Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Primeiro Beijo

Sailor_Di escreveu:xDDDDD poor mana

a mim eles perseguem-me com os namorados Oo "TAS MUITO SORRIDENTE? TENS UM NAMORADO EH?" grrr xD e isto jah se espalhou para os profs Oo

os meus tambem...ainda ontem, a minha mae virou-se com isso porque eu sorri.... XD devo ser muito trombuda, para um sorriso provocar logo essas coisas...

ai os profs as vezes sao tao horriveis com essas coisas Oo
Lol... o 1º beijo! Eu dei o meu primeiro aos 12 anos! Não sei sinceramente como contabilizar! lol! Eu explico! É que antes de beijar o meu ex na altura! Tinha dado um beijo com um rapaz que queria namorar cmg, mas depois não quis nada com ele! lol! E foi bué estranho porque como não sentia nada por ele além de amizade não soube a grande coisa! lol! Depois conheci o meu ex e aí sim, senti que foi o meu 1º beijo! Enfim! Mas é giro as chamadas "borboletas na barriga"!
xDDD Usako, muitas vezes as minha recriações tornam-se realidade! por isso é eu tenho tanto cuidado! xDD como o ditado diz, mais vale prevenir que remediar! xD

Star!!! já vejo uma luz mais intensa ao fundo do tunel!!! x'D
Comigo é exactamente o mesmo. Como se não bastasse ser envergonhada, também fujo (literalmente) dessas situações.
Imagina esta que me aconteceu: um rapaz amigo de uma amiga minha X queria-me conhecer... A X contou-me certas coisas que ele lhe disse: que sabia o meu nome, que me achava gira etc... Olha, só me apeteceu desmanchar a rir! isso porque:
1º nunca tinha visto o gajo à minha frente (como é que ele sabia o meu nome e podia me achar gira? o.O' )
2º a X era uma das melhores amigas dele, e tava toda excitada a contar-me aquilo! xD e
3º nunca ninguém me tinha elogiado assim... e, por estranho que pareça a algumas pessoas, eu não gosto de elogios, muito menos aqueles que se referem à aparência...
Resultado: depois de 2 dias da X chatear-me a cabeça pra nos conhecermos, eu disse-lhe pronto, apresenta-nos amanhã... Mas no fim das aulas eu vim pra casa e pus-me a pensar pera aí, eu vou conhecer um gajo que não faço a mínima quem é, não sei o que hei-de dizer, fazer... e depois? quando o encontrar cumprimento-o e piro-me ou falao também pra ele... e isto a tarde toda! xD No dia a seguir fui ter com a X e disse-lhe Olha eu acho melhor não o conhecer, porque eu já conheci algumas pessoas assim só mesmo por conhecer cumprimentavamo-nos e tal, mas mais nada... tipo, dáva-mos um beijo na cara e isso, mas depois não nos falamos mais. por isso acho que não vale a pena. (que desculpa esfarrapada! xDDD nunca tinha conhecido ninguém que me quisesse conhecer! aquilo foi só uma desculpa à ultima da hora! xDD) Mas ela continuou a insistir. Mas eu também. E lá acabei por não o conhecer (ufa, que alívio me deu naquele momento! xD)

Bem, o que eu queria dizer com isto é que, como tu, não me sinto nada preparada pra uma relação. Acho que primeiro tenho que começar a criar amizades com rapazes e depois logo se vê... xD

(epa, este topico ta a ficar cheio de testamentos meus! xDDD desculpem lá! quando começo a falar não me calo xDDD)
Banana moon escreveu:xDDD Usako, muitas vezes as minha recriações tornam-se realidade! por isso é eu tenho tanto cuidado! xDD como o ditado diz, mais vale prevenir que remediar! Matreiro

Star!!! já vejo uma luz mais intensa ao fundo do tunel!!! x'D
Comigo é exactamente o mesmo. Como se não bastasse ser envergonhada, também fujo (literalmente) dessas situações.
Imagina esta que me aconteceu: um rapaz amigo de uma amiga minha X queria-me conhecer... A X contou-me certas coisas que ele lhe disse: que sabia o meu nome, que me achava gira etc... Olha, só me apeteceu desmanchar a rir! isso porque:
1º nunca tinha visto o gajo à minha frente (como é que ele sabia o meu nome e podia me achar gira? o.O' )
2º a X era uma das melhores amigas dele, e tava toda excitada a contar-me aquilo! Matreiro e
3º nunca ninguém me tinha elogiado assim... e, por estranho que pareça a algumas pessoas, eu não gosto de elogios, muito menos aqueles que se referem à aparência...
Resultado: depois de 2 dias da X chatear-me a cabeça pra nos conhecermos, eu disse-lhe pronto, apresenta-nos amanhã... Mas no fim das aulas eu vim pra casa e pus-me a pensar pera aí, eu vou conhecer um gajo que não faço a mínima quem é, não sei o que hei-de dizer, fazer... e depois? quando o encontrar cumprimento e piro-me ou fala também pra ele... e isto a tarde toda! Matreiro No dia a seguir fui ter com a X e disse-lhe Olha eu acho melhor não o conhecer, porque eu já conheci algumas pessoas assim só mesmo por conhecer cumprimentavamo-nos e tal, mas mais nada... tipo, dáva-mos um beijo na cara e isso, mas depois não nos falamos mais. por isso acho que não vale a pena. (que desculpa esfarrapada! xDDD nunca tinha conhecido ninguém que me quisesse conhecer! aquilo foi só uma desculpa à ultima da hora! xDD) Mas ela continuou a insistir. Mas eu também. E lá acabei por não o conhecer (ufa, que alívio me deu naquele momento! Matreiro)

Bem, o que eu queria dizer com isto é que, como tu, não me sinto nada preparada pra uma relação. Acho que primeiro tenho que começar a criar amizades com rapazes e depois logo se vê... Matreiro

(epa, este topico ta a ficar cheio de testamentos meus! xDDD desculpem lá! quando começo a falar não me calo xDDD)

Não peças desculpa! Very Happy tópicos interessantes são aqueles onde as pessoas fazem posts detalhados e interessantes de ler! Embaracoso

E de facto, conhecer pessoas não deve ser um acto assim forçado xDDDD pelo menos eu acho que é algo gradual.... lol Matreiro (e desculpem se me estiver a meter na conversa Embaracoso""""")
LOL, claro que não te estas a meter na conversa! Matreiro isto é pra cada um dar a sua opinião, nao é? entao, falai praqui povo! Matreiro ok, nem liguem, acabei de ver o exame de BG e fiquei um pouco assustada! x)

Tens razão Ayame, conhecer pessoas deve ser uma coisa gradual e ter interesse por elas! Não nos vamos por a conhecer e conviver com pessoas que nem gostamos muito só pra dizer que temos muitos "amigos"... isso é uma estupidez a meu ver Razz
Eu também tenho 15 e nunca dei nenhum lol Embarassed
Mas penso que acontece quando tem que acontecer.

Também odeio quando nos veem com rapazes e começam a dizer "aaah, é o teu namorado e tal" ou então "tão, quem é o teu namorado?". Pronto, são cenas daquelas.. XD
Os homens são xatos e só dão trabalho! lolol! Mais vale só que mal acompanhada! Nunca ouviram? Matreiro
Ou então como uma prima minha diz: É preferível estar-se só que estar com um rapaz que só tem problemas!
Costumam dizer que nós não sabemos viver sem eles tal como eles não sabem viver sem nós! É verdade, mas uma mulher safa-se muito bem sozinha! Melhor que um homem até! Claro que depois há aquelas espécies raras que sabem costurar, cozinhar, passar a ferro, lavar a roupa porque tiveram de se safar sozinhos desde novos dado que os pais estavam ausentes muitas vezes ou otros casos! Mas eu só vejo é preguiçosos que continuam a achar que as mulheres é que devem fazer as coisas! Devem...lolol! Pelo menos não penso assim! Já basta aturar o meu pai com: foste beber café e sabes muito bem que havia roupa para apanhar! Eu: já que cá estás porque não apanhaste tu? Ele: atão, mas achas que eu vou à rua apanhar a roupa e os vizinhos verem-me? isso é para mulheres!
Que eu saiba não está escrito em lado nenhum que a mulher é que apanha a roupa,lol! Epah agora divaguei! lol! dsclpem!
Mas não se deve pensar constantemente em ter namorado ou não! Essas coisas acontecem! Mas é isso mesmo! Estás sozinha e é ir conhecendo pessoal! Wink
Até porque um namorado não é para a vida toda! lol! Apesar de na altura pensarmos isso! Ainda há muita coisa para acontecer na nossa vida! Ainda hão-de aparacecer homens na nossa vida! Isto é até encontrarmos a dita cuja "tampa da nossa panela"! lol! Sim e eu tbm peço dsclp se me tou a meter demais! Eu acho que é na boaa! Very Happy
Banana moon escreveu:LOL, claro que não te estas a meter na conversa! Matreiro isto é pra cada um dar a sua opinião, nao é? entao, falai praqui povo! Matreiro ok, nem liguem, acabei de ver o exame de BG e fiquei um pouco assustada! x)

Tens razão Ayame, conhecer pessoas deve ser uma coisa gradual e ter interesse por elas! Não nos vamos por a conhecer e conviver com pessoas que nem gostamos muito só pra dizer que temos muitos "amigos"... isso é uma estupidez a meu ver Razz

concordo contiguh, e tb percebuh o k tas a dxer... s bem k o meu e d um ponto d vista... dierent Matreiro

Nas ferias d veraum duh anuh paxaduh, um rapax k gostava d mim convidou m a ir a casa dele, num dia em k os pais n tavam... eu fikei msm malpale
1 tentei k alg tb foxe, mas tava s a cortar tudo... acabei por lhe dxer k n ia silent
Sailor Juh escreveu:
Banana moon escreveu:LOL, claro que não te estas a meter na conversa! Matreiro isto é pra cada um dar a sua opinião, nao é? entao, falai praqui povo! Matreiro ok, nem liguem, acabei de ver o exame de BG e fiquei um pouco assustada! x)

concordo contiguh, e tb percebuh o k tas a dxer... s bem k o meu e d um ponto d vista... dierent Matreiro

Nas ferias d veraum duh anuh paxaduh, um rapax k gostava d mim convidou m a ir a casa dele, num dia em k os pais n tavam... eu fikei msm malpale
1 tentei k alg tb foxe, mas tava s a cortar tudo... acabei por lhe dxer k n ia silent

És tímida? ::
um cadinhuh, mas n e so isuh... e k ele e um dos meus mlhrs amigus, e eu gostava d um outro grande amiguh dele, e ele sabia... por tantuh tava um cadinhuh xkisituh akela situaxaum toda Embaracoso'
Bem, queria pedir-vos uns conselhos!
É assim, estava com uma amiga minha e um amigo num parque, e esse meu amigo começou a falar com um rapaz k lá tava. Passado um bocadinho o meu amigo veio ter connosco a dizer k esse rapaz achava os olhos da minha amiga lindos, e trocaram nºs de telemóvel. Um dia depois de mensagens e telefonemas entre eles, ele pediu-lhe para curtir. Ela é muito tímida, e nunca beijou ninguém, e aceitou (eu achei um cadito precipitado, mas pronto)
Ele mora na figueira, e vinha cá este fim de semana. Ela tava uma pilha de nervos!! N a consegui acalmar...(ele acabou por n aparecer, pois n tinha vindo a coimbra afinal).
Pediu-lhe desculpa, e disse lhe k qd cá viesse avisava...Qd for a altura, o k é k eu lhe digo para ela se acalmar? Eu n a posso ajudar mt, né? Mas se me ajudassem, talvez conseguisse!
Bem dar um primeiro beija numa curte nao é la grande ideia sabes??? Diz a tua amiga para não fazer isso porque pode se vir a arrepender!

Os rapazes (desculpem la dizer isso) mas a grande parte so fazem de nos trapos... tipo usam e deitam fora, e acho que a tua amiga ia se sentir um bocado mal, porque afinal é uma curte :S

Po enquanto diz para ela ter calma e olha diz-lhe assim... "OLha sabes isto se calhar foi obra do destino para ele nao curtir contigo!"
Se ela acreditar em horoscopos e isso vai ficar melhor :PPP

~O meu blog~
É ou não é assim sobrinha? xD

Acho que se aparecer aqui um rapaz dá cabo de mim :Embaracoso':

~O meu blog~
realmente dar um primeiro beijo numa curte....nao é muito boa ideia...alias é uma estupidez pke uma curte é isso mesmo, uns quantos beijos em alguns casos uma noite de sexo e nada mais...

bem...mas eu tou aki é para responder ao topico...

o meu primeiro beijo...
digmos que foi dado pelo melhor amigo que depois se tornou meu namorado...mas considero aquele primeiro beijo como romantico e magico...Rolling Eyes Rolling Eyes
hum...eu teria 11 ou 12 anos...ele era so alguns meses mais velho por isso tinha a mesma idade que eu...este beijo foi na epoca em que eu ainda estava em lisboa!
quando o beijo acnteceu o tempo nao estava muito famoso e por vezes chovia mas mesmo assim isso nao nos (eu,ele e mais uns colegas) impediu de irmos até um parque que havia mais ou menos por tras da nossa escola.
la fomos nos na nossa hora de almoço po parque e eu estava a andar de baloiço quando começou a chover, levantei-me para me ir abrigar mas ele mostrou-me uma rosa vermelha lindissima mesmo e me pediu em namoro!
ao principio fikei parva a olhar para ele, mas depois disse que sim e ele beijou-me!I love you I love you I love you
e pronto....foi assim o meu primeiro beijo....debaixo da chuva num parque...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Mas é que eu sou mesmo filha na vida real da Bane Tsukino e aqui tambem, logo és minha sobrinha xD
Ai tao bonito :='(: :='(: :='(:

~O meu blog~
LOL! Esta conversa está animadita está! Razz
O 1º beijo numa kurtes não é mesmo nada aconselhado! Mais vale esperar e beijar alguém que valha a pena! Tal como a Misatu disse!
usagi_necax escreveu:realmente dar um primeiro beijo numa curte....nao é muito boa ideia...alias é uma estupidez pke uma curte é isso mesmo, uns quantos beijos em alguns casos uma noite de sexo e nada mais...

bem...mas eu tou aki é para responder ao topico...

o meu primeiro beijo...
digmos que foi dado pelo melhor amigo que depois se tornou meu namorado...mas considero aquele primeiro beijo como romantico e magico...Rolling Eyes Rolling Eyes
hum...eu teria 11 ou 12 anos...ele era so alguns meses mais velho por isso tinha a mesma idade que eu...este beijo foi na epoca em que eu ainda estava em lisboa!
quando o beijo acnteceu o tempo nao estava muito famoso e por vezes chovia mas mesmo assim isso nao nos (eu,ele e mais uns colegas) impediu de irmos até um parque que havia mais ou menos por tras da nossa escola.
la fomos nos na nossa hora de almoço po parque e eu estava a andar de baloiço quando começou a chover, levantei-me para me ir abrigar mas ele mostrou-me uma rosa vermelha lindissima mesmo e me pediu em namoro!
ao principio fikei parva a olhar para ele, mas depois disse que sim e ele beijou-me!I love you I love you I love you
e pronto....foi assim o meu primeiro beijo....debaixo da chuva num parque...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
oooohhh que querido Usa! Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano