Sailor Moon, é exactamente igual, na minha opinião. Ela continua bondosa, cheia de esperança, mas choramingas e tal.
Mas como serenidade ela parece mais madura, apesar de ter a mesma base interior. Talvez por causa do passar dos anos tenha amadurecido um pouco.
Mas como serenidade ela parece mais madura, apesar de ter a mesma base interior. Talvez por causa do passar dos anos tenha amadurecido um pouco.
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Olá Luz Lunar!
olha era só para te avisar que fizeste double post (
sei que não tenho autoridade para isso) mas sei que é contra as regras porque eu também fiz e também fui avisada.
Double post é quando fazes dois ou mais comentários seguidos no mesmo dia ou em dias próximos no mesmo tópico.
não é permitido.
se quiseres alterar algo que tenhas dito só tens que ir ao comentário que envias-te e clicar em editar.
Já agora concordo com o que disseste sobre a bunny.
olha era só para te avisar que fizeste double post (
sei que não tenho autoridade para isso) mas sei que é contra as regras porque eu também fiz e também fui avisada.Double post é quando fazes dois ou mais comentários seguidos no mesmo dia ou em dias próximos no mesmo tópico.
não é permitido.
se quiseres alterar algo que tenhas dito só tens que ir ao comentário que envias-te e clicar em editar.
Já agora concordo com o que disseste sobre a bunny.

"Did you still belive in destiny?"
Obrigada, tens toda a razão! Eu quando fiz não reparei e quando reparei já era tarde!
Mas vou ter mais atenção para não voltar a fazer o mesmo erro!
Estava completamente distraída, desculpem! E obrigada coelhinha da lua!
Já agora, aproveito para relembrar a todos que o double-post pode ocorrer quando o último post, do mesmo utilizador, no mesmo tópico, já ocorreu há mais de 24 horas (consultei as regras).

Mas vou ter mais atenção para não voltar a fazer o mesmo erro!
Estava completamente distraída, desculpem! E obrigada coelhinha da lua!Já agora, aproveito para relembrar a todos que o double-post pode ocorrer quando o último post, do mesmo utilizador, no mesmo tópico, já ocorreu há mais de 24 horas (consultei as regras).
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
A Bunny é bonita a nível físico e a nível psicológico, de banal ela não tem nada! Em termos de beleza psicológica, ela é uma das personagens mais ricas... É a melhor da história. Claro que a nível físico ela é linda , loira , olhos azuis... Mas acho que o mais importante é a sua personalidade especial!
A Bunny/Usagi tem uma certa beleza, mas acho que essa mesma beleza se torna mais evidente a nível de personalidade, do que propriamente a nível físico (quanto a este último, é uma rapariga algo normal).
Ela tem aqueles "defeitos" todos (preguiçosa, choramingas, etc), mas lá no fundo tem um grande coração, cheio de bondade e generosidade.
E foi por isso que eu votei bonita.
Ela tem aqueles "defeitos" todos (preguiçosa, choramingas, etc), mas lá no fundo tem um grande coração, cheio de bondade e generosidade.
E foi por isso que eu votei bonita.
A Bunny é mesmo bonita, tanto a nível físico como psicológico...
A nível físico é realmente bonita, a sua beleza nunca se esconde mesmo quando chora, enerva-se ou quando tem preguiça.
A nível psicológico a sua beleza interior é bastante linda, generosa[menos com a comida], amiga, sincera, acredita sempre em tudo o que faz e nos seus sonhos e tem muita esperança e faz de tudo para que todos acreditem na esperança. Luta sempre com muita força de vontade para ajudar todos...quer seja mau ou bom, ela abre sempre o seu coração, apesar de sofrer nunca deixa de acreditar nas pessoas...
Esta é a minha opinião
A nível físico é realmente bonita, a sua beleza nunca se esconde mesmo quando chora, enerva-se ou quando tem preguiça.
A nível psicológico a sua beleza interior é bastante linda, generosa[menos com a comida], amiga, sincera, acredita sempre em tudo o que faz e nos seus sonhos e tem muita esperança e faz de tudo para que todos acreditem na esperança. Luta sempre com muita força de vontade para ajudar todos...quer seja mau ou bom, ela abre sempre o seu coração, apesar de sofrer nunca deixa de acreditar nas pessoas...
Esta é a minha opinião

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
É mesmo muito bonita de todas as formas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.