Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

Roubando as palavras da chou, lindo! Ainda bem que encontraste alguém de quem tu gostas e mais importante ainda, que és correspondida. Muitos parabéns Wink

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A isso é o que eu chamo Amor à Primeira Vista, Kristea!! Esperancoso que romantico!!! :g1:
No meu caso, eu ainda nao tive o meu 1º beijo, e espero que quando tiver, que seja com a pessoa que eu gosto (que é o meu melhor amigo) Razz e que ja me deu muitas desgraças....mas pronto quero que quando chegar a minha vez, que esse dia seja inesquecivel.!!! Wink
eu nunca dei o primeiro beijo......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Lolli escreveu:

Dy, tu sabes tudo isto, até de eu tar "NhecsNhecs" com o André :anjo:

Amore se tu e o teu "cois'ito" se beijassem n só era um dos melhores dias da tua vida como também da minha...
Eu bem sei o quanto gostas dele...
Tu dele e a Nessi da outra coisa (qe eqe ela vê nele zD)

Enfim... Se vocês os beijassem eu n precisava d beijar o Miguel... Matreiro
bm aqele primeiro beijo meu com o meu melhor amigo...eu a um tempo percebi que nao passava de amor de crianças..aqele amor desd q somos canits que é uma gracinha...

agora o rapaz que eu amo, amo-o muito mesmo mora no porto, em vila do conde e estou a sofrer tanto por ele.. ):

foi tudo assim:

nós conhecemo-nos a uns meses pq eu era e sou amiga do irmão mais velho dele pq o irmão mais velho dele era apaixonado por uma amiga minha tbm de lá (n vou dizer como a conheci..lng historia) e et queria-a conquistar e pediu o mail de uma amiga eu ofereci-me etc etc...no mes seguinte ele veio a net a tarde e falams e ele deixou o msn ligado e o irmão foi pa lá e fez-se passar por ele a dizer q eu e a minha amiga até andavamos a luta por cuasa do irmão dele -_-' e eu comentei com a minha amiga q odiava mais que tudo aqele puto metido!

e ela tava a insinuar coisas...e tava no calendario do pc e viu a minha data de aniversario e a dele e perg: lena, tu fazes anos quando?? eu respondi no dia 5 de março e ela disse-me e nasceste qnd? e eu respondi 98 e ela lena, o marco, o irmão do lipe, tambem faz anos nesse dia e nasceu nesse mes! e eu disse ah ms ele é d certeza mais velho q eu, eu nasci as 19h e ela disse vou prg... e eu perg. depois de um tempo.já sabes e ela respondeu O.O 19h e eu fgo parece irmãos gemeos...e et ele add no msn

e trocms 6 falas e ele bazou..e no dia seguinte quando eu fui ao msn ele tinha deixado uma msg off a dizer: gostei mt de falar contigo <'3 espero mesmo que voltemos a falar..:$

e ele tava on e começamos a falar e o irmao dele veio falar cmg e disse: o meu irmao falou hoje de ti aos meus pais e eu o q?? e ele yah disse q gostava de ti e falou de ti aos meus pais e eu OMG!

e eu e o marco tivemos a falar e ele meteu na msg pessoal entretanto estou a gostar muito de te conhecer Lena :$

e eu ingenua passado uma hora sem perceber do q se tratava num simples gesto de amizade acrescentei a minha msg pessoal tambem estou a gostar de te conhecer Marco..

e ele depois passado umas horitas (isto tudo a noite depois de jantar eram 22h) disse: lena..eu sei que tu nao gostas de mim desta maneira...mas eu acho que estou a começar a gostar de ti :$

e eu disse mas eu nem sei o que dizer e ele eu compreendo q n gostes de mim dessa maneira... e eu disse eu n sei bem o q sinto, é tudo tao recente.. dá-me um tempo...

continuams a falar e tal e eu passado uma hora disse-lh q gstv dele e q s ele qisesse namoravams e el prg se eu n me importav de namorar com ele msm ele estando longe e eu disse q n.. e et começamos a namorar...o irmão dele viu e foi contar aos pais dele Mal disposto' o marco deu-lhe com a frigideira na cabeça Matreiro

namorams um mes...pq entretanto eu fui tendo uma caidinha pelo meu 'pai' la na escola e fiquei com incerteza se o amava.. e acabei com ele..

depois ele sempre que vinha a net dizia q gstv de mim e isso...e eu fui percebend q gstv um cadito dele e disse-lh q tbm gstv dele dessa maneira e ele disse q era bom saber..

depois teve 2 meses sem vir a net...e o sentimento sem eu pereber a crescer...

quando veio uma gaja gstv dele e a minha amiga deu-m o mail dela pq ela qeria falar cmg e tal e a gaja tinha 14 anos e tava sempre a ameaçar-me e eu tava sempre a levar a melhor a barrá-la. e ela beijou o marco um certo dia e tal e a marlene (minha amiga) disse q a mafalda (a gaj q gstv d marco) tinha-o beijado e eu comecei a chorar..

a gaja veio a net e disse-me q tinha sid ela a beijá-lo e tal.. e ele veio a net e meteu no nick: eu gosto da lena e de mais ninguem...

a minha amiga tava-me sempre a alertar smp q ele mudava e eu tava a ver tava com a lagrima nos olhos...ele mudava para LF (L) (LF = lena ferreira), para gosto só de ti lena...

dpois houve umas confusoes entre mim e essa gaja pq essa gaja tinha morado ond eu moro e tal e quase me fez perder as minhas melhores amigas..pronto...passando essa parte...

passado um mes ele veio e nessa altura eu ja tinha percebido q o sentimento tinha aumentado e muito.. e ele veio a net e eu tive-lhe a dizer o q se passava cmg e com um rapaz (q era ele e ele sem perceber..Matreiro meu parvinho <'3) e ele disse pa eu dizer ao rapaz q gstv dele e eu disse marco albuquerque eu gosto de ti <'3

e ele disse q n sabia se gostava ou nao...ms dedicou-me uma musica linda linda ;D e depois houve umas complicaçoes entre ele e um gaijo (dos mts infelizmente) q gst de mim e tal e ele depois disse q gstv mtmmtmttmttm de mim

e depois qando voltou ...uma semana depois dedicou-me uma foto..e meteu como avatar do msn e deu-ma ... eu ainda n lhe dediqei nda Matreiro

depois voltou 2 semans depois e eu tinha falado com a marlene (ela ja esteve registada aqi era a moreirinha Matreiro) e expliquei-lhe como me sentia quando ele entrava..começava a tremer e ela disse-me que gostava tant dele q quand ele entrava ficava tao nervosa que começava a falar do qe viesse a mao...e eu diss q nnca me senti assim e ela disse que era amor ms q era melhor deixar por amizade por causa da distancia...

nesse msm dia ele veio falar cmg e disse-me q eu era uma rapariga mt especial e qerida e que n qeria q eu sofresse por ele e pediu pa eu o esqecer e foi embora.. eu sofri bue fiqei bue amarga...ach q nem foi pelo fora..ms foi por qm deu o fora, plo q diss e pelo q eu sentia pela pessoa q deu o fora..a minha amiga dise-me q ele lhe disse q fez isso por causa da distancia ms q ele tbm me amava...o q me fez sofrer ainda mais..

e o irmao dele veio a net e disse q n conseguia falar com o cromo do irmao q ele ainda tv mais estupido q nos outros dias..e eu expliqei e ele depois teve ausente uma beca e voltou e disse q finalmente tinha conseguido ter uma conversa de jeito com o irmao e q o marco disse q tava arrependido e que nao qeria dizer aqilo ms q o fez po nosso bem e começou a chorar..

eu sai da net e fui falar com a namorada do meu irmao q por acaso tava ca em csa...iam os dois po sesation white.. e falams e eu tbm comecei a chorar..

dpois a marlene disse q ela e o lipe desconfiavam q o marco tinha uma namorada pq ele o viu a escrever AMO-TE HOJE E SEMPRE E TU SABES DISSO mas mais na semana asseguir vieram a descobrir que era para mim..

eu tenho montes de textos para ele...este sentimento sofoca-me é como se se ele n existisse eu deixar de respirar..é tipo droga..mas nao lhe vou mstrar nnca meus textos ..
eu amo-o mt ja sofri tanto por ele e custa tanto continuar com este aperto no peito..quando penso que o estou quase a esquecer ele aparecesse na net ou alguem me faz relembrar dele...ele tá sempre num cantinho da minha mente..como se por mais q tentasse nao o conseguisse tirar de lá..
espero com tempo esqece-lo ):

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

O meu primeiro beijo foi meio repentino, e bem recente (só 3 meses...hihihi).

Bem, tinha acabado a aula de ed.fisica e a profe (acho que a partir daí comecei a adorá-la Shocked ) tinha-me mandado ir com ELE arrumar o material para o armazem.

OK, e eu relax, "vai tudo correr bem, vocês vão apenas arrumar o material", eu a subir as escadas toda corada.
Pois, entramos num quarto totalmente às escuras (será que alguém tinha planeado isso?). Vai ele, deixa cair as coisas e pronto, o resto já sabem.

Apesar disso, nunca tivemos nenhuma relação séria, e queremos ser tratados unicamente como amigos. (PORQUÊ?? 'TAVA TUDO A DAR CERTO!! :g11: :g11: PORQUÊ??!!
OMG! Isto é tudo tãão lindo!
O meu primeiro beijo tinha tudo para ser especial. Cenário perfeito, pessoa perfeita.
E infelizmente, emplastro perfeito que nos interrompeu e quebrou o ambiente ):

Tóry Chiba

Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Tory Chiba escreveu:OMG! Isto é tudo tãão lindo!
O meu primeiro beijo tinha tudo para ser especial. Cenário perfeito, pessoa perfeita.
E infelizmente, emplastro perfeito que nos interrompeu e quebrou o ambiente ):

Desculpa, mas emplastro em que sentido??
Apesar de tudo, foi fantástico! Quando se prova depois pega vicio e se ficarmos sem beijar durante muito tempo começamos a sentir a falta de calor nos nossos lábios ou um gostinho especial na boca. Aiii!

O meu primeiro beijo foi na Praça das Cafeterias (quase toda a gente vai ter o 1º encontro lá). Era tardinha, eu vinha do colégio e ele vinha comigo porque a minha melhor amiga dava-se muito bem com ele. Fomos a conversar e quando a minha amiga foi embora ele perguntou-me se eu não queria tomar um capuccino. Eu toda corada disse que sim. Fomos até à cofee shop e távamos a falar até que ele disse que gostava muito de mim aproximou-se e beijou-me. Eu tinha 13 anos! Não tivemos nenhum relacionamento depois disso.
Acho que nenhum de nós gostava mesmo do outro. Mera atracção e acontece várias vezes.

Tóry Chiba

Uma amiga dele surgida de não sei onde. Chegou-se lá, pigarreou, disse Olá e sentou-se connosco!

Falta de Oportunidade! Mal disposto

Tóry Chiba

Tory Chiba escreveu:Uma amiga dele surgida de não sei onde. Chegou-se lá, pigarreou, disse Olá e sentou-se connosco!

Falta de Oportunidade! Mal disposto

Desiludido xii que azar...a com cada implastro -_-'

Spoiler:

ToryChiba, cuidado com os double-posts --'
Raparigas, cresçam primeiro, depois ''dediquem-se'' a beijar...
Ainda são tão novinhas, 12/13 anos, às vezes beijam com menos idade... Deixem isso para depois! Eu tenho 15 e nunca beijei ninguém!
Acho que aos 12 anos ainda se é demasiado novo, e apesar de já se estar a entrar na fase da adolescência, não é tão sentido como se o fizérem quando são mais velhas.
Está bem que não posso falar muito porque realmente nunca beijei ninguém, mas é o que penso Mongloide

AKIYAMA MIO ♥
Oops! Obrigada! Nem tinha reparado!

Tóry Chiba

O Brunii tem razão!
Eu beijei muito nova e não foi nada de mais!

Só a partir de uma certa idade, no meu caso foi aos 15 anos, é que descobrem o verdadeiro sentimento do vosso primeiro beijo! O rapaz com quem eu senti um sentimento como nunca ainda namora comigo! Por isso tenham calma! Ainda têm tanto para viver..
P. Serenidade

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu tenho 17 e acho-me demasiado imatura, imaginem-me aos 12 Matreiro

Realmente é como a Brunii diz, ainda têm tanto tempo para crescer e gostar de alguém a sério, não aquelas paixonetas de miúdos (que por acaso acho tão fofas Matreiro). Eu aos 12 anos era tão... child *relembra esses tempos como uma velhinha* Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
LOL que tópico giro Matreiro
eu não vou contar para não ferir susceptibilidades Embaracoso
it's for the best Matreiro
o meu primeiro beijo aconteceu tinha eu 14 anos,quando consegui conquistar o rapaz mais giro da escola e pelo qual todas as ninas suspiravamVery Happy inflizmente foi o meu primeiro grande amor,mas esta historia teve um final triste,mas hoje apesar de tantos anos se passarem,recordo-o com muito carinho e saudade😢
Eu ainda não dei o primeiro beijo, mas já tive mais pressa.
Houve ai uns tempos que andava meia maluca e se me aparecesse um rapaz, mesmo que não fosse o certo era capaz de ter beijado por beijar. Mas felizmente só tive une meses assim.
O que a I_Moreira disse é muito importante...realmente não vale a pena ter pressas...
Hoje em dia não tenho pressa...quando aconteceu aconteceu, e só espero conseguir dar um beijo decente Matreiro

Clica, nao custa nada.
eu gostei do meu 1º beijo e teve significado, afinal é o 1º e foi dado com o que é agora o meu melhor amigo Embaracoso

sim, nao se deve ter pressa...acontece quando tiver que acontecer...a uns mais cedos, a outros mais tarde...ms acaba por acontecer.

desde que seja numa pessoa de quem gostamos é sempre bonito.

mas nós é que sabemos se queremos considerar 'esse beijo' como o nosso primeiro.

omg agora pareço uma velhinha com buesd esperiencia -_-'

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco