O Primeiro Beijo
Ai credo...
Pronto, passados 4 anos que postei neste tópico a dizer que era uma pessoa sem experiência venho aproveitar a ressurreição do tópico para contar o meu primeiro beijo...
Pois... Errr...
Bom, eu não sei ao certo se correu bem ou mal, apenas sei que eu não queria aquele beijo (e agora vocês dizem, "mata-te, miúda!"
')
Vou-me explicar. Não me apaixono por um rapaz há 4 anos... Muito tempo para alguém que até aos 14 se apaixonou perdidamente três vezes. Acho que alguma coisa se avariou comigo, a sério. às vezes penso que vou acabar sozinha porque bloqueei a minha mente e simplesmente já ninguém me desperta a atenção. Mas já estou a fugir ao tópico. Enfim, nos meus doces 17 anos já tinha a ideia que nunca ia ser beijada...
No entanto, um dia tive uma visita de estudo à noite, a um teatro qualquer em Ponte de Lima, e uma colega minha que tinha familia, amigos e namorado lá, chamou o seu rapaz e um amigo que, diga-se de passagem, era um p*tanheiro para irem ter connosco!
' E a rapariga lá cismou que ele e eu ia rolar. Eu que tenho a mania do pânico neguei até ao ultimo minuto, mas fui encurralada. Eram muitas tentativas juntas das minhas colegas para eu me aproximar dele, mas houve um momento em que ela decide ir para o carro com o namorado e eu sou arrastada com o outro. O clima estava tenso naquele maldito carro... Estávamos nos bancos da frente, eu ao volante e ele no outro. Eu só queria fugir e não tinha para onde. Estava num daqueles dias maus. Cabelo oleoso ao máximo, roupa horrenda, olheiras fenomenais, dores de garganta e de barriga. Enfim, estava no meu pior. Só me passava pela cabeça a tanga que o rapaz estava a levar por minha culpa, mas aí ele todo coise, faz aquele tipo de discurso estúpido que uma rapariga parvinha como eu nunca entende, mas que nunca hei-de esquecer:
Ele*Sabes, às vezes sou mal-educado...
E eu, estupidamente, fiquei logo a pensar que o rapaz achava que eu era uma mal-educada por mal lhe dirigir a palavra às custas da timidez e respondi:
Eu* Eu também, mas muitas vezes é sem querer...! (Grande burra!)
Ele*Ah é? Então não há problema...
E aí ele inclinou-se para me beijar. Senti que o mundo parou nesse momento, enquanto eu pensava "Ele vai-me beijar! Ele vai-me beijar?!" e tive de tomar uma decisão neste momento: Aceitar ou rejeitar.
Aceitei por um simples motivo. Pensei "é agora ou nunca!" não queria continuar a pensar que a minha vida amorosa estava estagnada e pelo menos queria aquela experiência.
O que dizer mais? Ele beijou-me, eu Beijei-o. Só me lembro do cheiro dele, que era super intenso (já referi que ele era bem jeitoso?
) e no final dei-lhe uma tampa que ele ficou pasmado a olhar para mim, mas isso já não vou relatar. Enfim, só o vi de novo passados cinco meses, no baile de finalistas.
E pronto, sei que escrevi um testamento, mas quem me conhecer minimamente sabe que sou chata e gosto de relatar estas experienciazitas. Ainda assim, a minha vida amorosa continua estranhamente parada o que me entristece.
Só tenho um conselho a dar a quem nunca beijou: Oh pá... Beijem se acharem que vale a pena ou que querem. Mas não forcem!
E pronto, tenho dito!
Bjokas
Pronto, passados 4 anos que postei neste tópico a dizer que era uma pessoa sem experiência venho aproveitar a ressurreição do tópico para contar o meu primeiro beijo...
Pois... Errr...
Bom, eu não sei ao certo se correu bem ou mal, apenas sei que eu não queria aquele beijo (e agora vocês dizem, "mata-te, miúda!"
')Vou-me explicar. Não me apaixono por um rapaz há 4 anos... Muito tempo para alguém que até aos 14 se apaixonou perdidamente três vezes. Acho que alguma coisa se avariou comigo, a sério. às vezes penso que vou acabar sozinha porque bloqueei a minha mente e simplesmente já ninguém me desperta a atenção. Mas já estou a fugir ao tópico. Enfim, nos meus doces 17 anos já tinha a ideia que nunca ia ser beijada...
No entanto, um dia tive uma visita de estudo à noite, a um teatro qualquer em Ponte de Lima, e uma colega minha que tinha familia, amigos e namorado lá, chamou o seu rapaz e um amigo que, diga-se de passagem, era um p*tanheiro para irem ter connosco!
' E a rapariga lá cismou que ele e eu ia rolar. Eu que tenho a mania do pânico neguei até ao ultimo minuto, mas fui encurralada. Eram muitas tentativas juntas das minhas colegas para eu me aproximar dele, mas houve um momento em que ela decide ir para o carro com o namorado e eu sou arrastada com o outro. O clima estava tenso naquele maldito carro... Estávamos nos bancos da frente, eu ao volante e ele no outro. Eu só queria fugir e não tinha para onde. Estava num daqueles dias maus. Cabelo oleoso ao máximo, roupa horrenda, olheiras fenomenais, dores de garganta e de barriga. Enfim, estava no meu pior. Só me passava pela cabeça a tanga que o rapaz estava a levar por minha culpa, mas aí ele todo coise, faz aquele tipo de discurso estúpido que uma rapariga parvinha como eu nunca entende, mas que nunca hei-de esquecer:Ele*Sabes, às vezes sou mal-educado...
E eu, estupidamente, fiquei logo a pensar que o rapaz achava que eu era uma mal-educada por mal lhe dirigir a palavra às custas da timidez e respondi:
Eu* Eu também, mas muitas vezes é sem querer...! (Grande burra!)
Ele*Ah é? Então não há problema...
E aí ele inclinou-se para me beijar. Senti que o mundo parou nesse momento, enquanto eu pensava "Ele vai-me beijar! Ele vai-me beijar?!" e tive de tomar uma decisão neste momento: Aceitar ou rejeitar.
Aceitei por um simples motivo. Pensei "é agora ou nunca!" não queria continuar a pensar que a minha vida amorosa estava estagnada e pelo menos queria aquela experiência.
O que dizer mais? Ele beijou-me, eu Beijei-o. Só me lembro do cheiro dele, que era super intenso (já referi que ele era bem jeitoso?
) e no final dei-lhe uma tampa que ele ficou pasmado a olhar para mim, mas isso já não vou relatar. Enfim, só o vi de novo passados cinco meses, no baile de finalistas.E pronto, sei que escrevi um testamento, mas quem me conhecer minimamente sabe que sou chata e gosto de relatar estas experienciazitas. Ainda assim, a minha vida amorosa continua estranhamente parada o que me entristece.
Só tenho um conselho a dar a quem nunca beijou: Oh pá... Beijem se acharem que vale a pena ou que querem. Mas não forcem!
E pronto, tenho dito!
Bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem o meu primeiro beijo foi no meu aniversario de 13 anos,(ja tive aqueles"selinhos" de infancia, mas esses pa mim nao contam eram so brincadeiras) a verdade é que já a uns tempinhos sonhava como seria o meu primeiro beijo e a verdade é que acho que sonhei demasiado, pois para mim foi uma desiluçao.
Conheci um rapaz da mesma idade que eu, que era super carinhoso e fazia tudo por mim,davamos nos muito bem e resolvemos namorar, mas durante as primeiras semanas ele nao se decidia a pedir m um beijo...ate que eu o provoquei disse que se nao me beija-se ia me embora. Entao fechei os olhos com toda a força e esperei pelo seu beijo...e só me lembro de abrir os olhos e dizer: È só isto!
(ya bue mázinha...já q tb foi o primeiro bj dele)
Só sei q no fim do dia farta daqueles beijinhos,... agarrei nele e dei-lhe um daqueles beijos mesmo a força (linguado mesmo)...opa so me lembro da cara de parvo dele a olhar pa mim e a dizer : que foi isto?
(é que ainda tive de lhe explicar)
Bem foi bue divertido e depois disso ainda namoramos cerca de 3 meses...nao ficamos amigos, mas vejo o todos os dias(com a mulher e a filha)
è assim...nao foi o conto de fadas com que sonhei mas foi divertido!
Conheci um rapaz da mesma idade que eu, que era super carinhoso e fazia tudo por mim,davamos nos muito bem e resolvemos namorar, mas durante as primeiras semanas ele nao se decidia a pedir m um beijo...ate que eu o provoquei disse que se nao me beija-se ia me embora. Entao fechei os olhos com toda a força e esperei pelo seu beijo...e só me lembro de abrir os olhos e dizer: È só isto!
(ya bue mázinha...já q tb foi o primeiro bj dele)
Só sei q no fim do dia farta daqueles beijinhos,... agarrei nele e dei-lhe um daqueles beijos mesmo a força (linguado mesmo)...opa so me lembro da cara de parvo dele a olhar pa mim e a dizer : que foi isto?
(é que ainda tive de lhe explicar)
Bem foi bue divertido e depois disso ainda namoramos cerca de 3 meses...nao ficamos amigos, mas vejo o todos os dias(com a mulher e a filha)
è assim...nao foi o conto de fadas com que sonhei mas foi divertido!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.