O Primeiro Beijo
Yuzuki escreveu:Nunca beijei ninguem mas tb ainda nao me sinto preparada
Acho q é preciso uma responsabilidade q ainda nao tenho
Mas hoje aconteceu-me uma coisa msm ... msm estranha va ..
O meu best declarou-se a mim e agora nao sei qe fazer
Isto nao sei s devia ser dito aqi mas prontos saiu-me ...
--' nao sei qe fazer
Não é nada estranho isso...
Eu ficaria muito feliz e perplexa ao mesmo tempo...Ele se arriscou muito, se é o teu melhor amigo... com certeza agora as coisas não serão mais as mesmas, não importando tua decisão. Agora pondere bem a coisa... se achas que ele é uma pessoa querida e que estar ao lado dele te deixa feliz, vá em frente, devagar e sem medo... não vai sair logo de cara beijando obviamente, mas tipo pega na mãozinha dele, conversem mais um sobre o outro que a coisa flui.
Agora se não pensas assim, seja bem franca com ele e diga que não teria interesse e explique... agora não vale iludir e se arrepender, por isso pense bem...
Boa sorte!
Se precisar, procura tua mãe ou alguma pessoa mais adulta de confiança pra conversar contigo 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Yuzuki escreveu:Nunca beijei ninguem mas tb ainda nao me sinto preparada
Acho q é preciso uma responsabilidade q ainda nao tenho
Mas hoje aconteceu-me uma coisa msm ... msm estranha va ..
O meu best declarou-se a mim e agora nao sei qe fazer
Isto nao sei s devia ser dito aqi mas prontos saiu-me ...
--' nao sei qe fazer
Não é nada estranho isso...Eu ficaria muito feliz e perplexa ao mesmo tempo...
Ele se arriscou muito, se é o teu melhor amigo... com certeza agora as coisas não serão mais as mesmas, não importando tua decisão. Agora pondere bem a coisa... se achas que ele é uma pessoa querida e que estar ao lado dele te deixa feliz, vá em frente, devagar e sem medo... não vai sair logo de cara beijando obviamente, mas tipo pega na mãozinha dele, conversem mais um sobre o outro que a coisa flui.
Agora se não pensas assim, seja bem franca com ele e diga que não teria interesse e explique... agora não vale iludir e se arrepender, por isso pense bem...
Boa sorte!Se precisar, procura tua mãe ou alguma pessoa mais adulta de confiança pra conversar contigo
Obrigado pela dica
Eu ainda nao sei o qe fazer ao certo mas vou pensar bem, reflectir bem e ver o qe é melhor pos dois .. Estou muito confusa
e preciso de ter a certeza antes de tomar alguma decisao .. Sou muito pensativa e confusa :
': ... Nunca consigo agir instintivamente ... :
: mas espero qe tudo acabe bem e espero tb q ele nao sofra com isto :
:MALICE MIZER XD Mana ^^
selma escreveu:gatinhadomar escreveu:LunaR escreveu:gatinhadomar escreveu:Makoto escreveu:selma escreveu:Lumi-chan escreveu:Ayame escreveu:Awwwwmenos mal que também não sou a única a achar que só vai dar o primeiro beijo aos vinte e tais anos (costumo ter um bocado de vergonha de dizer isto mas aos 16 anos que tenho ainda não beijei ninguém >.< ai k tristeza
devo ser um ser repelente LOL)
Mas as vossas histórias são tão fofas *o* :'DDDDD
Eu sou como tu Ayame
Também ainda não beijei ninguém, mas como sou uma romântica incurável quero que o meu 1º beijo seja com alguém mesmo especial e etc...
Não me importo com a idade que tenha quando beijar alguém, mas quando for vai ter de ser com alguém mesmo muito especial
Eu sou mais uma para a colecção,tenho 12 anos e nunca beijei ningué,
m,
E acho eu muito bem x]
Tenho colegas minhas que tenhem namorados mais velhos que elas; já andam para ai aos beijos. E eu fico "wtf??" que depois consigo traduzir para "atiradiça".
Lê o post da Lumi e faz dela o teu exemplo, ela é que tem razão :'D
Faz impersõa ver uma rapariga de 5º ano estar a dar beijos a um de setimo que ainda por cima depois de estar com ela, esse tipo vai ter com outro-.-
Eu tenho 12 anos nunca beijei ninguem e deus queira que só beije alguem quando tiver a idade certa...
Tem de ser com alguem especial...
Não é como aquelas que beijam só para serem mais "fixes", como disse a Makoto.
Ai Ai, meninas... 12 anos... Olhem pa mim com 15. O unico beijo qe tive foi uma acidente mesmo desgraçado. Ia dar dois beijos ao namorado da minha melhor amiga e ele não parava quieto...Mas de resto tbm nunca beijei ninguém! Não há qe ter vergonha!!
É da maneira qe não nos podem chamar de oferecidas...
Além disso ninguém pode diser qe usufruiu dos nossos lábios a seu bom proveito... Somos especiais! Animem'se! o Mundo não acaba!
Gostava de saber o final dessa história
Lool,não sei se essa história tem final,lua2
Por acaso tem final...

Eu e ele (depois do lastimoso acidente) ficamos vermelhos como um tomate. Eu soh lhe ia dar dois beijos porque estava a ir'me embora da festa da minha melhor amiga. Estava lá toda a gente a olhar para nós e a rir'se. A minha melhor amiga entrou mesmo a ver aquilo. Olhou, tapou a boca e fechou a porta.
Depois resolvi tudo com ela, claro. Depois passados uns tempos ela acabou com ele e depois ele veio dizer'me qe gostava de mim porqe, e passo citar, "um beijo daqueles é impossivel de se esqecer, neh?"
Ri'me, disse'lhe qe nda poderia acontecer connosco e ele parou de chatear'me a mim e à minha melhor amiga.
The End!
man o beijo nao tem significado nenhum, tal como a primeira vez que fazem sexo...
Em relacao ao beijo, desde que somos pequenos que pensamos que é um tabu, porque entramos em contacto com uma pessoa de forma diferente das outras, e isso faz com que "ai e tal é especial o primeiro beijo[linguado ou nao]", dizem que sentem um calorzinho ou sei la o que..isso é a mesma coisa quando a pessoa de que voces gostam vos toque na mao...e nao me digam que qualquer dia uma pergunta estupida vai ser "como foi o teu 1º toque na mao?" LOL!!
', mas pah ok..as pessoas dao o valor que querem ao que fazem..lol
Off topic, em relacao ao sexo..pah! é a mesma coisa! dizem que é especial a primeira vez..acho que nao é, só porque doi e nao sei quê, é a primeira vez que fazem bla bla bla..acho que entra no caracter de qualquer um que nao se faz sexo com qualquer um ne?à partida isso é um factor que toca a todos, é claro que quando é feito com paixao e amor..pah..o tipo de sensacao sera diferente..mas isso é cada um por si..lol
Em relacao ao beijo, desde que somos pequenos que pensamos que é um tabu, porque entramos em contacto com uma pessoa de forma diferente das outras, e isso faz com que "ai e tal é especial o primeiro beijo[linguado ou nao]", dizem que sentem um calorzinho ou sei la o que..isso é a mesma coisa quando a pessoa de que voces gostam vos toque na mao...e nao me digam que qualquer dia uma pergunta estupida vai ser "como foi o teu 1º toque na mao?" LOL!!
', mas pah ok..as pessoas dao o valor que querem ao que fazem..lolOff topic, em relacao ao sexo..pah! é a mesma coisa! dizem que é especial a primeira vez..acho que nao é, só porque doi e nao sei quê, é a primeira vez que fazem bla bla bla..acho que entra no caracter de qualquer um que nao se faz sexo com qualquer um ne?à partida isso é um factor que toca a todos, é claro que quando é feito com paixao e amor..pah..o tipo de sensacao sera diferente..mas isso é cada um por si..lol
Por acaso, o ano passado, quando tinha 16 anos também pensava que não ia beijar ninguém antes dos 20 XD (já tinha recebido... "propostas", mas nunca aceitei).
Porque tal como a Lumi disse, sou uma romântica e queria que fosse especial.
Mas conheci um rapaz, e tinhamos tanto em comum que acabei por gostar dele, e ele de mim, e então começamos a namorar e foi aí que dei o meu 1º beijo.
Hoje em dia não estou com ele, a relação só durou uns bons meses... mas também não me arrependo, porque pelo menos dei com a pessoa que gostava na altura =) Acho q isso é que importa e é que faz memorias importantes, não é agora andar aí a beijar todos os que nos aparecem à frente -_-
E quem ainda não deu e pensa "só vou dar quando for velha com bengala", não se preocupem... o dia ha-de chegar e há-de estar mais proximo do que pensam. Só têm que ser vocês mesmos(as) e vão encontrar alguém de certeza
É natural sentirmos que estamos "atrasadas" ou vergonha por toda a gente ter beijado menos nós... mas acreditem, vale a espera. E vai ser muito melhor o beijo que damos gostando da pessoa do que aqueles que os nossos amigos provavelmente deram a pessoas que mal conheciam. Essas pessoas provavelmente não sabem mesmo o que é o amor ou gostar de alguém a sério 
Além do que, na minha opinião, beijar alguém só por beijar... coiso... a sério, não façam isso :/ As pessoas hoje em dia tornam isso tão banal... não é muito melhor saber que beijamos alguem de quem gostamos? E mesmo que seja poucas vezes... é pouco mas é bom!
Agora beijar sem sentimento nenhum é horrivel mesmo. Mas pronto, isto sou eu, que odeio curtes e afins.
E Malayka: hmm... não consigo concordar com o teu 1º ponto de vista. Aliás...
Imagina se o teu 1º beijo tivesse sido, por exemplo, um drogado/bebedo ou assim que te viu a passar e te tivesse obrigado? Não era uma memoria muito feliz, e concerteza preferias que tivesse sido com alguém que gostasses minimamente (digo eu... porque sinceramente acho um bocadito nojento e sem sentido beijar alguem que nao me atrai minimamente. Não era capaz de o fazer.) Creio que apesar de alguém poder não dar tanta importância a isso, há sempre aquela coisa. Bem, pelo menos acredito nisso. Lá está , também depende das pessoas.
Porque tal como a Lumi disse, sou uma romântica e queria que fosse especial.
Mas conheci um rapaz, e tinhamos tanto em comum que acabei por gostar dele, e ele de mim, e então começamos a namorar e foi aí que dei o meu 1º beijo.
Hoje em dia não estou com ele, a relação só durou uns bons meses... mas também não me arrependo, porque pelo menos dei com a pessoa que gostava na altura =) Acho q isso é que importa e é que faz memorias importantes, não é agora andar aí a beijar todos os que nos aparecem à frente -_-
E quem ainda não deu e pensa "só vou dar quando for velha com bengala", não se preocupem... o dia ha-de chegar e há-de estar mais proximo do que pensam. Só têm que ser vocês mesmos(as) e vão encontrar alguém de certeza
É natural sentirmos que estamos "atrasadas" ou vergonha por toda a gente ter beijado menos nós... mas acreditem, vale a espera. E vai ser muito melhor o beijo que damos gostando da pessoa do que aqueles que os nossos amigos provavelmente deram a pessoas que mal conheciam. Essas pessoas provavelmente não sabem mesmo o que é o amor ou gostar de alguém a sério 
Além do que, na minha opinião, beijar alguém só por beijar... coiso... a sério, não façam isso :/ As pessoas hoje em dia tornam isso tão banal... não é muito melhor saber que beijamos alguem de quem gostamos? E mesmo que seja poucas vezes... é pouco mas é bom!
Agora beijar sem sentimento nenhum é horrivel mesmo. Mas pronto, isto sou eu, que odeio curtes e afins.E Malayka: hmm... não consigo concordar com o teu 1º ponto de vista. Aliás...
Imagina se o teu 1º beijo tivesse sido, por exemplo, um drogado/bebedo ou assim que te viu a passar e te tivesse obrigado? Não era uma memoria muito feliz, e concerteza preferias que tivesse sido com alguém que gostasses minimamente (digo eu... porque sinceramente acho um bocadito nojento e sem sentido beijar alguem que nao me atrai minimamente. Não era capaz de o fazer.) Creio que apesar de alguém poder não dar tanta importância a isso, há sempre aquela coisa. Bem, pelo menos acredito nisso. Lá está , também depende das pessoas.

O meu primeiro beijo apanhou-me um pouco desprevenida... Estava no 8º ano, e gostava de um rapaz girissímo que andava na mesma escola que eu... Andava no mundo da lua e ele, no último dia de aulas, antes do Natal, despediu-se com um super beijo, ao som de uma música romântica, super na moda na altura que estava a passar na rádio da escola...Foi lindo!! Vi estrelas, luas, corações, enfim, vi tudo a brilhar!!! Claro que fiquei super contente e ainda mais na lua...
Como dizia Fernando Pessoa em relação à coca-cola, "1º estranha-se, depois entranha-se..." é assim com o primeiro beijo e tudo o resto na nossa vida...
Foi especial, o importante é estarmos com quem gostamos e guardarmos esse momento especial no nosso coração, mesmo que não tenha sido no momento em que imaginámos, o importante é deixar-mo-nos levar pela maré do que sentimos na altura ...
Como dizia Fernando Pessoa em relação à coca-cola, "1º estranha-se, depois entranha-se..." é assim com o primeiro beijo e tudo o resto na nossa vida...
Foi especial, o importante é estarmos com quem gostamos e guardarmos esse momento especial no nosso coração, mesmo que não tenha sido no momento em que imaginámos, o importante é deixar-mo-nos levar pela maré do que sentimos na altura ...
Olá.
Eu sei que sou nova aqui..
Em relação a isso.lol.
O primeiro beijo tem que ser com uma pessoa que realmente ames..
Mas amar assério =)
Porque o meu primeiro bj foi em pequenita na primária-.-"
Aqueles bjitus sem assunto nenhum.
Mas agra que encontrei o namorado que tenho agra e quando demos o nosso primeiro bj foi um sentimento que nunca tinha sentido antes
É só encontrar a pessoa certa, tens a tua vida inteira para isso..
Por isso não te preocupes

Eu sei que sou nova aqui..
Em relação a isso.lol.
O primeiro beijo tem que ser com uma pessoa que realmente ames..
Mas amar assério =)
Porque o meu primeiro bj foi em pequenita na primária-.-"
Aqueles bjitus sem assunto nenhum.

Mas agra que encontrei o namorado que tenho agra e quando demos o nosso primeiro bj foi um sentimento que nunca tinha sentido antes

É só encontrar a pessoa certa, tens a tua vida inteira para isso..
Por isso não te preocupes

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Quanto ao meu foi mais que fantástico... Eu era novita mas amávamo-nos...
Ele é mais velho que eu 4 anos... Eu tinha 10 e ele 14 anos...
Nós andávamos há mais ou menos uma semana e eu era muito envergonhada e tímida (ainda sou muito mesmo, mas graças a Deus não tanto quanto antes)
Como a mãe dele trabalhava bem perto do sítio onde eu morava e ele passava a vida à porta de minha casa não demorou muito a apaixonarmo-nos...
Eu era nova naquela zona e ele tinha nascido ali...
Os meus pais adoravam-no... Aliás ainda o adoram... Iamos a muitos sítios juntos...(não muito longe porque eu era pequena)
Um dia eu mandei-lhe um sms a dizer se ele me adora-se que me desse um beijo na bochecha, se me quisesse ele que me beijásse no pescoço e se me amásse qe me beijásse nos lábios...
Ele estava a meio de um treino de Ténis e disse-me que no fim iamos para dentro do gabinete para ele me dar a resposta...
Eu estava congelada dos nervos... Ele agarrou-me no braço e puxou-me disse para eu não ter medo... Eu disse que confiáva nele porque o amáva e ele beijou-me...
*_*
Foi lindo...
Ainda hoje recordamos isso com muito carinho...
Já acabámos há muito tempo mas ele foi o meu priimeiro amor, namorado e a quem eu dei o meu primeiro beijo...
E quanto a terem pressa de darem o vosso primeiro beijo não tenham pressa... nem provoquem... deixem simplesmente acontecer...
Verão que será espectacular...
Ele é mais velho que eu 4 anos... Eu tinha 10 e ele 14 anos...
Nós andávamos há mais ou menos uma semana e eu era muito envergonhada e tímida (ainda sou muito mesmo, mas graças a Deus não tanto quanto antes)
Como a mãe dele trabalhava bem perto do sítio onde eu morava e ele passava a vida à porta de minha casa não demorou muito a apaixonarmo-nos...
Eu era nova naquela zona e ele tinha nascido ali...
Os meus pais adoravam-no... Aliás ainda o adoram... Iamos a muitos sítios juntos...(não muito longe porque eu era pequena)
Um dia eu mandei-lhe um sms a dizer se ele me adora-se que me desse um beijo na bochecha, se me quisesse ele que me beijásse no pescoço e se me amásse qe me beijásse nos lábios...
Ele estava a meio de um treino de Ténis e disse-me que no fim iamos para dentro do gabinete para ele me dar a resposta...
Eu estava congelada dos nervos... Ele agarrou-me no braço e puxou-me disse para eu não ter medo... Eu disse que confiáva nele porque o amáva e ele beijou-me...
*_*
Foi lindo...

Ainda hoje recordamos isso com muito carinho...
Já acabámos há muito tempo mas ele foi o meu priimeiro amor, namorado e a quem eu dei o meu primeiro beijo...
E quanto a terem pressa de darem o vosso primeiro beijo não tenham pressa... nem provoquem... deixem simplesmente acontecer...
Verão que será espectacular...

Rayana_Wolfer escreveu:LOLE não é com um beijo que a gente demonstra amor... e sim com atitudes...
Tou com 20 anos. Nunca beijei ninguém na boca, e ainda acho que é uma forma estranha de mostrar amor. xDD (não foi por falta de chances... mas nunca me importei com isso. quando era pequena achava nojento xDDD)
eu depois do meu primeiro demorei pra dar o meu, pois acho que como isso envolve algo meu, não saio beijando qq um...
Bem, acho que tudo tem seu tempo Rayana 

Semi-ausente até março

primeiro beijo....Hum...
o meu primeiro beijo foi com 10 anos, era verao e eu e um amigo meu que mora no meu predio fomos para a garagem andar de bike...estavamos a brincar as brincadeiras habituais da sailor moon
eu era a sailor moon e ele era o mascarado e os nossos amigos tbm eram os maus e o resto das navegantes 3 luzes etc
e et nos fomo-nos esconder dos maus e abrimos a porta da garagem para quem vai para o elevador mas em vez de irmos po elevador descemos pelas escadas até ao piso -2 mas n entramos la continuamos nas escadas... e et a luz apagou-se e nos iamos os dois acender o interropetor e eu meti a mao na parede a pensar que tava la o interrupetor e ele meteu a mao pr cima da minha e com a outra mao puxou-me pa ele e beijou-me...
foi um momento que nos saimos dali todos corados
eu ainda tava nas nuvens nem sentia o chao por baixo dos meus pes..e ele tava mais vermelho que sei la o qe xDD
ele é so 9 meses mais velho que eu...nem chega a 1 ano...

o meu primeiro beijo foi com 10 anos, era verao e eu e um amigo meu que mora no meu predio fomos para a garagem andar de bike...estavamos a brincar as brincadeiras habituais da sailor moon
eu era a sailor moon e ele era o mascarado e os nossos amigos tbm eram os maus e o resto das navegantes 3 luzes etc
e et nos fomo-nos esconder dos maus e abrimos a porta da garagem para quem vai para o elevador mas em vez de irmos po elevador descemos pelas escadas até ao piso -2 mas n entramos la continuamos nas escadas... e et a luz apagou-se e nos iamos os dois acender o interropetor e eu meti a mao na parede a pensar que tava la o interrupetor e ele meteu a mao pr cima da minha e com a outra mao puxou-me pa ele e beijou-me...foi um momento que nos saimos dali todos corados
eu ainda tava nas nuvens nem sentia o chao por baixo dos meus pes..e ele tava mais vermelho que sei la o qe xDDele é so 9 meses mais velho que eu...nem chega a 1 ano...
Se se acontecer para o ano? Não contas néh? hehehe, tou a brincar
O meu foi do mais deprimente que pode haver...--"
Foi num jogo do verdade ou consequencia, com um gajo que tem a lingua do tamanho de sei lá o qe nunca vi uma lingua de uma pessoa tão grande Oo
E foi nisso, em 3 opções do piorio tive que beijar o homem da lingua grande Oo
Mas acho que não o vou contar como 1º beijo, agora tou "nhecsnhecs" com o gajo de qe gosto pode ser que dê molho e eu conto, se eu o chegar a beijar hehehehe
Dy, tu sabes tudo isto, até de eu tar "NhecsNhecs" com o André :anjo:
O meu foi do mais deprimente que pode haver...--"
Foi num jogo do verdade ou consequencia, com um gajo que tem a lingua do tamanho de sei lá o qe nunca vi uma lingua de uma pessoa tão grande Oo
E foi nisso, em 3 opções do piorio tive que beijar o homem da lingua grande Oo
Mas acho que não o vou contar como 1º beijo, agora tou "nhecsnhecs" com o gajo de qe gosto pode ser que dê molho e eu conto, se eu o chegar a beijar hehehehe
Dy, tu sabes tudo isto, até de eu tar "NhecsNhecs" com o André :anjo:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Não tenham pressa de dar o vosso primeiro beijo!
É uma coisa que acontece com naturalidade!
Algo que não pode ser forçado nem nada disso!
E tal como diz a chousenshi não é com o primeiro beijo que uma pessoa demonstra amor!
É uma coisa que acontece com naturalidade!
Algo que não pode ser forçado nem nada disso!
E tal como diz a chousenshi não é com o primeiro beijo que uma pessoa demonstra amor!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Actualizando a situação:
Conhecemo-nos num fórum (not this one
). Nunca falamos muito, até que foi marcado um meeting da zona do Porto. Aconteceu uma coisa engraçada... Eramos dois grupos e acabamos por nos desencontrar todos. No entanto, cruzamo-nos com eles sem saber. E aí deu-se o clique. Não consegui tirar os olhos dele durante aqueles breves momentos.
Well... Tivemos que marcar mais um meeting, mas iamos preparados para evitar desencontros. Números de telemóvel e tudo. E então pronto... Conhecemo-nos. Segundo o que os outros diziam, demo-nos muito bem. Aliás, tive que apanhar com filmes...
Uns dias mais tarde, ganhei coragem para lhe mandar uma sms. Resultado: nunca mais paramos de falar e já lá vão meses. Até no meio das aulas falamos e eu sou daquelas raparigas que achavam extremamente estúpido fazê-lo.
Há uns dias atrás, os pais dele meteram-no de castigo. Tiraram-lhe tudo o que ele gostava, desde net e computador à playstation. Graças a deus, não lhe tiraram o telemóvel e pudemos continuar a falar. No entanto, o telemóvel dele avariou e ficamos montes de tempo sem falar. Quando voltamos a fazê-lo, apercebemo-nos do que sentiamos. Afinal, os outros estavam certos desde o início. Viram o que nós não viamos.
Hoje fui, finalmente, ter com ele pela primeira vez desde que começamos a namorar (aconteceu tudo pelo telemóvel, visto não sermos assim de tão perto quanto isso). E pronto... Coiso... Assim que lhe disse que estava preparada, ele roubou-me logo o meu 1º beijo. Foi um bate-chapas, mas foi tão bom... O resto da tarde ficará apenas comigo e com ele.
Valeu bem a pena esperar... O tempo realmente resolve tudo. Encontrei alguém de quem gosto verdadeiramente e teve tanto significado... Pronto... Yeah, estou apaixonada, depois de tanto tempo e de ter sofrido tanto por amor.
Conhecemo-nos num fórum (not this one
). Nunca falamos muito, até que foi marcado um meeting da zona do Porto. Aconteceu uma coisa engraçada... Eramos dois grupos e acabamos por nos desencontrar todos. No entanto, cruzamo-nos com eles sem saber. E aí deu-se o clique. Não consegui tirar os olhos dele durante aqueles breves momentos.Well... Tivemos que marcar mais um meeting, mas iamos preparados para evitar desencontros. Números de telemóvel e tudo. E então pronto... Conhecemo-nos. Segundo o que os outros diziam, demo-nos muito bem. Aliás, tive que apanhar com filmes...

Uns dias mais tarde, ganhei coragem para lhe mandar uma sms. Resultado: nunca mais paramos de falar e já lá vão meses. Até no meio das aulas falamos e eu sou daquelas raparigas que achavam extremamente estúpido fazê-lo.

Há uns dias atrás, os pais dele meteram-no de castigo. Tiraram-lhe tudo o que ele gostava, desde net e computador à playstation. Graças a deus, não lhe tiraram o telemóvel e pudemos continuar a falar. No entanto, o telemóvel dele avariou e ficamos montes de tempo sem falar. Quando voltamos a fazê-lo, apercebemo-nos do que sentiamos. Afinal, os outros estavam certos desde o início. Viram o que nós não viamos.
Hoje fui, finalmente, ter com ele pela primeira vez desde que começamos a namorar (aconteceu tudo pelo telemóvel, visto não sermos assim de tão perto quanto isso). E pronto... Coiso... Assim que lhe disse que estava preparada, ele roubou-me logo o meu 1º beijo. Foi um bate-chapas, mas foi tão bom... O resto da tarde ficará apenas comigo e com ele.

Valeu bem a pena esperar... O tempo realmente resolve tudo. Encontrei alguém de quem gosto verdadeiramente e teve tanto significado... Pronto... Yeah, estou apaixonada, depois de tanto tempo e de ter sofrido tanto por amor.

Ai que lindo Kristea, parabéns 

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.