Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que sentem em relação à Bunny?

Eu acho que no desenho animado ela é uma rapariga mt normal, já se fosse na vida real não acharia o mesmo,uma rapariga loira e de olhos azuis escuros é muito bonita! Ela tb fica linda nas transformações e quando está vestida de princesa serenidade. . . . Votei em vonita !! Very Happy

Sign em construção.....
Eu acho a Bunny linda, linda, linda!!!!
Loirinha.... uns lindos olhos grandes e azuis... e de princesa sernidade fica deslumbrante! Razz
eu no outro dia estive a reler os primeiros volumes do manga...e
concordo em certa parte que a naoko não se esforçou muito por a fazer
lindissima...mas eu acho-a muito bonita. bishoujo!!! entao nas cenas
romanticas...fica tão bonita...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu votei banal. eu adoro a bunny, é a navegante que mais gosto de longe, mas em termos de rosto e cabelo, acho que há navegantes mais giras como a rita e a mariana (para mim são as mais bonitas). a bunny é gira, mas por comparação fica banal. não sei se me fiz entender. scratch

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Star Uranus escreveu:Acho a Usagi uma rapariga banal. Pelo menos nos desenhos da manga. Acho que a Naoko queria transmitir isso mesmo, que qualquer rapariga podia ser como ela, partilhar os ideais dela e ter a sua bondade e espirito de entre-ajuda.

A Naoko não se esmerou em muitos desenhos... Construiu uma boneca dita "banal", normal... Mas nas partes mais fortes, trabalhou mais o desenho, para a tornar mais bonita.
A meu ver, ela queria, com isso, mostrar que quando queremos podemos ser mais bonitos. Porque a beleza vem do interior.

É facil ver isso quando acordamos bem ou mal dispostos. Quando estamos felizes, parece que quando nos olhamos ao espelho, somos lindos, esbeltos e vitaminados. Quando estamos chateados, parece que somos as pessoas mais horriveis...

E acho que a Naoko mostrou isso na perfeição.

Achei este comentário de facto interessante e verdadeiro! no meu entender a Bunny é uma rapariga muito bonita, com uma personalidade e um jeitinho q a faz ainda mais bonita

eu acho a bunny uma rapariga muito bonita! nao sei bem, mas ha qualquer coisa que faz dela linda, porque se olharmos so para ela, acaba por nao ser nada de especial, mas se virmos a serie e se a "conhecermos" penso que qualquer um a acha bonita. pela maneira de ser dela, pelas coisas que faz.... enfim, coisas ue nao consigo explicar!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
na opiniao bunny é bonita sem duvida

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nes escreveu:eu acho a bunny uma rapariga muito bonita! nao sei bem, mas ha qualquer coisa que faz dela linda, porque se olharmos so para ela, acaba por nao ser nada de especial, mas se virmos a serie e se a "conhecermos" penso que qualquer um a acha bonita. pela maneira de ser dela, pelas coisas que faz.... enfim, coisas ue nao consigo explicar!

concordo contigo...ha alturas k a bunny parece uma rapariga cmo outra qq mas kuand ela é princesa e nakelas cenas em k ela n ta a aparvalhar, berrar ou a rir, ou seja, nas cenas em k ela ta a ser sincera, atenciosa, verdadeira e ate triste fica totalmente diferente..
eu acho a Bunny linda de todas as formas.
mas ela fika fantastica e super linda kando esta d serenidade
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Amy Mercury escreveu:Eu nao sei pk ela 'e bonita e feia e normal ao mesmo tempo

e mais nada!! é iso mesmo... se bem k n penso k ela xegue a ser feia lolol digamos menos bonita llololol
é super bonita em todas as formas mas é especialmente bonita quando está triste

Spoiler:

eu acho-a mto bonita.... comparada com certos desenhos animados que ja vi..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu acho-a bonita , também acho a rainha serenidade mais bonita do que a própria bunny...a bunny é normal , mas é um normal bonito , eu acho-a muito bonita tanto fisica como psicológicamente

Clica, nao custa nada.
Eu axo a bunny muito engraxada...
Eu votei em bonita...

na minha opinião ela é muito bonita, especialmente quando está transformada em princesa / rainha serenidade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu