Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

ya isso das curtes, nao curto muito xD

~O meu blog~
Que giro..eu acho que nunca tinha pensado no meu primeiro beijo quando era mais nova, andava sempre tão entretida a jogar à bola e a fazer traquinices que nunca liguei muito... Por acaso aconteceu, com uma pessoa especial e desde esse dia não nos largarmos durante 1 ano e meio... e se eu quisesse ainda hj estariamos juntos, mas infelizmente seguimos caminhos diferentes..Mas o carinho que nos une, ainda hoje se pode ver quando estamos perto um do outro! São momentos mágicos com pessoas mágicas.. lembro-me do dia, da hora, do que tinha vestido..enfim..é daqueles momentos inesqueciveis..
Eu tb me lembro do que tinha vistido das horas...do dia... LOL e já foi a quase 5 anos. LOl sou mt parva não liguem.

Quem foi a viagem de finalistas ...sabe do que falo. è o melhor lugar para descobrir como as pessoas são realmente, pessoas que parecem meninos de coro e dps puff! Isto para falar das curtes... havia lá pessoas que punham-se a dançar e passado um pouco estavam literalmente a "comer-se"... e com pessoas que não conheciam e que possívelmente nunca iriam ver na vida...enfim... currtes para mim não resulta! Razz

ps: são opniões

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
O primeiro beijo deve ser dado a alguem de quem nos gostemos, afinal é uma prova de amor.
Ao mesmo tempo, é o começo do contacto de uma forma mais especial com outra pessoa.

Eu acho completamente estupidas as curtes. Uma coisa é um namoro curto, que acho bastante comum no principio da adolescencia, o pessoal ainda nao sabe muito bem o que é o amor, e não dura muito, porque para manter uma relaçao é preciso aceitar o outro e dar um pouco de nós, não é so ter esse sentimento.

Outra coisa é uma curte, é basicamente "nao gosto e ti mas olha, vamos andar aos beijos porque sim". Qual é a logica desse pessoal? assim o beijo perde um bocado o seu significado, é dado a qualquer pessoa, de qualquer maneira, sem expressar nada.
Assim como os beijos da verdade ou consequencia.
Estes dois casos transformam o beijo em algo puramente fisico, o que é errado. O beijo é uma expressao emotiva, nao é so boca+boca.

Às pessoas que ainda nao deram (como eu) nenhum nao se preocupem, ele virá quando tiver de vir, e voces saberão que essa pessoa é especial =)
Bane Tsukino escreveu:
Que lindo selece foi como eu, nunca me importei com o facto da idade que tinha ou não, sempre achei que tinha de ser com a pessoa certa!!! E foi!!!!! Como foi!!!!
Ao fim de um ano de amor casámos, sem poder fazer um casamento pk não tinhamos possibilidades financeiras, mas alugámos casa fomos viver os dois juntinhos, ao fim de 2 meses casámos e juntámos as 2 familias que são grandes e fizemos um almoço para todos.

Por acaso ja falamos nisso Embaracoso; mas como eu ainda estudo e a empresa onde ele trabalha ainda n tem lucro n temos dinheiro pr alugar uma casa, mas se tudo correr bem daki a 2 ou 3 aninhos ja vai ser possivel.
TOu a falar do k a Celebi14 disse looooooll nao foi do k tu dixeste xD

~O meu blog~
Celebi, o meu tb foi só aos 15 anos... Já todas as minhas amigas tinham namorados há q tempos... ::
Mas nem me quero lembrar disso!!!! Q trauma!!! Foi com um rapaz por quem tinha uma pancada há montes de tempo... Imaginei coisas lindas, tipo filme... Mas foi muito mau! Nesse aspecto n tenho gd coisa pra recordar... Ou melhor, qd recordo dá-me mais pra rir do q pra suspirar!! (já n é mau... pior seria se me desse pra chorar... :Matreiro: )

O meu primeiro beijo foi no dia dos meus anos... lol.. ja viram k prenda? Razz no dia em que fiz 15 anos.. seis meses e um dia dps acabamos.. adivinhem em q dia... 25 de Abril! LOL!
Tb não curto mt as curtes.. principalmente akelas k s arrastam durante uma semana ou assim.. cm é k sabemos qd acaba? viramo-nos e dizemos "pronto acabou"? lol... Razz
Curtes?!

Acho isso 1 nojo..

* Por isso só dei um unico beijo a uma unica pessoa em toda a minha vida *

Quando se anda com uma pessoa, ou se gosta ou não gosta!
Não é andar a "exprimentar" como isso das curtes me parece ser..

É a minha opinião..E respeito a dos outros..
pudimOcho escreveu:eu gosto de ouvir as histórias da avo Bane... ela é taum fofa!

é a nossa inspiraçao para a vida
Ayame escreveu:
selece escreveu:lol comparada com vcs eu sou uma atrasadinha... o meu primeiro biejo foi com o meu actual e primeiro namorado..aos 23 (n m arrependo de ter esperado)

Primeiro ele abraçou-me...eu tava TÃO nervosa k fikamos so abraçdos durante quase 2 hrs Matreiro eu tava a evitar a cara dele, nc tinha beijado ng tava com medo de fazer asneiras..ate k ele se fartou ganhou coragem agarrou-me na cara com as duas mãos e beijou-me...e foi LINDO...dp n keriamos outra ocisa Matreiro

Awwww Matreiro menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza Matreiro devo ser um ser repelente LOL)

Mas as vossas histórias são tão fofas *o* :'DDDDD

UAU!!!! não sou a única! :DDDDD Rolar Rolar *banana vê uma luz ao fundo do tunel* Matreiro

Eu, prestes a fazer 17 anos, ainda não dei o meu 1º beijo. Quer dizer, já dei uns beijitos quando era ainda pequena e toda desinibida (eu era totalmente diferente do que sou agora), mas acho que esses não contam... Éramos primos (e continuamos a ser xDD) e tavamos a "brincar" aos condutores; e então eu, de repente, parava de guiar e davamos um beijo! E continuava a guiar até que me apetecesse outro! xDDD epa, tinha 5 anos!... dá-se um desconto xDDD

Mas pronto, o que interessa é que ainda não dei o meu 1º beijo consciente (Matreiro) e acho que ele está muito longe de acontecer... 1º, porque a minha relação com o sexo masculino não é das melhores (não tenho nenhum amigO nem conhecidO mais íntimO [deu pra entender os "O" maiusculos? xDDD] e não me sinto à vontade, não sei bem porquê [ou sei... Matreiro]) e 2º porque sou muito envergonhada e não sou capaz de dar um beijo a não ser que conheça muito, mas mesmo muito bem o rapazito... Logo, juntando a 1ª à 2ª razão dá o quê? NADA! Matreiro exacatamente, é o beijo impossível! xDDD

E mesmo que ele chegue, conhecendo-me tão bem como me conheço aposto que vai ser algo do género: Estou constipada e com o nariz literalmente entupido. O gajo vem. Ficamos meia hora sentados a uma milha de distância um do outro a olhar pro chao. Ele aproxima-se. Eu continuo a olhar pro chão. Quando ganho coragem viro a cara pra ele e batemos com as cabeças com muita força. (Matreiro) Depois de gritarmos um au!! e de darmos uma risada nervosa, ele aproxima-se de novo, e quando tocamos os lábios eu começo a espirar e saem-me coisas pelo nariz! xDDDDD Eu sei que isto parece mais ficção que outra coisa, mas acreditem, comigo tudo é possível! xDDD

Desculpem lá o testamento :(moon2): Matreiro
Banana moon escreveu:
Ayame escreveu:
selece escreveu:lol comparada com vcs eu sou uma atrasadinha... o meu primeiro biejo foi com o meu actual e primeiro namorado..aos 23 (n m arrependo de ter esperado)

Primeiro ele abraçou-me...eu tava TÃO nervosa k fikamos so abraçdos durante quase 2 hrs Matreiro eu tava a evitar a cara dele, nc tinha beijado ng tava com medo de fazer asneiras..ate k ele se fartou ganhou coragem agarrou-me na cara com as duas mãos e beijou-me...e foi LINDO...dp n keriamos outra ocisa Matreiro

Awwww Matreiro menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza Matreiro devo ser um ser repelente LOL)

Mas as vossas histórias são tão fofas *o* :'DDDDD

UAU!!!! não sou a única! :DDDDD Rolar Rolar *banana vê uma luz ao fundo do tunel* Matreiro

Eu, prestes a fazer 17 anos, ainda não dei o meu 1º beijo. Quer dizer, já dei uns beijitos quando era ainda pequena e toda desinibida (eu era totalmente diferente do que sou agora), mas acho que esses não contam... Éramos primos (e continuamos a ser xDD) e tavamos a "brincar" aos condutores; e então eu, de repente, parava de guiar e davamos um beijo! E continuava a guiar até que me apetecesse outro! xDDD epa, tinha 5 anos!... dá-se um desconto xDDD

Mas pronto, o que interessa é que ainda não dei o meu 1º beijo consciente (Matreiro) e acho que ele está muito longe de acontecer... 1º, porque a minha relação com o sexo masculino não é das melhores (não tenho nenhum amigO nem conhecidO mais íntimO [deu pra entender os "O" maiusculos? xDDD] e não me sinto à vontade, não sei bem porquê [ou sei... Matreiro]) e 2º porque sou muito envergonhada e não sou capaz de dar um beijo a não ser que conheça muito, mas mesmo muito bem o rapazito... Logo, juntando a 1ª à 2ª razão dá o quê? NADA! Matreiro exacatamente, é o beijo impossível! xDDD

E mesmo que ele chegue, conhecendo-me tão bem como me conheço aposto que vai ser algo do género: Estou constipada e com o nariz literalmente entupido. O gajo vem. Ficamos meia hora sentados a uma milha de distância um do outro a olhar pro chao. Ele aproxima-se. Eu continuo a olhar pro chão. Quando ganho coragem viro a cara pra ele e batemos com as cabeças com muita força. (Matreiro) Depois de gritarmos um au!! e de darmos uma risada nervosa, ele aproxima-se de novo, e quando tocamos os lábios eu começo a espirar e saem-me coisas pelo nariz! xDDDDD Eu sei que isto parece mais ficção que outra coisa, mas acreditem, comigo tudo é possível! xDDD

Desculpem lá o testamento :(moon2): Matreiro

LOOL não te desculpes rapariga! Very Happy gostei do teu post a sério, principalmente a descrição no fim, fartei-me de rir Matreiro : D Mas tambem posso dizer que tenho agora uma luz ao fundo do túnel - eu própria também sou timida ao ponto de não me conseguir fazer assim à descarada a nenhum rapaz mesmo que me dê muito bem com ele e que o conheça muito bem >.< (isto desde sempre mesmo) pensei que fosse a única menos mal que não sou Very Happy há-de chegar... o importante é não centrar os pensamentos nisso Matreiro de qualquer maneira uma pessoa sente-se sempre um tanto embaraçada quando vê toda a gente à sua volta a falar "ah eu beijei tal fulano" e coisas do estilo e ficar a pensar "aiiii k vergonha tão velha e ainda não beijei ninguém" xDDD pelo menos a sério, por assim dizer, como tu disseste Embaracoso
por acaso naum conheco assim tanta gent q s gabe dos beijos.... até porque mt gent se arrepende do primeiro beijo.. nao do beijo em si, mas da pessoa....

o eterno problema...
claruh.. eu kunhexuh um araparigah k inda n gostou d nenhum beijuh k deu... pk nc gostava dus rapaxes xD
me too... eu até achei o beijo engraçadito... ok foi mt bom, mas qnd vi smm a pessoa q ele era... urgg naum gostei.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano