Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

Como andei a ver, e acho k ainda n há um tópico sobre isto, decidi abrir um!

Decerto a maioria do people daqui já deu o seu 1º beijo! Aquele momento que pensamos que vai ser mágico, lindo, romântico...(fala a pessoa que ainda n deu nenhum... Sad sou tão infeliz!)
Como foi o vosso momento? Foi aquilo que estavam à espera?
Epa..oh Celebi14.... as coisas que tu te vais levar de falar..Lol...
Deixa lá se ainda nao deste o teu 1º beijo foi pq o momento ainda não chegou... Por isso...nao digas que es infeliz..cada um é cmo cada qual...

Eu por exemplo deu o meu primeiro beijo (pera...beijo a serio... porque chochos ate as minha amigas dava..LoL), quando tinha 14 anos, estava perto de fazer os 15... com um rapaz que ate hj sou grande amiga, porque nao ligamos de tal forma que hj em dia mesmo ja tendo passado 8 anos ainda nao lembramos disso e somos grandes amigos... o suposto amor que tinhamos um pelo outro já não há..mas temos um carinho enorme um pelo outro... e lembro me que foi na minha escola prepatoria, atras do pavilhao, comigo a ficar atrasada para a aula de educação fisica.. e ele simplesmente nao me deixou sair dali...escusado será dizer que foi um momento super magico..porque eu gostava realmente dele... e dp fui para a aula de ed.fisica parecia que estava a flutuar..lOl... é ao que chamavam de amor..Razz
moonzitah escreveu:Epa..oh Celebi14.... as coisas que tu te vais levar de falar..Lol...

Ter uma cabeça doidinha é o k dá! Razz
lol!
AI .... *usako relembra*
( moonzitah...somos muito atrasadas...com essas idades hj em dia muitas já fizeram mais.P )
O meu foi na praia. Tinha 15 anos ... tinha um rapaz que gostava de mim e claro tb engraçei com ele. E naquela do anda não anda...eu fazia-m dificil e estava deitada e ele virou-s e baks!Embarassed e pronto fui desde a praia até casa dps super calada e nem m lembro do caminho...foi o meu primeiro namorado...infelizmente fez m*** e bye bye.

Como eu não sou muito viajada ( só tive dois namorados e o 2º é o actual) posso dizer que o meu segundo primeiro beijo tb foi mt magico. Mas fica para outra altura Smile.
Secalhar só intressa aqui o 1º mesmo!

Gostei do topíco :chibichibi:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol comparada com vcs eu sou uma atrasadinha... o meu primeiro biejo foi com o meu actual e primeiro namorado..aos 23 (n m arrependo de ter esperado)

Primeiro ele abraçou-me...eu tava TÃO nervosa k fikamos so abraçdos durante quase 2 hrs xD eu tava a evitar a cara dele, nc tinha beijado ng tava com medo de fazer asneiras..ate k ele se fartou ganhou coragem agarrou-me na cara com as duas mãos e beijou-me...e foi LINDO...dp n keriamos outra ocisa xD
o meu foi à pouco tempo... nas ferias da pascoa... a minha avo tem la casa - no algarve-, um andar, e o dono da casa alugou a sua casa a uma familia... ele era dexa familia... cm eramos os unicos com 14 anos, paxamox ax feriax tdas a falar e eu sei k foi repentino, mas eu comecei a gostar dele e e ele de mim... e depoix ate descobrimos k afinal so viviamos a +-7 km de distancia...
la à noxxa frente havia um hotel k mtas vexex fax fextax... e na ultima noite k la estivemos (poix tinhamos de voltar por causa da excola, etc), nox os dois fomos a exa fexta, cm era so paxar a extrada e o meu pai conhece o dono do hotel, ele deixou... adorei a maneira cm ele me abortou... nao tava nd à espera e enkuando estavamos sentados a falar ele abraxou.me e beijou.me... foi lindo!!! akora encontramo.nos sempre aos fim de semana e por vexex ele aparece ao pe da minha escola kuando eu tou a xair e vamos ao cafe ou axim (a mae dele trabalha na cidade onde vivo, e e ele por vexex no fim da excola vem com a mae ate ca, ou o meu tra.lo pro pe da minha e ele vai.me visitar)...

foi magico!!! (kuando gostamos da pexoa, axo k é sempre magico...)
Por acaso, ontem à noite por causa do outro topico que criaram meti-me a pensar no meu primeiro e ultimo namorado ate aos dias de hoje..

Tipo no inicio é sempre tudo muito lindo..Mas depois.. Sad

Foi com esse rapaz que dei o meu primeiro beijo (e desde essa altura não beijei mais ninguém..) e tipo na altura até gostava..Mas foi até descobrir quem ele era na realidade..

Enfim.. Sad
selece escreveu:lol comparada com vcs eu sou uma atrasadinha... o meu primeiro biejo foi com o meu actual e primeiro namorado..aos 23 (n m arrependo de ter esperado)

Primeiro ele abraçou-me...eu tava TÃO nervosa k fikamos so abraçdos durante quase 2 hrs xD eu tava a evitar a cara dele, nc tinha beijado ng tava com medo de fazer asneiras..ate k ele se fartou ganhou coragem agarrou-me na cara com as duas mãos e beijou-me...e foi LINDO...dp n keriamos outra ocisa xD

Awwww xD menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza xD devo ser um ser repelente LOL)

Mas as vossas histórias são tão fofas *o* :'DDDDD
Ayame escreveu:
Awwww xD menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza xD devo ser um ser repelente LOL)

Eu preferia ter esperado 100 anos do que ter dado o beijo naquele parvo..
A vida têm me ensinado que com os erros aprende-se..Por isso por 1 lado não foi assim uma experiência tão má (excepto a parte em que o tal rapaz meteu-se a ameaçar colegas minhas =S e mais ele tem + 2 anos que eu..Mas mentalidade de puto..)

Desculpem lá os desabafos..
Sofia flower...infelizmente partilho da tua tristeza.
Acho que preferia ter ficado de dar o primeiro beijo porque a pessoa com que dei posteriormente fez-m sofrer muito e estragou um pouco a boa memória que poderia ter. No entanto aconteceu e não m arrependo, as pessoas crescem com a vida e eu aprendi a lição.
( para muito infortunío do meu actual namorado a já mais de 3 anos Embarassed )

ps: o rapaz de que falo ( o do primeiro beijo) eu tinha 15 e ele 19 ( só de idade...pq mentalidade...) Desiludido ...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem o meu primeiro beijo foi muito mais especial do que alguma vez eu podereia supor, mas eu acho que foi porque foi com a pessoa mais especial também.
Bem apaixonei-me por varias vezes, tive um enorme desgosto de amor, sofri muito, mas felizmente nunca tive nem um beijo dele, (porque ele não valia a pena) então tive muitos apaixonados também,mas nenhum que eu conseguisse corresponder até que um dia sem eu saber como, conheci uma pessoa MUITO,MUITO Especial e foi amor ao primeiro olhar!!
Apaixonamo-nos os dois perdidamente e o meu primeiro beijo foi INESQUECIVEL, bem eu estava muito nervosa porque nunca tinha beijado um rapaz, mas nem sei o que me aconteceu que de repente me esqueci de tudo e aconteceu..
Foi tão mágico que nunca me esquecerei disso até ao ultimo suspiro de vida que tiver!!!

Não se importem com isso minha linda Celebbi 14 e Ayame , os vossos primeiros beijos devem ficar para uma pessoa especial e ai sim vão ver como é inesquecivel!

Que lindo selece foi como eu, nunca me importei com o facto da idade que tinha ou não, sempre achei que tinha de ser com a pessoa certa!!! E foi!!!!! Como foi!!!!
Ao fim de um ano de amor casámos, sem poder fazer um casamento pk não tinhamos possibilidades financeiras, mas alugámos casa fomos viver os dois juntinhos, ao fim de 2 meses casámos e juntámos as 2 familias que são grandes e fizemos um almoço para todos.
Estávamos tão felizes, mesmo sem vestido de noiva, sem bouquet,e sem todas as pessoas que queriamos ter na nossa festa , mas com a maior felicidade do MUNDO!!!!
Hoje já passaram 17 anos, (aliás vai fazer em Agosto) e continuamos muito apaixonados como o 1º dia que nos vimos!!!!!

Oh Usako e Sofia flower que pena,mas não fiquem tristes,porque vão conhecer uma pessoa especial que vai fazer esquecer essa desilusão, vão ver que até se esquecem disso!!!
E depois esse sim vai ser especial porque foi com muito amor!!
na minha opiniao, deste k seja com uma pexoa k gostamos e ela tb goste de nos... deste k nao sejam "curtex" (na minha opiniao é uma extupidex, por favor, xega.xe ao pe de uma pexoa por ela ser gira ou axim e pergunta.xe "keres kurtir cm?", onde é k ixto ja xe viu... axo ixo tao... enfim) e sim um beijo de verdade com alguem k seja mto especial para nox, axo k é sempre magico (mas cm ainda xo beijei exe rapax de k falei, nao poxo dixer mto, mas é a minha opiniao)
Usako love escreveu:Sofia flower...infelizmente partilho da tua tristeza.
Acho que preferia ter ficado de dar o primeiro beijo porque a pessoa com que dei posteriormente fez-m sofrer muito e estragou um pouco a boa memória que poderia ter. No entanto aconteceu e não m arrependo, as pessoas crescem com a vida e eu aprendi a lição.
( para muito infortunío do meu actual namorado a já mais de 3 anos Embarassed )

ps: o rapaz de que falo ( o do primeiro beijo) eu tinha 15 e ele 19 ( só de idade...pq mentalidade...) Desiludido ...

E também não me arrependo de nada..Com os erros aprendemos sempre..

Eu quando dei o meu primeiro beijo tinha 13 anos e ele 15/16 (já nem me lembro nem quero saber)..Mas também ele só tinha a idade de aparência..Porque da mentalidade ele devia ter 0 anos..
Mas não me fez assim sofrer tanto, porque felismente tive pessoas como a Ana Cláudia que me apoiaram..
Só que quando penso que poderia ter dado o 1º beijo numa pessoa diferente e que me tivesse amado de verdade fico triste..
P.S.- Podes tratar-me por Sofia Matreiro
bem eu nunca beijei ninguém...mas só de pensar isso fico enjoada!!!pale

Mas pronto tmb duvido ke alguém me keira beijar....Very Happy

:(merc):
ana claudia escreveu:bem eu nunca beijei ninguém...mas só de pensar isso fico enjoada!!!pale

Mas pronto tmb duvido ke alguém me keira beijar....Very Happy

Tu uma vez dizeste-me que te tinham beijado Lagrimas
Eu tb acho as chamadas "curtes" uma das coisas mais estúpidas! Ker dizer, tu conheces um rapaz, conversas um bocadinho, e pronto, pões-te logo aos beijos! N concordo minimamente! Acho k 1º a pessoa conversa, conhece-se, encontra-se mais vezes...enfim, ganhas alguma confiança com a pessoa! E só dps é k acontece alguma coisa. Eu acho k devia ser assim! Mas a maioria dos rapazes n pensa como eu...

O k a minha irmã de diz, é k os rapazes com 13/14/15 ainda são mt crianças...enquanto k as raparigas já ganham alguma maturidade, eles n! Só mais a partir dos 16 é k eles mudam. Por isso, eu guardo-me para o 10º (nova escola, novas pessoas, nova turma...)! Very Happy
Tu uma vez dizeste-me que te tinham beijado Lagrimas

ñ foi bem um beijo aserio como o ke tu deste sofiaflower!!!!

Ayame escreveu:Awwww xD menos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza xD devo ser um ser repelente LOL)

Eu sou como tu Ayame ;P

Também ainda não beijei ninguém, mas como sou uma romântica incurável quero que o meu 1º beijo seja com alguém mesmo especial e etc... ;P

Não me importo com a idade que tenha quando beijar alguém, mas quando for vai ter de ser com alguém mesmo muito especial Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Celebi14 nao es a unica que ainda nao deu o primeiro beijo...eu tambem nao :'(......mas a vida continua e kd tive que acontecer acontece!
Tens a vida td pela frente!!! Curte os amigos e a vida que tens propocionada agora.....que mais para a frente.....a vida começa a ser dura em certos aspectos!
Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano