Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

eis aqi um assunto no qal penso qdo naun tenho mais nda para fzer xD
posso dzer, embora naun com mto agrado mas prontos é me meio indiferente Embaracoso' q nunca dei nenhum beijo, naun nenhum a sério xD (eu sei, eu sei, parece tonto mas é verdade xD)

a maioria das minhas amigas já teve vários namorados, e graças a deus q tenho a uma das minhas melhores amigas na msma situação q eu, até qdo naun sei x)

por vezes, fico um pouco coisa por pensar q tda a gente já anda mais avançada q eu, até o meu irmãozinho vai.m passar à frente neste assunto xD mas é algo q naun me tira noites de sono com certeza Embaracoso
claro q acho q é normal, uma pessoa por.s a pensar q é uma naba qdo naun tem mais nda para fzer mas nda de outro mundo xD
acho q qdo tiver q ser tem q ser com a pessoa certa e aí naun tem assim mta importância se sou naba ou naun, a naun ser q seja algo q dê para se reparar bem x) mas prontos.. naun tenho mais nda a dzer

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu também tenho que admitir que nunca beijei um rapaz na vidaEmbaracoso'
Ainda não encontrei o meu principe encantado Razz

Por favor, clica no Dragão para crescer saudável.
txii nunca vi este topico na vida Matreiro
Eu tenho pena de o meu primeiro beijo nao ter sido como eu queria Matreiro
Foi aos 8 anos e prontos, eu gostava mais ou menos da rapariga e ela gostava mesmo de mim
Eu ate aos 15/16 anos fui uma pessoa que raramente se apaixonava ou expressava qualquer tipo de sentimento por outra pessoa.. mas o meu primeiro beijo foi algo muito bonito, fiquei o dia todo a pensar nisso, a pensar se "era assim que se beijava ou se tinha beijado bem" Matreiro
Ate que perguntei mesmo a rapariga e ela corou se toda e disse que tambem tinha sido o primeiro dela mas que gostou imenso..
E eu senti me tao parvo nesse momento mas acho que fiquei feliz por ter tido o meu primeiro beijo naquela idade criança Razz
Foi bonito e muito sincero Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
V-Dread escreveu:fiquei o dia todo a pensar nisso, a pensar se "era assim que se beijava ou se tinha beijado bem" xD

isso nao foste so tu XD

o primeiro beijo foi a pouco tempo

tambem fiquei a pensar nisso

mas como o meu namorado me beijou logo de seguida novamente é porque mal nao foi X'D
bem..o meu 1º beijo foi assim...um pouco estranho...lol. tipo...eu tinha medo de dar beijos...e fugia dos rapazes como o diabo foge da cruz...lol. numa visita de estudo um rapaz deu-me um xoxo á força...foi o horror....lol. enfim...tava no 7º ano...LOL.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Tipo, eu tambem nunca beijei ninguem, porque quase todos os meus colegas eram uns tabaqueirosos chungas e eu não tava minimante interessada em beijar nenhum!!

Actualmente mudei de turma e tenho o felling ke é este o ano em ke dou o meu primeiro beijo!!

Mas tambem não penso muito nisso, quer dizer tenho 14 anos, kero é kuartir a vida e tar com os meus amigos e kuando isso acontecer acontece e ponto final!!
Eu sou a tia-avó desgraça T_T
O meu primeiro beijo foi aos 18 anos!
Vejo ai pessoas tão novas a protestar por causa disso e eu só tive o meu momento aos 18 anos e não foi nada como eu queria e nem gostava do rapaz!
Só vim a gostar deles mais tarde e só me deu chatisses, e bleh... foi um sucks autentico.

Só tive o meu primeiro namorado já quase aos 19 e foi uma relação tao fail que nem me quero lembrar.

Agora estou numa relação, e por causa disso vou cometer loucuras e sacrificios, mas eu tenho fé, que não vai ser a porcaria que foi a outra, que só de me lembrar até me da agonia.

Não quero sofrer mais por homens... enxe-me o juizo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu ja namoro a 2 anos mas o meu namorado consegue ser bastante chato nos piores momentos.as vezes discutimos por coisas tao parvas =S
n kero ser feminista...mas realmente axo k os homens sao todos iguais xD
mais uma para o clube das que nunca deram um beijo...

Um dia vou poder contar aqui o meu primeiro beijo X) ( espero eu xD )

Clica, nao custa nada.
o meu 1º beijo de todos mesmo foi com 6 anos.
estavamos no intervalo, eu e as minhas colegas estavamos numa mesa e os rapazes estavam noutra e tinhamos as casas de banho a separa-las.
e não sei porquê (ja nao me lembro) fui ao lado dos rapazes e o rapaz que eu gostava ia ao nosso lado, e não sei como deu-me um beijo. depois disso eu fui a correr ao lado das raparigas e ele ao dos rapazes e dissemos a todos o que se passou e eles começaram tod@s a gritar e a perguntar como é que foi, e se namoravamos,blá,blá,blá Smile
Mais tarde começamos a namorar (nada de serio) so que eu sentia-me um bocado mal porque um amigo meu tambem gostava de mim (e era o melhor amigo dele Neutral ) e ele ficava um bocado mal com isso né? até ao 6º ano andamos assim, namoravamos,não namoravamos,enfim Rolling Eyes
depois no setimo ano fui para uma escola diferente. Novos amigos,novas pessoas,nova vida. resolvi deixar o passado de lado e seguir em frente. corria tudo normalmente até que conheci um rapaz que parece que ficou obcecado por mim e estava sempre a tentar beijar-me Evil or Very Mad e eu tava a ficar furiosa porque não o conhecia bem e não queria nada com ele, nem me lembro do nome dele. até o 9º ano tudo bem.
este ano tou no 10º e adivinhem? o rapaz do 1º beijo é da minha turma e outras pessoas que andavam comigo na 1ª classe tambem. nesse momento comecei a pensar no passado e em tudo o que se passou.eu nem queria acreditar, parecia impossivel. nem sabia como olhar para ele porque afinal tinha sido o meu 1º namorado e tinhamos uma grande historia. mas no dia em que nos encontramos ele foi á minha beira comprimentou-me e disse: olá tudo bem? parece que nos voltamos a reencontrar. não sei bem mas fiquei mais aliviada e feliz por estarmos outra vez na mesma escola,outra vez na mesma turma.
ele é um grande amigo que eu gosto muito, não é diferente dos outros rapazes, mas compreende muito melhor as raparigas. não sei se vamos ter alguma coisa mas sei que agora estou bem,quando olho para ele penso que não posso ser mais feliz do que sou, porque o tenho como amigo,como foi bom reencontra-lo,como é um querido,porque foi o meu 1º amor.
Eu ja beijei um rapaz alias namorei com ele uma semana, se nao me ingano foi ao 13 anos, preferia nao o ter feito, cada vez que me lemvro aptece-me voltar o tempo atras, só pa poder ter dito que nao!

Eu tenho mt azar no amor xD tds os "namorados"(se é que se pode chamar ao que tive esse nome) que tive gostava de poder voltar atras e alterar isso, num dos casos essa pessoa andava cmg só para gozar(vá lá que descubri a tempo se nao hoje ainda me arrependia mais do que me arrependo), e eu tambem nunca gostei de alguem a serio, espero que a pessoa certa para mim ( pareço a Chi do chobits a falar xD) esteja por ai a algures e se nao fosse pedir muito que eu a encontrasse antes dos 30 anos xD

Obrigada amigo secreto!!
wouh! eu aki a ralar-me e a pensar que só eu é que era uma virgem! loll

tbm nunca beijei ninguem, e ás vezes tenho vergonha de o encarar pois todas a raparigas que eu conheço já beijaram alguem!

a verdade é que já tive oportunidades para beijar, mas nesses momentos caí em mim!

gostava de um rapaz, mas ele nao gostava de mim, e um dia o pessoal da minha turma ficou á noite na escola para jogar ao verdade ou consequencia, e no fim eu e o tal rapaz fomos dar uma volta a sos pela escola, e eu esperavba que algo acontecesse, mas foi entao que eu me apercebi que nao havia clima! fiquei logo sem vontade nenhuma e fikei km a ideia d k nao existem beijos desejados, mas sim dados!! nao sei s me fiz entender, so sei k nakele momento percebi que eu nao era para ele, nem ele para mim, por muito k m custasse!

agora estou aki, e já nem kero saber do beijo para nada e tambem tenho um piouco receio d k o tipo nao goste! loll

enfim!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Anaa escreveu:mais uma para o clube das que nunca deram um beijo...

Um dia vou poder contar aqui o meu primeiro beijo X) ( espero eu Matreiro )

posso juntar-me ao clube?? Razz

eu tambem nunca beijei ninguem, tambem estou na flor da idade, 13 anitos, mas, das pessoas que ja gostei já podia ter dado um beijo, so que fugi da pessoa e falo para ela como se nao se tivesse passado nada no passado

mas sonho varias evzes com isso :Embaracoso': :Embaracoso':
segundo uma pessoa que conheço (do forum) lamechices de adolescente

Matreiro

Meninas não se estejam a preocupar pelo facto de ainda não terem beijado um rapaz acreditem que quando menos esperarem a alma gemea que merece o vosso beijo vai aparecer eu já beijei vario rapazes pq tive namorados mas o meu 1º beijo verdadeiro (pois eu senti como se tivesse sido primeiro beijo e q nc tivesse beijado ngn) foi só este ano pois só este ano eu encontrei a minha alma gemea

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Isso é que é falar Zirateb!
E tens 23 anos e eu aqui preocupada...se calhar é mesmo melhor deixarmos de pensar nessas coisas elas hao de acontecer, o melhor é esperar e nao cometer estupidos, como os meus...xD

Obrigada amigo secreto!!
Tambem acho oh zira!
Voces andam para ai a protestar quando tem 15!
Eu já beijei 2 rapazes!
Mas nenhum deles foi o meu primeiro beijo... porque nao foi "aquele beijo".
Já tive um namorado por 6 meses, e suckou!
Porque ele não era a pessoa certa para mim, nunca foi e nunca será.
Porque nao foi aquela pessoa que conheci e fez o click.
E esse rapaz que fez o click comigo, apareceu na minha vida, apareceu ainda eu andava com o meu ex.
O meu namoro começou a terminar por causa disso.
Mas agora eu estou bem, tenho o rapaz do click comigo, mesmo ele morando no estrangeiro eu tenho possibilidades de o ir ver regularmente.
Além de que decidi que ia morar para o reino unido quando terminar a escola Embaracoso
Porque vou fazer tudo para ser feliz.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
zirateb escreveu:Meninas não se estejam a preocupar pelo facto de ainda não terem beijado um rapaz acreditem que quando menos esperarem a alma gemea que merece o vosso beijo vai aparecer eu já beijei vario rapazes pq tive namorados mas o meu 1º beijo verdadeiro (pois eu senti como se tivesse sido primeiro beijo e q nc tivesse beijado ngn) foi só este ano pois só este ano eu encontrei a minha alma gemea

a minha mamã disse tudo
tens razao, temos que esperar pela nossa alma gemea e nao nos devemos preocupar com isso

Embaracoso

a zirateb tem toda a razao meninas =P
é uma estupidez pensarem k sao umas "falhadas" so por nunca terem beijado ninguem.vao ver k com o tempo vao encontrar a pessoa certa
o meu 1º beijo "de verdade" n foi com o meu namorado, tinha sido com outra pessoa e foi pra eskecer completamente ~~
aproveitem a vida optima de adolescente k temos pk n havera outra...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco