O Primeiro Beijo
O meu primeiro beijo foi aos 8 anos, na brincadeira. Não contei aquilo como 1º beijo, por isso, adiante 
A sério, foi aos 13. Na altura não teve um significado por aí além e foi bastante estúpido. Nem conhecia o rapaz e meia hora depois já estavamos aos beijos
eu era bastante estúpida e inocente; ele era estúpido, mais velho, e muuuito pouco inocente.
Anyway, passado uns meses daquela coisa horrível que implica a palavra horrível "curte", apaixonei-me perdidamente (que foleirisse --') e sofri como sei lá o quê
nunca deixei que um rapaz se voltasse a aproximar de mim. Tentei e correu mal pois só pensava nele. Tinha medo que me voltassem a fazer sofrer e tinha medo de me esquecer dele. Ya, é contraditório, mas o amor é assim x) e digo mesmo amor porque aquilo que senti ultrapassa qualquer coisa. Foi o 1º e vou-me lembrar sempre dele.
Já não o vejo há mais de um ano (felizmente, longe é que as coisas vão lá
) e agora namora. Enfim, às vezes falamos e ele diz que não se importa de trair a namorada e que faz tudo o que eu quiser.. (btw, esta é a deixa mais idiota que os rapazes inventaram .) mas se pensa que eu vou ser uma p*e*g*a e andar com os namorados de outras está muito enganado
É muito difícil rejeitá-lo tão drasticamente pois ..páh.. eu amo-o , mas não vou mudar quem sou e não vou ser burra outra vez.
Ok, isto foi um grande desabafo, sorry

A sério, foi aos 13. Na altura não teve um significado por aí além e foi bastante estúpido. Nem conhecia o rapaz e meia hora depois já estavamos aos beijos
eu era bastante estúpida e inocente; ele era estúpido, mais velho, e muuuito pouco inocente.Anyway, passado uns meses daquela coisa horrível que implica a palavra horrível "curte", apaixonei-me perdidamente (que foleirisse --') e sofri como sei lá o quê
nunca deixei que um rapaz se voltasse a aproximar de mim. Tentei e correu mal pois só pensava nele. Tinha medo que me voltassem a fazer sofrer e tinha medo de me esquecer dele. Ya, é contraditório, mas o amor é assim x) e digo mesmo amor porque aquilo que senti ultrapassa qualquer coisa. Foi o 1º e vou-me lembrar sempre dele.Já não o vejo há mais de um ano (felizmente, longe é que as coisas vão lá
) e agora namora. Enfim, às vezes falamos e ele diz que não se importa de trair a namorada e que faz tudo o que eu quiser.. (btw, esta é a deixa mais idiota que os rapazes inventaram .) mas se pensa que eu vou ser uma p*e*g*a e andar com os namorados de outras está muito enganado
É muito difícil rejeitá-lo tão drasticamente pois ..páh.. eu amo-o , mas não vou mudar quem sou e não vou ser burra outra vez.

Hayley escreveu:O meu primeiro beijo foi aos 8 anos, na brincadeira. Não contei aquilo como 1º beijo, por isso, adiante
A sério, foi aos 13. Na altura não teve um significado por aí além e foi bastante estúpido. Nem conhecia o rapaz e meia hora depois já estavamos aos beijoseu era bastante estúpida e inocente; ele era estúpido, mais velho, e muuuito pouco inocente.
Anyway, passado uns meses daquela coisa horrível que implica a palavra horrível "curte", apaixonei-me perdidamente (que foleirisse --') e sofri como sei lá o quênunca deixei que um rapaz se voltasse a aproximar de mim. Tentei e correu mal pois só pensava nele. Tinha medo que me voltassem a fazer sofrer e tinha medo de me esquecer dele. Ya, é contraditório, mas o amor é assim x) e digo mesmo amor porque aquilo que senti ultrapassa qualquer coisa. Foi o 1º e vou-me lembrar sempre dele.
Já não o vejo há mais de um ano (felizmente, longe é que as coisas vão lá) e agora namora. Enfim, às vezes falamos e ele diz que não se importa de trair a namorada e que faz tudo o que eu quiser.. (btw, esta é a deixa mais idiota que os rapazes inventaram .) mas se pensa que eu vou ser uma p*e*g*a e andar com os namorados de outras está muito enganado
![]()
Hum...querida compreendo-te o amor é msm dificil e os rapazes são a coisa mais idiota que deus põs ao mundo, mas enfim, nós gostamos deles e acabamos sempre por sofrer :/
eles n percebem nnca q com essas deixas idiotas em ves de nos conseguirem convencer, só nos fazem sofrer mais..
Quando ouver um rapaz que seja bue fofo e que nao faça sofrer uma rapariga eu acho que este mundo vai ser bem melhor (mas nao neste século)
é verdadeee >.>
De idiotas têm eles tudoo, tudo
Na minha escola á lá um que não me larga >.< Credooo
Já lhe mandei 3 estaladões e já perdi a conta dos pontapés em sitios menos proprios....
Enfim saido do off-topic, anda estou á espera do verdadeiro 1º beijo
De idiotas têm eles tudoo, tudo
Na minha escola á lá um que não me larga >.< Credooo
Já lhe mandei 3 estaladões e já perdi a conta dos pontapés em sitios menos proprios....
Enfim saido do off-topic, anda estou á espera do verdadeiro 1º beijo

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Lena_Dias escreveu:Xaninha escreveu:Conclusão do off Topic... Os rapazes são uns otários parvos e estupidos mas não conseguimos viver sem eles --'
yah -- ' ainda vamos criar um grupo contra os rapazes estupidospode ser que assim eles mudem de atitude x'D
Ya mudam daqui a mil anos bibden...Vcs dizem que eles sao estupidos...eles dizem que nos somso estupidas...e essa conclusao de nao vivermos sem eles...foi muito...emocionante...

Arigatou Dumpling*
O meu primeiro beijo foi roubado pelo o meu ex-namorado mas ainda amigo, eu tinha 8 anos e ele 7 anos... foi super especial para mim... namorei esse rapaz durante um ano... a distância é que depois separou-nos mas voltei a encontra-lo e somos amigos...
depois do meu amigo... apaixonei-me por um á primeira vista e nunca mais o esqueci T.T ... até hoje ainda o amo.. e já vão anos... cheguei a namorar com ele mas mesmo assim não resultou... deixamos de nos falar mesmo pertencendo á mesma turma...
... mas depois deste amor'zão de anos .. conheci um terceiro rapaz que me enamorei dele ... ficamos namorados mas ...mas não foi o suficiente para o esquecer
'... até parece doença ...
...
e agora sou livre como um passarinho XD... ás vezes preferia ser lésbica ... as raparigas dão mais importancia aos sentimentos e sao maturas que os rapazes ... mas enfim..que se há-de fazer... sou hetero e ponto final ...
depois do meu amigo... apaixonei-me por um á primeira vista e nunca mais o esqueci T.T ... até hoje ainda o amo.. e já vão anos... cheguei a namorar com ele mas mesmo assim não resultou... deixamos de nos falar mesmo pertencendo á mesma turma...
... mas depois deste amor'zão de anos .. conheci um terceiro rapaz que me enamorei dele ... ficamos namorados mas ...mas não foi o suficiente para o esquecer
'... até parece doença ...
...e agora sou livre como um passarinho XD... ás vezes preferia ser lésbica ... as raparigas dão mais importancia aos sentimentos e sao maturas que os rapazes ... mas enfim..que se há-de fazer... sou hetero e ponto final ...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
hauhauhauah
ser lésbica só por causa disso? Você é muito nova pra pensar assim... As jovens nessa idade querem rapazes mais maduros, pois os meninos nessa idade ainda gostam de jogar bola e tal... seja você mesma, fique tranquila e deixe acontecer naturalmente... logo logo vc arranja um e vai até rir do que disse... Mas atenção, não disse por ser preconceituosa, mas aí seria um offtopic. Se fosse por desilusão amorosa, a maioria das mulheres já estaria lésbica... hehehe
Quanto a viver com os caras na mesma sala, é desconfortável realmente, mas dê tempo ao tempo e não procure um amor apenas pra sobrepor o outro...
boa sorte =*
ser lésbica só por causa disso? Você é muito nova pra pensar assim... As jovens nessa idade querem rapazes mais maduros, pois os meninos nessa idade ainda gostam de jogar bola e tal... seja você mesma, fique tranquila e deixe acontecer naturalmente... logo logo vc arranja um e vai até rir do que disse... Mas atenção, não disse por ser preconceituosa, mas aí seria um offtopic. Se fosse por desilusão amorosa, a maioria das mulheres já estaria lésbica... hehehe
Quanto a viver com os caras na mesma sala, é desconfortável realmente, mas dê tempo ao tempo e não procure um amor apenas pra sobrepor o outro...
boa sorte =*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG eu com 15 anos, os meus sonhos voavam bem alto, os rapazes que conhecia da minha idade só se interessavam por coisas sem lógica, e eram chatos --' lembro-me bem
concordo com a Chou XD
Hoje em dia os rapazes da minha idade já tem mais juizo, são raros, mas existem
no entanto continuo a "voar alto" acho que nós raparigas procuramos sempre rapazes mais sérios, e alguns mais velhos é que são.
Mas digo-vos por experiência própria e relativamente recente (aqui há 3 meses) que até os mais velhos nos desiludem, e com isso constatei que nítidamente é como tudo na vida, não é a idade que importa é o que está dentro de cada um, e não vale a pena sonhar alto, quanto mais alto sonhamos, maior é o tralho.
concordo com a Chou XDHoje em dia os rapazes da minha idade já tem mais juizo, são raros, mas existem
no entanto continuo a "voar alto" acho que nós raparigas procuramos sempre rapazes mais sérios, e alguns mais velhos é que são. Mas digo-vos por experiência própria e relativamente recente (aqui há 3 meses) que até os mais velhos nos desiludem, e com isso constatei que nítidamente é como tudo na vida, não é a idade que importa é o que está dentro de cada um, e não vale a pena sonhar alto, quanto mais alto sonhamos, maior é o tralho.

o meu primeiro beijo foi roubado no meu 1º ano pelo meu ex namorado XD amo-o desde os 2, praticamente desde que o conheci, mas os pais dele não gostavam muito de mim e disseram-lhe para acabar, ele (um daqueles rapazes mesmo raros) obedeceu, opá eu digo ele é prefeito! meiguinho, simpático, não quer mal a ninguém, opá daqueles rapazes mesmo raros de encontrar XD
já vão dois anos que acabamos mas nem nos sonhos me deixa em paz! XD
já vão dois anos que acabamos mas nem nos sonhos me deixa em paz! XD
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Ahm, jnpereira amas o rapazito desde os 2?
Bem, eu sempre ouvi dizer que as crianças só começam a guardar as suas memórias a partir dos 3/4 anos,... Mas okay se assim foi...
Eu acho que vocês querem ir depressa de mais... Além disso não comparem uma paixoneta de infância com um amor da adolescência. Completamente diferente.
As crianças são tão traquinas
Eu lembro-me que a minha irmã teve um namorado há uns anos, agora nem se deve lembrar dele xDDD Acho que as crianças não conseguem ainda ter a noção do que é apaixonar-se. Isso só a partir dos 12 é que se começa a notar, antes duvido muito
'
Deixem lá, que quando o moço tiver que aparecer aparece. Eu tou aqui, nunca tive nenhum e tou muito bem *bibden*.
Bem, eu sempre ouvi dizer que as crianças só começam a guardar as suas memórias a partir dos 3/4 anos,... Mas okay se assim foi...
Eu acho que vocês querem ir depressa de mais... Além disso não comparem uma paixoneta de infância com um amor da adolescência. Completamente diferente.
As crianças são tão traquinas
Eu lembro-me que a minha irmã teve um namorado há uns anos, agora nem se deve lembrar dele xDDD Acho que as crianças não conseguem ainda ter a noção do que é apaixonar-se. Isso só a partir dos 12 é que se começa a notar, antes duvido muito
'Deixem lá, que quando o moço tiver que aparecer aparece. Eu tou aqui, nunca tive nenhum e tou muito bem *bibden*.

AKIYAMA MIO ♥
xiiii desde os dois anos
.... pode ser obseção mas tambem pode ser amor verdadeiro...eu com essA idade ainda nao pensava em amor nem ligava a isso... ainda estava no mundinho da lua XD
brunii tb á casos raros... eu cá acredito no amor á primeira vista pk eu passei por isso e passo por isso porque ainda gosto desse rapas
' (odeio amar ele) ... e não é querer ir depressa mas sim amor... quando te apaixonares vais perceber como istuh funciona!... ao inicio é tudo linduh mas depois também existem as faces más! mas acontece a todus! XD ... o primeiro beijo é sempre o mais marcante.. mas também não é so esse... mas tambem todus os outros ... desde que se ame essa rapaz e sinta-se que esse rapaz goste de nós!...
discordo, nem sempre é assim...
até mesmo os amores de infância podem acompanhar-nos na adolescência! 
.... pode ser obseção mas tambem pode ser amor verdadeiro...eu com essA idade ainda nao pensava em amor nem ligava a isso... ainda estava no mundinho da lua XD brunii tb á casos raros... eu cá acredito no amor á primeira vista pk eu passei por isso e passo por isso porque ainda gosto desse rapas
' (odeio amar ele) ... e não é querer ir depressa mas sim amor... quando te apaixonares vais perceber como istuh funciona!... ao inicio é tudo linduh mas depois também existem as faces más! mas acontece a todus! XD ... o primeiro beijo é sempre o mais marcante.. mas também não é so esse... mas tambem todus os outros ... desde que se ame essa rapaz e sinta-se que esse rapaz goste de nós!...Brunii escreveu:Além disso não comparem uma paixoneta de
infância com um amor da adolescência. Completamente diferente.
discordo, nem sempre é assim...
até mesmo os amores de infância podem acompanhar-nos na adolescência! 

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Pode até ser sweet24, mas o contexto é outro, com certeza
Bah, pior que no coração a gente não manda... eu me questionando pq meu pássaro com 10 meses já quer procriar... acho que meio temos um instinto, só que não sei se é algo bom ou ruim, temos o lado racional pra pesar... bem, ando sem tempo pra filosofar, mas creio que conosco acontece o mesmo... e tem gente que mascara muito bem e tem gente que não, então aqueles que mascaram se aproveitam disso. Um saco... Uma coisa que eu aprendi que nem sempre somos compreendidos nos nossos sentimentos, nem por nós mesmos.
É necessário se descobrir para depois estarmos preparados para descobrir o outro, que está louquinho pra nos descobrir
não se deixar levar por superficialidades, que o mundo insiste em nos enfiar goela abaixo.
Bah, pior que no coração a gente não manda... eu me questionando pq meu pássaro com 10 meses já quer procriar... acho que meio temos um instinto, só que não sei se é algo bom ou ruim, temos o lado racional pra pesar... bem, ando sem tempo pra filosofar, mas creio que conosco acontece o mesmo... e tem gente que mascara muito bem e tem gente que não, então aqueles que mascaram se aproveitam disso. Um saco... Uma coisa que eu aprendi que nem sempre somos compreendidos nos nossos sentimentos, nem por nós mesmos.
É necessário se descobrir para depois estarmos preparados para descobrir o outro, que está louquinho pra nos descobrir
não se deixar levar por superficialidades, que o mundo insiste em nos enfiar goela abaixo.

Semi-ausente até março

Eu cá já decidi, não vou mais sofrer de amor, esse foi o primeiro e ultimo amor que tive! XD
Formo-me arranjo casa bom emprego, adoto uma menina e nada de homem XD
é bem mais fácil, pelo menos não se descute nem se sofre de amores! XD
houve uma usuário que disse que queria ser lésbica (nada contra já que uma das minhas best friendas é bi) eu hetero nem homo sou UniSexual e ponto final XD (Uni pessoa que não ama ninguém. inventado por mim)
e sem desviar do assunto, sim o primeiro beijo é deveras marcante (lembro-me de muitos detalhes no meu primeiro beijo, como por exemplo o facto de ele me ter puxado para debaixo de uma mesa e ai beijou-me XD)
sweet24-San não te preocupes se ele era mesmo o teu amor ele voltará (é o que a minha avó me diz) se não for então não te preocupes que ainda está para vir e deves levar as coisas com calma, segue ao sabor do vento, não corras que ainda tropeças, devagar vais longe é como te digo se for ele então volta se não for o verdadeiro virá
Formo-me arranjo casa bom emprego, adoto uma menina e nada de homem XD
é bem mais fácil, pelo menos não se descute nem se sofre de amores! XD
houve uma usuário que disse que queria ser lésbica (nada contra já que uma das minhas best friendas é bi) eu hetero nem homo sou UniSexual e ponto final XD (Uni pessoa que não ama ninguém. inventado por mim)
e sem desviar do assunto, sim o primeiro beijo é deveras marcante (lembro-me de muitos detalhes no meu primeiro beijo, como por exemplo o facto de ele me ter puxado para debaixo de uma mesa e ai beijou-me XD)
sweet24-San não te preocupes se ele era mesmo o teu amor ele voltará (é o que a minha avó me diz) se não for então não te preocupes que ainda está para vir e deves levar as coisas com calma, segue ao sabor do vento, não corras que ainda tropeças, devagar vais longe é como te digo se for ele então volta se não for o verdadeiro virá

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
hauhauhauhauha... Joana... isso é impossível querida... ele não foi o primeiro e nem será o último... ame muito, o amor faz bem pra alma, seja o amor pelos teus pais, o amor pelos teus amigos e até pelos seus inimigos
, só o faça sem compromisso... o sofrimento é inevitável, mas não o deixe dominar, só isso 
Eu já amei muito
e não desistirei de amar
meu primeiro beijo foi com um amiguinho de infância de forma infantil, mas o de adulta foi com alguém que nunca mais vi... mas qual deles foi o mais bom, não sei, pois foi cada um na sua época, assim como os próximos cada um terá seu gosto, don't worry about it 
, só o faça sem compromisso... o sofrimento é inevitável, mas não o deixe dominar, só isso 
Eu já amei muito
e não desistirei de amar
meu primeiro beijo foi com um amiguinho de infância de forma infantil, mas o de adulta foi com alguém que nunca mais vi... mas qual deles foi o mais bom, não sei, pois foi cada um na sua época, assim como os próximos cada um terá seu gosto, don't worry about it 

Semi-ausente até março

O.ó a pressa é um $#@#$%% apaga aqui 

Semi-ausente até março

Bem... Eu achava que não ter beijado ninguem ate aos 15 era um caso um pouco "grave" visto que a maior parte das minhas amigas começou a namorar aos 12.
Depois de ler mts das historias postadas (nao li todas pk sao imensas, apesar de saber que iria ter mt prazer em ler) vi como estava a ser complexada e so pk as minhas amigas começaram nisso mais cedo nao quer dizer que eu tb tivesse de o fazer.
Ainda so gostei verdadeiramente de 2 rapazes (e quando digo verdadeiramente sao uns 3/4 anos, pk eu quando gosto de alguem e mesmo a valer, o que para mim nao e nada bom ja que saio sempre super magoada e fico a chorar durante mais 1 ano...enfim). Como eu estava a dizer... ah, e o ultimo que gostei ja andava a gozar com a minha cara desdo 7º. Sabem como e... vêm pessoas novas para a turma e é o que da. Começou a dizer que gostava de mim e depois ja nao gostava e virou-se para uma colega minha. depois era:" gosto de ti, gosto dela, gosto de ti, gosto dela" isto durante dois anos (7º e 8º)ate que ele se decidiu e pediu a minha amiga em namoro.
Parecia que o meu coração se tinha partido em 1000 pedacinhos.
Eu amava o rapaz mas tinha de me conformar que ele jamais voltaria a gostar de mim (se e que aquilo se podia chamar de gostar
) mas so no inicio deste ano e que o consegui esquecer totalmente (penso e espero eu)
Desculpem o desabafo, mas estava a precisar :vergonha:
Voltando ao assunto do beijo.
É que eu tenho tanto amor para dar
sou uma romântica incurável e passo os dias a sonhar acordada com a minha pessoa especial, aquela que vai merecer o meu precioso primeiro beijo *-*
sei que a vida nao e um conto de fadas mas nada me impede de lutar pelo meu, e leve o tempo que levar eu hei-de encontrar o MEU AMOR (ou varios, pk ainda sou mt nova e ainda tenho mt que viver)
Sinto que necessito de alguem mais intimo com quem partilhar as minhas tristezas e algrias, alguem que goste de mim pelo que sou e com todos os meus defeitos, alguem com quem trocar carinhos e olhares, que esteja sempre la para me apoiar e para me "levantar" sempre que "caio" e que seja verdadeiro... aii... la estou eu a sonhar outra vez!
Concluindo: O futuro a Deus pertence e quando tiver de acontecer, acontece
Que grande post :O
Depois de ler mts das historias postadas (nao li todas pk sao imensas, apesar de saber que iria ter mt prazer em ler) vi como estava a ser complexada e so pk as minhas amigas começaram nisso mais cedo nao quer dizer que eu tb tivesse de o fazer.
Ainda so gostei verdadeiramente de 2 rapazes (e quando digo verdadeiramente sao uns 3/4 anos, pk eu quando gosto de alguem e mesmo a valer, o que para mim nao e nada bom ja que saio sempre super magoada e fico a chorar durante mais 1 ano...enfim). Como eu estava a dizer... ah, e o ultimo que gostei ja andava a gozar com a minha cara desdo 7º. Sabem como e... vêm pessoas novas para a turma e é o que da. Começou a dizer que gostava de mim e depois ja nao gostava e virou-se para uma colega minha. depois era:" gosto de ti, gosto dela, gosto de ti, gosto dela" isto durante dois anos (7º e 8º)ate que ele se decidiu e pediu a minha amiga em namoro.
Parecia que o meu coração se tinha partido em 1000 pedacinhos.
Eu amava o rapaz mas tinha de me conformar que ele jamais voltaria a gostar de mim (se e que aquilo se podia chamar de gostar
) mas so no inicio deste ano e que o consegui esquecer totalmente (penso e espero eu) Desculpem o desabafo, mas estava a precisar :vergonha:
Voltando ao assunto do beijo.
É que eu tenho tanto amor para dar
sou uma romântica incurável e passo os dias a sonhar acordada com a minha pessoa especial, aquela que vai merecer o meu precioso primeiro beijo *-* sei que a vida nao e um conto de fadas mas nada me impede de lutar pelo meu, e leve o tempo que levar eu hei-de encontrar o MEU AMOR (ou varios, pk ainda sou mt nova e ainda tenho mt que viver)
Sinto que necessito de alguem mais intimo com quem partilhar as minhas tristezas e algrias, alguem que goste de mim pelo que sou e com todos os meus defeitos, alguem com quem trocar carinhos e olhares, que esteja sempre la para me apoiar e para me "levantar" sempre que "caio" e que seja verdadeiro... aii... la estou eu a sonhar outra vez!

Concluindo: O futuro a Deus pertence e quando tiver de acontecer, acontece

Que grande post :O
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.