O que sentem em relação à Bunny?
:(moon2): oi, tenho uma dúvida que me está a fazer confusão:
A Bunny Tsukino é bonita, feia ou normal, gostava de saber a vossa opinão. É que eu olho para ela e não consigo perceber a sua beleza...help me!!
Editado por Starlight:
Respondam também à seguinte pergunta: o que sentem em relação à Bunny? Se maioritariamente (isto é, a maioria dos aspectos: poderes, personalidade, visual) gostariam de ser (no caso de serem raparigas) ou de se apaixonar (no caso de serem rapazes) por alguém como a Bunny.
A Bunny Tsukino é bonita, feia ou normal, gostava de saber a vossa opinão. É que eu olho para ela e não consigo perceber a sua beleza...help me!!
Editado por Starlight:
Respondam também à seguinte pergunta: o que sentem em relação à Bunny? Se maioritariamente (isto é, a maioria dos aspectos: poderes, personalidade, visual) gostariam de ser (no caso de serem raparigas) ou de se apaixonar (no caso de serem rapazes) por alguém como a Bunny.
bee star, fave music- listen!!!!
Bem para mim a Bunny é muito bonita a nível fisico, tem uns olhos muito expressivos,uma cara muito engraçada,mas no geral acho que é muito bonita, mas é a minha opinião, é claro.
Mas como ser humano a Bunny é uma das personagens mais lindas, ricas e única de Sailor Moon
Depois a Rainha Serenidade é lindissima (quanto a mim...)
Espero ter ajudado em alguma coisa :
:
Mas como ser humano a Bunny é uma das personagens mais lindas, ricas e única de Sailor Moon

Depois a Rainha Serenidade é lindissima (quanto a mim...)
Espero ter ajudado em alguma coisa :
:
Na minha a opiniao a Bunny e bonita... mas nao e assim algo fora do normal... xD... considero-a uma rapariga bastante normal mas que tem um cabelo muito bonito la isso e verdade... xD
Ja vi muitas personagens de mangas e animes e a Bunny nao esta no meu top 3... xD
Ja vi muitas personagens de mangas e animes e a Bunny nao esta no meu top 3... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
A Bunny é linda!
Adoro os cabelos loiros dela,o cabelo comprido, os odangos!
Tem uma "silhueta de vespa"..
Uns olhos lindos, uma cara linda!
Quanto á Rainha Serenidade: Bem, é muito bonita! Acho o que lhe dá mais beleza é o seu vestido lindo, e a lua na tsta, juntamente com a coroa.
Navegante da Lua: Ok, não gosto do fato dela!
'
Adoro os cabelos loiros dela,o cabelo comprido, os odangos!
Tem uma "silhueta de vespa"..
Uns olhos lindos, uma cara linda!
Quanto á Rainha Serenidade: Bem, é muito bonita! Acho o que lhe dá mais beleza é o seu vestido lindo, e a lua na tsta, juntamente com a coroa.
Navegante da Lua: Ok, não gosto do fato dela!
'
Acho a Usagi uma rapariga banal. Pelo menos nos desenhos da manga. Acho que a Naoko queria transmitir isso mesmo, que qualquer rapariga podia ser como ela, partilhar os ideais dela e ter a sua bondade e espirito de entre-ajuda.
A Naoko não se esmerou em muitos desenhos... Construiu uma boneca dita "banal", normal... Mas nas partes mais fortes, trabalhou mais o desenho, para a tornar mais bonita.
A meu ver, ela queria, com isso, mostrar que quando queremos podemos ser mais bonitos. Porque a beleza vem do interior.
É facil ver isso quando acordamos bem ou mal dispostos. Quando estamos felizes, parece que quando nos olhamos ao espelho, somos lindos, esbeltos e vitaminados. Quando estamos chateados, parece que somos as pessoas mais horriveis...
E acho que a Naoko mostrou isso na perfeição.
A Naoko não se esmerou em muitos desenhos... Construiu uma boneca dita "banal", normal... Mas nas partes mais fortes, trabalhou mais o desenho, para a tornar mais bonita.
A meu ver, ela queria, com isso, mostrar que quando queremos podemos ser mais bonitos. Porque a beleza vem do interior.
É facil ver isso quando acordamos bem ou mal dispostos. Quando estamos felizes, parece que quando nos olhamos ao espelho, somos lindos, esbeltos e vitaminados. Quando estamos chateados, parece que somos as pessoas mais horriveis...
E acho que a Naoko mostrou isso na perfeição.

Eu acho-a completamente banal no anime, mas a partir de meio do manga ela fica tão linda... E só de olhar para aquelas splash pages *.*
E ela é super engraçada no live, portanto acho que voto bonita ;P Apesar de achar que no anime não fica nem perto disso -.-
E ela é super engraçada no live, portanto acho que voto bonita ;P Apesar de achar que no anime não fica nem perto disso -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, eu uma vez falei com alguém aqui do fórum q tinha uma ideia interessante: na história "ideal", qd a bunny se transforma em sailor ou em princesa, o seu físico tb se altera, mas no anime e no manga isso é eliminado para se tornar mais fácil de compreender. Isso faz sentido se pensarmos em como é q ela nunca é reconhecida, e pq é q a Luna n se apercebeu desde o início q ela era a princesa (no caso do anime, pq no manga ela sabia).
Eu acho q, embora pelos desenhos n fique claro, a ideia é ela ser uma rapariga banal. Várias vezes é sugerido q a guerreira mais bonita é a Minako/Joana. No entanto, qd se transforma em princesa, algo nela se transforma, e isso vê-se sempre na reacção de deslumbramento de quem presencia essa transformação.
Isto tudo pra dizer q, em relação à Bunny como rapariga normal de 14 anos, acho q é banal.
Eu acho q, embora pelos desenhos n fique claro, a ideia é ela ser uma rapariga banal. Várias vezes é sugerido q a guerreira mais bonita é a Minako/Joana. No entanto, qd se transforma em princesa, algo nela se transforma, e isso vê-se sempre na reacção de deslumbramento de quem presencia essa transformação.
Isto tudo pra dizer q, em relação à Bunny como rapariga normal de 14 anos, acho q é banal.
A Bunny, na minha opinião é bonita!!!! (principalmente em forma de Neo Queen Serenity )
[Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe]
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Kasei escreveu:Bem, eu uma vez falei com alguém aqui do fórum q tinha uma ideia interessante: na história "ideal", qd a bunny se transforma em sailor ou em princesa, o seu físico tb se altera, mas no anime e no manga isso é eliminado para se tornar mais fácil de compreender. Isso faz sentido se pensarmos em como é q ela nunca é reconhecida, e pq é q a Luna n se apercebeu desde o início q ela era a princesa (no caso do anime, pq no manga ela sabia).
Concordo plenamente contigo, e por isso também voto em "banal".

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:Kasei escreveu:Bem, eu uma vez falei com alguém aqui do fórum q tinha uma ideia interessante: na história "ideal", qd a bunny se transforma em sailor ou em princesa, o seu físico tb se altera, mas no anime e no manga isso é eliminado para se tornar mais fácil de compreender. Isso faz sentido se pensarmos em como é q ela nunca é reconhecida, e pq é q a Luna n se apercebeu desde o início q ela era a princesa (no caso do anime, pq no manga ela sabia).
Concordo plenamente contigo, e por isso também voto em "banal".
Ja' falaram o que eu queria dizer!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu votei em banal acho que ha outras sailors mais bonitas que a Usagi mas no live action acho-a bonita portanto tou indesisa entre as duas.
Como disse a Kasei e muito bem ela é feita mesmo para ser banal, mas é claro que uma princessa ainda por cima importante nao pode ser banal é logico.
Como disse a Kasei e muito bem ela é feita mesmo para ser banal, mas é claro que uma princessa ainda por cima importante nao pode ser banal é logico.

O nosso amor nunca morre
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.